When I Was Your Man escrita por Ingrid Lins


Capítulo 1
Capítulo Único: When I was you man


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é uma fic não tao feliz para quem é Team Edward mas eu acho q vale a pena ler e vim exculachar a autora nos review's.
Então Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415723/chapter/1

Capítulo Único: When I was your man

Aquela tinha sido a pior decisão de toda minha existência. Deixar Bella foi a maior estupidez que eu pude fazer. Quando Alice me ligou para dizer que não via mais seu futuro, fiquei desesperado e voltei. Quebrei minha promessa, e voltei.

No mesmo dia que cheguei a vi na rua e a segui. Tinha um motivo para Alice não vê-la; Bella estava com o Black. Ela fez exatamente o que eu pedi, e me apagou de sua vida. Meu coração, há muito parado, sangrou ao vê-la beijando-o. Tocando outro homem que não era eu.

Naquele dia não resisti, e fui até sua casa. Eu precisava vê-la de perto, e apesar dos protestos de Rose e Jasper, eu fui.

-O que você faz aqui? - ela rosnou.

-Eu... Alice... Eu queria saber se você estava bem.

-Bem? - Bella deu uma risada sarcástica - Engraçado, Cullen. Você não se preocupou se eu ficaria bem quando me largou sozinha no meio de uma floresta!

Fiquei sem reação. Ela estava certa, eu não liguei para isso, mas foi para protegê-la. Tirar de sua cabeça a flexa constantemente apontada em sua direção. Apesar de amá-la incondicionalmente, Bella não merecia ser o alvo para me atingir sempre.

-Você está com o Black?

Acho que era isso que estava me incomodando de verdade. Que a mulher que eu amava estivesse envolvida com o lobo. Meu inimigo natural...

-O que você tem a ver com isso?!

-Bella, por favor...

Ela suspirou.

-É, Edward. Eu estou namorando com o Jake. Nós nos amamos.

Depois disso, não voltei a falar com ela. Me contentava em apenas observá-la de longe, e ver as lembranças de pessoas próximas a Bella. Às vezes, eu me punia, e ia até a casa dela à noite, e ficava observando-a dormir, como eu sempre gostei de fazer. Certas noites tive que ver Jacob com ela, abraçando-a e fantasiando com ela. Os sonhos dele pareciam saltar de sua mente para esfregar na minha cara aquilo que eu havia perdido.

Rose e Alice, e toda família Cullen, na verdade, criticavam-me. Eu não ligava porque eu só estava pagando pelos meus erros.

Alice havia chegado e parecia triste. Algo estava errado, óbvio. Vasculhei sua mente até encontrar o motivo. Era uma visão: eu triste sentado numa cadeira na varanda mas a casa estava vazia e escura.

-Ed, você não pode ficar assim. Bella seguiu em frente, você também deve superar.

-Alice...

-Essa visão só vai se concretizar se você quiser.

Aceitei o argumento da fadinha e fui passar uns tempos com os Denali no Alasca. Me envolvi com Tanya e muitas outras, mas Bella não saia de meu coração gelado. Quando aceitei que ela seria meu amor eterno, voltei para Forks.

Quando passava pelo centro em direção à casa dos Cullen, vi-a. Estava linda! Os cabelos, bem mais compridos, estavam soltos e balançavam enquanto ela empurrava um carrinho de compras. Ela virou-se rindo para falar algo com Ângela. Foi então que eu vi. Bella estava grávida; sua barriga era mais um continente próprio.

A tristeza me atingiu. O Black estava dando a ela tudo que eu nunca poderia. Felicidade, uma vida saudável... Uma família de verdade. Doeu vê-la redonda abrigando um filho dele. Doeu porque eu sabia que aquele era o fim...

Seguindo meu caminho ao encontro dos Cullen, uma música que tocava no rádio chamou minha intenção. Parecia ter sido escrita para mim...

My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life
Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Too young, to dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man

Although it hurts
I'll be the first to say that I was wrong
Oh, I know I'm probably much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know
I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand
Give you all his hours when he has the chance
Take you to every party cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things I should've done
When I was your man

Do all the things I should've done
When I was your man


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só acho q vcs deviam comentar u.u
Bjs da Mél ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.