Warrior escrita por Sofia Lyra


Capítulo 7
Revelations and Becca?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas da minha vida! Estou tão feliz com os comentários que vou tentar postar dois capitulos hoje mas o segunda será pequeno, mas super importante! Fiquei em duvida se deveria postar este capitulo pois ele foge um pouco dos padrões que eu tenho seguido até hoje e por mais que eu ame a Becca, não sei se vocês gostaram dela :(
PS: Lembrem-se com o passado viram as marcas de uma antiga Clary, uma Clary mundana (em parte pelo menos) e apaixonada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414015/chapter/7

POV Clary

            Minha cabeça doía muito, parecia que eu a tinha batido na parede várias e várias vezes, queria me levantar para tomar um analgésico, mas ao tentar me mover percebi que era incapaz até de abrir os olhos.

            Sinto-me consciente e alerta, porém meu corpo se recusa a obedecer minhas ordens, me deixando como única escolha esperar. Com o passar do tempo meus sentidos começavam a se aguçar- como tem sido desde o inicio do treinamento- e passei a sentir  uma caricia em minha cabeça, um toque calmo e delicado, tão cuidadoso  que só poderia ser feito por uma pessoa, o meu  Jace. Com um pouco mais de esforço pude ouvir as conversas ao meu redor.

_Ela está desacordada há uma hora Magnus! Quando ela irá acordar?- Simon perguntou agoniado, quase pude visualizá-lo andando de um lado para o outro como ele sempre fazia quando estava nervoso. Já faz uma hora que estou dormindo? Todos devem estar preocupados.

_Logo vampiro, na verdade, ela já deveria ter acordado. - Magnus disse com uma seriedade desconhecida por mim.

_Então por que ela não acorda?- Jace perguntou. Ele não manteria a calma por muito tempo,  sua voz demonstrava sua raiva contida com esforço, não pude deixar de compara-la  com o barulho de um vulcão prestes a entrar em erupção. Eu precisava acordar o mais rápido possível antes que o mesmo explodisse.

_Acho que ela já esta acordada, se vocês parassem de discutir veriam que suas pálpebras  estão se mexendo.-Izzy disse sem demonstrar preocupação. É estranho saber que Isabelle era a única pessoa sã nesse lugar.

_Izzy tem razão, ela está acordando. – Alec disse sério como sempre.- Ajudaria muito se vocês se afastassem dela.

_Não sarei daqui. - Jace disse sem parar de acariciar meus cabelos, aquilo era reconfortante. Como eu queria acordar! Como eu queria abraça-lo, sentir seus braços me apertando em um claro sinal de proteção, nada me deixava mais calma do que estar em seus braços.  Meu corpo, agora ciente de sua proximidade, dava sinais de vida e minhas pálpebras ameaçavam se abrir a qualquer instante. Com um pouco mais de força pude abri-las por completo e finalmente enxergar a todos. Ainda estamos na sala e todos estavam espalhados por ela, somente eu que estava deitada e Magnus ocupávamos os sofás. Izzy estava junto a Alec perto da janela e me observava com atenção enquanto Alec olhava preocupado para Magnus que parecia distante. Simon estava parado no meio da sala, com certeza foi interrompido enquanto dava voltas pela mesma. E Jace estava ao meu lado, com uma mão parada em meu rosto e a outra segurando minha mão com firmeza, como se tivesse medo de  solta-la, como se eu fosse desaparecer se ele soltasse.

_Clary- Ele disse assim que abri meus olhos. Logo tentei levantar o que resultou em uma forte vertigem.- Cuidado, vá com calma.-ele disse enquanto ajudava-me a sentar devagar.Meu primeiro impulso ao vê-lo foi tentar abraça-lo poré o mesmo se afastou rapidamente me olhando preocupado. Claro, sem toques intensos, esse foi nosso acordo. Mesmo sabendo que seus cuidados eram para que eu não me machucasse não pude deixar de lhe mandar um olhar desolado.

_O que houve?-perguntei meio grogue, minha cabeça ainda latejava com a dor.

­_Você desmaiou, não é óbvio?- Izzy disse irônica.

_Quero saber por que desmaiei. - eu disse levando a mão na cabeça e me dirigi a Magnus- Isso é normal?

_Não, não é. – ele disse ainda com o tom sério.- Mas entrar na sua cabeça requer um esforço a mais por causa do bloqueio, principalmente um tão bom quanto o meu.

_Às vezes eu queria que você não fosse tão bom em tudo que faz.- Alec disse franzindo a testa.

_Não vi você reclamando ontem a noite.-Magnus disse com o tom malicioso de sempre.

_Por favor me poupem dos detalhes ok?- Izzy disse com uma careta.

_Como quiser cunhadinha.- Magnus riu divertido com o constrangimento de Alec- O que acontece em quatro paredes, fica em quatro paredes.

_Chega por favor.-Alec que estava vermelho como um pimentão pediu- O que de fato são estes pesadelos da Clary?

_Ótima pergunta Alec.- Jace disse- O que foram todos aqueles gritos e tudo aquilo que ela disse?

_Gritos? Eu disse alguma coisa?- perguntei confusa, não me lembro de nada após fechar os olhos. Jace assentiu confirmando.

_E disse muitas coisas que não vejo sentido.- ele completou

_Como o que?-  perguntei curiosa

_Você disse que estava fugindo, e que estava com medo de perder alguém. Depois você disse que quem a estava perseguindo era Jocelyn e que ela a levaria para Magnus para que você esquecesse-se de alguém, mas você se recusava a isso, pois o amava muito. – Simon resumiu rapidamente.

_Minha mãe me perseguindo? Por que ela faria isso? Alguém que eu amo? As únicas pessoas que eu amo além de minha mãe e Luke estão nessa sala. – eu disse ainda mais confusa- Este sonho não faz sentido algum.

_Será que não faz?- Magnus perguntou voltando ao seu lado sombrio, por algum motivo desconhecido por mim, isso me assustava.

_Não vejo como poderia fazer afinal no sonho eu estou alguns anos mais nova e não conheço nenhum de vocês.- eu disse rapidamente ignorando aquela sensação estranha em meu peito.

_ Tem certeza disso?- Magnus perguntou me olhando atentamente.

_Aonde quer chegar Magnus?- Jace perguntou tirando as palavras da minha boca.

_ Não quero chegar a lugar nenhum Jace, só estou tentando esclarecer  o fato de  ter visto imagens reais no sonho de Clarissa.- Magnus respondeu se dirigindo ao meu namorado.

_Como assim Magnus ?- Alec perguntou tentando entender.

_No sonho ...-o interrompi

_Pesadelo.- o corrigi.

_Whatever.- ele disse sem me dar atenção. – Clarissa estava correndo numa noite chuvosa, embora ela tenha dito que não conhecia o lugar, pude reconhecer Manhattan, lembro-me bem daquele dia, foi uma das piores tempestades da década e infelizmente arruinou minha festa da semana.

_Isso não quer dizer nada. – Simon disse-  Por que Clary estaria correndo no meio de uma tempestade em Manhattan? Nós nunca vamos a Manhattan!

_Isso quer dizer que eu estava livre quando Jocelyn foi me procurar aquela noite em meu apartamento perto do Empire State Building.-ele disse cruzando as mãos.

_Minha mãe procurou você naquele dia?- perguntei chocada com a revelação.

_Sim, me recordo perfeitamente de como  ela chegou tarde da noite lhe carregando nos braços desacordada, ela havia me dito que lhe deu um remédio para dormir assim você não desconfiaria de nada. - Magnus contou tranquilamente, porém alguma coisa em seus olhos me dizia que aquela não era toda a verdade.

_Talvez seja coincidência- eu disse procurando uma solução lógica.- Devo ter visto o caminho até sua casa enquanto estava inconsciente e acabei levando tendo pesadelos com isso.

_Não acredito muito nesta hipótese. - Magnus debochou.

­_Mas terá que acreditar, pois é a única que nós temos.- eu disse tentando convencer a mim mesma disso.

Antes que Magnus pudesse responder, um toque irritante se fez ouvir na sala, quebrando o clima tenso que havia se formado.

_Você ainda não trocou essa coisa?- perguntei franzindo a testa. O toque do celular do Simon já havia sido causador de várias discussões.

_Eu gosto dele ok?- ele disse afetado enquanto olhava a tela. - Ah não...Não,não...

_O que foi Simon?- Izzy perguntou preocupada, porém não obteve resposta pois o mesmo mostrava a tela do celular apavorado.

_Não,  não, não pode ser...-agora quem estava apavorada era eu.

_Clary? O que houve?- Jace que ainda estava perto de mim perguntou preocupado com meu súbito pavor. Porém tão pouco eu o respondi, apenas continuei a fitar o celular de Simon,  que exibia a mais simples mensagem:

“BECCA CALL”

_Não atenda de jeito nenhum, ouviu bem?- eu disse me recuperando do choque.

_Eu tenho que atender, minha mãe me mataria se eu não atendesse!-ele disse olhando para o celular, como se estivesse tomando a pior decisão de sua vida.

_Sua mãe nem fala com você!- eu disse, há muito tempo Simon já havia superado a raiva de sua mãe.

_Mas ela me mataria se soubesse. -ele disse sem me olhar nos olhos. Logo pude prever o que ele faria.

_NÃO ATENDA!- gritei enquanto levantava da sofá tentando arrancar-lhe o celular.- NÃO FAÇA...

_Alo?- ele disse me interrompendo, ele havia tomado o celular e colocado no Viva-voz.

_MANINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Becca gritou histérica como sempre. Fiz um sinal desesperado para Simon dizendo a clara mensagem: EU NÃO ESTOU AQUI!

_Ah oi Becca.- Simon disse sem compartilhar o mesmo animo.

_Nossa eu digo “maninhoooooooo” e você me diz “ oi Becca”?  Parece até um morto vivo, sempre desanimado. Só podia ser um geek mesmo.-ela disse sem uma pausa sequer. Se existisse um premio para alguém que faça um monologo sem respirar, não tenho duvidas de que Becca ganharia, com  unanimidade de votos ainda por cima.

_Claro, alguém tem que ter cérebro nessa família!- Simon resmungou- O que você quer? Não devia estar em Malibu?

_Eu tenho cérebro ok? Só não escolhi usa-lo. -ela disse rindo sozinha- E eu deveria estar mas eu estava morrendo de saudade do meu maninho e da minha Clarita! Oi Claritinha da minha vida!-ela disse rindo sozinha novamente.

_Eu já falei pra você parar de beber vodka de café da manhã.- Simon disse bagunçando os cabelos.

_E eu parei. Agora estou tomando uma xícara de café. -ela disse contendo uma risada.

_Café?-Simon perguntou erguendo uma sobrancelha.

_Abaixe essa sobrancelha Simon, isso ti envelhece!- o problema de se brigar com irmãos é que eles lhe conhecem bem demais, até suas manias- Sim café! Bom pelo menos 30% é café , o resto é Bourbon.

_Becca...-Simon já ia dizendo.

_Pshiiii você falou da vodka , não disse nada sobre Bourbon ! – quase pude vê-la fazendo bico de birra- Passa logo pra Clarita!

_Clary não está aqui.- Simon disse vendo minha cara de medo.

_Eu sei que ela está ai pedindo pra você dizer que ela não está por isso passe logo pra ela.-Becca disse entediada. Pelo anjo!Quando ela virou vidente?

_Ela não está aqui Becca.-Simon sabia que se me entregasse ele estaria morto.Mais morto do que já estava.

_Ok ! Vamos pelo modo difícil então...-ela bocejando.- Já que a Clarita não está aí aposto que ela não se importará  se eu contar aquela vez que estávamos no clube com o enfer...-a interrompi

_Calada! - gritei me revelando- Nem pense em contar  coisa alguma sobre aquele dia!-resmunguei irritada.

_Sempre funciona!-ela disse rindo– Estou com saudades Clarita!

_Não posso dizer o mesmo! - eu disse debochada.

_Magoou sua chata!- tenho certeza que ela estava me mostrando a língua como de costume.- Eu aqui planejando uma super festa de recepção e você me trata desse jeito?-ela disse fazendo drama.

_Pelo que eu saiba festa de recepções são feitas para quem chega, não por quem chega!- Simon disse corrigindo-a.

_Maninho isso é para pessoas normais!-Becca disse o obvio.- E ninguém sabe dar festas como eu!

_E o que temos a ver com isso Becca?- perguntei irritada. Em algum canto da sala pude ouvir um “Ninguém sabe dar festas como eu querida! Hunf . Apenas sonhe mundana.” sem duvidas de Magnus.

_Oras, o que eu posso querer Clarita? Convidar  vocês é claro!- ela disse manhosa.

_Não, não e não. -eu disse rapidamente.- Ainda me lembro bem como acabou sua ultima festa!

_Bons tempos...-ela disse pensativa.- Mas vai ser tranquilo, apenas uma reunião com os amigos mais próximos, eu juro que é só isso!

_Agora é que eu não vou mesmo!- eu disse revoltada- Lembra da ultima vez? Você disse exatamente a mesma coisa antes de me arrastar para um clube de mulheres, e me largar sozinha entre o Bombeiro Sexy e o Doutor Delicia!

_Ok eu posso ter exagerado um pouco quando disse aquilo, mas não negue que foi divertido! - ela disse rindo no fim.

_ Não foi nada divertido  ficar de ressaca no dia seguinte ! - Respondi envergonhada, embora eu não estivesse vendo, podia sentir os olhares de todos queimando minhas costas.

_Tudo bem se você não quiser vir...- ela se rendeu fácil...fácil demais pro meu gosto, mas antes que eu pudesse entender seus planos malignos, ela já os colocava em ação.

_Qual o nome do seu namorado mesmo? Shuxi? Skizy? Shizi? Snuck?- ela perguntava um nome mais estranho que o outro.

_ JACE! O nome do meu namorado é Jace!-eu disse irritada. Pelo anjo, de onde ela tira esses nomes?

_Sério? Já trocou?-ela perguntou surpresa.-Achei que você ia ficar mais tempo com o outro.

_Que outro criatura? Jace é meu primeiro namorado!-expliquei pra ela.

_Tem certeza?-ela me perguntou em duvida- Podia jurar que o nome do seu namorado começava com outra letra...

_Acho que eu sei o nome do meu namorado.-eu respondi irônica.

_Não importa. Jace? É Jace né?-ele chamou meu namorado.

_Sim?-Jace respondeu erguendo uma sobrancelha curioso .

_Hum voz rouca... que sexy, seu deu bem Claritinha!-ela disse rindo maliciosa fazendo Jace sorrir inflando seu ego.

_Não me chame assim Beck!- respondi ficando vermelha, mas ignorando o ultimo comentário.

_Então Jace , quer vir na minha festa? Vai ter musica, comida e  muita bebida.-ela disse com enumerando as qualidades de sua festa- E é claro, muitas garotas bonitas.

_Comida? Bebida? E garotas?-Jace disse sorrindo.- Que horas devo estar na sua casa?

_É assim que se fala! Já vi que você é um dos meus. Esteja aqui as 22h , o Simon passa o endereço, né maninho?-ela disse animada.

_Não tenho muita escolha mesmo.-Simon deu de ombros.

_Você que sabe se vai deixar seu boy magia dando sopa por aí Claritinha... a decisão é sua, só não chore depois porque da rugas.

_Você é insuportável sabia?-eu disse suspirando vencida.

_Isso é um sim?- ela disse histérica, quase pude vê-la dando pulinhos de alegria.

_Considere como quiser. -eu disse dando de ombros.

_Então é um super sim!- ela disse feliz, mas logo depois ordenou- Use o vestido que ti dei de aniversário, se não farei você vestir um dos meus e você sabe que será pior! Agora tenho que ir, o touro mecânico já vai chegar. Até a noite. Leve a minha cunhadinha maninho. Beijos cheio de gloss.- ela disse encerrando a ligação sem esperar nossa despedida.

_O que foi isso?- Alec perguntou confuso.

_Não é óbvio? Foi a cunhadinha da sua irmã.-Magnus respondeu.-Viu amor? Dê graças que sou filho único!

_Izzy desculpe não ter avisado sobre a Becca.-Simon disse- Eu sei que ela é meio doidinha mas...- ele disse se desculpando porém foi interrompido por sua namorada.

_Doidinha?! EU AMEI ELA! –Izzy gritou- É tão...tão...EU!-ela disse dando pulinhos de alegria.

_Pelo anjo, mais uma doida não!-eu disse batendo minha cabeça na parede.- Aquela proposta ainda está de pé Jace? Acho que mudei de ideia sobre ser parabatai.

_Perdeu a chance ruivinha. –ele disse dando seu sorriso torto.

_Você vai mesmo à festa Clary?-Simon perguntou-me e eu assenti- Bom, pelo menos não estarei sozinho.

_Bem lembrado vampiro.-Jace disse erguendo uma sobrancelha- Que história é essa de Doutor Delicia Clarissa?

Obrigada Becca, agora sim eu estou ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam da Becca? Pelo anjo comentem!