O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 11
Dia da festa.


Notas iniciais do capítulo

bom gente to aqui de novo,fiquei o dia todo escrevendo e re-escrevendo este capitulo. Ficou enorme mas tem algumas cenas muito fofas e talvez engracadas.

Espero que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/11

Sem Pov.

Lily,Lene,Dorcas,Alice e Andromenda acordaram as 9 da manha ,todas estavam animadas para a festa que aconteceria no final da tarde.

Dorcas,Andromenda e Alice foram correr no parque que havia por perto . Lene ficou dormindo e Lily ficou escutando musica, a ruiva ainda pensava na proposta que a professora Minerva havia dito, não podia negar que estava um pouco anciosa com a entrevista que iriam fazer.Trabalhar na FashMiler e um sonho para qualquer garota que quisesse trabalhar com moda. Pensando na proposta acabou dormindo com os fones de ouvido.

Após algun tempo James foi ate a casa das meninas e bateu na porta,ninguém atendeu entao resolveu entrar por si próprio ,entrou e viu que a casa estava silenciosa,resolveu ir ate a sala ,e se assustou ao ver que havia uma ruiva deitada no sofá,ao principio pensou que ela estivesse desmaiada e que tivesse algo relacionado com o corte ,mas logo viu que a ruiva se mexeu um pouco dando sinal de que estava dormindo ,sorrio ao ver que ela estava com fones de ouvido escutando o cd do paramore ,tirou o celular da mao da garota e viu que tinha 15 chamadas não atendidas de ‘Ted’ durante 10 segundos ficou com raiva por algun homen estar ligando tanto para a ‘sua’ ruiva, mas deixou de lado,ficou em duvida se a acordava ou não, em sua opinião ela estava tao linda que por um momento imaginou-se acordando todos os dias com esta visão...resolveu por fim acorda-la.

–Lily? Lily? Acorda ruiva-disse James balançando um pouco Lily.

–haaaaaaaa- Lily abriu a boca de sono ao ser acordada.

–Lily! Ruiva acorda- disse James sorrindo ao ver a cena.

–James? O que você ta fazendo aqui? – perguntou Lily com um pouco de sono.

–Bom ontem vocês meio estranhas e imaginei que vocês precisassem de ajuda ,entao andando pelo parque vi as meninas correndo,vocês foram rápidas em chamar a Alice- disse James se sentando no chão já que Lily continuava deitada.

–há sim,ela chegou ontem a noite ,ela foi na casa de vocês antes não finja que não sabia,mas sim ,não podíamos esperar muito tempo ,não achou que a deixaríamos la,achou? Esperai você disse que viu as meninas ? Voce viu a Alice e Dorcas ne? – Lily perguntou engolindo em seco ,não era para James saber que Andromenda estava com elas,não ainda.

–sim e a Andromenda ,elas me disseram para não contar nada ao Sirius e agora você terá que me explicar isso! – disse James erguendo uma das sobrancelha para que Lily que sentava com as pernas dobradas.

– não há muito o que contar,fomos ontem na casa dos Black ,na hora que vocês nos viram a gente tava indo para la- disse Lily suspirando.

–mas você precisava ir tao linda a casa dos Black? Aposto que o Regulos te cantou! Caramba Lily você tambem não alivia não he? – perguntou James meio serio e com ar de ciumento.

–eii calma okay e so que não podíamos ir de qualquer jeito porque a família Black bom você já conhece! E o Regulos não estava la,na verdade ninguém estava,tirando o pai do Sirius,Andy,Bella e Narcisa,conversamos com ele e após longos minutos ele deixou ela vir – disse Lily alembrando do que aconteceu.

– como assim? O Orion ia falar muito e não ia deixar a menda sair – disse James confuso.

–olha James ele deixou ela vir e isso e o importante ,ele não vai dizer ao outros tambem,porque ele fez isso outra hora você vai saber – disse Lily –e não fale nada ao Sirius sobre a Andy já estar aqui ,ele vera hoje a noite.

– ta bom entao e ai precisa de algo? A casa já esta arrumada pelo visto – disse James olhando a casa.

–não,não preciso,acho melhor voice ir,daqui a pouco os pais da Lene chegam e ai não vai dar muito certo –disse Lily se levantando.

–voce já esta me expulsando? – perguntou James com voz de ofendido

–não e isso e que bom eu e as meninas temos muita coisa a fazer e ... –Lily foi dizendo e se enrolando um pouco.

–tudo bem ruiva eu já entendi – disse James rindo com a enrolação.

–ta bom- disse Lily

–Bom entao como que você não quer minha humilde companhia agora,acho melhor eu eu ir – disse James indo em direção a porta.

–ta bom entao, te vejo hoje a noite- disse Lily acompanhando James ate a porta – há e não esquece de não falar nada ao Sirius!.

–ta bom ruiva ,não digo nada ,ate a noite entao-disse James na porta ,mas parou e se virou e deu um beijo na bochecha de Lily ,que sorrio ,mas Lily mudou de posição e fez cara feia. – tchau ruivinha – finalizou James.

–agora e Evanz ,Potter – disse Lily com raiva fingida.

–calma ,assim so depois do casamento,aguente um pouco – disse James rindo.

–James Potter!

–tchau Lillian Evanz! –disse James sorrindo e saindo pela porta.

James não viu mas Lily sorrio e colocou a mao na buchecha que James havia beijado e disse.

–‘o que ta acontecendo comigo?’

As 10:30 Lily foi ao quarto de Lene a acorda,após muita relutância da morena ,ela finalmente acordou,logo após Dorcas,Alice e Andromenda finalmente chegaram. Os pais das meninas ligaram e disseram que estavam em um hotel na cidade ,as meninas obviamente pediram para eles vierem para casa mas eles negaram.

As 6 horas as meninas começaram a se arrumar ,a festa estava marcada para as 7 horas. Logo Lene desceu as escadas.

Lene vestia um vestido preto com mangas rendadas,salto meia pata preto de veludo,brinco em forma de trinagulo preto,pulseira preta, e anel escrito ‘Love’ preto, bolsa meia carteira de veludo preta. O Cabelo estava jogado de lado,sobra escura e baton claro.

Dorcas tambem desceu ,ela vestia um vestido tomara que caia azul,com uma fita branca,o sapato de salto preto azul com um pequeno laco azul, colar,pulseira e brincos brilhantes, a bolsa carteira tambem era preta. O cabelo estava preso em um coque simples,nos olhos havia somente um delineador deixando os olhos da loira chamativos que com a franja dava um ar de seria.

–Oi Lene – disse Dorcas chegando perto da amiga.

–Oi Dorc você esta linda! Nunca cansa de se vestir estilo ‘sou sexy e não sou santa’ ? – disse Lene rindo.

–hahahah e você que se veste estilo ‘sou sexy mas sou dificil’

–e eu sou fácil? – disse Lene rindo

–não sei...- disse Dorc.

– ta nervosa para a festa ? – perguntou lene

–um pouco,daqui a pouco todos estao ai ,e bom estou um pouco nervosa,os garçons já chegaram e a equipe de doces tambem,já esta tudo pronto mas estou um pouco nervosa-confessou Dorc.

–serio? Você e a mais segura de todas nos e esta nervosa com uma simples festa de chegada? – perguntou Lene rindo da Amiga.

Antes que Dorcas respondesse Alice desceu as escadas.

–Bom eu tambem estou um pouco nervosa ,apesar de já conhecer todo mundo – disse Alice. Alice vestia uma vestido parecido com o de Dorcas porem o vestido e branco com uma fita preta com bolinhas brancas na cintura,e com babados no fianl. O sapato era pretode salto baixo com flor feita de pedrarias, a bolsa era pedra, brincos e pulseiras de perolas.o cabelo estava preso atrás deixando apenas uma leve franja na frente, maquiagem claro e baton rosa purpura.

–Nossa Lice você esta muito linda – disse lene

–Obrigada Lene ,você tambem esta o Sirius vai amar ! E o Remus vai babar em você Dorc-disse Alice vendo a amiga.

–bom se vocês dizem...- disse Dorc dando o sorriso maroto que aprendeu com os meninos.

–Bom entao temos que ficar apostas não he? – disse Lene ,logo após a campainha foi tocada- Vamos la entao! – disse Lene indo atender a porta. Era Kate Evanz e Marcos Evanz pais de Lily ,a mae de Lily que era quase igual a filha,na verdade as duas poderiam se passar por irmans.

–Tia Kate!! –disse Lene abracando a mae da Amiga

–oi minha filha como você esta? – perguntou Dona Kate

–estou bem! Sabe re-comecando a vida de novo – disse Lene sorrindo- Senhor Evanz! –disse Lene indo comprimentar o pai da amiga.

–que senhor o que? Sabe que comigo e apenas Marcos,como e que ta uma das minhas filhas adotivas?- perguntou senhor Evanz abracando Lene.

–muito melhor agora de re-ver vocês! –disse Lene sorrindo para o casal – tio,tia vocês se lembram da Dorcas? – perguntou Lene apontando para a amiga qe apenas observava tudo.

–claro que sim,a única que botava juízo na cabeça de todas e ate de Andromenda quando ela podia se juntar claro! – disse Lene indo abracar Dorcas – você esta tao linda minha filha ,mudou tanto! Para mlhor e claro.

–muito obrigada tia,e ótimo re-ver a senhora! –disse Dorcas- tio Marcos como vai?

–muito bem Dorcas e pelo visto você esta ótima – disse senhor Evanz abracando Dorcas.

–he bom eu fasso o meu melhor ! – disse Dorcas – espero que vocês se alembrem de Alice – disse Dorcas puxando a amiga.

– e claro que sim! Voce mora em Manchester não he? – perguntou senhor Evanz.

–sim moro la,eu era amiga do James –disse Alice cumprimentando os pais da amiga.

– e bom te ver novamente ,espero que sai daquela cidade e venha para ca –disse dona kate.

–bom...-Alice ia dizer que não poderia vir mas Dorcas a interrompeu dizendo.

–bem nos ainda veremos isso – disse Dorcas e lancou um olhar a Alice como se dissese ‘depois a gente conversa’.

Logo os fotógrafos chegaram e tiraram fotos das meninas juntas e individuais e com os primeiros convidados.

–Bom tio e tia,a casa e de vocês! – disse Lene – eu vou la encima ver como e que ta a Lily ,porque vocês sabem não he? Ela as vezes demora muito a se arrumar.

Lene foi ao quarto da amiga e ela ainda estava enrolada na toalha na sentada na cama.

–Lily minha amiga vamos logo, seus pais já chegaram! Porque você ainda não esta pronta? – perguntou Lene de pe enfrente a amiga.

–Lene eu não sei o que vestir – disse Lily rindo com afilhacao.

–Lily do ceu você tem um guarda-roupa enorme ,escolhe algo sutil para um jantar em família e amigos – disse Lene com irritação na voz.

–ta bom, ta bom vai la que eu já desco – disse Lily.Na verdade ela já sabia muito bem com qual roupa usar porem havia pensado na proposta que mexeu com ela e agora tinha os resultados disso.

–ta bom,anda logo! – disse Lene saindo pela porta.

Lene passou no quarto de ANdromenda e ela so estava de short e sutiã arrumando o cabelo.

–Menda! Você tem que se trocar rápido! – disse Lene apressando a amiga

–calma Lene você mesma disse que eu ia ter que demorar um pouco,para fazer a ‘surpresa’ ao Sirius ,entao relaxa –disse Andromenda rindo da afilhacao aprente da amiga.

–ta bom entao, quando for a hora eu ou alguma das meninas veem te chamar – disse Lene saindo do quarto.

Desceu as escadas e viu que Dona Carmen já havia chegado estava conversando com os pais de Lily.

A professora Minerva logo chegou ,ela estava bem animada e foi conversando com todos. Os garçons serviam doces e sucos. Os pais da Lene tambem chegaram Dona Cida e Senhor Paulo . So faltavam os meninos.

–filha que linda que você esta! – disse a senhora Mackinnon abracando a filha assim que viu.

–obrigada Mae a senhora tambem esta uma gata! –disse Lene

–que saudades que eu estava da minha bebe- disse Dona Cida apertando Lene.

–pai me ajuda aqui –disse Lene ao sentir o abraco ficar mais apertado.

–Cida deixa-a ,desse jeito você vai matar a menina –disse senhor Mackinnon chegando perto.

–pai que saudade do senhor! – disse Lene saindo do abraco da mae e indo abracar o pai.

–eu tambem minha menina – disse senhor Mackinnon abracando a filha.

–entao cade o Matthew? Ele não veio? – perguntou Lene procurando pelo irmão.

–infelismente não filha, ele teve que ficar na Franca ,mas mandou milhões de beijos a você e disse para você se cuidar e que logo ele vem te visitar – disse dona Mackinnon.

–ta bom ne, se o Matt não aparecer eu o mato mesmo.... –disse Lene rindo ao ameaçar o irmão.

– Logo após os pais da Lene foram conversar com a professora Minerva . A Capainha tocou e finalmente os meninos apareceram . Dorcas abriu a porta e conteu a vontade suspirar para os amigos a sua frente.

–Boa Noite Dorc esta linda! – disse Sirius comprimentando a amiga.

–Brigada Sirius você tambem esta! – respondeu Dorcas.

– Dorc com todo o respeito você esta muito gostosa – disse James entrando

– Nossa obrigada Jay , um elogio vindo assim assim de você e muito bom viu! E você tambem esta super gostoso ,aposto que algumas pessoas vao adorar- disse Dorcas piscando para o amigo. James apenas rio. Eles não viram mas Remus fechou a cara ao ver o elogio que James deu a Dorcas.

–há proposito Dorc meus pais não poderam vir,porque eles tem algumas coisas para resolver mas eles pediram desculpas e prometeram que qualquer dia desses eles veem ver vocês – disse James.

–há que pena que eles não poderam vir,mas tudo bem- disse Dorcas.

–Ola Dorcas você esta muito linda e se me permeti dizer ate sexy – disse Remus abracando Dorcas.

– muito obrigada Remus ,você tambem esta lindo – disse Dorcas com buchechas coradas.

–Dorcas que bom te ver novamente – disse Frank entrando

–Frank seu sumido de uma figa – Dorcas brigou e abracou o amigo.

–e ai como você esta? – perguntou Frank.

–otima e você? –respondeu Dorcas.

–melhor impossível

–melhor impossível ne? Ficar tempos sem falar com a gente e ainda fica ótimo...- disse Dorcas se fingindo e ofendida,Alice logo chegou e disse.

–Dorc pode deixar que desse aqui cuido eu! Sem ciúmes mas eu fiquei um dia sem ver ele – disse Alice beijando o namorado.

–oi meu amor

–eita mulher ciumenta! –disse Dorcas rindo.

–sou sim ! So cuido do que e meu! – disse ela e piscou.

–Para o Mundo que encontrei a mulher mais linda do mundo! – disse ao avistar Lene mas logo assumiu uma expressão seria e disse- Senhorita Marlene ,esta muito linda hoje devo dizer excepcional ,espero que possa aproveitar esta festa da forma que queira ,tambem gostaria de lhe dar as Boas-Vindas a Londres, sei o tempo que passou fora do pais e realmente foi uma pena ,mas espero que possa se sentir em casa novamente ,devo lhe dizer que se beleza fosse crime a senhorita pegaria prisão perpetua! – Disse Sirius fazendo uma curvacao e beijando a mao de Lene ,todos viram a cena e seguraram o riso ,algumas mulheres disseram ‘ele não toma jeito’ ou ‘ele não muda mesmo’.

–Muito obrigada por tal elogio senhor Black ,eu estou adorando voltar a Londres e ja estou me sentindo em casa alias como ve o senhor na minha casa- disse Lene fazendo os outros rirem ,entao ela continuou- devo tambem lhe dizer que o senhor esta bonito ,mas se beleza fosse crime o senhor seria eternamente livre- mais risos- porem espero que talvez posssamos conversa melhor sobre como lhe ajudar a melhorar seu vocabulário para quando for falar com uma mulher,se me permite e claro - Lene terminou e todos riram exceto Sirius que a olhava serio.

–Bom senhorita Marlene agradeço sua oferta para me ajudar e sim irei aceitar porem somente se vossa senhorita aceitasse jantar comigo em um dia desses – disse Sirius.

–sua proposta e tentadora entao sim irei aceitar – disse Lene sorrindo

–otimo a senhorita queira me acompanhar nesta humilde festa? – disse Sirius oferecendo o braço a Lene.

– claro que sim senhor Black – disse Lene pegando o braco de Sirius.

Entao ambos saíram em direção aos jardins e Dorcas disse meio baixo ‘’se o Orion visse’’.

–Lice cade a lily? – perguntou James a Alice que estava perto.

–há Jay eu não sei , na verdade ela ainda não desceu ,deve estar com a Menda la emcima –disse Alice dizendo um pouco mais baixo as ultimas palavras.

–bom vou la encima ver elas entao- disse James já indo em direção as escadas.

–James! Nem pensar ,daqui a pouco elas descem – disse Alice puxando James.

–relaxa cara você não vai se casar mas a Lily não vai fugir – disse Frank

–super engraçado ne mane! – disse James batendo na cabeça do Frank. James entao viu que não teria jeito e desistiu de ir atrás das meninas.

Entao ambos foram conversa com os outros, o senhor Evanz chamou James para conversar um pouco e eles conversaram sobre tudo ate chegar no assunto Lily e James disse que gostava muito de Lily e o senhor Evanz disse que acha que os dois vao acabar junto, James rio e disse ‘quem sabe’,entao os dois começaram a conversa e descobriram que gostavam do mesmo time o Chelsea entao não faltou mais papo para os dois.

Dorcas estava muito contente estava perto dos pais e dos amigos, Remus começou a conversa com os pais da Dorcas ,no final todos os 3 estavam rindo e Dorcas olhou para Remus e sentiu vontade de beija-lo , Remus estava ali se dando bem com seus pais ,não que não o conhecesse na verdade todos ali se conheciam mas eles nunca pararam para conversa para conversa assim, e Dorcas não podia de se sentir realizada, estava na faculdade,estava com suas amigas ,e agora Remus estava se dando bem com seus pais, não poderia imaginar coisa melhor.

Dona Jenna Mackinnon ,Dona Kate Evanz ,Dona Carmen Lupin ,mães de Lene, Lily e Remus comecaram a conversa sobre seus filhos e coisas de mae.Sirius e Lene sentaram em alguns bancos meio afastados no jardin e começaram a conversa sobre diversas coisa,durante alguns minutos se provocaram mas depois começaram a conversar como nunca conversaram antes, se conhecendo talvez.

Alice e Frank ficaram conversando com a professora Minerva que contava sobre como era os meninos quando criança.

James começou a sentir falta de Lily ela era a única que não estava ali,sabia que ela devia estar com Andromenda ,mas queria ver a ‘sua ruiva’ ,Sirius veio ate ele perguntando de Lily e ele disse que não sabia, James foi ate a escada a fim de subir e ir ver Lily mas não foi preciso,logo Lily apareceu no topo na escada , ela estava linda vestia uma vestido com saia preta ,blusa rosa claro e um topo preto por baixo ,salto Anabela preto brilhante, brico preto, pulseira,anel rosa claro,um colar em formato de laco brilhante e finalizando uma bolsa carteira rosa claro. O cabelo estava solto ao natural,maquiagem clara ressaltando os olhos verddes.

Lily corou ao ver como James a olhava enquanto ela descia ,as escadas ,chegou ao fim e James disse.

Você esta muito linda Lily! –disse James elegante.

–voce tambem esta charmoso James – disse Lily sorrindo para o maroto a sua frente.

–a senhorita poderia me dar a honrra de ser a minha acompanhante nesta hulide festa? – perguntou James dando o braço para Lily ,porem antes que Lily respondesse Sirius vendo os dois gritou.

–essa fala e minha viado- disse Sirius chegando perto dos dois – gengibre porque demorou tanto? – perguntou Sirius quando chegou perto de Lily.

–bom estava me arrumando ,na verdade acabei dormindo um pouco mas enfim agora estou aqui – disse Lily.

–gengibre você esta muito linda – disse Sirius a olhando.

– agradeço Sirius mas não deixa a Lene ouvir isso se não ela fica com ciúmes – disse Lily piscando para o moreno.

–há não se preocupe ela sabe que eu sou dela – disse Sirius dando o sorriso maroto e umas piscada.

–ta bom entao – disse Lily

– bom seu cachorro maldito,se você não viu eu tinha acabado de convidar a Lily para ser minha acompanhante –disse James ficando nervoso.

–usando a minha fala não he? Mas tudo bem viado eu deixo você usa-la mas so por hoje! Porem você terá que me dizer o que pretende com ela! – disse Sirius fingindo ser o irmão de Lily,o de fato ele era ,Sirius amava Lily como irman e sempre seria.

–desculpe Sirius mas acho que essa fala e minha não? Voce bem que fala do James mas você tambem rouba as minhas falas –disse senhor Evanz chegando perto dos meninos, tentando não rir,as pessoas na festa começaram a chegar mais perto para ver o que acontecia,pela 2 vez naquela noite Sirius estava sendo o centro das atenções.

–Há meu Deus 3 homens discutindo por mim – disse Lily entrando na brincadeira ,ela entao colocou a mao na testa fazendo drama – eu não mereço tanto! Com sera que irei casar? – perguntou Lily meio rindo.

–bom senhorita eu sou o primeiro da lista ,entao acho que a senhorita ia se casar comigo! – disse James chegando perto de Lily lhe oferecendo o braqco de novo.

–okay eu aceito! – disse Lily pegando o braço de James.

– fui traído!! – disse Sirius fingindo estar ofendido e triste.

–não se preocupe Sirius logo você terá uma surpresa – disse Lily piscando para cima.

– oque?

–olhe para cima – disse Lily ao lado de James.

La emcima estava Andromenda tao linda como talvez Sirius jamais tivesse visto a prima tao bela, ela vestia um simples vestido roxo de um ombro so com cintura marcada, salto agulha fino roxo, pulseira de pedrarias da mesma cor , brinco e anel roxo. O cabelo estava solto e a maquiagem leve ressaltava os olhos castanhos, completando o look ela usava uma bolsa preta.

Sirius não sabia o que fazia , havia tempo que não via a prima,pensava ate que já havia se casado com algun milionario, a prima estava ali ,naquele momento so poderia pensar que as meninas haviam cumprido a promessa ,mas não poderia se mexher mas porque? Porque não conseguia ir em direção a prima a abracar? Viu que o cabelo da prima estava maior mas uma grande mecha do cabelo estava mais curta que o cabelo todo, rio com isso ,esse era o preco de aposta com Sirius Black ,sua prima estava ali,sentiu uma lagrima escorrer pelo olho esquerdo , so quando que Andromenda chegou ao fim da escada que Sirius saiu do choque.

–Sirius! Seu idiota não vai se mecher não? Sei que estou muito linda mas não precisa ficar babando por tanto tempo- disse Andromenda fazendo os outros rirem ,na verdade todos pararam para observar a cena,as mães ficaram de boca aberta ao ver Andromenda ali,elas não imaginavam que as filhas pudessem fazer algo tao bonito como reaproximar os primos Black, a professora Minerva sorriu com isso e por um momento entendeu que Lily não podia ir para Nova York ,mas ainda continuou com a decisão de fazer Lily voltar, so entao que Sirius sorrio com o humor da prima que continuava o mesmo.

–Bom fica meio difícil com uma prima tao gata dessa do meu lado – disse Sirius fazendo Andromenda rir.

–olha não fala isso que a Lene pode ficar brava – disse Andromenda rindo e recebendo um olhar assassino de Lene.

–sabe você já e a 2 pessoa que me diz isso hoje! –disse Sirius olhando a prima.

–senti sua falta Sirius – disse Andromenda abracando o primo ,so entao Sirius percebeu que sua família estava completa,seus amigos como seus irmãos , os pais de James que já eram como seus pais, lene que era mais que uma amiga e sua prima, finalmente Sirius relaxou.

–eu tambem Andy muita! – disse Sirius emocionado . As mulheres da casa começaram a se emocionar com o re-encontro.

–não sabe como eu queria ter fugido de vez daquela casa com você, não sabe como foi horrível não ter noticias de você por tanto tempo ,não sabe como eu te odiei por meses por não ter me levado junto com você ,não sabe como eu morri de preocupação com você e que so me aliviava era saber que as meninas iam cuidar direito de você e que nem o James,Remus e Frank iam te deixar so, não sabe como eu me segurei para não bater no Regulos que so falava mal de você, não sabe que eu quase arranquei os cabelos da Bella por ter falado em mandar matar você por manchar o nome da família, não sabe como eu não ficava mais de 2 minutos almoçando ou jantando para não ouvir eles falarem de você ,não sabe como eu quase me matei por eles quererem me casar com um tal de Malfoy , não sabe como eu fiquei aliviada quando aquela família decidiram não correr atrás de você. Não sabe como eu me senti livre depois que sai daquela casa ontem, não sabe como eu me senti feliz em saber que ia te ver de novo, não sabe como eu fiquei la encima contando os minutos para poder ver você logo e quando ouvi o escândalo que você fez ao ver a Lene comecei a chorar feito uma idiota por ouvir sua voz de novo , não sabe como eu estou feliz por estar aqui com você, não sabe como eu nunca mais vou deixar você sair sem me levar junto, mas espero que saiba de uma coisa seu cachorro chato, eu te amo muito primo! – disse Andromenda chorando e abracando o primo , Sirius tambem chorava ao ouvir a prima.

– bom já que você começou a falar de coisa que não sei acho melhor eu tambem te atualizar de umas coisas não he? – disse Sirius rindo um pouco mas ainda estava meio chorando,a esse ponto todos estao chorando mas sorrindo com a cumplicidade dos primos ,Lene,Dorcas e Lily diziam coisas como ‘’eu não me arrependo’’,’’porque que a gente não pensou nisso antes?’’, ‘’amo tanto esses dois’’ ,James estava com uma câmera na mao filmando o re-encontro,desde a hora que ele encontrou Andromenda no parque logo pensou em filmar o re-encontro ,assim que viu Andromenda no topo da escada, logo pegou a câmera no bolso, Remus e Frank estavam com os olhos brilhando , os fotógrafos da festa estavam fotografando o momento e ate mesmo eles estavam emocionados, assim como os garçons que pararam para olhar o re-encontro, a professora Minerva estava pior com os olhos vermelhos não segurando as lagrimas ,as mães estavam quase igual – bom para começar eu tentei te tirar daquela casa muitas vezes ,mas nunca conseguia ,você deve saber que eles trocaram tudo , eu e o viado fomos la muitas vezes mas sempre tinha algo diferente, tentei ate falar com o monstro mas ele e mais animal do que gente entao não deu, não sabe como eu fiquei maluco quando vi que não ia conseguir te tirar de la , não sabe como eu me odiei por não conseguir te salvar, não sabe como eu me desesperei quando eu perdi meu contato com você , não sabe quantas vez eu me controlei pra não bater no Regulos quando o encontrava na rua, as vezes encontrava a Bella e tentava não perder meu controle e bater nela eu perguntava de você e ela falava coisas idiotas mas falava que você continuava sendo uma decepção para a família o que me animava um pouco porque era sinal que você não tinha se tornado uma deles,não sabe como foi difícil todo esse tempo que eu naop pudi cuidar de você,ser o seu irmão , não sabe como a Lene me chingou , brigou comigo por descontar minha proteção na Lily porque não tinha você , não sabe como senti quando a Lily teve que ir para Nova York minha irman estava indo ( Sirius neste ponto olhou para Lily que emcheu a boca dizendo ‘obrigada ,eu te amo’ e Sirius sorrio ) e assim como eu não podia fazer nada , não sabe como eu quero matar as meninas por terem me escondido que ontem elas iam atrás de você , não sabe como elas vao me pegar – Disse Sirius lancando um olhar bravo e ao mesmo tempo de agradecimento as meninas que apenas disseram ‘ de nada ‘ – não sabe que estou feliz por você não ter descumprido a sua promessa a respeito do corte (risos) , não sabe como estou aliviado por ter você aqui, não sabe que irei agradecer as meninas pelo resto da minha vida, não sabe como eu acho que você cresceu mais do que devia , não sabe como você esta muito linda e que vou ter que andar dando uma de cacador e sair matando urubus que voam ao seu redor , não sabe que agora estou feito um idiota chorando na frente de todo mundo e que com certeza o aluado e o viado e o goldie (douradinho, apelido do Frank) vao me zuar pelo resto da vida mas não to me importando,mas espero que saiba que eu nunca desisti de tenta te resgatar e que eu te adoro priminha e agora eu nunca mais vou deixar você. – terminou Sirius abracando a prima ainda chorando.

Todas as pessoas começaram a bater palmas ,há quase 4 anos que Sirius e Andromenda não se viam já que o moreno saiu de casa aos 16 anos , não havia palavras a ser dita , os primos finalmente haviam se re-encontrado. Lily,Lene e Dorcas sentiram como se o dever tivesse sido cumprido . James estava feliz pelo amigo, igual a Remus e Frank , Remus por um momento alembrou do pai que havia morrido em um assalto com um bandido chamado ‘ferrir Greyback’ ,mas logo afastou o pensamento não poderia ficar triste numa hora como aquela. Dona Celia Meadowes, Donna Jenna Mackinnon , Dona Kate Evanz e Dona Carmen Lupin estavam chorando,elas conheciam Andromenda e sempre a tratavam como um filha adotiva,a Professora Minerva ainda chorava , o ex-aluno dela que ela sempre criticava mas tambem sempre admirou estava finalmente vendo a prima em anos. O Senhor Evanz ,Senhor Meadowes e Senhor Mackinnon tambem estavam orgulhosos de suas filhas e claro de Sirius tambem.

–Sirius esta todo mundo olhando para gente – disse Andromenda ao pe do ouvido ao ver todos.

– tudo bem, acho que hora de ir para a festa não he? – disse Sirius ao do ouvido tambem e se separou de Andromenda.

Andromenda entao começou a ir cumprimentar os pais das amigas que tambem não viam a anos, fez algumas piadas sobre Frank estar mais alto que ela, e a mesma ser mais velha.

A festa ocorreu tranquilamente,Sirius após matar a saudade da prima voltou a conversa com Lene que disse que estava orgulhosa dele e ele disse que sempre iria a agradecer por isso entao ambos voltaram ao assunto que tinham parado.

Lily ficou conversando com James mas sempre ia em todo grupo conversa com todos.

Andromenda incomodou um pouco Sirius mas depois foi falar com Frank e Alice. Os pais começaram a conversa entre si , a professora Minerva começou a conversa com as mães de suas alunas, Dorcas e Remus tambem conversaram muito so que agora Dorcas era que conversava com Dona Carmen e Remus se sentia feliz ao ver que a mae e Dorcas se davam bem. Logo Lily anunciou o jantar e todos foram para uma enorme sala de jantar que ficava atrás da cozinha, a mesa cabia 18 pessoas. Após todos se sentarem. Lily que estava entre Lene e Dorcas se levantou e disse.

– Bom gente, her muitas surpresas aconteceram essa noite não? Bom eu assim como as meninas queríamos agradecer a presença de todos vocês, realmente vocês são muito especiais para a gente, e uma pena que os pais do James não possam ter vindo, mas bom a gente ama muito vocês,enquanto estávamos em Nova York nunca deixamos de pensar em vocês, nunca mesmo! E bom Menda seja Bem – Vinda a essa louca família! Voce sempre foi uma de nos e isso nunca vai mudar, pode contar com a gente para tudo e espero que me ajude a dar um jeito no Sirius porque sinceramente esta difícil! – disse Lily olhando para Menda que sorrio! Ela so disse ‘deixa ele comigo’ ne deu um tapa no primo que estava ao seu lado – Bom Lice você não vai voltar para Manchester- disse Lily pegando a morena de surpresa que disse ‘ o que?’ – oxe assim como a Menda você tambem faz parte da nossa família e ela não estaria completa com você morando em Manchester , por isso baixinha você deve vir morar aqui com a gente! Essa casa precisa de alguém que ajude a Lene e a Dorcas botar para baixo e acho que você e a pessoa mais adequada para isso .Topa? – perguntou Lily olhando para Alice que estava abracada a Frank que sorria com o discurso da amiga,Alice suspirou e disse ‘ ta bom, ta bom eu venho’ as meninas gritaram ‘EBAA’ – finalmente a Lice vai vir morar com a gente . Serio Lice estamos muito felizes por isso e Frank sei que já disse isso quando vocês começaram a namorar eu já disse isso mas bom vale a pena ressaltar, se você fizer a minha amiga chorar você esta morto! – disse Lily e as meninas fizeram sinal de soco com a mao que rio- eu exatamente não sei o que dizer agora, eu como disse estou muito feliz por estar aqui e não tenho palavras bonitas para dizer mas gente obrigada por tudo! Sem vocês eu e as meninas com certeza não seriamos nada! – finalizou Lily se sentando e todos aplaudiram.

O jantar estava ocorrendo muito bem, Andromenda não parava de fazer piadinhas com Sirius que depois de uma piada disse ‘’ serio Menda eu vou te deixar de castigo na casinha do cachorro’’, Lene o olhava orgulhosa ,era besteira pensar assim sobre o Sirius mas ela estava feliz por ele, Sirius sempre demonstro ser uma ótima pessoa tirando pela parte de ser galinha claro,mas Lene o vendo sentiu algo em seu coração e olhou para baixo e sorrio, Sirius ao lado a viu e disse ‘’voce esta bem?’’ Lene após confirmar começou a conversar com Lily ao seu lado.

Após o jantar todos foram para a sala e alguns tiveram que sentar no chão , já era 10 horas da noite quando os pais das meninas começaram a falar de ir embora.Os meninos a pedido das meninas iam pousar na casa delas. Todos começaram a se despedir. O senhor Evanz veio se despedir da filha e disse:

–Lily meus parabéns! – disse ele abracando a filha.

– pelo o que pai? – perguntou ela não entendendo.

–por ter se tornado uma mulher tao linda e capaz de fazer tudo.

–obrigada pai! Tudo o que sou hoje e graças ao senhor e a mae.

–so fizemos a nossa parte, sabe eu estou muito orgulhoso de você e suas amigas por tudo o que fizeram pela Andromenda e Alice, você esta usando esta casa melhor do que poderia se imaginar- disse o Senhor Evanz.

– não fizemos nada demais ,apenas fizemos o que deveríamos ter feito a muito tempo,elas são parte da familia – respondeu Lily.

–são parte da família mas mesmo assim você vai deixa-las para ir para Nova York – disse Senhor Evanz surpreendendo a filha.

–como o senhor soube?

– a professora Minerva tinha me contado e você esta meio estranha.

– pai o devo fazer? – perguntou Lily se abrindo para o seu pai, ela tinha medo de tomar a decisão errada e isto estava acabando com ela.

–filha não pense no que pode haver, pense em você no que você quer! E o seu futuro Lily não e qualquer coisa, tenho certeza que seus amigos iram entender isso, seja qual for a sua decisão , eu e sua mae estaremos com você – disse ele novamente abracando Lily.

– Obrigada pai por tudo – disse Lily sorrindo ,se sentiu melhor ouvindo a opinião do pai, não saber o que fazer estava sufocando , mas com a opinião do pai Lily pode pensar melhor.

O senhor Evanz entao foi se despedir dos outros. Após os pais das meninas saírem elas ainda ficaram na sala conversando com os meninos. Cerca de 1:00 hora da manha, as meninas começaram de sono, Lene dormiu no sofá assim como Andromenda ,mas quando Andromenda sentiu que Sirius ia a pegar , ela acordou e disse para ele levar Lene que ela ia sozinha, Frank carregou Alice nas costas , como Lily estava deitada no colo de Remus ele a levou para o quarto, Dorcas estava em pe mas quase caiu de sono e cansaco entao James a levou para seu devido quarto tambem, James e Remus se olharam e James disse ‘’so por hoje a gente troca’’ disse se referindo as meninas, Remus rio e concordou. Como não queriam acordar as meninas eles resolveram por si próprio arrumar as camas, Remus e Sirius dormiram no mesmo quarto que da primeira vez , já Frank e James dormiram no quarto ao lado. Lily dormiu mais tranquila depois de ter falado com o pai, um peso de suas costas foi tirado. Andromenda que acordou após um tempo foi olhar todos, ela passou no quarto de todos e conferiu para ver se todos bem , afinal ela era a mais velha de todos e tinha que ‘cuidar das criancas’ ,após passar em todos os quartos ,trancar a casa e desligar algumas luzes foi para seu quarto e alembrando da festa disse ‘eu amo essa familia’ e finalmente foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e ai o que acharam? Muito grande?? Ho agora eu vou tentar postar sempre,
aqui estao os looks das meninas.

Lene : http://www.polyvore.com/lene_party/set?id=104854836
Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas_party/set?id=104855449
Alice: http://www.polyvore.com/alice_party/set?id=104858158
Lily : http://www.polyvore.com/lily_party/set?id=104861298
Andy : http://www.polyvore.com/andromenda_party/set?id=104862080

Bom gente e isso ai! espero que tenham gostado.

ate a proxima!
XOXO