O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 18
Declaracoes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! desculpa a demora.
O capitulo nao ta 100% e na verdade ta bem simples mas tem 2 cenas importantes para os proximos capitulos.
Espero que gostem!!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/18

Nova York...

Lily chegou em Nova York as 7 da tarde, em seu rosto já não havia mais lagrimas e nem sinal delas, havia prometido que não choraria mais e iria cumprir a promessa, saiu do aeroporto e logo pegou um taxi em direção ao centro, saudade bateu do tempo que ia aquele mesmo lugar porem acompanhada de uma morena e uma loira, balançou a cabeça ,era uma Nova Vida que comecara e o passado ficara para tras..Olhou para as ruas e logo mostrou ao motorista o grande prédio que Lily ficaria, ela havia escolhido na noite anterior, um prédio simples mas chamativo, que ficava perto do centro da cidade e a revista onde Lily trabalharia.

Lily tinha 1 semana antes de ter que frequentar a revista,para poder botar sua vida em dia, porem Lily não esperou tudo isso, logo na manha seguinte ela se levantou e começou a se arrumar ,tinha voltado para trabalhar e era isso que faria. Com uma preguica digna de Marlene Mackinnon levantou-se da cama, não havia arrumado a sua mala ainda porque na noite anterior estava muito cansada ,abriu a mala e logo re-conheceu a primeira peca que estava jogada por cima, era a blusa de James que ela havia usado no dia anterior, raiva era o sentimento que Lily sentia agora mas numa vozinha dentro de si gritava ‘E PASSADO LILY’, pegou a camisa e colocou dentro do guarda –roupa no fundo.

Logo se trocou, nada muito chamativa e nem muito sensual, estava apenas ‘Lily’ roupa simples,porem bonita e confortável, esse era o estilo de Lily.Um vestido verde agua foi sua escolha,escolheu sapatos de salto baixo aberto dourado com partes na cor verde-agua, bolsa dourada,pulseira e brincos da mesma cor,ia escolher o colar quando deixou cair uma caixinha ,Lily logo reconheceu a caixa e a abriu, era o presente que Dorcas havia lhe dado quando as 3 amigas completaram 10 de amizade quando tinham 17 anos, Dorcas havia lhe dito que aqueles coracoes eram pequenos apenas no tamanho porem significava a amizade e delas que era gigante, emocionada com a lembrança pegou o colar e colocou ‘’há estou ficando chorona de mais no últimos dias! ‘’ pensou Lily enxugando as lagrimas e logo fazendo sua maquiagem leve apenas destacando os olhos verdes com um delineador e lápis,optou por deixar o longo cabelo ruivo solto e ondulado.

Saiu do prédio e logo pegou um taxi na rua, como era de esperar Joanne Woodward não esperava que Lily aparecesse ali tao cedo, afinal ela havia dado uma semana para Lily poder arrumar sua vida novamente, porem Lily disse que não podia ficar em casa ,so entao Joanne ou Jo como ela mesmo disse para Lily a chamar alembrou da historia de Lily e concordou.

Como era o primeiro dia Lily não tinha muitas coisas a fazer ,ela seria secretaria de uma sócia chamada Fleur Delacour uma francesa muito simpática com um engles perfeito. Durante todo o dia apenas ficou conhecendo a revista e conhecendo as pessoas na qual iria trablhar. Lily notou que por mais que Joanne Woodward fosse a dona da revista ela tratava todos iguais, sempre cumprimentando todos, apesar de ser uma revista de moda muitas pessoas que estavam ali pareciam estar a vontade com as roupas que estavam usando ,confortável era a palavra certa, não tinha uniforme e nem era necessário, Lily percebeu que ali dentro da empresa eles eram uma família, uma família chamada FashMiler. Lily logo viu o local que iria ficar, não muito grande mas possuía o espaço necessário ,uma mesa, 2 computadores ,telefone,agenda e claro revista, Fleur disse que ela poderia decorar a pequena sala da forma que ela quisesse ,ela não exigiria muita coisa, Lily concordou decidiu arrumar sua sala no próximo dia afinal queria colocar algumas coisas como fotos de seus amigos em sua mesa.

Josh Woodward apareceu em sua sala e assim como Joanne foi muito simpático com ela, e a questinou sobre não voltar apenas na semana seguinte e Lily novamente disse que não aguentaria ficar todo o tempo em casa. Na hora do almoço Fleur a convidou para almocar junto com ela ,disse que o namorado dela que e bancário Guilherme Weasley cancelou o almoço em ultima hora e agora ela estava sozinha, Lily de muito agrado aceitou, durante o almoço Fleur começou a fazer perguntas sobre a vida de Lily evitando algumas coisas contou sua historia, após Fleur ouvir toda a historia, disse:

–meu namorado Gui Weasley tambem e de Londres, ele e a família toda são de Londres mas vieram para ca a algun tempo – disse Fleur e logo Lily viu uma deixa para parar de falar sobre sua vida e ouvir Fleur falar sobre a vida do namorado. Ao fim do almoço Lily não conseguiu ver Fleur como sua chefe e sim como mais uma amiga, Fleur disse que Lily era melhor do que ela havia pedido para o senhor e a senhora Woodward e Lily agradeceu. Fleur e Lily voltaram para a revista e Fleur começou a dizer o que Lily teria que fazer, ao final do dia Lily estava cansada ,se alembrou de mandar uma mensagem as meninas , com preguica mandou apenas uma mensagem para Dorcas dizendo.

“ Dorc já cheguei em NY ,esta tudo bem por aqui,não se preocupe...espero que esteja tudo bem por ai...L.E” – mandou a mensagem e caiu na cama .

–-------------------------------------

Em Londres

A terca-feira amanheceu normal para todos exceto para James que ainda nao acreditava que Lily havia o deixado e o pior de tudo que ela o havia deixado pensando que ele não a amava, mas era a vida ele teria que continuar por mais que sua vontade fosse de pegar um voo para Nova York e ir atrás de sua ruiva porem sabia que mesmo que o fizesse não ia adiantar Lily não acreditaria nele...

Sirius logo após que ficou sabendo que Lily havia partido na tarde anterior abaixou os olhos e disse “ e bem a cara da gengibre fazer isso”-disse com um sorriso triste e depois completou “ se ela esta feliz com isso, devemos ficar tambem” – disse ele e voltou a fazer piadinhas mas sempre tocando no nome de Lily.

Remus logo pela manha pegou a carta que Lily havia os deixado logo cedo e foi ler, sabia de quem a Lily se referia mas o que podia fazer? E entao como se uma luzinha tivesse sido acessa em sua cabeça ,ele se levantou e foi para a casa das meninas.

–Menda a Lil’s disse que vai manter contato não he? – perguntou Remus entrando na cozinha onde somente Andromenda e Alice tomavam café, James e Sirius estavam no apartamento e Dorcas e Lene não tinham descido ainda.

–Sim porque? – Perguntou Andromenda com uma sobrancelha erguida.

–A Lily assim como você sempre soube ,olha isso que ela disse para mim – disse Remus mostrando a parte da carta na qual Lily escrevia diretamente para ele.ANdromenda arregalou os olhos,era isso mesmo o que ele tava pensando em fazer?

–e o que você pretende fazer? – perguntou Andromenda com muito cuidado nas palavras para poder conter a ansiedade em pensar no que Remus queria fazer.

– o que eu quero fazer a muito tempo, a Lily já deu permissão agora so falta você e as meninas – disse Remus sorrindo tao contente como Andromenda não o via a muito tempo.

–o que???? A minha você já tem mas se a fizer sofrer eu juro que te mato entendeu?? – disse Andromenda feliz mas logo ficando seria.

– do que vocês estam falando? – Perguntou Alice observando os dois.

– o Remus quer se declarar para a Dorcas-disse Andromenda contente.

–o que? E serio? – Perguntou Alice não escondendo a surpresa.

–e sim, eu preciso seguir meu coração como a Lily mesmo disse – falou Remus – mas eu preciso da ajuda de vocês – disse Remus.

–conta com a gente! – disse Alice,Andromenda e Lene que havia acabado de chegar e escutou a conversa

–otimo – disse Remus . Os 4 combinaram de na hora do almoço dos 4 se encontrarem e verem como fariam para Remus se declarar para Dorcas. Lene disse que Dorcas iria almocar com alguns amigos da loja entao estava tudo bem,após isso cada um foi para o seu local de trabalho.

Lene estava anciosa para ajudar Remus, sabia que se Remus resolveu se declarar agora e porque o sentimento era verdadeiro,ficou contente pela amiga ter encontrado alguém que a gostasse tanto assim.

A hora do almoço havia chegado e Lene,Andromenda e Alice se encontraram com Remus em um restaurante calmo no centro da cidade, as ideias logo surgiram, Andromenda disse que ele ‘’poderia leva-la a um show e fazer com ela seja chamada ao palco e ai a banda canta uma musica de amor e ai você aparece e pede ela em namoro’’ – disse a morena, porem as amigas não aceitaram muito, a Dorc gostava de musica mas com certeza esse não seria o pedido de namoro ideial. Remus entao perguntou como os outros namorados dela haviam a pedido e meio relutantes as meninas disseram que 2 deles haviam pedido em um restaurante e o outro tinham pedido ela na casa dos pais dela, Remus não achou tambem uma ideia, entao perguntou a Alice onde o Maroto Frank a tinha pedido em namoro e Alice disse “ ele me pediu em namoro depois dele ver outro garoto me convidando para sair, ele fez isso na escola mesmo, eu tava conversando com o garoto e ele chegou e começou a dizer que gostava de mim e depois me beijou e comecamos a namorar “ – respondeu Alice, porem as garotas tambem não acharam uma boa ideia entao Lene que se manteve calada ate o momento disse.” Um bom lugar e a praça perto da ponte onde a gente sempre ficava, o por do sol e a hora predileta dela, dou um jeito de leva-la ate la e ai você vai estar la com um piquenique bem simples mas romântico,e ai você se declara, não esquece de tocar no assunto do passado para terem conversar e não fique sem assunto ou timidez “ – disse Lene,fazendo as amigas gostarem da ideia e Remus resolver fazer a ideia. Logo o almoço terminou e cada um teve que voltar para seus trabalhos.

No meio da tarde Remus ligou para lene e disse que queria fazer tudo no final da tarde que seria o melhor dia para isso! Lene concordou e pediu para deixar com ela porem ele já devia cuidar de tudo, Andromenda se ofereceu para tirar fotos deles de longe e Remus concordou.

Como combinado no final da tarde logo após a loja ser fechada, Lene disse a Dorcas que ambas iriam sair juntas como a tempos não faziam, Dorcas nem desconfiou de nada. Lene e Dorcas chegaram na praça e logo Lene sem dizer nada deixou Dorcas sozinha em frente a grande praça que aos poucos se enchia de turistas que estavam la vendo o lindo por-do-sol. Dorcas entao viu Remus vindo em sua direção e se querer sorriu com isso.

–Dorcas você por aqui? – disse Remus tentando ser o mais casual possível.

–pois he, eu vim com a Lene mas ela já sumiu ...- disse Dorcas olhando para os lados procurando a amiga

–tudo bem, vem comigo! – disse Remus pegando na mao de Dorcas que corou.Remus a levou ate uma grande arvore onde em baixo se via uma pano e uma cesta , Remus olhou para Dorcas e disse – que tal um piquenique ao por do sol com um amigo? – Perguntou Remus rindo de nervosismo,nunca tinha feito coisa assim e estava nervoso.Remus entao olhou para alguns abustos a frente e viu Andromenda rindo e com uma maquina na mao tirando fotos deles.

Dorcas rio “ claro porque não?” – disse Dorcas se sentando. Durante algun tempo ambos ficaram conversando e Remus não deixava faltar assunto entre eles, entao o por do sol começou finalmente acontecer e Remus pode ver os olhos de Dorcas brilharem como se tivesse diante de algo muito valioso, Remus não perdeu a oportunidade e colocou uma mao sobre o ombro de Dorcas a abracando e vendo o por – do-sol. Assim que o por do sol acabou Dorcas olhou para Remus e Remus a olhou entao um brilho de compreensao passou pelos olhos azuis de Dorcas e Remus vendo que não teria palavras para dizer apenas a beijou, um beijo quente, com amor e paixão ao mesmo tempo,um beijo esperado por ambos. Remus soltou Dorcas e disse “ eu te amo Dorcas” e entao Dorcas soube o que ele sentia era verdadeiro e que ela estava completamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

“eu te amo Remus” – disse Dorcas sorrindo e o beijando novamente ,uma vibração interrompeu o beijo- quem e o filha da mae que interrompe este momento? – perguntou Dorcas demonstrando estar com raiva e Remus rio, Dorcas pegou o celular que estava abaixo de sua coxa e viu a mensagem – hou e a Lily,ela já chegou em Nova York e ela disse que por la ta tudo bem e diz que espera que aqui fique tambem – disse Dorcas abaixando a cabeça.

–a Lily tomou mesma a certa decisão – disse Remus surpreendendo Dorcas.

–como assim?

– se você ou qualquer uma das meninas tivessem no lugar dela ,tenho certeza que vocês entenderiam o que ela passou mas como disse o Sirius so devemos esperar que ela fique bem e seguir com a nossa vida não he? – disse Remus beijando novamente Dorcas- tudo vai ficar bem , você vai ver!

–he tudo vai ficar bem! – disse Dorcas abracando Remus.Foram longos minutos se beijando ate Remus finalmente pergunta entre o beijo.

–Dorcas que namorar comigo? – Perguntou Remus olhando nos olhos de Dorcas .

–Sim! – disse Dorcas o beijando novamente. Remus entao tirou da cesta uma pequena caixa preta e Dorcas prendeu a respiração.

– Eu te amo Dorcas Meadowes como nunca pensei que amaria alguém, no inicio eu pensava que era so amor de irmão,amigos mas toda vez que algun garoto se aproximava de você eu tinha vontade de espanca-lo quando as garotas falaram que você era muito amigo de um tal de Ted ,foi como se um leao urgisse dentro de mim e entao eu descobri que era amor, na carta que a Lily deixou ela disse para mim seguir meu coração e não esperar mais,ela,Menda e acho que todas sempre souberam que eu amo você. Eu te amo – disse Remus meio sem jeito abrindo a caixa e mostrando um colar brilhante com o símbolo do infinito, Dorcas sorrio e virou as costas para Remus colocar o colar.

–vai ser Rem, vai ser! – disse Dorcas virando e o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gente muito simples??? O que acharam??
Prometo que o proximo capitulo vai ser muito melhor!

Fotos do capitulo:
Lily : http://www.polyvore.com/lily_dia/set?id=106045217
Fleur : http://www.polyvore.com/fleur_delacour/set?id=106193238
Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas/set?id=105146771

Ate a proxima
XOXO