Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 22
3 de outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/22

Ei, Victor. Eu nem sei mais o que escrever pra você. Não tenho nem motivos pra isso. Às vezes ainda me lembro do passado, mas nada que me machuque mais. Ei, Victor. O Senhor realmente atendeu meu pedido. Eu parei de sofrer por você. Até porque, era perda de tempo. Você não vale a pena. É só mais um garoto desses que acha que tá enganando a primeira que vê. Eu sabia que tinha alguma coisa errada na nossa relação. Sabia que um dia poderia acabar. Só não sabia que seria assim. Então, Victor. Se um dia você ler isso, por favor, não faça com mais ninguém o que fez comigo. Porque dói, Victor. Dói muito. Você não faz ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.