Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 1
Triste Destino


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo..vou fazer como na outra fic, um por dia, espero que gostem, deixem reviews, pleasee *-*

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/1

~ 10 de Junho de 2003 ~ 

Daniel estava de férias com a sua família no Caribe, Cidade mistica e cheia de mistérios, lá eles encontraram  um feiticeiro que usava os seus poderes para se aproveitar das pessoas, mas os pais de Daniel, não cairam no papo, e isso, despertou a ira do Feiticeiro, até que um belo dia, se aproveitando de um momento em que deixaram o menino  sozinho, e o raptou.  

- Vamos moleque, seus pais vão pagar por não terem me ajudado!- exclamou o feiticeiro, finalizando com uma risada maligna. 

Daniel tentava se soltar, e sem sucesso, começou a entrar em desespero, gritava e chorava muito, mas como estava de noite e muito escuro, e sem pessoas transitando, ninguém ouviu, logo chegaram a cabana do feiticeiro, lá, ele lançou o feitiço em Daniel, desde então, todas as suas namoradas morreriam dentre 3 meses de namoro, depois de lançar o feitiço, o feiticeiro largou o menino numa rua qualquer, mas como Daniel era esperto, conseguiu voltar para o hotel onde seus pais estavam hospedados, a partir daquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma. 

2013 

10 anos se passaram, e o triste destino de Daniel, se cumpria, todas as suas namoradas morriam misteriosamente, ele já nem tentava impedir, vivia triste, 2 anos depois daquela viagem, seus pais morreram em um acidente de carro, com isso, teve que ir morar em Campinas, onde tinha uma tia, foi pra la, pretendia cursar faculdade de Astrologia, já que tinha interesse por esses assuntos, ainda tentava descobrir uma cura para o feitiço que mudou totalmente sua vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é so o começo, ainda vem muitas emoções por ai rs..deixem reviews com a opinião de vcs..please? obrigada *-* beijoos