Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas mais um capítulo pra vcs. Desculpem pela demora. Sei como é chato começar a ler uma fic e a escritora demorar muito para escrever, sinto muito, mas estamos parecendo zumbis, a escola está tomando muito tempo nosso. Queria agradecer a tds que leem(até msm as fantasminhas).
É isso, muito obrigada msm de coração e chega de blá,blá,blá e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/19

Pov Edward

Eu realmente fiquei com medo de Bella me mandar aos berros pra fora do apartamento do tal do Jacob, mas como tudo que ela faz, acabou me surpreendendo ao mandar que eu entrasse. Ela pareceu um pouco desconfortável comigo ali, me perguntou o porquê de Alice não ir buscá-la, mas não fez todo o escândalo que imaginei que ela faria.

Quando lhe entreguei o buque de flores pude vislumbrar um brilho de felicidade em seus olhos, mas ela logo tentou disfarçar e depois de discutirmos o fato dela ainda querer ir para o café, falou que iria pegar a bolsa dela e poderíamos ir para o café. O que imaginei que não seria necessário já que ela marcou o encontro nesse lugar para que eu não soubesse onde ela estava morando.

Fui ajudá-la a sustentar o corpo, mas quando toquei em seu corpo pude sentir aquela eletricidade que sentia quando tínhamos uma relação.

A conversa estava fluindo positivamente, consegui perceber que ela estava mais relaxada, como nos velhos tempos e adorei saber que poderia ter uma chance. Ela estava falando sobre eu fazer parte da vida do bebê, mas eu não estava contente só com isso, queria minha família completa e não iria sossegar até conseguir, e fiz minha proposta de ela ir morar no meu apartamento, e quando vi que ela ficou em dúvida disse que eu ficaria na mansão Cullen e ela e o bebê ficariam na minha casa, lugar esse que era deles por direito. Mas quase acabei estragando tudo quando deixei meus ciúmes falar mais alto e falar merda, deixando a Bella chateada, achando que eu a havia comparado a uma mercadoria, nunca que essa seria minha intenção. Aproveitei esse encontro para por pra fora tudo que eu sentia em relação a ela e nosso filho. E depois disso falei que daria um tempo para ela pensar a respeito de um possível perdão e ajudei-a a ir pra casa do Jacob.

Chegando lá qual não é a surpresa de o miserável estar em frente ao apartamento com uma cara de poucos amigos, mas tava pouco me lixando, a mulher e o filho eram meus. Eu aturei ele me chamar de crápula, mas quando ele começou a brigar com a Bella não aguentei.

Onde já se viu jogar na cara dela todos os acontecimentos ruins que aconteceram na vida dela, desde o acidente que matou os pais dela até quando ela sofreu aquele maldito acidente, e praticamente falou que ela era uma inconsequente.

Eu estava pra estourar de raiva daquele filho da mãe, e como disse a ele, só não o estourava na pancada porque percebi que a mulher da minha vida estava nervosa. Estava com medo por ela e pelo nosso filho, esqueci momentaneamente a alegria que senti quando ela falou que a criança que ela carregava era nossa e que o Jacob não tinha que ficar se intrometendo.

O que mais queria naquele momento era tira-la dali o mais rápido possível e tentar acalmá-la. Estava quase tendo um ataque cardíaco, não podia perde-los agora que estava fazendo progresso em deixá-los o mais próximo possível de mim. Só consegui me acalmar quando ela me disse que estava bem e que estava mais calma. E fiquei feliz da vida quando ela resolveu aceitar minha proposta. Mal sabia ela a surpresa que a esperava em minha casa. Só esperava que ela gostasse em vez de termos que começar do zero.

Pov Bella

Estávamos imersos cada um em seus pensamentos, e por isso estava um silêncio no carro.

Chegamos na casa dele, e ele foi cavalheiro e me ajudou a descer do carro. E me deu o braço para podermos entrar juntos na casa.

Ele me levou até o segundo andar (Edward tinha um apartamento de 2 andares) e me mostrou uma porta, que deveria ser meu quarto. Mas quando abro a porta me surpreendo ao notar que aquele era o quarto de nosso filho, era lindo, por não sabermos ainda o sexo do bebê as coisas dele tinha que ter uma cor ideal para os 2 sexos. Tinha a metade superior de uma das paredes em um tom de azul bem clarinho, havia também um sofá- cama para quem quisesse dormir junto com o nosso filho e uma constelação inteira no teto, todos os móveis eram magníficos (link: http://www.mulherebeleza.net/img/fotos/persiana%20para%20quarto%20de%20bebe%204.jpg). Eu estava deslumbrada. Isso queria dizer que muito antes de eu pensar em sequer aceitar sua proposta ele já havia organizado um quarto para o bebê, cada dia que passava ele me surpreendia mais e mais. Isso que ele fez foi uma demonstração de que ele havia se arrependido e queria formar uma família. Pensando nisso e na felicidade que eu sentia acabei voando em seu pescoço para abraçá-lo e acabei o beijando também.

Ele ficou surpreso, mas acabou retribuindo. E eu percebi que não devia ter feito isso e comecei a me afastar e disse:

– Desculpe-me Edward, não devia ter feito isso.

– Eu não me arrependo, Bella. Já falei pra você e falo de novo, você é a mulher da minha vida. Eu te amo com todas as forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores o que acharam??? gostaram, deixou a desejar, queriam mais??? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.