Warrior escrita por Sofia Lyra


Capítulo 12
Another Side - Bônus


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é pequeno, mas como eu disse é apenas um bônus para agradecer a todas pelos lindos comentários. É um pov do Shane, espero que gostem dele pelo menos um pouquinho rs.
Muito obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414015/chapter/12

POV SHANE

– Não devia confronta-la. – Stella disse assim que me viu sair do apartamento.

– Eu sei.-respondi passando por ela e seguindo em frente, logo perceberam nossa presença.

– E ainda sim o fez. – minha “adorável” irmã resmungou. Dei de ombros.

– Não posso esperar.- respondi a olhando por cima do ombro. Neste momento já cruzávamos a avenida, nos afastando cada vez mais.

– Você esperou por dois anos. Por que não pode esperar alguns dias? – Stella continuava a reclamar– Não podemos arriscar perde-la agora.

– Será que não percebe? – finalmente parei para fita-la. – Cada dia que passa eu a perco mais. Acha que é fácil para eu ver a mulher que amo nos braços de outro e saber que ela nem ao menos se lembra de mim? Como posso lutar por seu amor sendo apenas um fantasma pra ela? Como posso suportar a ideia de que um dia ela se lembre e não se importe com nada do que vivemos? Como posso suportar que seja tarde demais? – Explodi com minha irmã, libertando todos os meus medos e angustias. Aquilo estava me sufocando, tirando meu ar a cada pensamento dedicado a ela.

– Talvez já seja tarde demais Shane.- Stella respondeu após alguns segundos. Me afastei dela e me encostei na parede do beco onde estávamos. Logo pude sentir minha irmã se encostar ao meu lado. – Eu quero que ela se recorde, tanto quanto você irmão, mas não podemos negar que ela está feliz.

– Se ela escolher ficar, desistirei, mesmo que doa a felicidade dela está em primeiro lugar. Mas...se houver uma chance... uma mísera chance, por menor que seja...me agarrarei a ela o maximo que puder, e lutarei. – um pequeno sorriso se formou em meus lábios. – E você sabe irmãzinha, um lobo nunca desiste sem uma boa briga.

– Homens Volkov, sempre tão prepotentes...- ela riu e deu um soco no meu braço. –Você está certo, não iremos desistir tão fácil. – ela disse confiante mas logo riu. – Preciso da minha cunhadinha para tornar aquele castelo um pouco menos chato. Não aguento aquelas empregadas rabugentas que papai arruma.

– Ela iria odiar nossa casa, mas sem duvidas ia adorar as paisagens congeladas. – eu disse enquanto voltávamos a caminhar até nossa casa temporária.Até podia vê-la com seu caderno de desenhos no jardim de inverno.

– Realmente, ela iria odiar.- minha irmã respondeu deixando o tom descontraído. – Principalmente o papai.

– Nosso pai terá que se acostumar com isso, não irei abandona-la novamente por ele. Nossa família sobreviveu milênios sem mim, não padeceram agora. – respondi quando avistamos nossa residência provisória.

–Ou talvez padeçam. – Stella passou a minha frente e entrou– Você não era o último Volkov naquela época. – Pressionei meu medalhão junto ao peito e suspirei. Talvez não seja apenas uma luta que terei de enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Shane? Continuam odiando-o?