O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 20
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

oii gente to aqui de novo.
to postando direto porque eu estou anciosa para alguns capitulos que viram mas antes deles eu preciso escrever os que vem antes, entao to escrevendo quase que o dia todo.

E gente COMENTEM! e muito importante para mim saber a opiniao de voces! Parece que so to postando para uma pessoa ler a Jade. Alias Jade obrigada de novo! Entao comentem! e importante demaiss para mim isso!Eu preciso saber se voces estao gostando ou nao!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/20

Lily passou o Natal na casa dos Weasleys e quando Fleur contou para Dona Molly que Lily havia ido para o hospital depois de falar com o pai da criança que Lily esperava a matriarca ruiva se desperou e deu uma bela bronca em Lily ,uma bronca que Lily nunca imaginou ouvir em sua vida, mas depois a matriarca se desculpou e disse que os hormônios estavam sendo mais fortes nessa gravides do que nas outras 5, Lily entendeu. Durante o Natal lily se divertio muito especialmente com os 2 gemeos de Molly Fred & George que tinham apenas 2 anos mas que entendiam tudo ao seu redor e viviam fazendo todos rirem com suas brincadeiras porem Lily tambem se deu bem com Percy que ficava tentando ler um livro e mesmo que pequeno já usava óculos. Apesar da festa Lily não podia deixar de alembrar nos seus amigos em Londres, na hora do brinde,Arthur Weasley o patriarca da família levantou a taca e fez um brinde as duas crianças que nacessriam dali a alguns meses.Lily definitivamente já fazia parte daquela família.

Em Londres o Natal foi comemorado com muita festa, Lene e Sirius decidiram dar um tempo nas brigas ao menos ate o inicio de Janeiro ,Andromenda e Ted estavam ficando, Alice e Frank estavam mais juntos que nunca como Remus e Dorcas que desde que haviam assumido o namoro estavam sempre juntos e se beijando so não ficavam juntos quando ambos tinham que trabalha e Dorcas tinha faculdade, alias Dorcas notou que um dinheiro extra estavam sendo enviado a sua conta todo mês, mas não sabia de onde tinha uma leve impressão que esse dinheiro era de Lily. O Natal que seria comemorado na casa das meninas foi de muita festa e alegria, James havia levado uma garota loira junto a ele, uma garota que segundo Lene “ havia sido abortada mas sobreviveu” , durante a festa James pouco ligou para a garota que tentava desesperadamente falar com as meninas sobre roupas e sapatos e falava toda hora que ‘ela e James estavam felizes’ o que fez com as garotas desconfiassem que James havia falado para ela fazer isso. Durante um momento em que novamente a garota falava sem parar sobre ela e James, Lene colocou algumas gotas de sonífero sem gosto em um copo de agua e sérvio para a garota o que fez com que em menos de 15 minutos a garota chamada Suelen caísse em cima do balcão dormindo, enquanto os meninos ficavam na sala conversando,alias quando Ted foi apresentado aos garotos Remus ficou com raiva por ele ser ‘amigo demais de Dorcas’ porem logo se acalmou ao ver Andromenda e Ted se dando bem ,quando james deu falta de Suelen era tarde demais , Lene já havia a trancado em um quarto, quando Lene o contou James apenas rio era bem a cara da amiga fazer isso mesmo,após este acontecimento a festa ocorreu bem,a meia noite todos trocaram presentes e ficaram conversando ate o amanhecer.

7 meses haviam se passado desde o Natal , neste tempo Lily trabalhou muito mas somente em casa,com a gravidez já avançada Lily teve que parar de ficar andando e ficar mais em casa. No dia 1 de marco nasceu Ronald Bilius Weasley o sexto filho de Molly e Arthur, um ruivinho de olhos azul ,muito manhoso e comilão como toda a família,a reação dos irmãos foi a mesma, fred & Geroge que todos pensaram que ficariam com ciúmes do novo irmão apenas brincavam com ele e sempre pegavam suas coisas e escondiam. Lily já estava com pouco mais de 8 meses e sabia que seu bebe seria um menino porem não havia decidido o nome ainda,ela esperava olhar para a carinha do bebe e decidir o nome, Lily apenas ficava em casa, durante este tempo falava com as meninas mas nunca pela web ela não queria contar ainda ,achava que não podia,porem Lily estava bem e Fleur e Gui praticamente se mudaram para o apartamento de Lily para cuidar da ruiva. Na revista Lily já era querida por todos não so pelo ótimo trabalho feito nos meses que Lily podia ir para revista para como por sua simpatia e carisma.

Era noite quandoLily estava novamente em casa sozinha quando foi ate o espelho e começou a olhar a barriga que havia completado 9 meses dias atrás,a qualquer momento a criança podia nascer e Lily não podia estar mais anciosa para ver a carinha de seu filho. Olhando sua barriga sentiu uma forte dor mas ao invez de gritar apenas disse:

–voce quer nascer meu filho? Pois bem entao vamos trabalhar para voce nascer – disse Lily sorrindo e logo sentindo a segunda contração,se segurando nos moveis foi ate o telefone e respirando fundo discou o numero de Fleur ,porem Fleur não atendia e Lily imaginou que a loira estaria em reunião na revista,ligou entao para Gui o namorado de Fleur.

–Gui? – chamou Lily após ser atendida.

–sim,Lily?

–he sou eu, Gui você pode vir ate aqui? Acho que tem um menino querendo nascer- disse Lily respirando fundo.

–oque? Eu já to indo para ai,fica calma Lily, vai dar tudo certo – disse Gui logo em seguida desligando o telefone.

Lily desligou o telefone e sentou no sofá quando sentiu mais uma contração,sorrindo disse “ calma filho,aguente so mais um pouco”, Lily se trocou ali mesmo na sala ,so colocando um vestido preto curto e uma sapatilha e pegando a bolsa azul com roupas do bebe que já estava pronta desde que ela havia completado 8 meses e a medica disse que o bebe poderia nascer a qualquer momento.Nao demorou muito e Gui chegou.

–Lily ! – disse Gui correndo e pegando Lily no colo e com outro braço pegando a bolsa do bebe.

–Calma Gui,eu to bem! Posso chegar ate la em baixo – disse Lily tentando sair do colo de Gui.

–não senhora, eu carrego você! Fasso questão! – disse Gui indo em direção a porta e a mao que estava debaixo da cabeça de Lily trancou a porta e foi em direção ao elevador.

–Calma Gui, eu vou dar a luz e não você! – disse Lily rindo enquanto sentia mais uma contração- imagina quando seus filhos nascerem?

–quando eles nascerem eu vou fazer exatamente como agora! – disse Gui.No elevador Gui tentava conversar com Lily sobre vários assuntos para a ruiva não pensar na dor o que nessa hora era crucial.Logo estavam no carro,correndo ate o hospital.

Como Gui enquanto ia para o apartamento de Lily ligou para o hospital avisando que Lily tinha entrado em trabalho de parto,quando ambos chegaram já havia uma maca esperando pela ruiva que foi diretamente levada ate a sala de parto.

–Alo? Dorcas? – perguntou Gui no telefone.

–sim ,o que foi Gui? – disse a loira do outro lado da linha.

–a Lily entrou em trabalho de parto – disse Gui para a loira.

–o que? Ela esta bem? Já nasceu? – Perguntou Dorcas afletiva

–não ,chegamos ao hospital ,assim que nascer eu te aviso – disse Gui e desligou o telefone.

Depois do acontecido em que Lily havia ido para o hospital depois de falar com os amigos pela web, Fleur achou melhor avisar alguém, avisou os pais de Lily que entenderam o porque da filha não querer contar nada e pediu ajuda sobre alguém que podia lhe manter informada sobre os amigos de Lily mas tambem pudesse saber da gravidez de Lily sem contar nada aos outros , Dona Kate sugerio Dorcas ela disse que a Loira podia ajudar e que ela entenderia Lily,Fleur entao pediu o telefone de Dorcas e logo ligou para a loira,Fleur levou 3 semanas para conhecer Dorcas e ver se ela realmente não contaria nada aos outros,quando viu que Dorcas era de confiança contou a ela tudo, a reação de Dorcas foi de surpresa mas logo entendeu e prometeu que não ia contar a ninguém e nem mesmo para Remus, durante meses Dorcas vinha conversando com Fleur e Gui sempre passando noticias dos amigos e a loira recebendo noticia de Lily.

Lily entrou em trabalho de parto logo que entrou no hospital ,já estava com 3.5 centimentros de dilatação, Fleur não demorou a chegar e pediu para acompanhar o parto e Lily aceitou. Foram longas horas de trabalho de parto, a criança queria nascer mas parecia que não podia,Lily temeu pelo seu filho. Exatamente as 1:30 da manha do dia 31 de Julho um choro foi ouvido no corredor, e Gui se emocionou. Na sala de parto um bebe de cabelos negros e olhos verdes nascia. Lily emocionada pediu para pegar o filho logo após ele ser medido e pesado e ter colocado roupas nele.

–Ola meu filho,e a sua mae! Eu te amo tanto –disse Lily com o pequeno embrulho azul nos bracos.

–qual vai ser o nome dele? – Perguntou Gui que após ouvir o choro no corredor entrou na sala.

–Harry. Harry James Potter – disse Lily emocionada.

Naquela noite em Londres James estava trabalhando ate mais tarde em seu escritório na empresa Potter quando parou de repente,ele ouvia um som,mas não era qualquer som era um choro de bebe,recém-nascido para ser mais exato,mas como? Não havia hospitais por perto nem nada entao como ele poderia estar ouvindo aquilo? Ainda escutando o choro olhou para o lado e viu uma foto de Lily que estava perto de algumas fotos dos amigos e família,olhou para a foto e disse

–He Lirio sinto sua falta. Espero que onde quer que esteja que fique bem – disse James calmo como se falasse sobre o tempo,porem uma pequena lagrima saiu de seu olho esquerdo enquanto escutava o choro.

Lily foi levada ao quarto enquanto Harry era paparicado por Fleur e Gui, na manha seguinte todos os Weasleys estavam em seu quarto querendo conhecer Harry, Fred e George quando viram o pequeno apontaram para o cabelo preto do pequeno e olharam em volta olhando para todos os ruivos e somente Fleur de loira e fizeram cara de confusão todos riram e Lily disse.

–Ele se parece com o pai dele – disse Lily sorrindo em sua mente ela imaginava todos os amigos ali,brincando com ela e James ao seu lado, fazendo idiotas brincadeira, novamente saudade bateu mas agora ela tinha um bebe que dependia dela e que ela já amava com todo o coração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente o que acharam?? Proximo capitulo mais uma grande passagen de tempo.

Lily: http://www.polyvore.com/lily_pregnant/set?id=106449977

Harry : http://cadenamaxima.com/wp-content/uploads/2011/10/bebe_recien_nacido1.jpg
Ron: http://007blog.net/fotos/2009/03/Beb%C3%AA-ruivo-300x200.jpg


COMENTEM!!!!!

Ate a proxima
XOXO