O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 5
Chuva ,frio,conversas,treguas e filme


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! entao aqui estou com mais um capitulo fresquinho para voces!!Obrigada a quem esta acompanhando a finc.Obrigada a Lilly Potter que comentou!! Obrigada mesmo! Alias Lilly vc disse que acha o James apaixonado mto fofo ne? mas sera que ele sabe disso??Obrigada a todos mesmo
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/5

Sem POV

Lily acordou as 5:30 da manha e não re-conheceu onde estava,olhou em volta e sentiu um pressão na cabeça ,passou a mao pelo rosto em uma tentativa de acorda e sentiu o ferimento do lado da cabeça ,gemeu um pouco.Olhou em volta e viu que estava no quarto de sua casa em Londres,então se alembrou de tudo,a volta a Londres,ter caminhado o dia todo atrás dos meninos,ida ao campo ao lado da ponte,da correria atrás da Lene,de ter caído e ter batido a cabeça na rocha,dos garotos a terem re-conhecido,de ter encontrado Sirius,Remus e James ,de ter feito a brincadeira para que Lene e Dorcas re-conhece-ce os meninos,da musica,o abraco e por ultimo a mini-discussao que surgio por conta de seu ferimento que estava sangrando e nada mais.

Resolveu levantar ,sabia que as meninas ainda estariam dormindo mas ela não estava mais disposta a ficar na cama ,levantou e na hora que foi para seu guarda-roupa tirar a roupa que provavelmente as meninas tinham colocado nela,sentiu algo macio no chão,então se deparou com um colchão muito bagunçado,com colchas e travesseiros tudo para uma pessoa dormir ali,pensou que fosse uma das meninas já que não dava para ver o rosto da pessoa que estava debaixo das colchas,pela posição Lily viu que a pessoa que estava ali,estava com frio,então com muito cuidado se ajoelhou no colchão e levemente começou a tirar a colcha do rosto da pessoa,engoliu um grito ao ver que não era nenhuma das meninas que estava ali e sim James Potter,por um momento pensou em acorda-lo e faze-lo sair do quarto voando e se possível faze-lo cair da escada mas olhou para o garoto deitado ali,ele parecia estar em um sono tao lindo e sua aparência era serena muito diferente do dia –a-dia quando vivia com o bendito sorriso maroto no rosto e com cara de quem vai aprontar algo a cada segundo, o olhando Lily se acalmou e cobriu novamente o garoto mas viu que ainda sim ele estava com frio então se levantou e puxou o cobertor da própria cama e jogou em cima do moreno e o cobriu direito com o ato James se agarrou a coberta mesmo inconciente,Lily pensou ‘so não me faça me arrepender disso James’,Lily viu que o aquecedor do quarto estava desligado ,ligou-o para o quarto ficar mais quente então passou os olhos para o quarto e viu um bilhete ao lado da caixa de primeiros socorros na mesa ao lado da cama,foi ate ele e re-conheceu a letra de Dorcas

‘Lily se acorda mais cedo POR FAVOR não bata no James ,ele e os meninos ficaram em casa com a gente,o Sirius e Remus ficaram no quarto de hospedes que já tava pronto ontem na hora que a gente chegou.

Depois que você desmaiou no campo a gente te levou para o hospital,seu corte estava muito feio você levou 7 pontos nele e depois o medico te deu um remédio para você dormir, POR QUE VOCE NÃO DISSE AOS MENINOS QUE SEU CORTE ESTAVA FEIO E SANGRANDO? Depois a gente fala sobre isso mas você terá que nos explica há se vai .eu e a Lene te demos banho e colocamos esse vestido em você já que estava calor,os meninos ficaram muito preocupados com você,o Sirius se sentiu culpado pela sua queda,e o Jay por ter levantado antes da hora,e por isso você bateu na rocha,então ele se ofereceu para dormir no seu quarto,por favor não o mate o garoto estava muito preocupado com você de verdade,então deixamos,não brigue com ele e não o acorde,eu e o Remus fizemos compras para a casa já esta tudo na cozinha,deixei a caixa de remédio ao lado para você fazer o curativo na sua cabeça,mas se quiser deixar para mim ou a Lene fazermos depois tudo bem! Os meninos ficaram porque a hora que a gente foi se tocar já era 10:30 da noite já,há a gente emprestou aquelas roupas dos nossos ex-namorados e do irmão da Lene para eles,porque se não eles não iam ficar e você deve imaginar como a Lene ficou na hora que eles falaram que iam embora,alias ela e o Sirius estão estranhos ,estão meio que se ‘provocando’ não sei o que ta acontecendo,eu e o Remus fomos para o mercado e uma senhora disse para outra ‘’ olha que lindo os recém –casados,fazem um lindo casal’’ ve se pode? Enfim depois a gente fala sobre isso!.

Estamos preocupados com você,e novamente NÃO BRIGUE COM O JAMES! Ele te carregou o tempo todo,do campo ao hospital e do hospital para casa,sei que você não aprova mas ele estava quase que desesperado! Então deixamos...

Faca o curativo se quiser E COMA ALGUMA COISA VIU?

Te amo muito

Dorc’’

Lily leu o bilhete e entendeu tudo mas não entendeu porque dos meninos terem se sentido culpados,resolveu descer mas sentiu o frio que estava no quarto,foi ate a janela e viu que estava chovendo novamente,com muito cuidado foi ate o guarda-roupa e colocou uma calca jeans escuro,uma blusa larga branca com alguns desenhos de flores ,um casaco curto de la cinza,uma bota sem cano cinza de salto,e brincos de lacos e um colar com pedra,pegou uma bolsa cinza e colocou sua carteira e suas coisas,e deixou em cima da cama,foi ao banheiro fez sua higiene e soltou os cabelos ruivos deixando-os solto ao natural,olhou o curativo e resolveu não tira-lo porque ele parecia estar bem forte e seguro apesar de ter sinais de sangue,deixo-o ,com cuidado saiu do quarto e foi em direção as escadas,desceu e foi em direção a sala,deixou a bolsa em um poltrona e reparou que algumas almofadas estavam jogadas pela sala,tentou entender o que tinha acontecido ali,mas desistiu,foi ate a cozinha que era branca com um balcão no meio com 6 banquetas ,não estranhou afinal ela já conhecia,porem enfrentou uma guerra para saber onde a Dorcas tinha colocado as coisas,no lixo viu 7 caixas de pizza riu com isso! Entao começou a preparar o café da manha,colocou o café ferver,limpou o balcão,colocou uma toalha de cozinha no balcão e colocou mamão,morango,uva emcima ,pegou manteiga,pao,presunto,queijo,leite,chocolate,açúcar e colocou tambem,ficou em duvida sobre qual conjunto de pratos,talheres e copos colocar afinal na dispensa havia muitos tipos,decidiu colocar os brancos com alguns detalhes em preto,assim que o café ficou pronto colocou na mesa então pegou uma revista de moda sentou em umas das banquetas e começou a tomar seu café lendo a revista.

Era quase 7:30 quando Remus acordou,arrumou a cama e vestio a roupa que Dorcas sugiriu que ele vestisse ao amanhecer,meio contrariado vestiu a calca jeans escura,blusa azul tambem,uma jaqueta cinza fina e um casaco preto e vestiu o tennis que estava um all star azul e o cinto,foi ao banheiro em frente ao quarto e viu que dentro do espelho tinha escovas de dente novas ainda na embalagem,e tudo para fazer a higiene pessoal,ate gel tinha,pensou se o banheiro de visitas estava organizado desse jeito não queria saber do banheiro das meninas.Depois da higiene resolveu descer não imaginava que alguém estivesse acordado a essa hora,mas se enganou ao ver a ruiva ali.

– Bom Dia Lily – disse Remus se aproximando da amiga que estava virada de costas.

–há Bom Dia Remus! Acordou cedo hein! – a ruiva disse se levantando e abracando o amigo.

–eu que o digo,desde que hora você esta aqui? – ele perguntou olhando a mesa com o café.

– há não muito tempo –disse Lily se sentando a mesa tambem.

–esta melhor? Como ta a cabeça? – Remus perguntou arrumando um pao com queijo.

–há ta um pouco doendo,mas ta melhor do que ontem – a ruiva disse

– eu não ouvi gritos e nem nada então imagino que ta tudo bem – Remus disse olhando diretamente para Lily

–como assim? – disse Lily não entendo o amigo.

–não houve nada de diferente hoje não? – perguntou remus confuso

–como o que? – questionou Lily

– nada estranho no seu quarto – disse Remus diretamente

Entao Lily deu um meio sorriso e disse

–há já sei do que você esta falando! E do Potter dormindo no meu quarto não he? – disse Lily meio rindo

–he sim! Não brigou com ele? – perguntou Reus

–não,ele estava dormindo e eu acho que bati minha cabeça muito forte por não expulsa-lo de la- disse Lily abaixando a cabeça.

–não acho isso! – disse remus meio rindo.

–entao o que você acha senhor Lupin? – perguntou Lily em ton de desafio.

–acho que você ficou com pena dele e viu que ele esta mesmo preocupado com você – disse Remus com o sorriso maroto.

–he talvez você esteja certo,senti pena do Potter – disse Lily admitindo enfim.

– serio? Lily Evanz esta admitindo que ama James Potter?? – perguntou remus com zoacao .

–REMUSSS- gritou Lily batendo devagar no amigo ao lado.

–Ta parei lil- disse Remus rindo da amiga

–ta seu chato!! – disse Lily.

–Lily? – chamou Remus

– oi?

–que bom que esta bem Lily – ele disse sorrindo

–que bom que você esta aqui Remus – disse Lily devolvendo o sorriso.

Após isso ambos os amigos começaram a conversar sobre tudo ,ate que Lily notou a roupa que o amigo estava usando.

–Hei eu já vi essa roupa –disse Lilu se aproximando do amigo

–he eu imagino que sim,as meninas disseram que vocês tem roupas de homens aqui – disse Remus com desconforto na voz

–he temos mas essa roupa não e exatamente da qual temos e essa – Disse Lily ainda analisando as roupas do amigo

–oque? –

–Espera! Essa roupa e aquela que a Dorcas comprou para você! –disse a ruiva

– serio?-

–he uma vez antes da gente ir para USA eu e as meninas compramos umas roupas para vocês,eu comprei para o Sirius,a Dorcas para você e Lene para o Potter,e essa roupa que você esta usando e a que a Dorcas te deu ou melhor ia dar!

– há então ta explicado porque elas disseram que vocês tem roupas roupas masculinas aqui- disse Remus

–he mais ou menos –respondeu Lily sorrindo

Após isso Lily e Remus voltaram a conversa sobre a infância e memorias.

No andar de cima Sirius ia ate o quarto de Lily - GENGIBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – gritou Sirius ao ver que Lily não estava na cama.

Com o grito James acorda e ao ver que o Amigo estava ali grita.

–ALMODADINHAS O QUE PENSA QUE VOCE ESTA FAZENDO???? – gritou James so então Sirius nota que o amigo estava ali.

–SEU VIADO O QUE VOCE FEZ COM A LILY? CADE ELA? CADE A GENGIBRE???? - gritou Sirius chegando perto do amigo

–EU NÃO FIZ NADA! ATE A HORA QUE EU DORMIR ELA ESTAVA NA CAMA! - respondeu James entendendo a preocupação do amigo

– E VOCE NÃO ESTA AQUI EXATAMENTE PARA ISSO? PARA FICAR DE OLHO NELA???- Sirius continuou a gritar

No Andar de baixo Lily e Remus escutaram a gritaria e logo chegaram a tempo de ouvir James disse.

– EU NÃO SEI –gritou.

– E SE ELA SAIU POR AI MACHUCADA? VAI SABER ONDE ELA TA AGORA? A LILY E SEM CABECA SABIA? AQUELA CABECA DE FOGO NÃO AJUDA EM MUITA COISA! – gritou o mesmo.Foi a gota d’agua para Lily.

–hei muito obrigada seu cachorro! Brigada mesmo – disse Lily entrando no quarto.

–GENGIBRE! – gritou Sirius indo a abracar a amiga

– muito obrigada viu! Alias por vários motivos! 1 : por me chingar de sem cabeça e falar do meu cabelo .2: por acordar a casa toda,já que o Potter,Dorcas e Lene já acordaram e 3: por querer vir me acordar a quase 9 da manha! – disse lily vendo as amiga na porta e o James já de pe.

– de nada gengibre de nada - disse

–entao cachorro porque você veio aqui? – perguntou Lily se afastando

–ue eu vim ver como você estava – Sirius disse se sentando na cama.

–E PARA ISSO VOCE ARMA O MAIOR BARRACO – gritou Lene da porta que vestia o pijama com short cinza curto e a blusa cinca com o símbolo do batma,o cabelo estava preso em um coque dessarumado,estava descalca,claro que Sirius não deixou de olhar para as pernas da morena que estava bem amostra.

– uiii Lene como você quer que a gente não brinca com essa vista? – perguntou Sirius olhando diretamente a morena,porem Lene estava com raiva estampada nos olhos e respondeu.

–há Sirius claro que eu quero brincar mas vai ser com uma faca enfiada no seu pescoço! Pode ser? – perguntou Lene com raiva,com essa resposta Lily percebeu do que Dorcas havia falado na carta sobre Lene e Sirius ‘estarem estranhos’.

–ta parei então! – disse Sirius vendo que Lene não estava de brincadeira.

–Entao gente vamo levantar ne! Lily que bom que já esta acordada ficamos preocupadas com você- Disse Dorcas atraindo a atenção de todos.Dorcas estava vestida com uma calca com listras cinza claro e cinza escuro,a blusa de mangas longas tambem cinza possuía a palavras ‘amor’ escrita em varias línguas e cores diferente,vestia um chinelo branco bordado com pedrarias com flores brancas e pretas,o cabelo estava com a metade do cabelo preso e o resto solto porem meio bagunçado.

Remus que apenas observava a mini-confusao viu Dorcas e começou a olhar para a loira,Dorcas começou a sentir um olhar para ela,olhou para o quarto e viu que os olhos castanhos de Remus estavam a focando,corou! Sem que ninguém visse Lily e James viram o que tinha acontecido entre Dorcas e Remus e ao mesmo tempo deram o ‘sorriso maroto’.

–ta então Potter coloque os colchoes e tudo na minha cama depois eu arrumo,Lene Dorcas Sirius e Potter vao se trocar e aviso que esta frio,Remus me ajude a colocar mais coisas na mesa e Potter assim que termina tenho que conversa com você ,e meninos acho que a Lene e a Dorcas já disseram que temos algumas mudas de roupas masculinas devem estar no quarto que elas preparam para vocês – disse Lily olhando para todos.

–sim senhora – disseram todos.

Entao assim Lily e Remus desceram para colocar mais paes e frutas na mesa para os outros foram para os quartos se trocarem.

Logo uma Lene com cara fechada e uma Dorcas sorridente desceram para o café,Lene vestia uma calca leg justa e uma blusa cinza meio larga e com mangas curtas e um casaco de la escura,o sapato e uma bota de cano baixo preta sem salto,o cabelo estava solto ondulado e sem make.Possuia uma bolsa de costas pequena.

Já Dorcas vestia uma calca jeans marron claro,blusa cor de creme sem mangas,e um casaco listrado nas cores marron claro e creme e tennis marron all star marron,brincos na cor creme e o cabelo estava solto com apenas uma tranca atrás da cabeça feita por Lene.tambem estava com uma bolsa na cor creme tambem.

–Porque vocês mulheres sempre estão com alguma bolsa? – perguntou Remus observando Lene e Dorcas colocarem suas devidas bolsas junto com a bolsa de Lily

– porque nunca se sabe o que vai acontecer no dia ! – disse Dorcas se sentando em um dos lugares no balcão.

–isso e estranho – disse Remus sentando no balcão tambem

–meu amor as mulheres são estranhas – Disse Dorcas.Lily e Lene se olharam e ergueram uma sobrancelha.

– eu sei vocês são estranhas - disse Remus,que novamente Lily e Lene levantaram a sobrancelha ‘cade o Remus tímido?’ pensaram.

– não querido Remus acontece que não sabemos o que vai acontecer no dia,e em Nova York aprendemos que uma mulher prevenida vale mais que 10,agora você imagina 3 mulheres prevenidas juntas quanto não valemos não he?- disse Dorcas com um meio sorrindo e tom de certeza para Remus que o mesmo apenas ouvia .

– e isso mesmo Remus somos apenas prevenidas não estranhas – disse Lily antes que Remus dissese qualquer coisa.

–e acho que sim – disse Remus meio incerto do que dizer.

Como resposta Dorcas apenas sorriu,Lene sentou na banco tambem.

–Cade aqueles meninos que não descem hein? O que sera que eles estão aprontando? – perguntou Lily olhando para a escada.

– porque que você acha que eles estão aprontando algo Lils? – perguntou Remus

– porque estamos falando de James Potter e Sirius Black os marotos,os galinhas de toda a escola,os terrores dos professores! – Disse Lily em ton de cansada.

–Nossa gengibre assim você nos ofende – disse Sirius chegando por tras e abracando a ruiva por tras,que estava virada de costas para a escada não vendo Sirius chegando,apenas Lene,Dorcas e Remus viram.

–aii que susto Sirius ! – disse Lily assustada com o toque e a voz vinda do nada.

–oxee ,anda distraída ne gengibre? – perguntou Sirius ainda abracado a ruiva.

–não ,não ando – disse Lily- bom dia cachorro – Lily então se virou e abracou Sirius.

–Bom Dia Gengibre – disse Sirius beijando a testa da ruiva.

Antes de Sirius sentar na mesa ao lado dos amigos deu meio volta na mesa e parou ao lado de Lene.

–Bom Dia minha querida Marlene,espero que o dia de hoje seja agradável para a senhorita e se tiver alguém lhe incomode pode por favor me procurar ,e alias a senhorita esta muito linda hoje,espero que alguém já tenha lhe dito isso hoje– disse Sirius beijando a mao da morena que começou a entender o que Sirius estava fazendo.

–Bom Dia senhor,meu dia ate agora esta meio perturbado , mas espero que melhore,e não ninguém ate agora me disse tal elogio mas agradeço senhor e se alguém me incomodar lhe direi! Tenha um ótimo dia – disse Lene surpreendendo Sirius que esperava deixa a morena surpresa com tal atitude mas a mesma respondeu como se falasse assim a anos e respondeu seria e com certeza na voz,por essa Sirius realmente não esperava.

– Passar bem – disse Sirius indo se sentar ao lado de Remus.

Todos ficaram olhando para Lene e Sirius como se eles fossem 2 retardados,mas Dorcas e Remus já viram a cena estão se-recomporam mais rápido,então Lily e Lene começaram a conversar com os olhos ,Lily olhou para Lene como se dissese ‘voce me deve explicações agora’ porem Lene so olhou para a ruíva e balançou os dedos girando como se dissese ‘depois,ruiva,depois’ ,Lily então se contestou ,notou tambem que James Potter não havia descido pensou em pergunta ao Sirius mas desistiu.

Dorcas,Lene,Sirius e Remus começaram a conversar sobre as coisas que aconteceu em Londres enquanto as 3 estavam fora,Lily conversou um pouco com todos mas logo ficou quieta depois de uns minutos disse.

–gente eu vou la fora um pouco ta? – perguntou Lily

–porque? – Dorcas foi a primeira a perguntar

– porque eu sei la,quero pegar um pouco de ar – disse

–voce esta bem Lily? – perguntou Lene chegando perto da amiga

–sim

– seu corte não esta doendo? –perguntou novamente Lene

–não Lene eu estou bem,so estou ai fora ta? Vou ate deixar minha bolsa aqui – disse Lily apontando para a bolsa na poltrona.

– ta ! se precisar de algo nos chame- disse Remus ,Sirius so olhou amiga e então deu um sorriso.

–ta- disse a ruiva saindo

POV James Potter

Caramba o Sirius precisava griar daquele jeito? Caramba ne,mas não tiro a razão dele a Lily não estava na cama e depois de ontem era bem capaz da ruiva estar com dor,mas como a ruiva e esquentada levantou cedo e já saiu da cama,depois da Lily botar ordem em tudo,fiz o que ela pediu ,mas em vez de botar tudo na cama dela como ela pediu,falei com o Sirius ele depois de reclamar muito me ajudou a levar o colchão e as coisas que a Dorcas colocou para mim para o quarto onde as meninas arrumaram para eles dormirem,deixei o colchão encostado na parede ,dobrei as colchas e tudo mais e deixei arrumando em cima de uma mesa que tinha em frente umas das camas no quarto,e que quarto viu,claro a cama do Remus tava arrumada,deu para perceber e a do Sirius bagunçada,assim que o Sirius saiu arrumei a cama dele ,o que? Eu sou um maroto mas minha mae me ensinou como se fazer muitas coisas,ela nunca deixava as empregadas arrumarem o meu quarto era sempre eu,e ela me ensinou tambem como arrumar uma casa e cozinha um pouco,e eu achei justo arrumar as coisas da meninas porque elas fizeram muito pela gente e ontem elas andaram muito so para procurar a gente,acho justo.

Achei um bilhete em umas das cabeceiras da cama que se dizia:

‘meninos as roupas que vocês podem usar estão na cômoda,podem pegar qualquer uma so não fiquem com a mesma roupa hein! Por Merlim!!

Dorc’’

Sabia que era a Dorcas,ela e muio certinha ,porque se fosse pela Lene ela não diria nada,na cômoda que ela falou tinha muitas roupas de homens mas muitas mesmos,tinha ate um saco de cuecas novas,porque que elas tem isso?,há elas vao ter me explicar há se vao ! Procurando algo,achei um saco de presente e abri ,achei meu nome nele,vi que perto da lixeira tinham 2 sacos de presentes tambem,entranhei mas coloquei a roupa que ficou legal em mim,fui ao banheiro e não me surpreendi de ter de tudo,conheço as donas dessa casa.

Desci meio silencioso ,pudi ouvir a conversa entre a Lene o Sirius ,esses dois ainda vao se casar,então parei meio longe observando eles,da para ver como eles são uns idiotas e de como que a Lily estava linda daquele jeito,ela ficou meio quieta estranhei isso afinal a ruiva e um fogo! Esperei para ver o que eles iam fazer e a Lily resolveu sair,ta meio chuviscando e ela quer sair?

Decidi ir comer um pouco e ir ver ela e aproveitar e ver o que ela quer.

–Bom Dia gente – eu disse ficando em pe perto da mesa.

–Bom Dia Jay – disse a Dorc,enquanto eu comecei a arrumar um pao com queijo e manteiga meio rápido.

–esta com pressa James? – perguntou o Remus vendo a que comia ‘meio’ rápido

–não to nada não – eu disse

–viado se você quer ir atrás da Lily vai logo – disse o cachorro do Sirius

– o que? – como assim?

–fala serio ,seu chule da para sentir de longe – desgracado esse cara

– haha super engraçado você – eu disse

– e serio,não vi motivo para você nos especionar,mas da próxima vez faz direito ta? – desgracado filho de uma mae!

– vai para o raio cachorro – eu disse

–ta então vai atrás da gengibre e fica de olho nela- o cachorro ainda me diz

– porque fica de olho na Lily? Ela esta bem – a Lene disse

– porque pode acontecer alguma coisa com ela,ela bateu a cabeça muito forte ontem- ele disse

– he eu sei mas ela esta muito bem,e ela mesmo disse que não ia longe ,so ia sair ali fora – a Lene disse

–he mas ela precisa de cuidados – ele disse

– ela esta bem Sirius não precisa de estar com uma baba a todo tempo – a Lene disse

– mas elas esta mal! – ele insistiu

– sabe o que eu acho? – a lene perguntou meio com raiva,oxee o bicho vai pegar!

– o que ? – perguntou ele meio alterado mas com o ar moroto.

– que desde que você saiu da casa da sua família ,que você parou de ter contato diário com a sua prima a Andromenda,que você fica cuidando de cada uma de nos como se fossemos um vidro que pode quebrar,eu e a Dorcas nem tanto mas a Lily? Você chega a suforca! Eu entendo que você sente falta da sua prima e a Lily e como uma irman para você e você tenta cuidar dela assim mas pare de tratar a Lily como um vidro! Ela não e assim,ela e forte e segura! Ela esta bem,sei que quando ela precisar de algo você sera a primeiro que ela vai procura mas pare! – a Lene disse deixando não so o cachorro boca aberta como todos nos,a Dorcas olhou feio para o Sirius concordando com tudo.

–eu sei mais ...- o cachorro tentou dizer mas ele foi interrompido pela Lene de novo!

–mais nada Sirius,se você quiser a gente pode pedir para ela vir morar aqui com a gente,ai a Alice já vem tambem ai fica nos 5 juntas e não ficamos sozinha e pronto se a Menda vir para ca vai ser ótimo,você vai poder ver ela sempre e você vai para de tratar a Lily como um vidro – a Lene disse,caramba se isso acontecer vai ser mais fácil para o Sirius ver a prima dele.

–voces aceitariam isso? – perguntou o Sirius meio baixo,ele ficou pensando nisso claro.

–Sim Sirius nos já pensamos nisso,desde quando falamos com a Alice via web quando estávamos em Nova York que ela disse que queria vir morar aqui em Londres mas ela não tem lugar para ficar e ela não quer ir morar com o Frank ainda ai a gente pode chamar ela para morar aqui,o Frank já vai vir mesmo,ai a Menda vem tambem ! – ela disse com olhos brilhando como se dissese uma ideia genial! A gente conhece a prima do Sirius porque quando eramos adolescentes fomos em uma praça quando tínhamos 14 anos passamos na casa do Sirius para chamar ele tambem,e ele veio mas disse que so saia se a Andromenda pudesse ir tambem já que ele não queria deixa-la sozinha junto com a família a gente aceitou,ficamos amigos, nunca tive uma grande aproximação,por conta da família,mas as meninas se tornaram grandes amigas e sempre falavam dela mesmo sem ter muito contato, logo depois o Sirius começou a sair de casa ,mas ela e muito legal e essa ideia da Lene e muito boa!

– serio?- o cachorro perguntou

–eu conversei com o Remus sobre isso ontem tambem,acho uma ótima ideia,a Alice e a Menda aqui em casa – a Dorcas disse.

Entao eles começaram a conversar e eu fui atrás da ruiva ela ta estranha vou ver o que ela tem.

Sai da cozinha olhando os cômodos que ia passando procurando por ela,cheguei na porta de saída e abri devagar tentando não fazer barulho e assusta-la ,abri a porta e logo vi a ruiva sentando nos últimos degraus em frente a porta,sem fazer barulho sentei ao lado dela,olhando as casas,arvores,pássaros,carros,qualquer coisa que estivesse na minha frente,o rosto dela era serena e ela estava tao linda ate o curativo na cabeça deixou ela linda.Ficamos uns minutos assim ate que ela finalmente disse.

–James? – ela disse ainda olhando para frente,perai Jesus Cristo ela me chamou pelo NOME? PRIMEIRO NOME? Meu Deus do ceu o que sera que acontecendo? A batida foi mais grave que pensamos!

–sim? – eu disse vou tentar me manter calmo tambem,ela não esta afim de brigar deu para perceber isso quando ela não gritou,me bateu,chutou,chingou ou qualquer coisa que demonstrasse raiva.

–eu queria lhe agradecer- ela disse olhando para frente.

–pelo o que Lily? – eu perguntei dizendo o apelido dela que e muito raro de eu usar,ela esta calma então vou ficar tambem e não vou irrita-la chamando-a de ‘ruivinha’.

– por ter passado a noite no meu quarto,me olhando,e cuidando de mim ,pela 2 vez – ela disse sorrindo um pouco.

–não foi nada Lily apenas achei que devia e devo afinal se eu não estivesse levantado você não teria batido a cabeça na rocha que eu estava enconstado – eu disse sinceramente

–não e sua obrigação mas mesmo assim obrigada James – ela disse sorrindo,então ficamos em silencio,ate eu não aguentando me segurar mais e perguntar.

–Lily posso te fazer uma pergunta? – eu disse ainda meio baixo e olhando para frente.

–pode – ela disse.

–porque esta me chamando de ‘james’? pode parecer rudi mas você nunca me chamou assim- eu disse sinceramente.

–Não James eu apenas parei de te chamar quando você começou a me chamar de ‘ruivinha’ – ela disse.

–entao se eu parar de te chamar de ‘ruivinha’ você volta a me chamar de James ?– eu perguntei com um fio de esperança na voz,fala serio, a Lily e muito linda e ela ficar nervosa comigo não e legal.

–não exatamente – ela disse me deixando confuso.

–como assim?

–eu voltei a te chamar de James porque eu queria uma trégua entre a gente – ela disse finalmente olhando para mim e eu pudi ver que os lindos olhos verdes dela estavam meio escuros o que significava que ela estava pensativa.

–uma trégua? – eu disse olhando ela tambem,como ela estava linda!

–sim,ontem antes de eu desmaia aquele abraco que você deu neles não sei me fez pensar,eu não quero que tudo volte a ser como antes,eu quero paz,quando a Alice e a Menda vierem para ca,quero paz entre a gente – ela disse.

–como você sabe que estão falando sobre isso na cozinha? – eu perguntei meio surpreso

–não sei,mas se eles estão conversando sobre isso ótimo não terei que ver eles me pedindo permissão para isso,e alias James eu tenho uma casa com 15 quartos em meu nome você acha o que? Que so a Dorcas e a Lene são capazer de destruir tudo isso sozinhas? – ela disse rindo,meu Deus essa garota e linda demais!

–o que isso tem haver com você me chamando pelo primeiro nome? – eu perguntei,não quero fugir do assunto principal que me interessa muito.

– não quero mais guerras entre a gente,passamos muito tempo brigando e por mais que eu não goste eu deixo você me chamar de ‘ruiva’ mas apenas isso,so ruiva e não ‘ruivinha’ e eu te chamo de James e vou tentar não brigar tanto com você tambem – ela disse demonstrando o quanto aquela decisão estava sendo difícil para ela,sorri com isso.

–entao e uma trégua entre a gente?

–sim Pot..James e uma trégua.Aceita? – ela perguntou

–eu aceito Lily,eu aceito- eu disse.

Entao ela se levantou e eu me levantei tambem,ai ela esticou a mao direita e disse

–amigos? – ela perguntou meio sorrindo.Apertei a mao dela e disse

–Amigos ruiva,amigos – eu disse so para saber se ela não ia mesmo me matar,então ela fez uma coisa que eu nunca pensei que ela faria me deu um abraco por baixo,fazendo com que eu a abracasse por cima,ela ficou meio baixa mesmo com salto ,entao eu pudi matar a saudade dela,poxa foram 1 ano e meio sem a minha ruiva!

–senti saudades Jay – ela disse deitando a cabeça no meu ombro,caralho ela acabou de me chamar de ‘jay’ pela primeira vez e agora ta deitando no meu ombro,foco James,foco James,amigos,amigos,AMIGOS e cara eu to parecendo um gay pensando assim,acho melhor eu para.

–eu tambem Lily! – eu disse sinceramente ainda abracando.

–entao vamos entra? Acho que temos que organizar 2 sequestros não he? – elas disse se separando de mim.

–sim vamos la- eu disse meio desanimado queria ficar abracado com ela.

Entramos em casa e a fomos para a cozinha e não tinha ninguém la e tudo já estava guardado,fomos a sala e nos deparamos com a seguinte cena.Dorcas deitada em um sofá no colo que do Remus e ambos liam um livro no colo da Dorcas,no outro sofá a Lene estava deitada enquanto o cachorro fazia massagem no pe dela enquanto ambos riam de algo qualquer.

–Oii gente! – a Lily disse chamando a atenção do povo.

–Oii gengibre! O que vocês estavam fazendo sozinhos? – perguntou o desgraca do Sirius com maliciosidade na voz.

–nada so estávamos conversando –a Lily disse se sentando em umas das poltronas vagas no fundo da sala,poltrona alias que estava com as bolsas dela e das meninas,so me restou sentar na poltrona ao lado dela.

–Lily a gente queria falar sobre...- a Dorcas começou a dizer mas ruivi...a ruiva a interrompeu.

–perguntar quando que a gente pode raptar a Alice a Menda e traze-las para morar com a gente? – ela disse

–sim mas...- a Dorcas tentou dizer mas a ruiva a interrompeu de novo

–tudo bem eu já tinha pensando nisso tambem e sim vamos rapta-las! – a Lily disse sorrindo com o sorriso maroto,ela ta passando muito tempo ao nosso lado!.

–serio gengibre?tipo você não se importar de trazer a Mendinha para ca? – o Sirius perguntou e obvio que ele estava preocupado com isso,porque tipo a Andromenda e a prima querida dele e a Lily e como uma irman para ele e se ela não aceitasse seria meio que estranho para ele.

–não Sirius eu não me importo,a Menda e nossa amiga tambem ,e não poderíamos deixar a Alice em Manchester sozinha – ela disse com aquele sorriso que ultimamente esta me fazendo sentir coisas estranhas!

–GENGIBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU JÁ DISSE QUE TE AMO? – disse o cachorro indo abracar a minha ruiva,acho melhor ele sair logo!

–hoje não,ou melhor você não me diz a 1 ano e 6 meses - disse a ruiva brincando.

–entao eu vou dizer todo dia para compesar ta? – epaa agora ta ficando serio,porque que ele ta dizendo isso? Perai porque que eu to com raiva do desgracado porque ele ta dizendo para a minha ruiva que ama ela? A Dorc,Remus e Lene estão me olhando como se esperasse alguma reação minhao? Porque isso?

– não precisa Sirius ,eu já sei ! - a Lily disse finalmente separando do Sirius,parece que ele ficou triste?

–ta então gengibre – o cachorro desgracado voltou a se sentar no sofá com a Lene so que colocando os pes dela no colo dele.

–Gente sera que podemos falar sobre rapta a Menda e a Alicia depois? – a Lene perguntou com to de cansada.

–porque Lene? – a Dorc perguntou.

–porque eu to morta de cansada realmente,ta chovendo e ta frio o que aumenta a preguica 100% ,vamo assistir um filme naquela sala de filme que tem no 2 andar? Depois para o almoço a gente pede pizza- disse a Lene quase que implorando.

–a Lene tem razão,vamo assistir uns filmes e depois a gente ve o que vai fazer para a Andromenda vir para ca,vamo la para cima. – o Remus disse se levantando e abracando a Dorcas pelo ombro.o que ta acontecendo com eles???

– sim vamos – a ruiva disse se levantando tambem,o Sirius tambem abracou a Lene pelo ombro so que ela deitou a cabeça no ombro dele igual como a ruiva fez quando me abracou,eu pudi escutar ‘Lene,a gente ainda ta brincando?’’sim sirius estamos so que agora eu sou uma gata que ta cansada e precisa de carinho e conforto’ vai entender esses dois! A Lily então pulou nas minhas costas e disse

–Jay me leva la cima? To cansada tambem- ela disse sorrindo.Eu claro que segurei ela fomos em direção as escadas.

–o que vocês ...- antes da Dorc terminar de perguntar eu e a Lily dissemos juntos.

–demos uma trégua nas brigas – nos dissemos,a Lily colocou a cabeça na minha ,serio essa trégua ta melhor do que eu esperava.

Entao fomos para uma sala no andar de cima que as meninas disseram que tem TV e DVDs entramos e sala não era muito grande mas tinha um sofá marron,com uma grande TV tela plana 50 polegadas e a decoração era em marron,tinha uma mesa no centro com alguns cds ,a Lene empurrou a mesa para o canto e foi em um quarto qualquer ao lado e veio com algumas cobertas colocou tudo no chão que alias era emcarpetado e disse que a gente já podia ir para os sofás que ela ia escolher o filme,a Dorcas foi a primeira a ir para o sofá e deitou no canto que possuía uma parte estendida o Remus foi logo ao lado ,a Lene então arrumou uma coberta no chão ,voltou no quarto pegou mais alguns traveisseiros ,jogou uma coberta e algumas almofadas e travesseiros para a Dorc e o Remus e arrumou mais no chão,a Lily então perguntou para mim.

–James você vai querer deitar no sofá? –ela perguntou.

– não ruiva – eu disse,o que sera que ta querendo?

–ta – ela disse,então ela me empurrou e me fez cair sentando no sofá ao lado do Remus,e ela deitou so sofá pegou uma almofada e DEITOU NO MEU COLO,logo a Lene com o sorriso maroto jogou 2 cobertas para a gente e a Lily se acomodou melhor e eu tambem.o Sirius foi a cozinha fazer pipoca já que so faltava isso para ficar completo,logo ele veio com 3 bacias enormes de pipoca com a desculpa de ‘não vale dividir’ ,ele me entregou a bacia e vi um bilhete do lado,escrito ‘viado,você ta ferrado’ não entendi o porque disso,mas deixei,o Sirius deitou ao lado da Lene no chão e ela se encostou nele,vi que o Remus abracou a Dorcas tambem,eu coloquei a minha mao encima da barriga da Lily já que a outra estava no meu colo segurando a bacia enquanto que a ruiva tambem pegava pipoca,vi que a mao da Lily estava meio tremendo não sei porque mas segurei a mao dela,sinceramente pensei que ia da briga ou ela ia dizer algo baixo pedindo para mim tirar mas ela não fez nada disso,olhou nossas mãos entrelaçadas e simplesmente sorrio e olhou o Sirius colocar ‘piratas do caribe’.Nao sei o que ta acontecendo mas há algo esta muito louco aqui.

Entao passamos a tarde assistindo filme,enquanto chovia grosso la fora,quando a pipoca acabou pedimos pizza,obvio fizemos uma brincadeira antes de ver quem ia pedir e pegar as pizzas,era para as meninas irem porque elas ‘perderam’ mas elas estava quase dormindo então o Sirius e o Remus decidiram ir pegar tudo,os dois lentamente saíram dos abraços com as meninas e foram,eu ia tambem,mas ai eu teria que levantar e assim fazer a Lily meio que acorda entao o Remus me deixou ficar,enquanto eles foram e as meninas dormiam eu fiquei observando a linda ruiva dormindo,como ela e Linda! Quando os meninos voltaram com 6 pizza diferentes e alguns sucos,a gente acordou as meninas para elas poderem comer e tudo o que elas disseram foi ‘depois nos pagamos voces’ e voltamos a assistir mais filmes so que agora com as garotas mais dispertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente o que acharam? sera que JAMES POTTER ESTA APAIXONADO?? sera gente?? bom gente espero que tenham gostado de ler como eu amei escrever este capitulo e como eu amo escrever esta finc.
Aqui entao as fotos do capitulo!
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/cozinha-francesa grande_zpsfb692707.jpg.html - cozinha da casa
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily4_zpsb2417c79.png.html - Lily
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/andrew-garfield-mens-style-style-girlfriend_zps46bcccaf.png.html - Remus
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/marlene4_zpsb1245318.jpg.html - Lene pijama
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas4_zps37b29425.jpg.html - Dorcas pijama
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas5_zps4a5ffe2f.jpg.html - Dorcas
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Marlene5_zps27c24be8.jpg.html - Lene
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Ian-Somerhalder-Fedora-Hat_zps22609384.jpg.html - Sirius
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/chace-crawford-290_zps2dbdbb74.jpg.html - James
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/413031-Sala-de-TV-decoraccedilatildeo-dicas-2_zps6b46f279.jpg.html - sala de filme
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/sala-de-estar-grande_zpsf019dbbb.jpg.html - sala de estar.
uffaa tem muitass fotos neste capitulo!
Gente eu so mostro as fotos para voces poderem imaginar melhor as cenas! Alias voces conseguem ver as fotos? se nao conseguirem me avisem!!Bom gente por hoje e so! vou postar o proximo capitulo ainda nessa semana mas nao sei quando, porque to escrevendo os proximos.

Ate a proxima
XOXO