Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Revesamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/13

P.O.V. Hermione.

Como o Brian é muito pequeno e tem que ter sempre alguém para vigia-lo Draco e eu nos revesamos.

Combinamos com o Diretor que eu compareceria em algumas aulas enquanto ele ficava com Brian e depois trocaríamos.

Ele que é sonserino de carteirinha escolheu ir á aula de poções e Astronomia.

Eu por outro lado escolhi Herbologia e História da Magia.

Acreditem ou não, Pansy Parkinson se ofereceu para me ajudar a cuidar do meu filho.

–Sério? Não acredito.

–Olha, sangue ruim faço isso pelo Draco.

–Você não sabe? Ora essa, mas que coisa a garota mais fofoqueira de Hogwarts não sabe da fofoca mais quente de todas.

–Que fofoca?

–Eu não sou uma sangue-ruim. Sou filha do Lorde das Trevas e da Belatrix Lestrange.

–Impossível!

–Pergunte ao Draco então.

P.O.V. Pansy.

Não acredito! A sangue ruim não é uma sangue ruim, ela é mesmo filha do Lorde das Trevas!

–Como assim?!

–Você me ouviu Pansy Hermione e eu somos primos e namorados.

–E porque diabos ela foi criada por trouxas?

–Para que ficasse segura. O Lorde das Trevas não sabia de sua ligação com Hermione até recentemente.

Fiquei chocada.

Ela é a Princesa das Trevas? Meu Merlin!

–Isso é muito chocante e estarrecedor.

–Eu sei. Também ficamos todos chocados quando soubemos.

–Hermione disse que preferia ser filha dos trouxas Granger do que ser filha do Lorde das Trevas.

–O que?! Se tá brincando né?

–Não. Ela o rejeitou logo de cara e levou meses pra ela falar com ele.

–E a sua tia?

–Com a Tia Bella ela se enturmou mais facilmente.

Nunca que iria me passar pela cabeça que a Granger sangue ruim era filha do Lorde das Trevas. Tenho que contar pra todo mundo!

P.O.V. Hermione.

Como eu esperava Parkinson espalhou a notícia que se alastrou como fogo em palha seca e quando eu e Brian entramos no grande salão todos se calaram e olharam para nós. Segundos depois os cochichos começaram, mas eu nem liguei.

–É verdade Mione?

–É.

–Porque não contou pra gente?

–Esse foi o meu jeito de contar. Afinal, vocês querem matar o meu pai.

–E ele quer matar a gente.

–Relaxa, não vou deixar nada acontecer com vocês amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!