Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 7
Não posso me afastar de você


Notas iniciais do capítulo

Genteee..mil perdões, mas uns probleminhas no meu pc essa semana, e ele so ficou pronto ontem, por isso estava sumida :'( ;x mas me desculpem viu, e não me matem kkk continuem acompanhando *-* queria agradecer, as três recomendações..muito obrigada *--* amei demais todas..obrigada pelo carinho ♥

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/7

Depois da conversa com seu tio, Nicolas resolveu ficar esperando a noiva, para conversarem, dentro de meia hora, Julie finalmente apareceu, e Daniel saiu antes, pois sabia que Nicolas estaria lá, esperando, e para evitar aborrecimentos, saiu antes. Nicolas chamou Julie e eles sentaram em uma das mesas da lanchonete do campus.

– Juh, eu resolvi adiantar aquela nossa viagem, poxa, eu to com saudades de você, tá sumida, não me liga mais, eu queria passar mais tempo com você, o que acha?

– Nic, me desculpa, é que esses tempos eu to muito ocupada mesmo, a faculdade me consome totalmente, e sobre a viagem, agora realmente não dá, como eu tava te falando, eu estou com muitos trabalhos, me desculpa, vamos deixar pro final do ano.

– Nós vamos sim Julie! você querendo ou não querendo, vem aqui.

Nicolas puxou o braço da morena, a mesma ficou muito assustada, ele nunca tinha a tratado mal, Nicolas foi a arrastando campus a dentro, até que Daniel viu toda aquela cena, Julie chorando e gritando "Me solta ! me solta!" Daniel sentiu seu sangue ferver de raiva, correu e partiu para cima do seu rival.

– Solta ela agora!- ordenou e loiro e partiu pra cima, deu vários socos em Nicolas.

Nisso logo se formou uma rodinha em volta dos três, todas gritavam "Briga Briga!!" e Julie já estava desesperada, agarrou Daniel por trás, e conseguiu tirar-lo de cima de Nicolas, que a essa altura já estava todo machucado. Ao puxa-lo, Daniel caiu por cima da morena, nesse momento seus olhares se cruzaram, Julie o empurrou levemente, ele entendeu, e se levantou para que ela fizesse o mesmo, lhe deu mão para ajuda-la, quando ele a puxou, seus corpos se colaram mais uma vez, Julie corou fortemente, e rapidamente saiu dos braços do loiro, mas antes, sussurrou fracamente no seu ouvido " obrigada!" com uma voz rouca que o arrepiou inteiro.

Um dos que assistiam a briga ajudou Nicolas a se levantar, mesmo machucado não perdia a arrogância, se aproximou de Daniel e o ameaçou.

– Isso não vai ficar assim Castellamare!

– Aê? mas olha, você ficou ótimo com esses machucados, eu adoraria repetir a dose, vai ser um prazer quebrar essa tua cara- devolveu Daniel, nesse momento todos gritaram e Nicolas ficou sem reação, somente lhe olhou torto e saiu derrotado.

Julie tinha ido para seu dormitório, se jogou na cama e começou a chorar, Daniel entrou também, suspirou ao ve-la deitada, se aproximou, e carinhou os longos cabelos pretos da morena, ela fechou os olhos com o carinho, virou o rosto, se encaram. Daniel a puxou para o seu peito e ela afundou seu rosto no mesmo, ainda chorando, ele continuo com o carinho nos cabelos.

– Ei, shh, quer me contar o que aconteceu?

Julie hesitou um pouco, mas contou.

– É que depois da aula, eu o encontrei e ele me chamou para conversar, disse que eu não tenho mais tempo para ele e tals, e que queria adiantar a nossa viagem do final do ano para agora, e so porque eu disse que não queria por causa da faculdade,ele surtou e você já sabe o que aconteceu depois, nossa, eu sinceramente, não esperava isso dele- explicou a morena, Daniel ouvia atentamente, logo lembrou para onde eles viajariam, e entendeu o porque da reação do rival.

– Fica calma tá bom, agora já ta tudo bem, amanhã ou mais tarde vocês conversam, de cabeça quente ninguém resolve nada.

– Obrigada Daniel, você chegou na hora certa, não quero nem pensar o que aconteceria se não fosse você, muito obrigada mesmo- disse a morena, se aproximou e lhe deu um beijo no rosto.

– Não tem de quê Juh.

Nesse momento seus rostos ficaram perigosamente proximos, os dois se aproximaram ainda trocando olhares, seus lábios se coloram, foi apenas um selinho, mas tinha sentimento, não foi apenas uma junção de lábios, e os dois perceberam isso, mas se afastaram ao mesmo tempo.

– D-esculp-ee- pediu Daniel e rapidamente saiu do quarta deixando Julie la.

Ela passava os dedos pelos lábios, e pensava "Porque eu não te conheci antes? agora eu tenho o Nicolas, ai você chega e me faz questionar tudo, como eu vou viajar com o Nicolas? agora eu vejo que não suportaria mais ficar longe de você" pensava ela sorrindo, porém não sabia com agir depois desse beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* não me abandonem hein rs..espero que tenham gostado, comentem s2

Beijoos nos corações ;*