Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meninas, perdão pela demora, estamos numa correria danada e a criatividade tbm não colaborou muito, Esperamos que gostem.
Bjs, até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/25

Pov Edward

Algumas horas atrás

Emmett não parava quieto, eu e Jasper tentamos aquietá-lo, mas ele cismou que Rosalie tinha desistido e iria largá-lo no altar, estava prestes a ameaçar amarrá-lo quando a marcha começou e pude ver Alice e Bella e atrás dela vinha Rosalie com seu pai.

A cerimônia foi linda, mas estava nervoso demais para conseguir prestar atenção nos detalhes. Eu tinha planejado pedir a mão do amor da minha vida em casamento, mas tinha medo de ser rejeitado, ela teria todos os motivos para fazer isso, mas essa possibilidade me afligia, não sei se conseguiria seguir em frente se ela não vivesse comigo e nossa princesinha, eu preciso delas como necessito de ar para respirar.

Assim que chegamos à mansão Cullen para curtir a festa, me separei de Bella para poder ir a meu antigo quarto para pegar a aliança que foi de minha avó e mãe, para poder fazer o pedido adequadamente, mas assim que acabei meu caminho até o lado de fora da casa, me deparo com um olhar desesperado que Bella lançava em minha direção, até então não tinha percebido que Jacob Black estava arrastando ela para um lugar ao qual não tinha ninguém, ele estava doido, tinha medo do que ele podia fazer com elas.

Comecei a ver vermelho e corri em sua direção e logo falei:

– Jacob tira as suas mãos imundas de cima da Bella agora. – falei entre dentes.

– Senão vai fazer o que Cullen? Chamar seu irmão para poderem bater em mim novamente? Você não merece ficar com a Bella, na primeira oportunidade deixou-a mesmo sabendo que ela não tinha mais ninguém, foi eu quem amparou- a depois que levou um pé na bunda foi eu, eu mereço ficar com ela e não você.

– Se esse fosse o desejo dela, mas ela não quer ficar com você, entenda isso Jacob, ela não te ama, e apesar de tudo que fiz a ela, ganhei o perdão dela e só isso que me importa, pois nunca mais irei magoá-la novamente.

Depois de falar isso parti pra cima dele desferindo um soco em sua face.

Usei toda minha força para tirar sua mão que agarrava Bella e dei-lhe um soco certeiro no lado direito do rosto. Puxei-a e coloquei atrás de mim protetoramente, mas assim que Jacob se recuperou, nos engalfinhamos.

Assim que consegui derrubá-lo no chão me preparei para bater nele novamente, quando com minha visão periférica pude ver Bella tombando pra trás, tentei correr para impedir sua queda, mas foi inevitável, percebi tarde demais que ela não estava muito bem.

Fiquei tão furioso com o Jacob Black por encostar nela que me descuidei em relação a saúde dela.

Estava desesperado, não sabia o que fazer, precisava chamar ajuda, mas não podia e nem queria deixá-la com aquele imbecil. A única solução que achei foi carregá-la até a mansão e lá junto de meu pai fazer os primeiros procedimentos. Assim que peguei-a em meu colo pude perceber que sua bolsa havia estourado, as vidas das duas pessoas mais importantes na minha vida estavam em risco, precisávamos fazer tudo o mais rápido possível.

Carlisle falou que não tinha o que pudéssemos fazer para ajuda-las, devíamos levar Bella imediatamente para o hospital e lá fazer uma cesárea de emergência. Levei-a em direção ao carro de meu pai, eu não estava em condições para dirigir, então iriamos com ele e mamãe enquanto o pessoal se dividiria em outro carro.

Tudo que eu podia fazer era deixar as vidas delas nas mãos de meu pai e rezar para que tudo desse certo, eu não poderia estar presente na sala de cirurgia. Assim que chegamos no hospital segurei no ombro de meu pai e disse:

– Pai, ambos sabemos que ela entrou em trabalho de parto... Eu não sei se aguento se perder qualquer uma delas... Estou com medo. – Falei angustiado, meu peito se apertando de medo de perde-las.

– Devemos leva-la imediatamente para a sala de cirurgia e fazer uma cesárea de emergência para que não haja mais complicações. Não se preocupe meu filho, faremos até o impossível para que as duas fiquem vivas.

Agora

E com essas palavras levaram-na em direção a sala de cirurgia. Escorreguei até ficar sentado no corredor que levava naquela direção e chorei, Alice veio e se sentou ao meu lado e tentando me confortar.

– Tenha fé meu irmão, tudo dará certo, Bella é uma guerreira e sei que minha sobrinha também é forte, logo você terá as duas em seus braços e nunca mais desgrudará delas que nem chiclete, será a sombra delas, tenha certeza disso.

– Alice eu tenho medo, não sei se aguento se alguma delas não sobreviver, elas são minha vida. E pensar que a algumas horas eu estava nervoso por não saber qual seria a reação de Bella ao pedir sua mão em casamento. Mas no fundo sabia que tudo daria certo, estávamos tão felizes, já parecíamos uma família repleta de amor e carinho, mas aquele infeliz tinha que aparecer. E eu idiota, fiquei com tanta raiva dele, que me esqueci da saúde debilitada de Bella e quando dei por mim estava vendo ela cair, tentei segura-la mas era tarde. Estou com uma tremenda vontade de ir atrás dele e acabar com sua raça. Arrrrg... Não consigo ficar aqui parado esperando saber se elas estão bem, eu vou enlouquecer.

Algumas horas depois

Já estou esperando uma eternidade, e ninguém saiu para dar notícias, esse é um dos piores dias da minha vida, falta de consideração, podiam mandar uma enfermeira falar como elas estão, é opressor demais.

Assim que terminei de ter esses pensamentos meu pai apareceu, ao que tudo indicava, a cirurgia havia acabado, e agora era hora de saber se elas estavam a salvo.

– Pai... Como elas estão? Me diga pelo amor de Deus, não aguento mais.

Meu pai teve a coragem de dar uma sonora gargalhada após meu desabafo.

– Minha netinha é linda, vocês fizeram um ótimo trabalho, meu filho. Apesar de ser prematura, ela ficará pouco tempo na incubadora e logo poderá ir pra casa com os papais e familiares babões. Elas estão fora de risco, mas terão que ficar em observação. Bella ainda não recobrou os sentidos, mas logo o efeito da anestesia passará, não se preocupe, se você quiser poderá vê-las.

– Quero ver minha princesinha e depois ficar ao lado de Bella e esperar que ela acorde para tranquiliza-la a respeito de nossa pequena.

Meu pai levou-me em direção ao maternal e mostrou que Renesmee era a primeira garotinha da esquerda para direita. Mesmo sendo prematura pude entrar um pouquinho e pegá-la em meus braços.

Assim que a tive no meu colo, pude me acalmar e começar a vê-la minuciosamente. Ela era linda, branquinha assim como nós, os cabelos eram mognos assim como os de Bella, e seus olhos eram verdes assim como os meus, ela era a mistura perfeita de Bella e eu. Fiquei mais um tempo babando em minha princesinha e logo em seguida fui ao quarto de minha amada ver como ela estava. Assim que entrei peguei uma cadeira que havia ali e me sentei próximo a sua cama, pegando e beijando a palma de sua mão colocando- a logo em seguida entre as minhas.

Não havia percebido que estava tão cansado, mas a preocupação acabou comigo, acabei caindo no sono, acordei um tempo depois com uma mão macia me acariciando, olhei para ver quem era, era Bella, meu amor havia acordado.

– Bella, você acordou. Está sentindo alguma coisa? Quer algo? Você nos deu um baita susto, não faça isso novamente comigo, pensei que ia ter um ataque do coração quando te vi caindo em câmera lenta a minha frente e eu não podia fazer nada para te acudir.

– Renesmee, como está nossa filha? Pude escutar que iriam fazer uma cesárea de emergência pois minha bolsa havia estourado? Estava tão cedo para ela nascer. Correu tudo bem?

– Ela está bem, não se preocupe, ela é linda, a mistura perfeita entre nós, antes de vir te ver fui vê-la, sabia que assim que você acordasse iria querer saber sobre ela. Mesmo sendo prematura ficará poucos dias na incubadora, para observação.

– Estou louca para conhecê-la, quero ver nossa pequena, Edward.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.