O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 14
Conversas serias


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Desculpe nao postar ontem mas este capitulo eu tive que tomar mais um cuidado nas palavras que usei para poder comecar a escrever o outro.Mas aqui esta. Ted Tonks e Lily Evanz com voces.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/14

No capitulo anterior

O som da campainha despertou as lembranças de Dorcas. Pensou em gritar para as meninas atenderem mas era tarde da noite e as meninas estavam descansando do longo dia que haviam tido na faculdade e trabalhos,somente ela havia levantado de sua cama com insônia e havia ido para a sala. A campainha continuou a tocar Dorcas não teve opção a não ser fechar a camisola branca e ir ate a porta atender quem quer que fosse.

Pensando que fosse algun dos meninos que haviam ido para alguma balada tarde da noite e haviam passado na casa das meninas bebidos atendeu a porta.

–pois não? – perguntou Dorcas abrindo a porta e se deparando com um homen alto ,de cabelos curtos e claros e com casaco preto e uma pequena mala.

–Ted???

–Ola Dorcas posso entrar? – perguntou Ted Tonks ,um homen alto cabelos claros e olhos castanhos.Dorcas abriu a boca e olhou para dentro da casa, virou-se para Ted e disse

–ta bom, entre! – disse Dorcas e abriu espaço para Ted entrar.

–desculpe a hora mas não tinha outro horário – disse Ted seguindo Dorcas ate a sala.

–Tudo bem e ai o que te fez vir para ca? – perguntou Dorcas se sentando enquanto Ted fazia o mesmo.

–Eu vim falar com a Lily e ver vocês – disse Ted largando a mala do lado.

–Dorcas quem he? – gritou alguém da escada.Dorcas re-conheceu a voz e pensou ‘’ferrou-se’’

–Lily venha ca , tenho 1 surpresa para você! –gritou Dorcas.

–que he Dor? Ted?? – perguntou Lily olhando para o homen na sala.

–Boa Noite Lily –disse Ted se levatando. Lily olhou para Dorcas como se não acreditasse abriu a boca e fechou varias vezes.

– o que faz aqui? – perguntou Lily tentando ser o mais calma possível.Havia vivido 1 ano e meio em Nova York e esperava que o que tivesse acontecido la ficasse la nunca imaginaria que alguem viesse atrás delas e se viesse coisa boa não seria.

– desculpe o incomodo novamente, mas não tenho muito tempo por hoje e esta tarde mas precisava vir falar com você, acho que não poderia esperar ate amanha – disse Ted serio olhando para Lily, o que fez Dorcas e Lily se preocuparem Ted era sempre bem humorado e divertido.

–Bom eu vou deixar vocês asos – disse Dorcas se levantando ao perceber que Ted disse ‘vir falar com você ‘ para Lily.Lily olhou para Dorcas pedindo socorro e Dorcas apenas a olhou a encorajando.

–me diga Ted ,esta me assustando-disse Lily ao ver que Dorcas subiu as escadas.

–Lily eu sei sobre a proposta da revista FashMiler e espero que esteja pensando em aceitar – disse Ted olhando as escadas para ter certeza que ninguém o ouvira.Lily o olhou atonica , a única que sabia era a professora Minerva e seus pais porem ambos não conheciam Ted como ele poderia ficar sabendo?

–olha eu não sei como você ficou sabendo disso mas não sei o que vou fazer e ainda tenho tempo – disse Lily respirando fundo.

–Não Lily você não tem tempo ,eles irão fazer a entrevista com você dentro de poucos dias e você terá que ter uma decisão concreta sem arrependimentos depois – disse Ted pegando Lily de surpresa.

–Ted você não sabe do que esta falando! – disse Lily ficando com a voz embarcada.

–tenho sim, estou falando do seu futuro que você esta com medo de arriscar porque acha que seus amigos não vao entender! Lily nos somos amigos e eu so quero o seu melhor – disse Ted colocando a mao no ombro de Lily.

–entao e por isso que você veio? E por isso que você esta tentando falar comigo a tempos? Voce veio me buscar?

–não nunca, eu sim sei disso a algun tempo atrás mas não e so por isso que eu vim, eu vou morar aqui na Inglaterra meus pais faleceram um pouco antes de vocês voltarem e entao não há motivos para mim continuar em Nova York e decidi vir para Londres ou ver como e por aqui ,não para te buscar mas te ajudar em tudo o que for necessário –disse Ted

–eu não decidi ainda e como você sabe disso tudo? – perguntou Lily.

–eles foram te procurar na empresa e eu já estava de partida – disse Ted.

–Ted como disse eu não tomei minha decisão e a respeito da entrevista...-ia dizendo Lily mas Ted a interrompeu.

–sera depois de amanha Lily! – disse Ted pegando Lily novamente de surpresa.

–mas você disse...-tentou dizer Lily novamente

–eu disse que seria em pouco dias mas para ver se você já tinha decidido algo – disse Ted serio novamente.

– o que eu vou fazer? – perguntou Lily demonstrando o desespero que vinha a tomando a alguns dias.

–vai fazer esta entrevista e ver o que e melhor para você ! –disse Ted aconselhando Lily.

–voce acha?

–eu tenho certeza , somos amigos se precisar conte comigo, eu vou te ajudar e te apoiar a sua decisão mas não posso dizer que você não estará cometendo um erro se você não aceitar.

–Ted...- disse Lily sem meio saber o que falar.

–Lily eu tenho que ir ,já esta tarde e não quero que as outras garotas acordem, mande um beijo a Dorcas e a Lene por mim ! – disse Ted indo em direção a porta – ate mais Lily

Lily olhou a porta sem saber o que fazer.Ela teria que tomar uma decisão mas qual?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente? o que acharam?? meio sem graca esse capitulo pq o Ted ta precionando a Lily mas e importante.
Amanha eu posto novamente,estou tentando postar todos os dias para re-compesar quase 1 mes que eu fiquei sem escrever.

Ate a proxima
XOXO