O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 16
Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente voltei com mais um capitulo prontinho para voces! Como disse no capitulo anterior neste capitulo tera uma cena Jily que eu realmente espero que voces gostem!!!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/16

Sem Pov.

Lily arrumou suas malas pegou todas as suas roupas, tudo o que lhe pertencia e jogou de qualquer jeito nas malas, chorando escreveu 1 carta. Ted tentou falar com ela mas Lily não abriu a porta e disse que tinha que ficar sozinha , na verdade Ted não queria ficar na sala com as meninas porque as duas estavam caladas demais e Ted se sentiu um intruso ali.

Quando Lily desceu as escadas Dorcas sentiu-se como tudo estivesse acabado, correu e abracou a ruiva.

–ta tudo bem Dorc ,a gente vai ficar, eu não vou parar de falar com vocês, vou sempre mandar noticia – disse Lily abracada a amiga.

–mas você ainda não fez a entrevista Lily para que esta com 2 malas? - perguntou Dorcas olhando a amiga que estava com 2 malas pretas uma grande e uma pequena tirando a bolsa de mao. Lily vestia uma calca prata , uma blusa sem manga preta e com algumas caveiras, salto preto fechado, colar com alguns pássaros pretos, brincos pretos e pulseiras tambem pretas, maquiagem escura e cabelo solto, não parecia aquela Lily cheia de vida que vivia vestindo roupas chiques que a faziam se sentir bem, parecia que uma alma tinha tomado o corpo da amiga – Para onde você vai Lily? – continuou Dorcas.

–vou para um hotel no centro – respondeu Lily.

– você não precisa! – insistiu Dorcas.

–sim eu preciso! Eu liguei para eles e a entrevista vai ser daqui a pouco entao eu tenho que ir – disse Lily – e provável que amanha eu já volte para Nova York – disse Lily e Lene colocou a mãos nos olhos ao ouvir isso – Dorc a casa e sua ! Na verdade e sua e das meninas eu já havia colocado o nome da casa nos nomes das meninas e agora e de vocês! Não se preocupem esta tudo certo! Já avisei meus pais sobre isso e eles vao me encontrar no hotel,Vai ficar tudo bem! – disse Lily com a melhor voz de cofianca que podia ter no momento- Dorc não esconda mais seus sentimentos pelo Remus sei que vocês se gostam não desista dele!

–Entao ta! – disse Dorcas abracando novamente LIly.

–Lily eu vou com você ate o hotel! – disse Ted.

–não precisa , já tem um taxi me esperando – disse Lily – Lene se acerte com o Sirius ,ajude a Menda a cuidar dele – disse Lily atrás de Lene – eu amo você esquentada.

–eu amo você foguinho –disse Lene se levantando porem seria – Seja feliz la – continuou Lene e Lily a abracou.

Lily saiu de casa e deu de cara com Alice e Andromenda que voltavam da casa dos marotos.

–onde você vai Lily? – Alice foi a primeira a perguntar.

–Resumindo vou voltar para Nova York e trabalhar em uma revista – disse Lily .

–mas...- ia dizendo Andromenda mas Lily a interrompeu.

–eu amo vocês garotas e não me arrependo de ter trazido vocês para ca, infelizmente eu tenho que voltar para Nova York , mas vocês foram ,são e sempre serão serão parte da Familia Marota! – disse Lily fazendo as amigas já ficarem com os olhos vermelhos – não esperava que acontecesse tao rápido mas aconteceu e agora eu tenho que voltar , Lice seja feliz com o Frank eu torco muito por vocês! Menda cuida do meu Sirius, não vou falar com eles porque acho que não aguentaria mas diga que eu os amos muito, se cuida e eu tenho certeza que você vai encontrar um grande amor, a casa ta nos nomes de vocês 4 ,cuidem dela por mim! – disse Lily tentando não chorar.

–promete que vai manter contato? – Perguntou Alice com lagrimas

–há sim! Sempre , vou falar tanto com vocês que vocês vao pedir para cancelar a minha internet – disse Lily rindo um pouco.Alice e Andromenda abracaram Lily chorando- haa chega de chorar eu não vou morrer não he? Vou apenas voltar para Nova York e trabalhar em uma revista chamada FashMilher.

–FashMiler Lily?? E a melhor de todas – disse Lice enpressionada.

–he entende agora porque estou voltando? Eles viram o meu currículo e decidiram que me queriam e falaram com a professora Minerva e desde entao estou me matando por não saber o que decidir mas agora pouco finalmente tomei uma decisão e bom aqui estou! – disse Lily sorrindo um pouco.-Bom eu tenho que ir aviso quando pegar o voo amanha.Amo vocês –terminou Lily.

Lily entao entrou no taxi e partiu em direção ao hotel.Era 5 da tarde quando foi ate o restaurante combinado e ela encontrou duas pessoas a esperando para a entrevista, deixou os pensamentos sobre seus amigos e se concentrou era seu futuro que estava em jogo agora. Durante a entrevista um homen aparentando ter 30 anos que se chamava Josh Woodward disse que havia ficada impressionado com o currículo de Lily e com tanto cursos que ela havia feito ,já Joanne Woodward uma mulher que era esposa de Josh disse que tinha admirado a beleza de Lily, uma ruiva de olhos verdes não era sempre normal se encontrar. Lily agradeceu e após cerca de 15 minutos Lily já sentia vontade com Josh e Joanne, no final da entrevista Lily estava contente e iria começar como uma substituta editora para verem suas ideias e tudo mas dentro de poucos meses Lily poderia subir de cargo. Josh e Joanne Woodward deram a passagem para Lily que como previu seria na tarde seguinte. Joanne viu que Lily deu um meio sorriso quando disseram que já tinham as passagens em mãos e perguntou porque entao Lily explicou tudo o que havia acontecido desde que a professora Minerva havia lhe contando sobre a proposta e eles disseram que sentiam muito e Lily disse que tudo bem ‘e a vida’ ela disse.

Lily saiu do restaurante contente, havia conseguido! Pensou em ir para casa das meninas mas mudou de ideia e foi em direção a um bar e começou a beber, bebeu para comemorar o emprego que havia conseguido, começou a beber sem ter ideia do que estava bebendo ela começou a falar coisas que havia guardado por muito tempo em uma dessas vezes ela disse “ eu amo um cara sabe? Eu o amo mas não consigo admitir porque sou uma puta orgulhosa mas eu o amo e agora estou o abandonando para realizar um idiota sonho! Eu sou umas burra! –disse e começou chorar “ um cara com um cabelo laranja tentou faze-la parar de beber mas Lily não deixou e apesar de ainda estar um pouco conciente disse “ cara isso aqui não e carnaval não ! “ disse Lily fazendo as pessoas ao redor rirem so entao Lily viu que havia ultrapassado os limites tirou qualquer nota da bolsa e deu para o atendente, saiu nas ruas e atravessou a rua porem quando ia atravessar um grande carro que vinha quase bateu na ruiva , o carro deu uma grande freiada fazendo derrabar na pista para não bater em Lily sorte que a rua estava deserta e não havia muitas pessoas andando ou se não seria com certeza um grande acidente.Com o susto Lily desmaiou.

–QUEM E O INFELIZ QUE ATRAVESSOU A RUA SEM OLHAR? – Gritou James ao sair do carro so entao ele viu que era uma garota e se ajoelhou ao lado dela e virou o rosto dela e se surpreendeu ao ver Lily que tinha um pequeno corte acima da sobrancelha- Lily, Lirio acorda! – disse James colocando Lily em seu colo e a balacando aos poucos Lily foi acordando e James a abracou , se mataria se algo acontecesse a Lily e fosse sua culpa.- Minha ruiva vamos acorde.

–James? O que aconteceu? – disse Lily se sentando com James ainda a abracando.

–Voce ia atravessar a rua mas não olhou para os lados, vem vou te levar para a casa das meninas – disse James a ajudando a se levantar ,so entao Lily alembrou que não podia voltar a casa das meninas porque iria voltar para Nova York porem James não sabia disso.

–não para la não! – disse Lily e James estranhou.

–porque não? – perguntou James estranhando.

–por nada so não quero ir para la ,quero ficar um pouco sozinha hoje,os meninos estao em casa? – Perguntou Lily indo com James ate a calcada.

–não ele e o Remus foram em uma balada e Frank deve ter saído com a Lice ,você quer ir para la? – Perguntou James com uma sobrancelha erguida.

–quero! – respondeu Lily com certeza – e não me olhe como se não entendesse você me entendeu ,la agora e o melhor lugar que eu quero estar.

–ta bom vamos – disse James acompanhando Lily ate seu carro.Durante o caminho eles escutaram musica e cantaram ,James estranhou aquele momento nunca havia feito algo do tipo com Lily mas parecia que ela estava se divertindo com isso. James perguntou o que ela estava fazendo em uma rua sozinha tarde da noite e Lily disse que havia feito uma entrevista com algumas pessoas da faculdade por isso a roupa e a hora. Quando chegaram no apartamento de James Lily tirou os sapatos e sentou no sofá.

–Voce se importa se eu tomar banho? – Perguntou Lily isso foi o bastante James sentou em frente a Lily e perguntou.

– O que ta acontecendo lírio? – perguntou James serio.

–nada! – respondeu Lily simplesmente

– nada? Você pediu para vir para minha casa tarde da noite depois de ser quase atropelada por mim,e agora esta pedindo para tomar banho? Voce bebeu? – Perguntou James

–na verdade bebi um pouco mas estou totalmente solida para dizer que eu tenho plenamente consciência do que esta acontecendo aqui – disse Lily- e eu quero tomar banho mas não quero voltar em casa para isso.

–ta bom se você quiser o Frank tem algumas roupas da Alice aqui que podem te caber e temos calcinha e antes que me perguntem são fechadas e não usadas ,depois daquela noite que passamos na casa de vocês e tinha roupas para a gente la o Remus achou melhor fazermos o mesmo so que como não sabemos escolher roupas pedimos para a Alice comprar e deixar aqui – disse James sorrindo de lado.

– ta bom! Eu vou tomar banho – disse Lily subindo as escadas e James assentiu.

Após alguns minutos Lily saiu do banho enquanto James ficou na sala pensando em como louca aquela noite estava sendo mas tinha que admitir que estava adorando ter Lily ali com ele. Lily logo apareceu na sala so que vez de estar vestindo alguma roupa de Alice estava vestindo uma camisa longa e vermelha com um grande numero em dourado na frente e usava grandes chinelos, o cabelo estava molhado.

– UAU – disse James ao ver que Lily estava com uma camisa sua e seu chinelo .

–desculpa as roupas da Alice ficaram boas mas não para uma noite e eu quero ficar relaxada ,entao eu passei no seu quarto e vi sua camisa não resisti e peguei seu chinelo para não ficar descalça – disse Lily se sentando.

–não tem problema você ficou muito sexy!- disse James a olhando- quer cha? – perguntou James oferecendo uma xicara para Lily que aceitou de bom agrado.

–huum cha pronto senhor James? Que coisa feia! – disse Lily rindo

– hei eu fiz! E minha mae me ensinou bons modos viu! – disse James rindo tambem.

Lily e James começaram a conversar sobre tudo porem Lily evitava falar das meninas, não queria pensar nelas ,papo vai e papo vem ate que começaram entao a se confessar.

–eu confesso que quis matar o Amos ,fala serio ele era muito chato – disse Lily rindo.

–he ele era mesmo! Eu confesso que depois que conheci uma garota a minha vida mudou completamente – disse James rindo porem ficou serio de repente, Lily engoliu em seco.

–quem e ela? – perguntou fingindo estar rindo.

–por que quer saber – perguntou James com uma sobrancelha erguida.

–porque sim ue! – disse Lily e James olhou para baixo e após algun segundos disse.

–voce! Eu amo você! – disse James olhando para Lily que abriu a boca , “como assim? James me ama? Não e verdade! Não pode ser!’’ – pensou Lily ,porem quando viu estava em seu colo o beijando furiosamente.James tomou um susto mas logo começou a corresponder ao beijo. Lily colocou a mao em sua nuca o puxando para mais perto e James colocou a mao na cintura de Lily aprofundando o beijo. A língua de James pediu passagem e Lily cedeu. Foram longos minutos ate James começar a levantar com Lily agarrada a ele e ir em direção as escadas. Quando entraram no quarto de James ,ele parou de beija-la ,olhou em seus olhos e perguntou.

–Lirio você tem certeza? – Perguntou James com a boca vermelha e respirando fundo.

–tenho , eu quero você James Potter – disse Lily o puxando em direção a cama, ela já havia mandando a consciência para o espaço e resolveu seguir seu coração o que queria fazer desde que voltou de Nova York.Juntos fizeram muito amor e prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente o que acharam? A respeito da cena da Lily e do Jay nao descrevi muito porque a finc e aberta para todas as idades entao decidi nao descrever mas espero que tenham entendido.
A Lily vai mesmo voltar para Nova York gente proximo capitulo 'Lily em Nova York' .

Entao gente aqui as fotos do capitulo!
Lily ao sair de casa : http://www.polyvore.com/lily_ao_sair_de_casa/set?id=105726034
Lily entrevista : http://www.polyvore.com/lily_entrevista/set?id=105737851
Lily casa do James : http://www.polyvore.com/lily_com_roupa_do_james/set?id=105757386

Bom gente e isso ai!
posso pedir uma coisa a voces? Podem dar uma passada na minha outra finc?
http://fanfiction.com.br/historia/442141/Harry_Potter_e_os_Guardioes_de_Hogwarts/ .
Desta vez escrevo sobre o harry no seu ultimo ano ,ja tem 5 capitulos comecei a postar na sexta e ja tem todos esses capitulos porque tinha a maioria prontos,e aquela historia que eu disse que ja havia comecado a escrever, deem uma passada la e POR FAVOR me digam o que acharam e importante para mim!

Ate a proxima
XOXO