My Little Doll Of Cloth escrita por Gabriela


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o primeiro capítulo né? Enfim... Cara... Eu não achei que eu ia ficar tão nervosa... Mas enfim, espero que gostem e...
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412966/chapter/1

Mudanças, mudanças... Era isso o que se resumia a vida de Lucy Robert. "Que merda de mudança!" Ela pensava entediada. Como ela iria sentir falta de Nova York, dos barulhos dos carros e, principalmente de Norman e Kate, seus dois melhores amigos. Eles até fizeram uma festa de despedida pra ela... Nesse momento ela estava sentada no carro ouvindo Hot'N Cold da Katy Perry, para, ao menos, tentar se acalmar, a irmãzinha Taylor a irritava á viagem inteira.

A família Robert estava seguindo em direção á Augusta - Maine, mas o carro parou no meio do caminho. E o Sr:Robert teve que sair um pouco do carro para procurar um posto de gasolina. A Sra:Robert dormia profundamente no banco do carro, Lucy estava com a cabeça encostada na janela, observando os pingos de chuva molharem o vidro.

–Lucy! - Taylor chamou animada, enquanto colocava a Barbie Fairytopia, a Magia do Arco-Íris ao seu lado - Vamos brincar de "Eu vejo com meu olhinho..."?

–Não. - respondeu Lucy, áspera - Vai procurar sua turma, Taylor...

Taylor baixou a cabeça irritada... Como a irmã podia ser tão chata? Mas na verdade, Lucy sentia um pouco de inveja da irmã, com aqueles cabelos ruivos encaracolados, as sardinhas salientas e os olhos cor-de-mel eram lindos. Já Lucy... Ela não era tão bonita, Lucy possuía cabelos negros, onde sempre colocava uma mecha vermelha na franja, não tinha nenhuma sarda, só uma nas costas e os olhos eram azuis escuros elétricos.

Consideravam Lucy meio gótica...

–Abram a porta, gente! - o pai pedia do lado de fora, ele trouxera um tanque de gasolina

A mãe de Lucy, que havia acordado abriu a porta para o pai, que entrou alegremente. Já havia posto a gasolina no carro e poderiam partir para o Maine!

–Prontas, garotas? Augusta é á apenas 2 quilômetros! - Ruby, a mãe, falou com um sorriso de orelha a orelha, exibindo os dentes branquíssimos, que ela fazia questão de escovar sempre

–Não. - respondeu Lucy

____________________________________________________

A família, depois de percorrer um quilômetro e meio de estrada, viram uma pequena placa dizendo:

"Bem Vindo á Augusta

___________________

A capital do Maine"

Depois de alguns minutos, entraram na cidade, de fato, era uma bela cidade, o que a deixava feia era o céu nublado. Havia uma praça central linda cheia de flores! Não havia quase nenhum prédio, mas havia alguns hospitas, clínicas farmacêuticas, mercados, lojas de roupas... Até que tudo era bem calmo.

–Que rua é, Paul? - perguntou Ruby ao Sr: Robert

Paul analisou um pouco o mapa, onde o chalézinho que iriam morar nos próximos anos estava marcado com um "xiszinho".

–Ford Street - 180 - ele respondeu, dobrando de rua.

_____________________________________________________

O carro do Sr: Robert parou em frente á um enorme chalé de 2 andares, totalmente bem cuidado, as coisa já haviam sido desempacotadas e colocadas na casa pelos trabalhadores de mudanças. Só faltava porem as coisas que eles queriam levar para ajudá-los. Lucy havia trazido uma mala com algumas das suas roupas que falava, Taylor não tinha nada e os pais queriam trazer algumas peças do Kit de Pescaria.

Lucy foi a primeira á entrar na casa, de fato, lembrava um pouco seu antigo apartamento em Nova York, tudo no devido lugar. Mas ela queria mesmo é procurar o seu quarto! Era a única coisa que ela realmente esperava de verdade naquela droga de mudança. Abriu algumas portas do andar de baixo. Não. Não era nenhum dos dois.

Subiu as escadas para o andar de cima. Não era muito grande, mas era espaçoso, havia um pequeno corredor, deixando duas portas frente á frente uma da outra. Pegou a porta da direita. Abriu. Finalmente! Achara seu tão esperado quartinho! Que agora havia uma pequena sacada, Lucy pulou de alegria.

Observou melhor o quarto, tudo era igualzinho ao seu quartinho em Nova York, mas um pouquinho maior que o anterior. Observou seus pôsters dos Beatles e da Avril Lavigne. A cabeça pôster do Justin Bieber estava grudada no armário, com dois dardos nos olhos, á esquerda da foto estava escrito: "Morra sua bicha!"

Lucy respirou o ar de Nova York ainda impregnado nas suas coisas. Atirou-se na cama, feliz por ter um canto afastado dos pais e da irmã! Se ela tivesse que dividir o novo quarto porque Taylor ficara com inveja e iria querer um quarto maior, ela iria estrangular Taylor.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.

–Entra -

Uma juba de cabelos ruivas entrou no quarto. Taylor.

–Oi Lucy! - Taylor cumprimentou - Você viu o meu quarto? É muito legal! Caramba! O seu é muito mais legal que o meu...

–Anh... Não esquenta Taylor, eu divido com você - Lucy decidiu brincar, dando um sorrisinho falso.

–Sério? -

–NÃO! - Lucy ralhou - Se entrar no meu quarto sem permissão você está morta, entendeu, pirralha? Entendeu?

Taylor pareceu não se importar, as duas irmãs ficaram caladas por um tempinho, até que Taylor teve uma ideia.

–Ei! Lucy! Vamos explorar a outra parte? Quer dizer.... Vai que tenha um compartimento secreto sei lá... Os trabalhadores não entraram lá, creio...

Parecia uma ótima ideia. Assim Lucy poderia pegar alguns travesseiros, cobertas, colchão, pegar o notebook e ficar lá por algumas horas, conversando com Norman e Kate via Facebook...

–Ok... Mas você deveria correr agora. PORQUE VOCÊ VAI PERDER O LUGAR!! - gritou Lucy, levantando-se da cama e saindo rapidamente do carro. Olhou para trás, Taylor a havia alcançado. Era um empate, as duas bateram na porta com um estrondo.

–Aaaai! Lucy! Viu o que você fez? - Taylor apontou para o galo no meio da testa

–Nada á ver... Isso já era daí á muito tempo... - Lucy riu - Vamos entrando!

Lucy abriu a porta. As duas irmãs depararam-se com um enorme compartimento, cheio de coisas cobertas com lençóis brancos. Mas a maioria das outras cosias estava empacotada ou entulhada em um canto. Lucy foi direto para algo com um formato retangular coberto por um lençol. Retirou-o. Um espelho

–Também achei algo, Lucy! - falou Taylor, apontando para um pequeno baú, o lençol branco estava ao lado - Vamos abrir! Está sem fecho.

Taylor abriu com um pequeno "click" e abriu o baú. Colocou um braço dentro e começou a retirar várias coisas. Velas, cartas... Quando foi retirar a última coisa de dentro, sua boca formou um "O" perfeito, os olhos arrendondaram-se e arregalaram-se. Taylor gritou.

–LUCY! ALGO AGARROU MEU BRAÇO! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... O primeiro capítulo está terminado. Foi uma honra escrevê-lo SAHUSAUHSHAU Mas enfim, é só aguardar o próximo!
Falô, Gabi.

No próximo capítulo
—______________________________
—Calma Taylor, isso é só... Uma boneca - dizia Lucy enquanto ajudava Taylor á se recompor
—______________________________



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Doll Of Cloth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.