Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 27
Fogo grego


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Melly e Letty por favoritar....
Comentarios....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/27

Foi meio complicado montar nos Pégasos, até por que estávamos muito alto e meio que tivemos de pular em cima deles, Nico teve sorte de não ter que ouvir os resmungos dos cavalos alados, como eles reclamam.

Jeen voou em direção dos ciclopes e mulheres cobras, ou repteis, não sei o que eles eram, Chama e Mark foram para cima, sumindo no céu da manhã nublada, tão alto que não conseguia vê-los. Realmente Jeen era muito boa, ela desviou de lanças e flechas que eram atiradas em nossa direção.

Para não ficar parada eu usei meu arco e desintegrei dezenas de ciclopes e algumas daquelas mulheres cobras bizarras, Dracaenaes, acho que foi isso assim que ele chamou a que me atacou no acampamento.

Logo Erick apareceu, andando entre as fileiras de monstros, como se aquilo fosse normal, eu estava com tanta raiva dele que poderia atirar uma flecha em seu coração, mas por algum motivo simplesmente não conseguia atirar nele.

Pedi para Jeen se aproximar mais do solo, mas sem pousar, preparada para voar a qualquer momento. Erick estava com cara de quem iria matar a primeira pessoa que falasse com ele.

–O que acha que esta fazendo? – ele gritou para mim.

–Estou dizendo não a sua proposta, eu não vou ajudar a destruir os deuses- disse calmamente, e ele me fitava quase como se estivesse querendo me matar- a profecia se cumpriu, nós viemos a Miami, você contou seu plano idiota.

–E você escolhe lutar- ele terminou- escolha errada, é uma pena não ter aceitado, espero que tenha se despedido de todos que gosta, pois nunca mais vai vê-los.

Assim que terminou de falar estalou os dedos e foi aí que eu vi, um tipo de catapultam em que havia uma bola de fogo verde, fogo grego, antes que eu pudesse ter qualquer reação eles atiraram.

–Jeen- gritei enquanto ela tentava desviar, mas ainda assim fomos atingidas, e depois disso tudo ficou muito confuso.

Lembro de ver fogo por todos os lados e sentir que eu não estava queimando, era mais como um calor na minha pele, e então eu caí na água gelada do oceano. Eu não tinha forças para subir a superfície, e sentia meus olhos pesando, a ultima coisa que me lembro foi de estar afundando. Abri os olhos meio sem saber onde estava, o que havia acontecido ou por que estava me sentindo tão mal.

Mas assim que minha visão começou a se ajustar ao ambiente as lembranças foram voltando. Eu estava montada na Jeen, distraindo o Erick para que o Nico fugisse, eu disse qual havia sido minha decisão e então me lembro de tudo verde e da vós mental da Jeen gritando de dor, Jeen, o que havia acontecido a ela?

Pensar na Pégaso me fez sentar imediatamente, o problema é que eu fiquei completamente zonza, achei que iria vomitar, mas depois de fechar os olhos com força e ficar imóvel por alguns minutos a sensação passou e eu voltei ao normal.

Estava em um quarto claro, com as paredes vermelhas e se não me engano eram feitas de corais e pedras submarinas, com algumas conchas de vários tons de vermelho, tinha que admitir que era lindo. Eu estava deitada em uma cama de algas, sim eram algas marinhas.

Só por isso já dava para ter uma ideia de onde eu estava, mas quanto mais eu via menos eu acreditava, estante de coral com livros que deviam ser de algum material resistente a água, e uma janela, por onde entrava de vês em quando um peixe perdido, mas logo ele saia.Não conseguia acreditar que estava mesmo no reino submarino de Poseidon.

Não sei se estava mais surpresa por estar aqui, ou pelo fato de que quando eu olhei para o outro canto o Percy estava dormindo sentado em uma cadeira feita com uma pedra esverdeada e algas.

–Percy? - chamei meio que sem jeito, mas ele deu um pulo e logo ja vinha em minha direção- o que faz aqui? O que eu estou fazendo aqui?

–Eu estou cuidando de você e uma sereia te achou afundando e te trouxe para o castelo do nosso pai, ela foi bem esperta ao associar o fato de você estar respirando a ser filha de Poseidon.

–Jeen? A Pégaso?

–Sinto muito mas não sabemos o que aconteceu com ela- ele sentou do meu lado, mas simplesmente não conseguia olhar para ele, era minha culpa Jeen ter se machucado e estar, possivelmente, morta- não tem ideia de como o papai esta preocupado. Você esta apagada a uma semana.

–O que? - falei surpresa, uma semana? Como eu consegui ficar desmaiada por uma semana?

–Eu queria te levar para o acampamento mas ele não deixou, ninguém nem sabe que você esta viva- ele fitava a parede- mas isso e para sua segurança.

–Eu precisa falar com o Nico, eu disse que ia distrair o Erick e isso foi a uma semana...

–Não precisa- um voz firme falou e eu olhei para a porta, parado ali estava meu pai, só que dessa vez usava uma armadura e estava com o tridente na mão, e tinha um olhar aliviado, mas não sorria- é mais seguro para você se acharem que esta morta, pelo menos por um tempo, o filho de meu irmão Zeus esta caçando você, minha filha.

–E dai? Isso não e motivo para deixar que as pessoas que me importo achem que estou morta- falei calma, mas havia uma certa elevação em minha vos, e isso meio que foi uma indireta pelo fato de eu ter dito minha vida toda para mim mesma que meu pai estava morto, por isso não vinha me visitar.

–Lara é mais seguro, não só para você mas para todos- Percy entrou no meio antes que eu falasse alguma coisa que fosse ofender- pelo menos ate você se recuperar.

–Annabeth não sabe? - olhei para meu irmão, que ainda estava sentado ao meu lado- que eu estou viva?

–Não, papai me pediu que viesse aqui, mas não disse o motivo, só descobri quando te vi- eu sabia que ele não gostava de estar longe dela, muito menos não ter dito a verdade, mas ao contrario de mim ele não reclamava.

–Agora nos conte o que aconteceu- Poseidon falou, ainda sem sair da porta.

–Achei que os deuses soubessem de tudo- falei sarcástica e pelo olhar dele era melhor eu contar- Assim que chegamos a Miami Erick nos sequestrou e contou sobre seu plano de destronar os deuses e que eu iria ajuda-lo já que Delfos disse que a Filha da Tempestade possivelmente iria ajudar a destruir os deuses e o Olimpo.

–Não foi isso que Delfos disse- Poseidon falou olhando diretamente para mim- ele previu que uma filha minha, teria um controle sem igual sobre seus poderes, seria possivelmente uma das mais poderosas filhas dos três grandes, e que ela teria o destino do Olimpo em suas mãos, assim como nossas vidas.

–Bem fique tranquilo, eu não vou destruir ninguém, a não ser o filho de Zeus, aquele idiota merece uma flecha na testa.

–Ate parece com a Thalia- Percy riu, e eu dei um tapa nele, o que foi uma péssima ideia, ja que fiquei completamente tonta de novo.

–Mais que droga.

–Você deveria descansar mais- Poseidon falou e fez um sinal para que Percy fosse com ele.

–Estou no quarto ao lado se precisar- ele sorriu e me deu um beijo na testa- falando nisso, gostou do seu quarto?

–Esse quarto é meu? - fiquei surpresa.

–Sim, desde que nascemos temos um quarto aqui.

Depois ele saiu, me deixando sozinha, pensando em como tudo estava uma bagunça, uma semana desmaiada, isso era muito tempo, Nico, ele devia estar preocupado, mas se fingir estar morta fosse ajudar a mante-lo seguro, eu faria isso, pelo menos por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.