The Next Door. escrita por Jmissnothing


Capítulo 11
Encontros e desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem pela demora, tô em época de provas e trabalhos na faculdade e nem é fim de semestre ainda, além disso comecei a trabalhar na rádio lá da faculdade também, então tá um pouco/muito corrido.
Depois de me explicar e desculpar eu quero agradecer a lindíssima da Larissa Pierce pela minha primeira recomendação YAY! Eu fico realmente feliz que tenha recomendado sua linda! Então ai vai um capítulo tenso, preparem os corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415507/chapter/11

Desci as escadas pensando em Klaus, ele parecia meio incomodado com algo, mas não era hora de ficar me preocupando com isso, eu estava indo em um encontro com o cara por quem sempre fora apaixonada e eu e Klaus não estávamos em nosso melhor momento.

Stefan estava me esperando em seu carro, ele queria subir pra me buscar, mas tive medo que Klaus o visse e eles brigassem novamente.

– Olá. - Falei com um sorriso no rosto e ele me olhava com uma expressão meio abobalhada.

– Você está incrível Car. - Rimos e ele abriu a porta do carro pra mim.

– Obrigada. - Disse e beijei a sua bochecha, logo entrando no carro, ele se abaixou e me olhou empolgado antes de fechar a porta do carro.

– Vou tentar te dar o melhor encontro possível como um novo pedido de desculpas. - Falou e fechou a porta, meu coração batia acelerado e eu esperava do fundo do peito que aquele encontro fosse maravilhoso e tudo desse certo. Eu merecia que tudo desse certo.

Antes que Stefan entrasse no quarto meu celular vibrou e era uma mensagem de Tyler.

“Consegui o endereço de todos os orfanatos da região, mas ainda acho que você deveria contar a ele. Vamos amanhã visitar alguns.”

Ele não entendia a forma como o pai do Klaus me ameaçara, antes de contar qualquer coisa a ele precisava ter certeza da segurança da sua filha.

Guardei o celular na bolsa, amanhã direcionaria toda minha energia para a busca, mas essa noite eu precisava aproveitar um pouco.

KLAUS POV.

Eu estava sentado na escada principal do apartamento enquanto lia um livro e fumava, quando vi a moça morena subindo, seus cabelos eram lisos e eu lembrei de cara dela, Elena.

– Boa noite. - Ela disse um pouco constrangida.

– Boa noite, a Caroline saiu a pouco tempo com o Stefan, Elena. - A morena me olhou e suspirou.

– Será que posso me sentar um minuto? - Ponderei a olhando e afastei dando espaço, ela se sentou.

– Em que posso ajudar? - Fechei o livro, pensando que se fosse minimamente agradável com a melhor amiga de Caroline seria um ponto a favor da nossa amizade voltar ao normal.

– Eu queria te pedir uma coisa. - A olhei sério esperando que ela falasse. - Eu sei que você e a Caroline não estão no melhor momento e de alguma forma vocês parecem nunca se entenderem direito, mas... - Ela deu uma pausa. - Por favor cuida bem dela ok? Caroline é complicada, mas é uma ótima amiga. - Afirmei com a cabeça admirando a atitude dela de certa forma.

– Pode deixar.

– Obrigada. - Ela levantou-se e quando já estava quase desaparecendo de vista virou-se para mim e falou. - Eu sei o que você sente por ela, ela sente o mesmo por você e logo mais vocês vão admitir isso. - Olhei pra morena intrigado, mas não respondi nada apenas ri, não ia negar, mas também não afirmaria, nem eu sabia o que estava sentindo por Caroline. - Você devia estragar aquele encontro, é no parque aqui perto. - Foi a ultima coisa que ouvi antes dela sumir no corredor.

CAROLINE POV.

Stefan me levou para um lugar onde as pessoas costumavam fazer piqueniques, era lindo e ele estendeu uma espécie de toalha feita de seda e nós podíamos olhar para a lua. Ele havia trazido uma cesta com comidas incríveis de um restaurante marítimo muito chique e champagne, eu amava champagne.

– Eu queria fazer o encontro mais perfeito possível porque você merece Car. - Sorriu pra mim e eu senti minhas bochechas vermelhas. - Você é tão linda, gentil, inteligente... Eu não sei porque eu não havia percebido tudo isso antes de um jeito romântico, eu sinto muito.

– Está tudo bem. - Sorri. - Estamos aqui agora e está tudo perfeito.

Começamos a servir nossa comida, o campo estava vazio e eu sabia que ele era disponível para aluguel, pensar que Stefan havia o alugado para nós dois me deixava feliz e sem graça ao mesmo tempo.

– Então como andam as aulas? - Sorriu e eu retribui.

– Estão bem, acho que não vou reprovar nenhuma disciplina o que é muito bom. - Respondi enquanto ele arrumava nossos pratos na toalha onde estávamos sentados, começamos a comer enquanto conversávamos assuntos leves e aleatórios.

Assim que terminamos Stefan se levantou e me ofereceu a mão. - Vem comigo, vou te mostrar um lugar legal. - Subimos andando por um caminho e era uma pequena colina, nos sentamos lá um ao lado do outro e ele segurou minha mão.

– Estou feliz por ter vindo comigo. - Sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, sorri de volta e ficamos nos olhando, Stefan se aproximou e me beijou.

Retribui o beijo e minhas mãos foram para sua nuca, começamos a nos beijar urgentemente e por um milésimo de segundo eu pensei em Klaus, em como havia sido diferente daquele beijo que eu estava dando agora, havia sido mais selvagem e no presente momento eu estava definitivamente mais feliz.

Stefan e eu continuamos sem nos desgrudar, sua mão desceu para minhas costas, seus olhos estavam fechados, ele desceu os beijos para o meu pescoço e agora meus olhos estavam fechados, arfei quando ele deu uma leve mordida, Stefan distribuiu beijos de leve.

– Elena. - Ele gemeu e eu demorei alguns segundos pra digerir aquela merda, o empurrei pra longe.

– Filho da puta. - Me levantei e sai correndo, ouvi ele gritar por mim, mas ignorei, tirei os sapatos de salto e os joguei no meio do caminho, não estava muito longe, quando dei de cara com o Klaus, ele tinha uma sacola na mão e assim que me viu abriu os braços, eu o abracei chorando.

– Se eu disser que vou matar esse imbecil você vai ficar brava? - Perguntou me abraçando forte.

– Hoje não.

– Caroline. - Ouvi a voz de Stefan atrás de mim e Klaus me pegou pela mão, tomando a minha frente, antes que eu pudesse perceber ele encostou Stefan em um portão de ferro que havia ao lado de onde estávamos e o imobilizou, um dos seus braços pressionava a garganta do Salvatore.

Klaus olhou bem pra ele com uma expressão que chegou a me assustar.

– Se você fizer a minha amiga derramar outra lágrima Salvatore eu vou te fazer chorar feito uma menininha no hospital. - Niklaus o soltou e ele caiu no chão tentando respirar, evitei olhar pra ele e Klaus me pegou pela mão, me puxando para andar com ele, quando já estávamos um pouco mais distantes de Stefan ele tirou o tênis que usava e me deu, junto com a camisa xadrez de botões que usava aberta, eu aceitei, porque Klaus me olhou com uma cara de que não aceitaria um não.

Em nenhum momento ele soltou minha mão e eu não conseguia parar de chorar, me sentindo uma completa idiota, Klaus ficava olhando pra mim, pra ver como eu estava e quando chegamos ao prédio, ele fez o possível para não passarmos por ninguém, seu tênis ficava enorme no meu pé, mas ainda era melhor que andar descalça.

Sem me questionar ele abriu a porta do seu apartamento e eu entrei, estava uma bagunça, Klaus rapidamente arrumou as almofadas para que eu pudesse ficar no chão.

– Eu vou trazer brigadeiro e nós vamos assistir aqueles seus filmes idiotas, só não chora mais. - Pediu e isso fez com que eu chorasse ainda mais. - Caroline para de chorar. - Falou sério e isso fez com que eu fosse me acalmando. - Aquele imbecil, seja lá o que tenha feito não merece isso.

– Vai fazer nosso brigadeiro. - Pedi abraçando meus joelhos, toda a raiva que eu estava sentindo dele sumiu, ele se levantou e abriu a geladeira, tirando uma panela lá de dentro.

– Eu já tinha feito. - Deu uma pausa e me olhou. - Sem perguntas, eu dei uma risadinha baixa.

Ele foi até o dvd e colocou meu pendrive, que eu havia esquecido antes da nossa briga, colocou o filme Sexo sem compromisso e foi para o meu lado, haviam duas colheres dentro da panela e foi ai que notei que ele já havia imaginado que algo ruim podia acontecer, Klaus realmente se preocupava, ele deitou ao meu lado e eu deitei, logo depois senti que precisava de mais abraços, antes que eu pudesse dizer algo ele me puxou para deitar em seu peito e eu fiquei ali imaginando quanta sorte eu tinha em ter aquele meio babaca, meio incrível amigo. Se eu precisasse dele, ele me protegeria, era como Tyler, então porque meu coração estava acelerado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram?! Espero que sim, se eu demorar vocês já sabem que é porque minha vida tá corrida e eu ainda tenho minhas outras duas fanfics... Ai já viu né?! Espero que tenham gostado do capítulo e não se preocupem que não vou abandonar, beijos e mais beijos, vejo vocês nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Door." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.