Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpe pela demora, tivemos um bloqueio de ideias, desculpe mesmo. Sinto muito.
Agredeço todas que vem acompanhando a fic desde o começo e as que começaram a seguir depois de um tempo. Obg meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/15

Pov Edward

Alice veio em meu apartamento para dar notícias sobre Bella. Mas foram notícias nada agradáveis, ela conseguiu descobrir onde Bella estava morando e foi visita-la, mas quando ia entrar no assunto vital para o nosso futuro, aquele filho da mãe do Jacob chegou, e o pior, Alice descobriu que Bella estava morando com ele, como uma família.

Fiquei puto da vida, onde já se viu isso, minha mulher, sim minha, morando com um cara qualquer e carregando meu filho em seu ventre, como se fosse a coisa mais natural da vida. Eu tinha que fazer alguma coisa, e rápido, estava sem ideias e a minha irmãzinha falou:

– Edward, como você é burro, puta merda, você tem que reconquistar a Bella, não é porque você se arrependeu e está com o rabinho entre as pernas que ela irá voltar pra você, você a magoou demais, tem que mostrar pra ela que a ama e ao filho de vocês, que quer viver como uma família com eles, e quem sabe aumentar a família tendo mais Cullenzinhos.

– Essa é uma ótima ideia, o problema é como que irei conseguir fazer isso Alice.

– Isso é fácil, ora bolas, você tem que deixa-la encantada, você pode usar várias artimanhas, mas comece mandando flores com dizeres de amor todos os dias, diga tudo que se passa em seu coração, não palavras artificiais, abra-se. Faça isso por um tempo, e se não tiver resultado, eu arrumarei um jeito.

– Mas Alice, isso vai demorar muito, eu quero minha família ao meu lado logo, não aguento mais essa distância.

– Olha aqui, a culpa não é minha, estou fazendo o meu melhor para junta-los novamente, você que fez a burrada de partir o coração de uma menina doce, você sempre soube que ela é e sempre será uma guerreira, mas não é por isso que ela não irá se magoar. O melhor que você tem que fazer é seguir o meu conselho, porque senão é capaz de você perde-los, ou você acha que não tem gente que a ame tanto ou mais que você, porque você acha que o bombadão chamou-a para morar com ele, não duvido nada que ele a ama e que está disposto a aceitar um filho que nem é dele, que por essa criança ser filha dela, ele irá ama-la também, ele vai querer cuidar de sua família como você mesmo diz, e esta acabara se tornando dele, e não por menos, ele demonstra se importar com eles do que você, essa é uma triste verdade, e dói meu coração saber e ter que abrir seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap ter ficado pequeno, mas foi o que deu pra escrever, prometo que o próximo será maior.
Tentaremos aproveitar as férias para escrever mais e mais rápido pra vcs,
Maus uma vez obg e desculpem pela demora.(nem havíamos percebido que tinha passado 2 meses).