Emmett Apronta de Novo! escrita por kyzy


Capítulo 1
O que será agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41313/chapter/1

 

Edward (narrando)

Já era bem tarde da noite, estava tudo no maior silencio. Minha família tinha aprendido a se comportar, pois Reneesme tinha que dormir e, infelizmente, Jacob também.

Eu estava abraçado a Bella, apreciando a lua e a quietude da noite, quando ouvi um pensamento:

- Caramba, isso pode dar problemas, mas vai ser muiitttooo legal!...

Gemi só de imaginar o que seria, quando um pensamento assim vem do Emmett, boa coisa não deve ser...

Comecei a prestar atenção aos seus pensamentos, mas assim que ele chegou perto da casa mudou o rumo deles, como se soubesse que eu estaria ouvindo, por incrível que pareça começou a pensar em flores, arvores e esquilos cantores... fala serio, só o Emmett pra pensar em esquilos cantores..(desde que ele assistiu a um filme que a Alice comprou, começou a dizer a todos que quando ia caçar ouvia os esquilos cantando a plenos pulmões. O mais incrível é que eles só cantavam quando ele ia sozinho, pois quando estava eu ou o Jasper junto não ouvíamos nada...) não consegui reprimir o riso a esse pensamentos, no que Bella me perguntou:

- O que é engraçado Edward?

- Nada não, apenas lembranças de Emmet e seus esquilos cantores!

- A, só ele mesmo pra tentar nos convencer de uma historia tão absurda como essa, se bem que temos que reconhecer: é engraçado.

- É... Que seja.

- O que ele está tramando agora? Ela me perguntou.

- Ele não está pensando no seu plano maluco, pelo menus não agora.

-Será que ele vai recrutar o Jasper e o Jake de novo?

-Não sei se o Jacob vai aceitar participar de mais algum plano depois do ultimo, lembra?

- Quando Jake teve que por peruca e se fantasiar de Pocahontas?

-Essa mesma...

- Bom isso já faz tanto tempo, Reneesme era quase um bebe, e ela gostou, então no fundo valeu à pena.

- Ver o Jacob vestido de princesa é que valeu a pena... -disse entre risos...

-Amor, não seja tão mau-ela disse rindo também...

Agora é só questão de tempo pra Emmet esquecer e pensar no seu plano. Eu só espero que não envolva explosões de carros, destruição de casa e nem show de calouros na escola.

- Será que a Rosálie está de mau humor hoje?- Bella me perguntou.

- Bom o que ela está pensando não é muito amigável, se o Emmett for em frente com mias uma de suas loucuras a coisa não vai ficar boa pro lado dele não... - eu respondi rindo.

- Esconder partes do corpo?- Ela sugeriu.

-Não- eu disse- Acho que ela está sendo um pouco radical com ele em pensamento, vai  aproveitar que ele não pensa muito e tem a tendência de ser dramático, coitado do meu irmão. Não agüentamos e caímos na risada.... já tínhamos idéia do que Rosálie pretendia fazer.

Só restava saber quem ele iria recrutar e se Rosálie perdoaria ele mais uma vez.

Ouvi os passos da mesma descendo as escadas, sabia que Jasper e Alice estavam na sala e que a raiva dela passaria pra ele num piscar de olhos. O que eu não esperava era o grito que ela deu:

- PODEM PARAR VOCES DOIS, PODE ATÉ SER QUE FALEM BAIXO, MAS EU ESTOU OUVINDO TÁ?

Bella olhou para mim com uma cara de quem pergunta: “o que será que eles falaram?” mas ao mesmo tempo disse :- Reneesme!.

Descemos as escadas pra pedir pra nervosinha da nossa irmã calar a boca, não queria que minha filha visse ela tão alterada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu merecer deixe reviews, dai me animo pra postar mais capitulos...