Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/1

  Tudo começou quando tinha só 17 anos. Eu e minha famí­lia viajavamos para Phoenix até que os 2 começaram a discutir e meu pai perdeu o controle do carro e batemos em um caminhão.Fui a única que sobreviveu,ficando 6 meses  na Unidade de Tratamento Intensivo.Quando sai dela não tinha nenhum parente,eu era sozinha no mundo não sabia o que fazer.Queriam me levar para um orfanato mas fugi  do hospital antes de  me levarem.Quando estava saindo alguém me derrubou, olhei pra ver quem era, me deparei com um lindo homem que não poderia ter mais do que 20 anos. Quando percebi que era um médico tentei fugir, mas ele me segurou, falou que seu nome era Edward Cullen e perguntou o que estava fazendo ali praticamente correndo pra fora do hospital (estava no estacionamento do hospital)e ele falou que eu podia confiar nele. Nao sei o que aconteceu, só sei que senti que poderia confiar nele,eu via verdade em seus olhos, e contei tudo que havia ocorrido na minha vida até aquele momento.Ele escutou tudo mostrando estar atento e falou que iria me ajudar a dar um rumo na vida, que não contaria a ninguém o que havia ocorrido comigo e não iria deixar com que eu parasse em um orfanato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.