E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 2
Afrodite de novo, Reclamações e Duelos.


Notas iniciais do capítulo

Essa não é uma Song fic, mas vou colocar algumas músicas de vez em quando pra dar uma animadinha :D
http://www.youtube.com/watch?v=xdeFB7I0YH4
Bom, voltei!! Bom, nessa fic, a Bianca não morreu, então, espero que aproveitem, qualquer dica ou crítica estarei aberta :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/2

Katie Gardner

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei para o relógio, seis da manhã, como de costume, levantei, me espreguicei, calcei minhas pantufas, sem fazer barulho para não acordar minhas irmãs e meus irmãos, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, peguei minha espada e fui treinar, sempre preferi treinar bem cedinho, quando o movimento era muito pouco, já que as atividades do acampamento começavam oficialmente as 10 horas.

Na maioria das vezes treinava sozinha, pois minhas amigas Piper, Thalia, Annabeth e Bianca, eram preguiçosas pra caramba, cada uma com a sua desculpa, Piper dizia que era o sono da beleza, uma ova, pois ela era uma das únicas filhas de Afrodite que não se importava muito com sono da beleza, acho que ela só usava esse argumento como desculpa para não acordar cedo e treinar, Annabeth dizia que dormir fazia bem para o cérebro, Thalia era só por preguiça mesmo, assim como Bianca.

Estava treinando, descontando toda a minha raiva de ontem no pobre do boneco, que pouco tempo depois, já estava destroçado e caído no chão.

– Acordou cedo Gardner? - a voz de quem eu menos queria ouvir perguntou, me virei para encará-lo, estava com a sua habitual camiseta do acampamento e sua calça jeans e cabelo bagunçado, e mantinha sempre a cara de safado. - não conseguiu dormir foi?

– Eu não te devo satisfação alguma Stoll.

Ele deu um meio sorriso.

– Bom, pode até ser que não, mas não vou deixar de pedir um duelo por causa disso - continuei a encará-lo, ele estava com a espada empunhada.

– Acho melhor pensar bem no que pediu, as consequências disso podem ser bem ruins, como essa - eu disse avançando com a espada pra cima dele, ele rapidamente desviou, eu continuei atacando sem parar, ele estava sorrindo, mas evidentemente para n~ao deixar aparecer a cara de cansado, ele continuou desviando.

– Só sabe fazer isso Gardner? - ele perguntou rindo enquanto ele bloqueva minhas investidas contra ele, eu sorri.

– Eu nem estava começando Stoll - eu disse e fiz um corte leve na perna dele, ele fez uma cara de dor, dei uma rasteira nele, o desarmei e fiquei com o pé no seu peito.

– Como eu disse Stoll, eu nem havia começado - eu disse com um sorriso vitorioso.

Ele deu um meio sorriso, ele ia responder, mas ouvimos Quíron se aproximar, Travis se levantou rapidamente.

– Crianças, tem alguém querendo falar com vocês na minha sala, agora. - ele disse calmamente.

– Quem? - perguntamos ao mesmo tempo.

– Acho melhor vocês verem por conta própria - ele disse se direcionando para o pavilhão, fomos para a sala dele, chegamos, adivinha quem estava ali? Quem eu menos esperava. Afrodite.

– Olá Katie, olá Travis! - ela disse com um sorriso enorme, olhei pra ela meio desconfiada.

– Afrodite? Sem querer ser grossa, mas o que está fazendo aqui? - Perguntei.

– Ora, não seja apressada, sentem-se - nos entreolhamos e sentamos.

– Bom - ela começou - há tempos eu tenho visto o quanto as brigas de vocês estão incomodando todo o acampamento, se fosse uma briga ou outra, eu nem teria vindo, mas são todos os dias, toda hora, então eu decidi intervir.

– Mas... Intervir...? - Travis perguntou visivelmente apreensivo.

– Paciencia garoto, eu já estou chegando lá, vocês vão ter os corpos trocados por uma semana, ou pelo menos, até vocês se derem bem. - ela terminou e sorriu, a encarei incrédula e levantei.

– Não! Eu não vou trocar de corpo com essa coisa! - eu gritei apontando para Travis.

– Como se eu quisesse fazer isso também! - ele gritou visivelmente irritado.

– Calados! - Afrodite gritou - sentem-se - bufamos e sentamos - a decisão já está tomada, agora conformem-se, começa amanhã de manhã, quando acordarem já estarão com os corpos trocados, e como eu disse anteriormente, só serão destrocados uma vez, para o baile que estou planejando para o meio da semana, e o castigo só vai acabar no final da semana, ou quando vocês se derem bem, sem fingimentos, eu conheço os dois.

Ela não podia estar fazendo isso, eu teria que trocar de corpo com o garoto que eu mais odiava na face da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.