Things I Will Never Say escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 2
Missão Canadá


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que Tedomi foi dedicado a Mileninha, mas tenho que fazer uma parte especial para minha Molly Maluca, ou seja, para minha Bitch diva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415118/chapter/2

Sabe aquele dia que você acorda disposta a mudar sua vida? Tipo... Fazer uma repaginada geral? Pois bem... Foi assim que me senti na manhã seguinte. Foi por isso que a primeira coisa que eu fiz foi dar um pulinho na Londres Trouxa (e eu tive que abusar da boa vontade de Louis para conseguir fazer isso) e comprar uma câmera para iniciar um novo projeto que eu chamei de "Coisas Que Eu Nunca Vou Dizer". Ok, você deve estar se perguntando como é que isso funciona. Simples! Eu iria gravar todo meu plano em uma fita e intitular de Coisas Que Eu Nunca Vou Dizer porque foi a primeira coisa que me veio na mente... Mas depois de dois minutos eu parei e pensei que eu já não tinha mais ideia de como iria fazer isso, então Louis veio me criticando até em casa por comprar uma câmera sendo que eu não tinha ideia de para que usaria... Foi então que eu tive uma ideia brilhante!

"Vou fazer um vídeo-diário!" Eu meio que falei alto demais dentro do ônibus e Louis me encarou.

"Você mal tem paciência para um diário, Dominique!"

"Quando você vai aprender a não cortar o meu barato, nanico?"

"Vai me explicar que ideia maluca é essa ou não?" 

Então eu expliquei qualquer coisa que me veio a mente porque infelizmente Louis tinha um pouco do que eu odiava em Victoire e em meu pai que era o famoso querer saber a verdade. Eu não podia contar tudo para ele! Ele não podia saber que eu era totalmente apaixonada por Ted desde que me conhecia por adolescente ou pré-adolescente, whatever. Por fim, depois de tanta enrolação, ele desistiu de tentar arrancar a verdade de mim e voltamos para casa com aquele sorriso falso de perfeito dia com o irmão mais novo.

Os últimos dias de férias passaram mais lentos do que nunca e infelizmente meus pais me proibiram de ir a festa de Fim de Férias em Malibu... Então passei todos os meus dias entediada no quarto, exceto na ultima noite que fugi para Londres e fiquei em um pub até altas horas e joguei Guitar Hero com pessoas que já nem me lembro o nome. Na verdade nem sei como cheguei em casa depois... Tenho que me lembrar de perguntar ao Lou-lou.

A volta a Hogwarts não foi muito empolgante. O expresso é sempre uma chatice, mas quando chegamos a Hogwarts o bicho pega! Nos primeiros dias mal consegui falar com Molly Weasley II (diferente do que todos pensam ela não é a santa filha de Percy, só avisando), pois aparentemente ela já estava correndo contra o tempo porque quer passar nos NIEM's. Dá para acreditar que essa coisa ruiva de cabelos cacheados e curtos está estudando? É, eu quase cai da escada quando ela me disse. Definitivamente quase cai porque a porra se mexeu e não estou muito acostumada com elas... Afinal, eu sou Slytherin! Eu cheguei a mencionar isso?

No final da primeira semana, após eu ter decidido finalmente quais as turmas avançadas eu iria frequen... Epa! Eu não sou a Rose! Ok, vamos tentar outra vez... No final da primeira semana, eu acabei tendo que fazer as matérias que me sai melhor e isso incluía DCAT, mas matei todas as aulas do Ted porque não estava com humor para ver o rosto gato dele, mas... Voltando outra vez ao assunto, eu finalmente consegui encontrar com a Vadia Wobbles no lago e ela estava brincando com pedras porque estava com raiva de algo. Eu tinha quase certeza que Lucy havia lhe enchido o saco ou ela havia discutido com Lorcan (o estúpido ex-namorado dela) ou whatever. Eu tinha um problema em vista e não estava afim de ouvir ela dizer coisas como "Finnigan blá-blá-blá" ou "Scamander blá-blá-blá"... Ok, ela nem fala assim, mas eu realmente precisava contar sobre meu plano para ela. Ela era minha melhor amiga e eu precisaria da ajuda dela.

"Temos uma missão." Foi o que eu falei quando me aproximei dela.

"Boa tarde pra você também, Dominique." Ela rolou os olhos

"Problemas?"

"É, meu pai e seus lindos berradores."

"Quanto amor! Agora voltemos ao assunto."

"Ok, fale."

"Missão Canadá."

"Mas que diabos é Missão Canadá?"

"Preciso de ajuda para conquistar o Ted."

"Como é que é, Senhorita Odeio-Garotos-de-Nome-de-Ursos-de-Pelúcias?" Ela me olhou de um modo estranho

"É. Foi o que você ouviu."

"Mentirosa do inferno!" Molly gritou

"Por que?"

"No verão você quase me matou quando te perguntei se você gostava dele!"

"É, eu lembro de você falando com minha mãe que estava tudo bem porque não queria voltar para casa..." Rolei os olhos. Aquele foi um ótimo verão, sério. "Vai me ajudar?"

"Isso vai ser fácil." Ela sorriu triunfante.

"Aham, tão fácil quanto Rose admitir que é apaixonada por Scorpius e James começar a namorar."

"Nada é imposssivel. Além do mais, ele não está namorando com Victoire mais, lembra...

"BÉÉÉÉH! Errado. Eles não terminaram."

Então eu tive de resumir toda a história para ela... E o resultado? Eu estava ferrada. Todos sabiam o quanto os dois se amavam e não havia chance nenhuma de haver um Ted para Dominique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things I Will Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.