Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 9
15 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/9

Ei, Victor. Hoje a gente voltou para nossa cidade. Essa viagem foi incrível. Mas... poderia ter sido melhor. Doeu tanto, sabe? Ouvir aquelas suas palavras me corroeu profundamente. Mas o que eu podia fazer? Você só falou a verdade, não é? Mas nada me desprende de você. Nada. Por mais que eu pense que é melhor te esquecer, te deixar pra trás, deixar as lembranças com você, sair correndo, sumir... não tenho forças. Elas foram todas arrancadas de mim quando você foi, virou as costas e não ligou mais. E não vem dizer que existem dores piores, pois cada um sabe a dor que sente. E perder você... doeu. Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.