I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 8
Unconditionally


Notas iniciais do capítulo

YAY! Tô de volta, duas semanas sem postar um capítulo foi muito até pra mim. Como a história voltou, a obscenidade também! Também tem a solução da volta da recalkada (Snow) e da loirinha (Emma), para nossa tristeza! (Só a volta da Snow) Mas enfim, desculpe pela demora folks, apenas tirando uma folguinha.

Música da Gina (no final vão entender): Unconditionally - Katy Perry - http://www.vagalume.com.br/katy-perry/unconditionally.html

P. S : A parte em Negrito é a mensagem

Enfim, enjoy the Show and #SaveHenry !

Ass: Raiane, sua autora louca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/8

David pegou Regina no colo e eles foram para o quarto. Chagando lá, ele colocou a Prefeita suavemente na cama. E subiu em cima dela, antes de qualquer ação dele, Regina inverteu as posições.

– Não querido, eu esperei muito por isso e é eu quem vai dominar – Regina falou em tom provocativo.

Ele deu uma pequena risada, mas foi interrompido quando ela começou a beijar seu pescoço e rasgar a sua camisa de flanela, parecia um animal que necessitava ser libertado.

Enquanto ela o beijava , ele lentamente abriu seu soutien , jogou a peça de roupa para o outro lado do quarto e a interrompeu, dando beijos em seu seio e chupando seus mamilos endurecidos, ela arfou , precisava de ar.

David tirou a calcinha preta de Regina e enterrou dos dedos em seu centro úmido.

– Ah... - foi o único som que ela conseguia produzir

Uma outra estocada e outro gemido intenso.

David retirou os dedos, se afastou de Regina e tirou as calças que tanto o incomodava e a cueca, e deixou livre seu membro que tinha um tamanho excepcionalmente grande.

Ele se aproximou da cama de novo, se deitou e Regina montou em seu quadril, guiando o pênis até sua entrada estreita.

– Oh... D - David!

Outra estocada forte, e os dois chegam ao orgasmo puro. David retirou seu membro de Regina e deitou ao lado dela.

Os dois tinham uma fina camada de suor em seus corpos. Eles ficaram quietos durante um tempo. Logo, Regina aconchegou a cabeça no peito de Charming. Mas, ela começou a pensar, e se ele escolhe-se ficar com a Snow, e não ela, o que ela iria fazer?

Seus pensamentos foram atrapalhados pelo Príncipe.

– O que foi Gina? Que cara de preocupação é essa? – Ele disse preocupado.

– Charming, quero saber uma coisa... – Ela disse sentando na cama – Quando a Snow voltar, você vai escolher eu ou ela?

– Eu vou escolher você, Gina. Não seja tonta, eu te amo.

– Primeiramente, tonta eu não sou, quem se transformou em Sapo foi você – Ela disse brincando – E segundo, eu também te amo – Com isso, ela o deu um beijo e os dois dormiram.

18:00 horas da tarde...

Os dois foram acordados por um som de mensagem no celular de Regina. Era do Henry.

Oi, eu estou voltando para casa daqui a pouco, espero que tenha conseguido achar uma maneira de trazer a Mary e a minha mãe pra cá.

– David?

– O que foi Gina? – Ele perguntou para mulher já vestida olhando para o celular.

– Veste a tua roupa logo – Ela tacou as roupas em cima dele.

– Ai! Que desespero é esse? Quem vê pensa, não gosta do meu lindo corpinho – Ele disse brincando com a morena.

– Você pode ser gostoso mas não se gabe e ponha suas roupas logo!

– Ok, Dra. Regina. Até parece que você não gostou – Regina, que estava se olhando no espelho deu um sorriso, o que provou que ela gostou, e muito!

Mais tarde...

– Hey, garoto – David disse descendo as escadas para sala.

– Hey, David, como vão as descobertas para fazer a Snow e a Emma retornar para cá?

– Bem, estão indo muito bem – Regina respondeu por David – Alias, eu sei exatamente como trazer ela de volta, como pesadelos.

– O quê? – Os dois perguntam em coro.

– Eu vou explicar. É assim: Quando eu coloquei a Snow na Maldição do Sono e o Charming a libertou da maldição, ela começou a ter pesadelos e a única maneira de trazer elas de volta é fazendo uma maldição de sono e colocando em mim mesma para eu...

– Nada disso, se formos fazer isso, eu vou fazer isso – David disse, a protegendo.

– Mas...

– Nada de mas, ela é... minha mulher – Ele disse a protegendo novamente.

– Ok, continuando: Quando você encontrar Snow em NetherWorld, você vai falar como elas podem escapar, ok?

– Sim.

– Mas vamos fazer isso amanhã. Agora é hora do jantar.

– Oba! – Os dois falam e vão direto pra cozinha.

No dia seguinte...

– Olá Gold – Regina disse entrando apressada na loja seguida por David e Henry.

– Olá Dear, o que deseja?

– Você sabe muito bem, trazer Snow e Emma de volta – David entra na conversa

– O sim, mas eu não tenho bola de cristal então...

– Apenas me ajude a fazer um feitiço do Sono pra David ir ver a Mary e a ajudar a escapar de onde quer que ela esteja – Regina falou, expliando.

– Ok, Dear, então vamos fazer essa maldição do Sono logo, tenho mais coisas a fazer.

Mais tarde, com o feitiço pronto...

– Tudo pronto – Disse Regina com uma poção na mão – É só colocar aqui... – Ela molha a agulha da roca (a mesma da Aurora) – E... pronto! É só espetar o dedo aqui e cair em sono profundo – Ela disse com um sorriso para David – Apenas, tome cuidado.

– Eu tomarei.

– Sem querer interromper esta cena, mas temos duas pessoas pra resgatar – Gold passa no meio dos dois falando e atrapalha o momento.

– Hey, David. Tome, isso vai te guiar – David recebe um colar de Henry – Gold o encantou para você encontrar o lugar certo, quando brilhar mais vai saber que é lá.

– Obrigada garoto – Ele disse, pegando o colar e colocando no pescoço – Bem, lá vamos nós – David disse antes de espetar o dedo na roca.

Regina apenas o ficou observando com um olhar preocupado. Por horas apenas ficou o observando, como se aquilo fosse fazer ele levantar, até que Henry foi chama-la para ir pra casa, e ela aceitou.

Na casa da Prefeita...

Regina apenas subiu e foi para o quarto, quando Henry foi lá.

– Hey, mãe... – Wow, ele tinha chamado a Regina de mãe – Sabe, quem canta os mares espanta.

– E...

Ele não respondeu apenas pegou uma lata de refrigerante que estava ali no quarto e começou a tocar uma música familiar, uma música da Katy Perry era...

– Unconditionally, das minhas músicas favoritas e você quer que eu cante, né? – O garoto assentiu para ela – Bem, lá vamos nós então...

E ela começou a cantar...

Oh no, did I get too close?

Oh, did I almost see what's really on the inside?

All your insecurities

All the dirty laundry

Never made me blink one time

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

There is no fear now

Let go and just be free

I will love you unconditionally

So come just as you are to me

Don't need apologies

Know that you are a worthy

I take your bad days with your good

Walk through this storm I would

I'd do it all because I love you

I love you

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

There is no fear now

Let go and just be free

I will love you unconditionally

Henry, que tinha ido com Regina até a sala, com ela ainda cantando, estava batucando na latinha para fazer o toque da música até que Regina com um passe de mágica (literalmente), transformou a lata em um tambor grande e Henry caiu para trás por causa do peso, o que fez Regina rir em meio a música.

Logo, ela tinha acabado de cantar e se jogou no sofá. E estava com cara de pensativa.

– Você está pensando em que?

– Muitas coisa, até demais, mas... estou muito preocupada com David – Ela respondeu.

– Eu também.

– Mas, não vamos ficar tão preocupados assim sabemos que seu avô é corajoso e sabe se cuidar sozinho, agora venha aqui – Ela chamou Henry para se deitar com ela.

E eles ficaram lá, passando aquele momento mãe e filho juntos pensando... em David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lógico, mudei algumas coisas da história pra ficar melhor pra fic. E quem gostou da Regina Perry levanta a mão! A Snow e a Emma já chegam no próximo capítulo.
Bem, deixem um Charming (brinks!), uma lata enorme de Coca Cola e um pacote gigante de pipoca na minha porta, mas, se não puderem, deixem apenas reviews porque isso já me deixa animada.
Evil Kisses para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.