Emmett Apronta de Novo! escrita por kyzy


Capítulo 3
Dessa vez vou me vingar!


Notas iniciais do capítulo

Agora é nossa querida Rosalie narrando as brincadeiras do Emmett....
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41313/chapter/3

 

Eu não sabia mais o que fazer pra passar o tempo, estavam todos acompanhados: Edward e Bella; Alice e Jasper, todos em silencio, pois Reneesme e Jacob estavam dormindo.(pelo menus é o que esperávamos). Esme e Carlisle estavam viajando de férias, e sabe Deus onde Emmett tinha se metido... Eu juro que vou perder a paciência de vez com esse urso babão.

Eu sabia que ele estava tramando alguma, pois tinha saído pra caçar assim que anoiteceu, e quando saiamos sozinhos caçávamos perto de casa, e estava quase amanhecendo e nada dele voltar, ele realmente me tira do serio. E depois dizem que eu que sou muito nervosa.

Eu reconhecia que em uma casa em que ninguém dormia uma diversão de vez m quando era bem vinda, só que o Emmett passava dos limites, em vez de ser diversão ele sempre aprontava alguma coisa que sempre dava dor de cabeça no final.

A cada semana ele inventava uma historia diferente, agora era que os esquilos cantavam (culpa da Alice por ter comprado aquele filme “Alvin e os esquilos” se não me engano).... eu mereço um marido assim? Ele não pensava nas conseqüências dos seus atos. Como da vez em que ele trouxe um filhote de urso pra casa..................................

 

Dois meses atrás

Estava tudo calmo em casa, estávamos na sala conversando. Eu, Alice e Jasper. Edward e Bella estavam pra variar no piano, Reneesme estava em La Pusch com Jacob. Esme na cozinha e Carlisle no hospital... Emmett estava caçando.

De repente a porta se abriu de uma vez, só vimos o vulto de Emmett escada acima.

- O que.... -Alice disse- mas não deu pra terminar a frase, ele já tinha sumido. Dois minutos depois ele voltou.

- olá e ai pessoal como estão?

-Emmett, porque você entrou tão rápido? –eu perguntei.

-Nada amor, só achei que você estivesse no nosso quarto...

-Emmett conta outra, você sabia que ela estava aqui- disse Edward.

-Sabia? Não eu não sabia... Como poderia saber? Eu não vi ninguém...

- Como se você não fosse capaz de sentir o cheiro dela né?- Alice disse rindo

- A, mas é que eu entrei sem respirar...

- Por quê? – Eu perguntei

- Só pra ver se era legal. Tem que ter um motivo? Teria que ter um pra explicar porque respiramos, porque tecnicamente não precisamos respirar...

Reviramos os olhos... Emmett sempre seria Emmett.

Então tudo aconteceu ao mesmo tempo: ouvimos um barulho estranho no quarto, Emmett pareceu assustado, Edward cerrou os lábios como fazia quando estava bravo e Alice parecia que ia ter um ataque.

Só eu, Bella e Jasper ficamos sem reação nenhuma.

- EMMETT EU VOU TE MATARRRR! –Alice começou a gritar...

A cada momento meu pressentimento que meu ursinho tinha aprontado aumentava. Depois desse grito Esme veio ver o que houve.

-Alice, o que foi querida, o que o Emmett fez dessa vez?

-Como assim o que eu fiz dessa vez?- Emmett perguntou. Como se ele não aprontasse nada nunca.

- Só você consegue tirar Alice do serio dessa maneira querido- Esme respondeu.

-Mas eu não fiz nada mãe!!

Estávamos todos em silencio, Jasper estava segurando Alice, a baixinha queria voar no Emmett, esse em questão estava escondido atrás de Esme.

Imaginem um vampiro daquele tamanho com medo de Alice... Só ele mesmo.

-Como você não fez nada, e aquele filhote de urso que era pra estar no seu guarda-roupa, mas eu não sei como está no de Alice?-Edward perguntou.

-EMMETT, EU NÃO ACREDITO- Eu gritei e voei escada acima, somente Alice e Jasper ficaram na sala. Quando chegamos ao quarto de Alice eu não queria acreditar, um urso de mais ou menos uns quatro meses estava com um monte de roupas na boca, rasgando, as portas do guarda-roupa quebradas, vidros de perfume e espelho também...

-Emmett, como você me faz isso? Eu disse

-Desculpa amor, mas é que eu estava caçando e vi-o chorando, perdido da mãe, então eu pensei: “vou fazer uma surpresa pra Rosálie, dar um urso de presente”, você não gostou?

-Mas é lógico que não, olha só o que ele fez...

Alice estava lá na sala ainda, Jasper segurando-a, eu sabia que assim que ele a soltasse ela iria arrancar a cabeça do Emmett.

-EMMETT VOCE NÃO PERDE POR ESPERAR, TENHO UMA NOTICIA PRA VOCE, JASPER NÃO ESTÁ CONSEGUINDO CONTROLAR MINHA RAIVA... EU VOU TE MATAR, SEU URSO BABÃO BOBÃO- Alice gritava da sala.

-Aiaiai... E agora? Ela vai querer me bater... Mãe me esconde... -Emmett começou a dizer.

Eu tive que rir, ninguém merece a Alice realmente estava brava, eu também estaria no lugar dela.

- Vamos esperar Carlisle chegar do hospital, enquanto isso você vai limpar essa bagunça e levar o urso de volta pra floresta. E nem pense em mordê-lo viu? – Esme disse.

- Vocês acham que eu faria isso?- Ele disse fazendo uma cara de inocente.

- Sim, você faria- Disse Edward.

Esme foi pra sala tentar acalmar Alice, pra que ela não fizesse nenhuma loucura, ou ato de violência, Reneesme já estava pra voltar, isso não iria ser bom.

Deixei Emmett sozinho limpando a bagunça, e fui esperar Carlisle também, pois dessa vez ele teria que dar um castigo e não apenas um sermão. Edward e Bella ficaram encarregados de cuidas do urso enquanto isso.

Quando Carlisle chegou, estávamos todos sentados na cozinha, na mesa de reuniões por assim dizer.

- O que houve? –Ele perguntou.

Trocamos olhares apreensivos, apenas Alice continua com aquele olhar de matar pro Emmett.

- O que você fez dessa vez Emmett?- Carlisle perguntou.

- Como assim o que eu fiz? Será que toda vez que tem reunião em família a culpa é minha?

- Bom geralmente é.

- Poxa eu nem aprontei nada, só queria fazer uma surpresa pra Rosálie, um urso de estimação seria legal....- ele se calou, percebendo tarde demais que já tinha contato o problema. Eu expliquei então tudo, desde a chegada do urso até aquele momento.

- O QUE? EU NÃO ACREDITO!Emmett você não fez isso!- Carlisle disse.

-É ele fez- disse Jasper.

-Cadê Bella e Edward?- Perguntou Carlisle.

-Estão com o urso no jardim-eu respondi.

-Por quê? Não era pra Emmett ter devolvido ele na floresta?

- Era, mas ele acabou de arrumar o quarto da Alice agora- eu disse entre risos.

-Emmett você não me deixa outra escolha a não ser... -Carlisle começou a dizer, mas foi interrompido pela porta abrindo:

-Oi pessoal, qual é o problema? Tio o que você aprontou dessa vez?-perguntou Nessie.

-Eu? Mas eu não fiz nada. Por que tem que ser sempre eu? Põe a culpa no Jasper pra variar-ele respondeu com cara de inocente.

- Conta outra, vocês só se reúnem aqui quando o assunto é você! Disse Jacob.

-Cala boca vira-lata, como se já não bastasse seu fedor tenho que agüentar seus comentários?- Emmett respondeu.

-Não ligue, ele só está assim porque você não participa mais dos planos dele-disse Nessie rindo.

-Pode ir parando Monstrinha, nós estamos tentando resolver um caso serio- disse Emmett.

-Que profundo! Qual é o caso tão “serio”?- perguntou Jacob.

-Se eu posso matá-lo-disse Alice.

Todos riram, que baixinha invocada.

-Cadê a mamãe?- Nessie perguntou

-Está lá fora com o problema do Emmett. -respondeu Esme.

-Hã??-indagaram Nessie e Jacob junto.

Saíram em disparada pro jardim, da casa pudemos ouvir as exclamações de Nessie: “que isso?” “que coisa mais fofa!” “pai podemos ficar com ele?” “NÃO”, foi a resposta de Edward.

- Alice, não vou deixar você bater no Emmett, muito menos desmembrá-lo- disse Carlisle.

Ela fez uma cara de desanimo.

-Ele vai sair impune? Não, não admito-ela disse

-Ele vai ser castigado sim. Durante um mês ele vai ter que obedecer suas ordens, vestir o que você mandar e caçar somente em sua companhia. A, e antes que eu me esqueça, nada de ursos, só cervos ouviu?- disse Carlisle.

-QUE???? Amor me salva! Me desmembre, me tranque no armário, me deixe embaixo d’água, tudo menos isso!!!- Emmett disse desesperado. Enquanto Alice tinha um enorme sorriso no rosto.

-Venha Emmett, vamos arrumar você- ela disse rindo.

- Vou levar o urso de volta pra floresta e depois voltar ao hospital. Liguem-me pra contar como Emmett ficou depois da transformação de Alice. - disse Carlisle rindo.

No jardim encontrou os quatro brincando com o urso. Nessie ficou um pouco triste, mas concordou que ter um urso em casa com Emmett por perto não era boa idéia.

Foi um mês memorável. Alice o transformou num metrosexual de primeira, com direito a brincos, anéis e apliques de cabelo. Depois disso ele nem passava mais perto das mamães ursos com seus filhotes, dizia que eles lembravam a pior época da vida dele.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mas agora estávamos sós na casa, eu sabia que alguma coisa estava por vir, e quando se trata do meu marido, ele não tem limites....Só que dessa vez eu vou me vingar...ele não perde por esperar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!