E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 25
Não! Isso não.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei, capítulo pequeno, mas antes que vocês arranquem minha cabeça ou me matem, o proximo capitulo vai ser bem maior, ja que eles ja vao estar destrocados e tal.
GENTE, POSSO MORRER? Ganhei uma recomendação! To morrendo aqui, muuuuuitissimo obrigada Liz! Esse capitulo é pra você sua linda! Que o seu satiro chegue o mais rapido possivel!
P.S Pra quem quiser saber a musica do cap. é This Love - Maroon 5, antica pra caramba né? Mas estava escutando ela esses dias e amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/25

"This love has taken its toll on me she said goodbye too many times before.

And her heart is breaking in front of me I have no choice cause I won't say goodbye anymore..."

.

.

.

(...)

– Não vou mais nessa porcaria de baile - exclamou Katie se jogando na cama de Travis, ela tinha que admitir, o perfume do garoto estava em todo o lugar, era viciante.

Mas ela realmente não estava mais afim de ir, não queria encarar perguntas ou olhares do tipo: “eu sabia que isso tudo are amor” quando ela entrasse no baile com Travis, podiam chamá-la de medrosa, mas ela não ligava.

Connor a encarou bravo.

– Ah, vai sim – respondeu cruzando os braços - Afrodite te mata se você não for, fora que Miranda e Thalia também vão estar na fila pra te matar.

– Você tem noção do que aconteceu hoje? - ela perguntou se sentando na cama e encarando Connor - agora todos vão achar que eu namoro o Travis!

– O que você queria? Que depois de ele ter te beijado, e você beijado ele logo em seguida, o acampamento pensasse: "olha, viraram amigos! Que bonitinho"?

Katie revirou os olhos e bufou.

– Você entendeu o que eu quis dizer, não se faça de desentendido - respondeu cruzando os braços - e eu só beijei ele de novo porque ele me ameaçou.

– Ah sério? - Connor perguntou lançando um olhar debochado, seguido de uma gargalhada - o que ele disse? "Me beija ou eu te mato"?

– Não! - ela disse jogando o travesseiro nele - ele disse que se eu quisesse que ele me perdoasse eu tinha que beijá-lo pra "mostrar que ele era homem" depois daquele comentário de um campista, e cá entre nós, ia ser uma droga ficar com clima pesado no tal baile.

Connor revirou os olhos.

– Eu só quero ver vocês dois nesse baile - respondeu - na verdade, o que eu quero mesmo ver é você desmentindo todos os boatos de que você e Travis namoram.

– Nem me fale - ela respondeu tapando o rosto com o travesseiro - se tem uma coisa que eu não quero pensar agora é isso, e não vai se animando porque eu não sei se vou.

– Florzinha, eu sinto te desapontar, mas é uma coisa que você tem que pensar, não vai demorar até os campistas, principalmente os de Afrodite, virem te encher de perguntinhas, amanhã já começa, e sim, você vai, ou eu vou falar pra Miranda que você não esta afim de ir, aí eu quero ver.

A garota gemeu em desaprovação.

– Você é mau. – respondeu encarando o Stoll mais novo, que a olhava com um sorriso maléfico.

– Eu sei Kit-Kat.

– Porque ele fez isso? - ela perguntou – digo, me beijar no meio do refeitório.

– Não tava na cara? - Katie negou - duh, ele queria fazer com que você, no corpo dele, fizesse parecer com que "Travis Stoll rejeitasse Katie Gardner", eu avisei que ele iria se vingar, mas aí você não empurrou ele, pelo contrário - Connor fez uma cara maliciosa fazendo a garota dar um tapa em seu ombro.

– Eu não acredito que aquele imbecil fez isso! - ela disse se levantando e indo em direção á porta.

– Lerda, você não vai falar com ele não é? - perguntou enquanto ela abria a porta.

– Er... Sim?

– Não! – Connor exclamou – já foi estranho aquilo no refeitório, agora vai parecer que o Travis esta indo atrás de “você”, e eu acho que tu não quer dar mais motivos pra falarem que vocês namoram.

Katie ponderou por um momento, depois suspirou e se atirou na cama novamente.

– Eu te odeio, já te disse isso?

– Hoje ainda não – Connor respondeu rindo.

– Então te odeio.

– Também te amo Kit-Kat.

– Ah, eu tenho uma pergunta, alguém falou com Travis? Não que eu me importe.

Connor gargalhou

– Não sei – ele deu de ombros – e claro que se importa, essa novela mexicana já esta ficando longa demais.

– Eu não gosto dele – ela afirmou – e não acho que ele goste de mim.

Connor a olhou desconfiado, deu uma desculpa que Katie não escutou e saiu do chalé.

A verdade era que nem Katie sabia mais se isso era verdade ou não, afinal, por mais que fosse meio surreal, ela havia gostado do beijo de Travis, por Demeter, isso não estava certo, como ela podia achar seu inimigo bonito ou engraçado? Não, eles se odeiam certo?

Katie sacudiu a cabeça, ela não poderia estar... Não! Isso não.

.

.

.

“This love has taken its toll on me she said goodbye too many times before.

And her heart is breaking in front of me I have no choice cause I won't say goodbye anymore.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.