Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 10
Hermione envenenada?


Notas iniciais do capítulo

Hello Potterheads!
como tivemos um feriado ai no final de semana to postando mais um capítulo como "presente" pelo dia das crianças rsrs ;)

espero que gostem e comentem, mas se não gostarem comentem também :p
somente assim eu sei que vocês leram!!


Música pra embalar a leitura
Back For The Fight - Oliver Boyd and the Remembralls
http://www.youtube.com/watch?v=_mD52-RXMdE

Link para Download: http://www.4shared.com/mp3/RWsH0LQK/Oliver_Boyd_and_the_Remembrall.html?

Lembrando: essas músicas nem sempre tem a ver com o capítulo, é somente uma trilha sonora dessa banda que na minha opinião é perfeita!!!

Bjs e boa leitura!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/10

Semanas e mais semanas se passaram sem que nada de estranho acontecesse na escola, tudo fluía na mais perfeita harmonia. Era quinta-feira, dia do correio e como de costume eu recebia cartas de Rony, Harry e todos os Weasley. Antes de comer respondi as cartas e mandei Píchi, a coruja irriquieta de volta. Tornei a continuar meu café. Bebi o chocolate quente e...

- Hermione? Hermione fala comigo, acorde ... - não ouvia mais nada, somente um som distante que não conseguia distinguir quem era ou o que estava falando.

Quando acordei, havia flores ao lado da cama da enfermaria. Gina e Alycia estavam uma de cada lado. Ainda estava tonta.

- até que enfim você acordou! - disse Gina ainda preocupada

- o que aconteceu? Eu só lembro que respondi as cartas e mais nada - falei ainda grogue

- Hermione você foi envenenada, ficou dois dias desacordada. Ninguém sabe quem foi, a professora Minerva está furiosa e disse que não vai sossegar até saber quem fez isso. - Alycia despejou as palavras em cima de mim.

- O que??? Dois dias? Eu perdi dois dias de aulas? - apenas o que me importava era as aulas perdidas

- Hermione! - vociferou Gina, acabamos de dizer que você foi envenenada e você está preocupada com aulas? Francamente hein.

- desculpe meninas, ainda estou meio tonta - respondi

- eu ainda acho que foi aquelazinha mas a professora Minerva preferiu deixar o caso em sigilo. - Alycia não parava de repetir

- de quem estão falando? - a consciência demorara a voltar

- definitivamente você ainda não está bem. Alycia insiste em dizer que foi a Dayllena que fez isso - Gina não parecia acreditar muito nisso mas também não descartava a possibilidade.

- mas se foi ela mesmo temos que descobrir o motivo porque ela fez isso - disse já me ajeitando na cama

- bem talvez porque ela não aceite que você seja 1000 vezes mais inteligente que ela, ou pelo fato que ela se encantou pelo seu namorado - Alycia não parava de falar

- ou... - minha cara era de dúvidas

- ou o que??? - Gina perguntara

- ou por ela ainda ser fiel a Voldemort e querer vingança. Ora meninas, o que sabemos de fato sobre ela? Absolutamente nada, e ela tem ódio não só de mim mas do Harry e do Rony também – tentava colocar o pensamento em ordem

- bem acho que do Rony ela não deve ter tanta raiva assim - falava Alycia

- cala a boca Alycia! - exclamou Gina

- ela está certa Gina, vocês viram como ela olhou pro seu irmão lá no três vassouras - disse

- Srta. Granger, que bom que acordou, já era hora. Então como está se sentindo? - perguntara a madame Pomfrey

- na verdade estou meio tonta ainda - respondi

- é perfeitamente normal, afinal a srta. ingeriu um tipo de veneno muito forte e por isso ficou dois dias desacordada. Na verdade é muita sorte estar viva ainda. - aquelas palavras me deram arrepios por todo o corpo.

- madame Pomfrey, será que poderia me dizer que tipo de veneno foi esse? - perguntei

- ora Srta. Granger pra que precisa saber disso?? - respondeu secamente

- é porque...sabe, eu...eu queria pesquisar mais sobre ele, saber o risco que estava correndo - tentei ao máximo que ela acreditasse e não fizesse mais perguntas.

- está bem, o nome é " paddock venom", um tipo muito forte de veneno de sapo. - respondeu ainda não acreditando como sobrevivi. - e as senhoritas não de viam estar na aula??

- sim, nós...já vamos indo, Hermione depois da aula nós voltamos - disse Gina e a madame Pomfrey foi saindo da enfermaria.

- ok, mas quero que me façam um favor, quando vierem, passem na biblioteca e tragam para mim a enciclopédia de Herbologia. - falei

- mas será que você não larga os livros nem doente?? - perguntara Alycia

- vocês não entenderam nada não é mesmo?? Tendo o nome do veneno e o livro poderemos saber a origem dele e assim tentar descobrir quem fez isso - respondi

- brilhante! - falou Gina - agora vamos antes que ela volte.

Passei o fim da manhã sem fazer nada, ainda me sentia fraca. A tarde enquanto dormia fui acordada por um patrono, era o de Rony. Sua voz estava extremamente preocupada.

“Hermione, você e Gina estão bem? Hoje quando estávamos no nosso treinamento do curso de Aurores, na prova prática, sofremos um atentado. Os bonecos enfeitiçados foram alterados e tentaram nos matar. O caso foi abafado pelo Ministério mas o Percy ficou de investigar. Harry não ficou muito machucado, já eu quase perdi minha perna. Mas já está tudo bem. Estamos preocupados, nos mande notícias.”

Imediatamente tive certeza que a mesma pessoa que tentara me matar, fora a mesma responsável pelo ataque e logo respondi o patrono

“Rony como assim quase perdeu a perna?? Gina está bem, mas eu também sofri um ataque. Bem na verdade, fui envenenada e fiquei dois dias desacordada, e a madame Pomfrey disse ser muita sorte eu ainda estar viva. Ainda não sabemos quem foi, temos apenas desconfianças de quem é o responsável. Por favor me mande mais notícias”

Somente quando já estava anoitecendo elas voltaram. Eu estava inquieta esperando. Alycia vinha trazendo um enorme e pesado livro nas mãos.

- eu espero que isso realmente funcione porque carregar esse troço por todo o castelo não foi nada agradável – disse ela

- mas será que você nao cala essa sua boca um minuto sequer??? Ta parecendo o meu irmão reclamando de tudo! - Gina já estava completamente sem paciência

- Gina, Rony e Harry foram atacados! – ainda estava fora de mim

- O QUE? – exclamou ela, ainda sem acreditar

- sim, eu recebi um patrono do Rony hoje a tarde. Ele disse que foram atacados dentro do Ministério em uma prova prática do curso de Aurores, Harry não ficou muito machucado, já ele quase perdeu a perna – meus olhos ficaram marejados só de pensar na hipótese de os dois morrerem

- olha, se o que eu estou pensando for realmente verdade ... – interrompi antes de continuar

- eu sei o que você está pensando, mas primeiro temos que confirmar – disse, peguei o livro e comecei a procurar até encontrar.

- ahá, achei, bem aqui, escutem: "paddock venom” é uma espécie de veneno encontrado em sapos raros e intoxicantes. Seu veneno além de extremamente forte pode causar de perda de movimentos até a morte, inclusive em seres humanos. São encontrados com mais facilidade no País de Gales e no norte da Escócia. - ao ler a última frase tive certeza que era ela.

- aaahrgg eu vou azarar essa lambisgoia anêmica - explodiu Gina

- calma eu tenho um plano - consegui finalmente colocar o raciocínio em dia. - mas primeiro quero falar com a professora Minerva.

- tá, mas você só vai poder fazer isso amanhã. Até lá, descanso! - Alycia estava cheia de cuidados comigo. Realmente ela lembrava e muito o Rony

Na manhã seguinte a madame Pomfrey me deu alta e eu pude assistir as aulas. Mas tinha muita coisa pra colocar em dia. Perdi três dias e precisava repor. Na hora do almoço aproveitei para ir falar com a professora Minerva. Ela estava indo em direção ao salão principal quando a avistei.

- professora, professora Minerva, por favor espere. Preciso lhe falar - estava quase sem fôlego por correr até ela

- sim Srta Granger, aconteceu algo? Está se sentindo mal? - perguntara preocupada

- eu estou bem, mas preciso conversar com a senhora, é muito importante. - disse entreolhando os lados procurando alguém que não poderia ouvir essa conversa.

- está bem, me acompanhe por favor. - e assim eu fiz. Fomos andando em silêncio até sua sala. Ela se sentou em sua mesa e estava com total atenção em mim. Eu segurava o mesmo livro que Gina e Alycia trouxeram pra mim. O abri ma página marcada, coloquei em cima da mesa e comecei a despejar sobre ela o que queria.

- é o seguinte professora, eu acho mesmo que a responsável por eu ter quase morrido é a Dayllena.

- porque acha isso Srta Granger, e porque esse livro aberto aqui na minha mesa? - perguntara ainda sem entender muito.

- olha professora, primeiro pelo que Gina e Alycia me contaram, ela ficou muito satisfeita quando eu desmaiei. O sorriso era nítido na face dela. Segundo porque ela me odeia desde que entrou nessa escola. E terceiro porque eu perguntei a madame Pomfrey o nome do veneno que havia injerido e olha só onde ele é facilmente encontrado - mostrei no livro o que dizia sobre o veneno e pude ver que suas feições mudaram, mas para não parecer amolecida por mim não disse nada até eu terminar - então cheguei a essa conclusão. E mais, acabei de saber que tentaram matar Harry e Rony no Ministério, a senhora não acha isso muito estranho?

- é uma acusação muito séria Srta Granger, e sinto não poder fazer muito a respeito. Afinal estamos falando de hipóteses, e creio que não tenha nenhuma prova - retrucou ela

- justamente por isso vim lhe procurar. Sei perfeitamente bem que assim como era o professor Dumbledore, a senhora é inteiramente justa e não se perdoaria castigar um aluno sendo ele inocente. - disse

- obrigada, mas a que ponto pretende chegar - perguntara curiosa

- bem eu tenho um plano. - senti um leve frio no estômago

- continue, quero saber do que se trata - respondera

- é o seguinte ... - continuei falando todo o plano que havia planejado junto com Gina e Alycia e ela era toda atenção - e é isso. O que a senhora acha?

- bem, isso não vai muito com as regras da escola, mas visto que a Srta sempre fora uma ótima aluna e devido a todos os feitos que não precisamos mais uma vez lembrar, creio que posso lhe dar algum crédito. Mas tem um porém: caso as Srtas falhem, haverá punição para todas sem exceção. Não podemos correr o risco de deixar o nome de Hogwarts ir parar na boca de todos ou pior, ir parar no Profeta Diário. estamos combinadas? - dissera ela acreditando profundamente que poderia dar sim certo

- sim professora, muito obrigada - e antes que pudesse pensar corri e a abracei. Todos aqueles anos convivendo com ela não era nada comparado a esse último ano. Estávamos muito próximas desde a guerra. E eu a tinha como uma grande amiga, apesar da diferença de idade, afinal ela poderia ser minha avó, sorri ao imaginar isso.

- está bem Srta Granger, obrigada pelo abraço mas agora vá ou perderá a próxima aula - disse com a face corada e um sorriso de canto de boca, nao querendo parecer amolecida.

Sair da sala quase correndo, indo em direção ao salão principal para contar a Gina e Alycia.

Combinamos tudo para uma semana depois, assim o assunto do momento "meu envenenamento" não estaria assim tão recente e todos já teriam voltado as suas vidas normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capítulo ... A Grande Revelação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.