One-shot: A Thousand Years! escrita por LuluFerreira


Capítulo 1
Capítulo 1: Mil anos!


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, tudo bem?Olha aqui eu, postando a minha segunda one-shot. Inspirada no título da fanfic da autora Pimenta Cullen, no qual adoro muito.É uma linda e perfeita história de amor, compreensão, carinho e repleto de amizade.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416380/chapter/1

Nunca pensei que poderia me apaixonar a primeira vista. Mamãe sempre dizia que essa história é “velha pra chuchu” e que não existia nenhum príncipe encantado. Bem, engano foi de mamãe, pois nesse momento estava viajando em pensamentos com Edward, um rapaz que conheci na faculdade. Ele cursa medicina e eu moda.

Eu pegava os livros do chão, quando me levantei sentir alguém esbarrar em mim. No caso era Edward, porém, não reparei em mais nada a não ser na beleza surreal dele, naquele sorriso, na voz rouca e aveludada. Trocamos afinidades em uma singela conversa no corredor da faculdade.

[...]

– Amiga, que bom que veio – disse Beck me abraçando. Eu e as meninas fomos convidadas para a mega festa de aniversário da prima de Beck.

– E você acha que iria dispensar um convite desses? – disse e rimos.

Logo os convidados começaram a chegar, a música tocava alta e solta. Todos estavam na pista dançando, bebendo e se divertindo. Reparei que havia um rapaz conversando com Angela e reconheci pela altura que era Edward, aquele rapaz lindo com quem fiz amizade na faculdade.

Ele sorriu quando me viu e veio em minha direção. Meu coração perdeu uma batida só de olhar aquele Deus grego.

– Oi Bella – disse ele e sorri.

– Olá Edward – retruquei e foi a vez dele mostrar suas lindas covinhas ao sorrir.

– Você também foi convidado? – perguntei.

– Sim, na verdade meu primo Alec namora com a irmã da moça da festa e então ele me arrastou junto – disse ele - Vejo que não irei ficar sozinho.

– É, eu também não – falei e nós dois sorrimos – Quer beber alguma coisa?

– Adoraria – disse ele e fomos pegar bebidas. Tomamos ponche e refrigerantes, sempre conversando intensamente sobre amores, amizades e confesso que trocamos alguns segredos íntimos.

Enfim, fomos dançar. A música rolava solta e nossos corpos sempre no ritmo sensual, porém, para muito ajudar, o DJ trocou por uma música lenta. Edward e eu nos conectamos para dançarmos. Naquela noite tudo pareceu estar perfeito.

Mil anos

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira


Edward tinha uma essência doce e maravilhosa. Sua respiração batia em meu ombro, causando arrepios em minha pele e meu corpo todo se aquecia com o leve toque de suas fortes mãos em minhas costas.

– Bella – ele falou meu nome de forma doce e sensual. Ergueu meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos profundamente verdes-esmeraldas.

– Sim, Edward? – retruquei totalmente inerte aquele Deus em minha frente.

– Sabia que você brilha mais que as estrelas? – elogiou ele em forma de pergunta. Seu rosto foi se aproximando lentamente do meu, sentia sua respiração em minhas narinas e a magia da paixão fez seus lábios se conectarem ao meu.

Nosso beijo fora quente, erótico e refrescante. Nossas línguas travavam em uma batalha sensual e me colava ainda mais em seu corpo quente. Minhas mãos foram para seu cabelo e as suas agarravam a minha cintura, apertando-a. Como poderia ter sido tão perfeito aquela noite com uma pessoa que eu conhecia a poucas horas? E ele haveria de ter gostado de ficar comigo?

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Saímos da festa, conscientes, indo para seu apartamento. Roupas foram deixadas de lado e fôlego faltava para as mais rodadas das melhores noites que já tive durante toda minha vida. Edward fizera de mim uma mulher, em seus braços eu via estrelas e o paraíso.

– Oooh céus, isso é.......tão bom – eu gemia em seu ouvido, enquanto ele ritmava nossos corpos nus e suados nos movimentos. Ele se aprofundava cada vez mais em mim, e eu fechava meus olhos apreciando cada momento.

Edward beijava meus ombros, mordiscava meu pescoço e me apertava contra seu peito, gemia mais alto. Por fim, comecei a apertar suas costas fortes à medida que as investidas se tornaram mais fortes, beijava seu ombro e mordia levemente sua mandíbula.

– Deus, tão....maravilhosa – gemeu ele em meu ouvido – Ooh, só mais um pouco e chegaremos lá.

– Não para.....por favor – suplicava já amolecendo em seus braços e esperando que chegássemos ao clímax juntos. Nós dois ali trocando gemidos e uma noite inesquecíveis.

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Algumas semanas depois...

Edward e eu começamos a nos entender. Depois daquela noite inesquecível, decidimos que era cedo para falarmos sobre algo sério e ficamos melhores amigos.

Hoje já era a terceira vez que eu vomitava. Não sei o que estava acontecendo comigo, quando como algo acabo colocando para fora depois.

– Bella, acho melhor irmos ao médico – disse Sofia.

– Já estou melhor, Soso – disse ao terminar de lavar a boca.

– Bella, já faz semanas que você está desse jeito. Enjoada, não come quase nada, uma hora chora e outra ri – disse ela - Aliás, já desconfio do que pode ser.

– E o que pode ser? – perguntei assustada para Sofia.

– Bella, pense bem. Minha irmã teve esses mesmos sintomas e olha que não é nenhuma doença – disse ela.

– Mas a sua irmã está grá.... – na mesma hora fiquei branca e estática. Grávida? Eu? Não poderia ser. Minha menstruação estava atrasada há exatamente 2 semanas – Céus! Isso é loucura, Sofia. Não pode ser e quem seria o pai?

– Pense só mais um pouquinho – disse ela. Espera! Eu e Edward fizemos amor tinha exatamente algumas semanas, foi só naquela vez e ainda duas vezes na mesma noite. Meu Deus! Eu estava grávida de um filho do Edward e imediatamente toquei meu ventre liso, trêmula, deixando as lágrimas escaparem por minhas bochechas.

– Preciso ir ao hospital. Eu....estou confusa – disse limpando as lágrimas – Mas primeiro tenho que falar com Edward.

– Bella, você está certa. Irei falar com as meninas e qualquer coisa pode contar com a gente – disse ela. Assenti e saímos do banheiro.

Caminhava com Sofia conversando disfarçadamente sobre essa surpresa, quando encontro com Edward no meio do caminho.

– Bella, está tudo bem? Parece pálida e assustada – disse ele preocupado.

– Edward, eu preciso muito falar algo importante com você – disse e fomos até o jardim da faculdade. Sentamo-nos embaixo de uma árvore que havia ali.

– Pode falar Bella – disse ele calmamente.

– Edward, eu acho que estou grávida – disse e ele ficou estático, com os olhos arregalados. Comecei a ficar com medo de sua reação, mas percebi que a qualquer momento ele iria ter um infarto – Deus! Você está bem? Fale alguma coisa, Edward.

– Eu... não sei o que dizer. Minha mente está confusa – disse ele trêmulo. Seu olhar se abaixou para minha barriga.

– Por favor, fala alguma coisa. Se você não quiser assumir esse bebê, eu me viro – disse, me levantando. De repente sua mão segurou meu braço.

– Como pode pensar assim de mim, Bella? – perguntou ele triste – Céus! Aquela noite significou tudo para mim. Jamais usaria uma mulher ou brincaria com sentimentos de alguém, nunca mais ouse a pensar assim, Bella. Se você estiver grávida vou assumir nosso filho, ficar do seu lado, ajuda-la a cuidar dele e vou amá-lo perdidamente; Sei que não estava na hora, mas meu sonho é ser pai e é isso que quero e você foi a melhor opção para ser a mãe dele.

Ouvir aquelas palavras fez meu coração saltar dentro do peito, minhas lágrimas rolavam pelas bochechas. Edward não me queria longe dele e queria a todo custo me ajudar na criação do nosso bebê.

– Obrigada Edward – eu o abracei e ele me acalentava em seus braços – Me perdoa pelo que eu disse, estou tão assustada e confusa.

– Relaxa, meu anjo. Ficaria do mesmo jeito se fosse comigo – disse ele beijando a minha testa – Aliás, não iremos para as aulas hoje e sim ao hospital fazer exames para confirmar.

– Tudo bem, também não estava afim de ficar para as aulas – disse manhosa e Edward riu.

Saímos dali e fomos para o estacionamento, eu não tinha carro e por isso, vinha com as meninas de carona para a faculdade. Entramos em seu Volvo prata e partimos para o hospital.

Seja o que Deus queira!

[...]

Segurei nas mãos de Edward, enquanto esperava a ser chamada para os exames.

– Isabella, Dra. Elena a espera no consultório dela – disse a recepcionista. Assenti para ela e agradeci.

Assim que a recepcionista nos chamou, comecei a ficar nervosa e assustada. Mas percebi que Edward e eu ainda estávamos com as mãos entrelaçadas, me senti segura e fui aos poucos me acalmando.

– Tudo bem? - perguntou ele.

–Tudo sim. Vamos? - disse e ele assentiu. Levantamo-nos, acompanhando a recepcionista até a sala da médica que iria nos atender. Ela bateu na porta e logo a médica abriu.

– Olá, tudo bem? - disse nos cumprimentando - Eu sou a Dra Elena Salvatore e vou atender vocês. Podem entrar - ela nos deu passagem e entramos. Nos sentamos nas cadeiras que havia em frente a mesa da médica.

Começamos a conversar sobre alguns sintomas, tiramos dúvidas e perguntamos o que poderia ser prejudicial na gestação. Enfim, Dra Elena me pediu que eu deitasse na maca que ela iria fazer uma ultrassonografia para confirmar a gravidez.

– Bella erga sua blusa até abaixo dos seios - pediu ela e assim o fiz - Irei colocar o gel e ele é um pouco geladinho, mas logo irá se acostumar. Vamos ver se irão receber uma visita daqui 9 meses ou não - disse e começou o exame. Edward segurava a minha mão, me passando confiança e fazendo-me acreditar que sua promessa era real.

Sorri para ele e acariciei sua mão com o dedão. Voltei minha atenção para o monitor, não entendendo nada do que acontecia e confusa ao mesmo tempo.

– Estão vendo essa manchinha aqui? - apontou na tela - É o bebê de vocês, ele ainda está se formando. Parabéns, vocês estão grávidos - disse ela sorrindo. Arregalei meus olhos quando recebi a notícia, e ao mesmo tempo minha cabeça parecia girar com tantos sentimentos misturados. Edward também parecia surpreso e confuso, mas mesmo assim não perdeu a felicidade e beijou a minha testa percebendo meu medo. Comecei a chorar descontroladamente e sorria fraco, tudo parecia mudar e agora eu iria ser mãe.

– Vai ficar tudo bem. Estarei com vocês e com certeza vou ficar ao seu lado nesse momento lindo para que tudo seja perfeito - Edward dizia aquelas palavras me confortando e assegurando-me.

– Vou deixar vocês sozinhos - disse a Dra me dando um papel para que eu limpasse o gel da minha barriga e saindo da salinha. Ficamos só eu e Edward, pai do meu bebê. Limpei minha barriga com o papel toalha, e depois fiz um carinho leve em meu ventre, sorri com a nova vida que estava chegando.

– É tão estranho. Há algumas semanas eu só era um simples garota, estudante de moda e independente – disse ainda com a mão em meu ventre – Agora além de estudante, irei ser mãe e terei responsabilidades.

– Bella, olhe para mim – disse Edward e o olhei – Eu também me sinto assim, mas a ideia de ser pai está sendo maravilhosa. Eu acho que te escolhi para ser a mãe desse bebê que você espera e eu prometo mais uma vez que vou ficar ao lado de vocês, cuidando, ajudando e ainda mais: amar cada momento que vamos viver. Nós iremos ter um bebê, sei que somos jovens e nem terminamos a faculdade ainda, porém, irei arcar sim com as responsabilidades e assumir meu papel de pai – sorri em meio as lágrimas e no gesto de carinho, peguei sua mão e coloquei em meu ventre ainda liso. Ele sorriu, olhando para o local e acariciou lentamente.

– Obrigada Ed, e me perdoa por ter pensado mal em relação a você quando fui contar da gravidez – disse – Você é perfeito, maravilhoso e me faz ficar cada mais apaixonada. Aquela noite em que encomendamos nosso filho, foi a mais mágica e perfeita de toda minha vida, na qual jamais irei esquecer.

Terminei de falar, ele aproximou nossos rostos e selamos nossos lábios. Poderia ter passado semanas, meses e anos Edward com certeza fez de mim, em uma noite, a mulher mais feliz de todo o mundo, e me deu a dádiva de poder carregar um filho seu.

–Pode ser que eu esteja me precipitando, mas Bella, eu te amo e não é só agora – disse ele colocando uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha – Desde a primeira vez que eu te vi eu venho te amando e só aumentou mais quando fizemos amor naquela noite. Deus! Eu te amo tanto que sou capaz de atravessar o oceano só para te ter em meus braços.


O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

– Céus! Essas palavras são tão preciosas e significam a minha vida. Eu também te amo Edward e sou a mulher mais feliz de todo mundo, amo ainda mais por ter me dado a benção de ser a mãe desse bebê que está chegando – disse e encostamos nossas testas. Ele me embalou em seus braços, me fazendo inebriar seu delicioso perfume e me aconcheguei ainda mais naqueles braços que tanto amo.

Alguns meses depois...

Eu não podia reclamar da vida que agora estou formando. Continuava frequentando as aulas da faculdade e Edward também, porém, estamos morando juntos em um lindo apartamento perto da casa de nossos pais. Viemos para cá 2 meses depois da grande novidade.

Bem, contamos para nossas famílias sobre a noite e logo depois da minha gravidez, no começo foi difícil eles aceitarem por sermos jovens e nem esperarmos terminar a faculdade, mas depois eles disseram que nos ajudariam a cuidar do bebê e que iria mimá-lo muito. O nosso domingo agora é o dia inteiro de alegria, risos, assuntos variados, segredos e união.

Edward e eu estamos vivendo felizes, e tanto é que descobrimos que vamos ter uma menininha: a nossa Elizabeth. Nós dois saímos do hospital e paramos em algumas lojas para comprarmos vestidinhos, sapatinhos, bonecas, ursinhos e aproveitamos para escolher o berço para montar o quartinho da nossa princesinha. Sempre sonhei que quando seria mãe, queria ter uma menina primeiro ou gêmeas, e Deus concedeu o milagre de me dar a minha sonhada menina.

–Chutou de novo – disse Edward deitado entre meus seios e acariciando minha barriga de 6 meses completos e eu acariciava seu cabelo. Era assim, todos os dias, Edward chegava do trabalho às 16 horas e vinha me dar um beijo e depois ficava paparicando minha barriga.

– Nossa princesinha está crescendo muito, parece que foi ontem que a vimos pela primeira vez no ultrassom – disse ainda fazendo carinho nos cabelos de meu amor.

– É mesmo. Aquele foi o dia mais feliz de toda minha vida – disse ele – É tão bom ser pai e estar grávido junto com você.

– Eu também amo ser mãe e saber que você está do meu lado desde o início – disse e trocamos um caloroso beijo. Nós dois fazíamos amor 2 vezes por semana e sempre da maneira como se fosse a primeira vez – Eu te amo, Ed.

– Eu também te amo, meu amor – disse ele colando nossas testas e acariciando minha barriga, recebendo leves chutes de nossa princesa – Aceita se casar comigo? – paralisei ao ouvir a perguntar final de Edward. Céus! Ele estava me pedindo em casamento e nunca pude imaginar que Edward estaria me fazendo um pedido desses, aliás nos conhecemos a tão pouco tempo e já com uma filha a caminho, e por outro lado mais apaixonados cada dia que passa.

– Sim, eu aceito casar com você – respondi e ele sorriu me abraçando cuidadosamente por conta da barriga. Beijei seus lábios intensamente e acariciei suas bochechas – Você cada dia me surpreende, senhor Cullen.

– É porque eu te amo, senhora Cullen. Amo a nossa filha e tudo o que estamos vivendo até agora – disse ele pegando a caixinha de veludo do bolso do shorts e abriu, revelando um par de lindas alianças douradas de noivado – Eu prometo te amar todos os dias e se for possível busco as estrelas só para ganhar seu coração.

– Deus! – coloquei a mão na boca para abafar o choro de felicidade. Edward pegou uma aliança e a colocou em meu dedo anelar direito, beijando-a em seguida. Sorri e fiz o mesmo que ele – Eu prometo que irei te amar até que eu dê meu último suspiro e se for possível tentaria alcançar a lua só para conquistar o seu coração.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos mais uma vez. Eu agora acabei de ficar noiva e logo mais passaria o resto da minha vida com o homem dos meus sonhos e pai da minha filha.

3 meses depois...

–Força Bella, ela está quase vindo. Vai, próxima contração, empurre – dizia a médica.

Havia completado 9 meses ontem e hoje a bolsa rompeu quando Edward tinha acabado de chegar em casa do trabalho. Ele não entrou em desesperado, só sorria e me acalmava quando as dores da contração vinham.

–Força, amor. A Lize quer nos conhecer – dizia Edward, com a mão entrelaçada na minha e a outra enxugava meu rosto suado.

– Dói muito. Estou cansada e não estou aguentando – disse chorando de cansaço. Fazia 2 horas que estava na sala de parto e nada de Elizabeth nascer.

– Aguenta sim, meu amor. Eu sei que cansa e dói, mas estou aqui com você e vai, faça mais um pouquinho de força para ela chegar – disse ele e beijou minha testa. Sorri em meio a dor e mais uma vez apertei sua mão, fazendo o máximo de força que conseguia para colocar a nossa princesinha no mundo.

– Isso Bella, a cabecinha dela está saindo, só mais um pouco e você já vai vê-la – disse a médica. Foi então que respirei fundo, apertando de leve a mão de meu noivo e fiz força o quanto podia – Nasceu – disse a médica e foi então que escutei aquele chorinho agudo, fininho e o mais fofo de todos. Depois de longos 9 meses de espera, ansiedade e puro amor, nossa Lize nasceu.

– Nasceu, meu amor – disse Edward beijando meus lábios – Obrigado, Bella. Por esse grande presente e por me proporcionar lindos momentos ao seu lado.

– Eu é que agradeço, meu amor. Daria a minha vida por vocês – disse e ele sorriu. Ele saiu do meu lado para ir cortar o cordão umbilical de nossa filha e logo a trouxe para perto de nós – Olha só quem veio conhecer a mamãe. – ele se abaixou para que eu visse nossa pequena, que mesmo suja de sangue e líquidos placentários, dava para ver que era linda.

– Oi amorzinho. Seja bem vinda ao mundo – disse e beijei sua testinha. Juntei nossos rostos para Edward bater uma foto. – Nós te amamos muito, princesa.

– Sim, amamos muito – disse Edward nos admirando e depois beijando a cabecinha de nossa pequena.

[...]

Toda nossa família veio nos visitar, ficaram apaixonados por nossa pequena, sendo passada de colo em colo. Por fim, começou a chorar de fome.

–Hey minha pequena, está com fominha, sim? – disse Edward a pegando do colo de Alice.

– Bem família, esse é um momento só para os três. Então, vamos todos sair e comer alguma coisa – disse Esme levando todos para fora.

Ficamos só eu, Edward e nossa filha. Abaixei a alça de minha regata e abri meu sutiã de amamentação, liberando meu seio completamente cheio, apertando devagar até sair um pouquinho de leite.

–Me dê ela aqui, amor – pedi e sorrindo feito bobo, Edward colocou nossa filha em meus braços. Foi só sentir o cheiro de leite e Lize agarrou meu bico com sua boquinha fofa, sugando rapidamente seu precioso alimento. Ela descansou sua mãozinha em meu seio, enquanto mamava.

Edward se sentou ao meu lado, encostando seu queixo em meu ombro e vendo nossa princesa se fartando de meu leite.

–Deve ser uma sensação boa amamentar – disse ele alisando os ralos cabelinhos bronze de Lize.

–É ótimo, amor. E mais lindo ainda quando você está ao meu lado nesse momento maravilhoso – disse – Obrigada por tudo e eu te amo.

– Eu também te amo, anjo – disse ele e nossa resmungou ainda sugando meu seio – Amo você também, bonequinha do papai – ele beijou a cabecinha de nossa filha carinhosamente, logo em seguida me dando um demorado selinho.

A cada momento da minha vida jamais seria o suficiente perto do que estou vivendo agora. Noiva, mãe e estando feliz na vida que eu escolhi viver.

–Quero te agradecer por ter me dado a melhor vida que um homem pode ter e também me aceitar em sua vida, dando-me de presente a filha mais linda de todas – disse ele – Eu te amo muito, noiva.

– Eu é que tenho a agradecer tudo isso e também te amo, noivo – disse e voltamos a nossa atenção para a nossa pequena, que já fechava os olhinhos para um sono profundo e continuava com a boquinha colada no meu seio. Estar com minha filha em meus braços é como se tudo em minha volta parasse e o mundo não girasse mais, e na hora de amamentar tudo parecia perfeito.

Eu olhava para as duas pessoas que eu mais amava e me sentia feliz, amada e apesar de ter sido muito rápido tinha absoluta certeza que aquela era a vida que desejei ter. Agora não era mais a simples Bella; Era a Bella mãe, noiva e agradecida pela vida que irá ter.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii meus amores? O que acharam, hein?Bom, tem a tradução da música A thousand years de Christina Perri. Confesso que amo essa música e também é a preferida da minha melhor amiga Stefany Souza, autora da fanfic "O Diário de Mary Anne" e dedico a ela todo meu carinho.Comentários, please. Beijos