Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Meninas perdão pela demora. Um Feliz Natal e Ano Novo ( apesar de atrasados) para tds vocês.
Andressa Schell, cassisilene e Anne Obg por terem comentado e desculpe por não ter respondido, mas li com muito carinho, podem ter certeza.
Boa leitura meninas, esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/23

Pov Bella

Quando vi Edward e Emmett batendo em Jacob fiquei muito nervosa e comecei a sentir tontura e tentei me agarrar em qualquer lugar, pelo menos isso fez com que eles parassem e vir me socorrer.

Apesar do episódio no apartamento do Jacob, adorei a noite, Edward foi muito romântico ao levar-me para um restaurante e jantamos a luz de velas. Além de me dar um lindo buquê de flores e falar que eu era linda.

Dormimos juntos, com Edward pousando suas mãos em meu ventre que estava começando a tomar forma. Estávamos muito felizes já que amanhã iremos descobrir o sexo do bebê. Edward cismou que teríamos uma linda garotinha e que era a princesinha dele, pois eu era sua rainha, me derreti toda quando ele disse isso.

Fui acordada com deliciosos beijos distribuídos em meu rosto, e o melhor estava guardado para quando abri meus olhos, recebi um beijo avassalador em meus lábios.

– Bom dia, dorminhoca. Está na hora de levantar, para que possamos ir o mais rápido possível em sua obstetra e você perceber que iremos ter uma princesa.

– Bom dia, que jeito mais adorável de se acordar. Como pode ter tanta certeza que iremos ter uma garotinha?

– Meu instinto e meu coração me dizem. E eu sempre seguirei meu coração, pois da última vez que não o segui, fiz com que sofrêssemos. Foi a pior decisão que tomei em minha vida, então a partir de agora sempre irei segui-lo.

– Vamos nos arrumar logo então, para que possamos ver se seu coração e instinto estão certos, estou curiosa.

– Ok, mas antes vamos alimentar minha filha e minha mulher.

Quando já estávamos no carro, comecei uma conversa perguntando:

– Edward já que você tem tanta certeza que teremos uma garotinha, já pensou em um nome?

– Pra falar a verdade eu andei pensando e tentando fazer combinações?

– Combinações? – Perguntei arqueando as sobrancelhas.

– Sim, não sei o que você vai achar, mas tava pensando em fazer uma homenagem as mulheres que sempre foram muito importantes para nós.

– E... – Instiguei-o a continuar.

– Bem, pensei em unir o nome de sua mãe e o da minha. E cheguei em Renesmee.

– Renesmee. – Falei, pra ver como soava. – Gostei, é diferente e único. Mostra que as famílias são unidas. Se tivermos uma garotinha, então será nossa pequena Renesmee.

– Que bom que você gostou amor, estava com medo de você achar meio cafona. Eu sei que estou certo, mas e se por acaso tivéssemos um garotinho? Você pensou em um nome?

– Bem... Uma vez estive conversando com Esme e ela me falou que seu nome do meio era Antony em homenagem a seu avô. E achei esse nome muito bonito, estou com essa ideia desde antes de você voltar para minha vida, e queria que meu filho tivesse uma lembrança do pai, então seria meu pequeno Antony Swan Cullen, mas sem o Cullen, pois você não queria aceitar a paternidade de nossos filhos.

– Gostei... Mas infelizmente terei discordar de algo.

Fiquei atônita, com o que será que ele não concorda.

– E seria...?

– Bem, você querendo ou não, ele será um Cullen, então se for um garoto será nosso Antony Swan Cullen.

Finalmente chegamos ao consultório e minutos depois a secretária falou que poderíamos entrar.

Edward segurou minha mão e juntos entramos. Estava um pouco nervosa e ansiosa para acabar com o segredo sobre o sexo de nosso filho.

Assim que a médica me viu pediu para que eu me aprontasse e deitasse para podermos fazer os exames.

Enquanto ela passava o aparelho em minha barriga escutamos o coração do bebê e ficamos emocionados. Quando percebi estava chorando, olhei para Edward e ele estava com os olhos brilhando. Era a primeira vez que ele via nosso filho.

– Os papais estão preparados para saberem se é menino ou menina? – a médica perguntou sorrindo.

–Estou super pronto para ver nossa princesinha. – Edward falou convicto e me encarou. Ele tinha certeza que era uma menina.

– Vamos ver se o senhor está certo, senhor Cullen. – ela fez suspense.

Então ela revelou que eu estava esperando uma menina. Nossa princesinha Renesmee estava a caminho.

Depois de terminar a consulta, eu e Edward saímos completamente felizes e fomos para o shopping. Edward comprou um colar dourado lindo para mim com o pingente de uma menininha.

Em seguida fomos jantar na casa dos Cullen para dar a notícia. Carlisle e Esme ficaram radiantes com a descoberta da netinha e Alice me deu um abraço sufocante. Rosalie e Emmett também nos deram os parabéns e avisaram que tinha um comunicado para fazer durante o jantar.

Eles convidaram Alice e Jasper, Edward e eu para serem os padrinhos de seu casamento que aconteceria daqui a 4 meses.

No dia seguinte Alice me chamou para ir ao shopping e fomos comprar roupinhas para o bebê. Era uma mais linda que a outra. Fiquei encantada, imaginando como seria minha filha naquelas roupinhas.

Estávamos na praça de alimentação tomando sorvete quando avistei o Jacob. Ele me encarou de um jeito que fez meu corpo tremer de medo e na mesma hora pedi a Alice para irmos embora.

Cheguei ao apartamento e mostrei as roupinhas ao Edward. Ele achou tudo muito fofo e não contei sobre o Jacob para não atormentá-lo e estragar nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acharam??.kkk. Até a próxima. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.