Only Friends. escrita por psycho, Carol Pinheiro


Capítulo 1
Festa


Notas iniciais do capítulo

oie pessoas do meu S2, ta ai o primeiro cap..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414756/chapter/1

Festa, festa, festa, festa...

Era a única coisa que estava na minha cabeça naquela noite, Tobias, meu melhor amigo de infância, um irmão mais velho na verdade, estava dando uma festa, ele tinha convidado até uns amigos universitários dele. Adoro universitários!

Levantei-me da minha maravilhosa cama king-size e andei até o interruptor que estava do lado da porta do meu quarto. Acendi a luz e contemplei meu quarto. Ele é roxo com milhares de pôsters de várias bandas de Rock,tem um desenho grafite do meu nome, Mika Malkovich, em letras neons,do lado da porta tem um criado-mudo que vai da porta até a metade da outra parede, ele guarda meus perfeitos livros e outras tranqueiras minhas. Do lado do criado-mudo tem a minha cama dos deuses, ao lado dela tem uma escrivaninha com meus livros de escola, tarefas e meu lindo iMac. Depois tem duas portas, uma do lado da outra, uma leva para o banheiro e a outra leva para o closet. Me dirigi ao banheiro, entrei na banheira e tomei um banho quente e relaxante. Sai do banheiro enrolada numa toalha e me dirigi ao closet.

Coloquei uma calcinha preta rendada e me virei para me olhar no espelho que tinha no meu closet, digamos que esse espelho é um pouco grande, ele pega uma parede inteira do meu closet mas eu amo ele. Olha, eu não sou convencida mas também não me acho feia. Bom, eu tenho cabelo castanho ,mas todo mundo diz que eu sou ruiva porque quando o Sol reflete no meu cabelo ele fica uma mistura muito bonita de ruivo com loiro beeeeem dourado *-*, meu cabelo vai até a cintura e tem as pontas azuis escuras, eu tenho olhos verdes que são meus xodózinhos e um nariz empinado muito fofo. Seios grandes mas não gigantes, barriga seca, coxas grossas e bunda grande, redonda e empinada que eu puxei da minha mãe porque por parte dela eu tenho descendência latina. Meu pai sempre disse, antes dele morrer num acidente de carro, para o meu irmão mais velho, John, prestar muita atenção em mim porque eu chamo muita atenção com meu corpo. Como se a culpa fosse minha. Hahaha.

Peguei um vestido vermelho com várias caveirinhas rendadas nele e com apenas uma manga rendada meio transparente que ia até o meu pulso direito. O vestido não era muito curto nem muito longo, ia até um pouco acima da metade das coxas mas, sim, era justíssimo.

Fiz minha maquiagem e joguei meu cabelo de lado, peguei um par de saltos vermelho vinho, uma clutch preta e prata, coloquei meu celular dentro e me olhei no espelho. Eu não sou convencida mesmo mas caramba, como minha melhor amiga, Kira, diz: Estou pegável, eu me pegaria.

Sai do meu quarto, desci as escadas. Meu irmão tinha saído com os amigos dele. Bom, eu vim morar com meu irmão porque minha mãe se casou depois de 1 ano de morte do meu pai, e eu odeio meu padastro. Meu irmão é 9 anos mais velho que eu, ele tem 25 e eu tenho 16. Nós dois não somos muito parecidos porque ele é loiro dos olhos azuis já que puxou a parte russa da família, ou seja, a parte do meu pai. Ele é um empresário muito rico e famoso. Quando eu terminar a faculdade de Medicina, ele quer que eu, além de fazer a especialização em Psiquiatria, o ajude com a empresa. Hum...

Peguei a chave do meu carro e segui para a garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ae pessoal, me digam o q vcs acharam pfvr,comentem, favoritem, recomendem e slá mais o q...até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Friends." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.