Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 46
Droga de Velocino


Notas iniciais do capítulo

Oie gente.... e ai curtindo?
Então esse é provavelmente o penúltimo capitulo....chorando aqui por que essa fic ta acabando....
E ai comentem o que acham e amanha eu posto o ultimo cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/46

Nico

Entrei na arena correndo, não conseguia achar a Lara em lugar algum, e agora eu a estava vendo, fiquei paralisado por alguns segundos, olhando fixamente para o sangue que escorria pela blusa cinza dela.

Assim que comecei a me mexer de novo cai de joelhos ao lado do Erick, que a segurava, e ele estava com lagrimas nos olhos, sua espada caída ao seu lado, ensanguentada, se ela não estivesse perdendo tanto sangue, eu não teria perdido a chance de lutar com ele.

-Ela salvou minha vida- Mary estava caída no chão ao lado, olhando para a Lara, assustada, lagrimas corriam pelo seus rosto e os olhos negros dela estavam mais negros do que eu jamais havia visto- eu quase matei todo mundo aqui e ela deu sua vida para me salvar...

-Calada Mary Jane- Erick colocou a cabeça da Lara no meu colo- Ela não esta morta Di Angelo, não ainda, e sabe, a profecia se cumpriu, pergunte ao Quíron.

-Ela não esta morta- disse para calar a garota, e ignorar o que o Erick havia dito, mas eu estava sentindo ela morrer em minhas mãos, a cada segundo eu via sua vida a deixando.

Erick ainda estava parado, olhando para a Lara também, se ela não estivesse assim eu estaria matando o traidor por tê-la ferido assim, mas eu não podia deixa-la, tinha que salvar sua vida, ele se levantou em um salto e saiu voando, odiava o fato dele poder voar.

-Nico- sua vos era mais fraca do que eu jamais havia visto e eu podia ver como era difícil para ela falar.

-Shiu- tentei silencia-la, para que não se esforçasse, pois a cada palavra mais de sua vida se ia.

-Obrigada- ela falou tentando forçar seus olhos a ficarem abertos, mas quanto mais forçava pior era- me promete que... Que... vai cuidar... cuidar do Percy...

-Lara me escuta vai ficar tudo bem- eu olhava para o rosto pálido dela, que estava mais branco do que nunca.

-O velocino Nico, vai salvar ela- Mary falou jogando o velocino por cima do corpo da Lara, que a cobriu praticamente toda- Lara o velocino vai salvar você, vai ficar tudo bem- Mary parou de repente, olhando para as próprias mãos- obrigada por não contar.

-Mary- Lara olhou diretamente para a garota, chamando sua atenção- sabe... o... que... fazer...

-Sim, eu sei.

-Cuide dele Mary, do Nico- Lara fez um ultimo esforço para falar aquilo.

Ela fez cara de dor e tossiu muito sangue, aquilo estava me deixando louco, será que o maldito velocino não ia funcionar? Mas que merda, ela estava perdendo sangue de mais, rápido de mais, eu sentia ela morrer e o objeto mágico não estava mudando nada.

-Lara, Lara olhe para mim, Lara- falei em vão, seus olhos se fecharam e sua pele começou a ficar ainda mais branca, eu a estava perdendo e não podia fazer nada.

Percy entrou correndo na arena, ele estava com um olhar totalmente irado, mas assim que viu a irmã, ele simplesmente desabou, devia ser de mais para ele, a namorada inconsciente e agora a irmã praticamente morta.

Era de mais para mim, do que serve ser filho de Hades se não posso salvar a única pessoa com quem me importo? Do que adianta viver sem a razão disso?

-O velocino, diga que ela esta bem?

-Não esta funcionando- Mary chorava ainda mais, todo o ódio de seus olhos agora eram apenas dor- eu posso a sentir morrer, por favor, eu não quero sentir isso, por favor.

Em uma ocasião normal eu teria olhado para ela assustado, como assim ela podia sentir alguém morrer? Só filhos de Hades podem fazer isso, quer dizer ela não... Ela não podia... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, deixei algumas perguntas no ar né? Bem estou escrevendo uma segunda temporada, não ta ficando tão bom, então acho que vou demorar postar.... e ai, querem uma segunda temporada??
Querem um Spoiler?
A Lara não esta morta, não ainda....