E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 17
Aula, Tarefas e... Lista de novo?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas! Tudo bem? Como vai a espera do sátiro? Como dá pra ver, estou conseguindo aumentar o tamanho dos capítulos, espero que continue assim :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/17

"Good morning and good night. I wake up at twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try it's always a good time..."

.

.

.

Pov. Katie

(...)

Acordei, sem ânimo nenhum, eu já não acordava diariamente naquela agitação toda, imagina agora.

Certo, o que eu tenho que fazer agora? Ah certo, banho, fiz uma cara de nojo, e peguei qualquer roupa, afinal, menino é só colocar qualquer roupa que já está bom mesmo, e entrei no banheiro, sussurrando sem parar: "Só mais três dias, só mais três dias..."

Ah não, eu não vou descrever a cena pra vocês, pervertidas.

Mas... Esquece, só vou dizer que ele tem tanquinho, e até que não é tão ruim quanto eu pensei e... Só isso, não pensem besteira, pervertidas².

Enfim, saí do chalé, digamos, me procurando - ou procurando Travis no meu corpo, o que é a mesma coisa - ele estava com a roupa que eu tinha separado - é óbvio, vocês acharam que eu ia mesmo deixar ele pegar qualquer roupa, eu sou retardada por acaso? Não respondam. - e ele estava sentado no chão, numa pose meio... Indecente, pelo menos para uma menina.

Contei até 10 e fui indo até ele.

– Tá achando eu sou vadia? Fecha essas pernas retardado - eu sussurrei no ouvido dele, ele revirou os olhos mas me obedeceu, eu sentei do lado dele, recebendo alguns olhares estranhos de alguns campistas, afinal, Travis Stoll sentando ao lado de Katie Kardner e nenhuma explosão ou algo do tipo acontecer, era realmente um milagre.

Não consegui nem puxar assunto, afinal era meio estranho falar com Travis mas vendo a minha cara, até que ouvi barulho de galopes.

– Olá crianças - Quíron disse se aproximando da gente - está tudo bem até agora?

O fulminamos com o olhar, afinal, ele sabia, ele arregalou os olhos.

– Oh certo, foi só uma brincadeira - ele disse - me sigam.

Ele foi em direção ao pavilhão, que no momento estava vazio, a não ser por algumas filhas de Afrodite que estavam arrumando algumas coisas para o baile, então nem nos viram entrar, e seguimos ele, ainda desconfiados.

– Vou direto ao assunto - ele disse parando e virando para nós - Afrodite acabou de deixar essa lista, pelo que eu entendi é uma lista de coisas para vocês fazerem, juntos - ele destacou a palavra juntos, logo depois nos entregou a lista.

– Isso é alguma piada não é? - perguntei com alguma esperança.

– Não Katie - ele respondeu me encarando, ignorando o fato que agora eu estou no corpo do Travis - não é uma brincadeira, Afrodite me entregou isso e disse que se vocês não cumprissem não iriam destrocar os corpos daqui a 3 dias.

Ele nem me deixou responder e saiu do pavilhão.

– Afrodite - Travis começou - o que ela tem contra a gente?

– E eu vou saber? - respondi seca.

– Não precisa ser grossa.

– E você não precisa fazer perguntas desnecessárias.

– Nossa, ficou estressadinha agora é? - ele disse, ah esse garoto estava gostando de me provocar.

– Fica na sua Travis - respondi.

– Pelo visto você quer que a gente fique trocados pra sempre né? Eu tento puxar assunto e tu já fica desse jeito, lembra que Afrodite disse que era para tentar não brigar?

– O que eu posso fazer? Como se já não bastasse ter que te aturar todo o santo dia, agora vem essa porcaria de troca de corpo.

Ele gargalhou.

– Não entendi a graça - falei cruzando os braços.

– A graça é ver você brava desse jeito por motivo nenhum.

– Motivo nenhum? - perguntei incrédula.

– É, afinal, são só algumas atividades e vamos destrocar em 3 dias. - ele respondeu simplesmente, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

– Mas depois vamos trocar de novo. - retruquei.

– Isso é um detalhe - respondeu - agora o que diz na lista para fazermos hoje.

Bufei e comecei a ler.

"Olá queridos! Tudo bem? Fiz uma lista de coisas para fazerem durante esses três dias, façam tudo, ou nada de destrocar ok?

Dia 1: Dar aulas para os campistas novatos. Juntos.

Por hoje a atividade é só essa, Beijos purpurinados!

P.S: Tentem não... Se matar, nem machucar os campistas novos, já que alguns são crianças.

Terminei de ler a lista, suspirei.

– Acho que é isso, vamos logo - ele disse se direcionando para onde iríamos dar aula, revirei os olhos e o segui, e no caminho recebi alguns olhares divertidos de Thalia e Connor, só revirou os olhos novamente e continuei seguindo Travis.

Já tinha bastante campistas por lá, acho que uns 15, o número de campistas estava aumentando bastante a cada mês.

– Bom dia - disse me aproximando deles - sou sua... Seu novo professor, Travis Stoll, filho de Hermes.

– E eu sou sua nova professora, Katie Gardner, filha de Deméter.

– Antes de começarmos a aula, alguma pergunta? - disse, torcendo para que não houvesse nenhuma, mas uma menina levantou a mão, apontei pra ela - você, qual seu nome?

– Luana, filha de Afrodite - eu e Travis trocamos olhares desconfiados, maravilha, uma filha de Afrodite quer fazer uma pergunta.

– Certo, e qual é a sua pergunta? - disse.

– Vocês são namorados? - ela perguntou com uma cara curiosa fazendo o resto dos campistas cochicharem e eu e Travis nos entreolharmos.

– Claro que não - respondi rapidamente - mais alguma pergunta? - todos negaram - ótimo, vamos começar a aula.

.

.

.

"Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh It's always a good time Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh We don't even have to try, it's always a good time..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.