O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente, um abraço em Camila Mendes que Favoritou esta história. Obrigada, camila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/28

A festa continuava na maior animação. A pista de dança estava lotada. Os garçons circulavam servindo bebidas e canapés, sem limite de pedidos. Havia também a mesa onde havia uma infinidade de doces e salgados. Sem que ninguém percebesse, além dos seus pais, Kate e Rick deixaram o local do casamento e se dirigiram ao elevador que os levariam a suíte nupcial. Rick falou que já estava em poder da chave-cartão.

Assim que entraram no elevador, sozinhos, Rick percebe que sua esposa ainda está triste com saudade das filhas. Ele a abraçou e falou – Kate, querida, você ouviu o que a minha mãe falou. Vamos curtir a nossa lua-de-mel. As meninas estão dormindo. Amanhã, quando elas acordarem e quando perguntar por nós, talvez fiquem um pouco triste. É natural, meu amor. Mas a Doroty já está orientada para distraí-las. E seu pai vai cedo para o loft para solucionar qualquer embaraço. E ai, Sra. Castle o que é que você me diz?

Diante daquela explicação tão fofa de seu marido, ela se sentiu mais leve e sorriu. Passou os braços pelo pescoço dele, levantou os olhos verdes e o encarou risonha. – O que é que eu vou te dizer? Bem, eu te digo que te amo, Sr. Castle. E que você sempre tem as palavras certas para mim. Você sempre quer me fazer feliz e não quer me ver sofrer. – Ela o beijou apaixonada.

Foram interrompidos quando o elevador parou e tocou uma discreta sineta indicando que haviam chegado ao andara desejado.

Seguiram em direção à porta da suíte nupcial, tão conhecida deles.

— Rick, estou sentido meu coração acelerado. Estou tão nervosa! – Ela sorriu quando ele parou e ficou de frente a ela. Ela continuou a falar baixinho, constrangida. – Oh, meu Deus! Estou sentido todos os sintomas característicos que as noivas falam quando estão indo para a noite de núpcias. – Ela disse isso e o abraçou, escondendo seu rosto no peito dele. Depois Kate continuou. – Só que nós já estávamos vivendo juntos, Rick, e temos duas filhas. A única diferença que você agora é legalmente o meu marido. Rick, meu coração parece que vai estourar. – ela voltou a esconder o rosto no peito dele e estava tremendo.

Richard, percebendo a situação e com toda a paciência e o amor que ele tinha pela esposa continuou a abraçando e a acariciando e lhe dou um beijo no topo da cabeça. – Pssssss! Meu amor, fique tranquila. Eu estou aqui com você. Eu te amo. Nós nos amamos, querida e o fato de estarmos casados não vai mudar nada a nossa relação. Vamos ser as mesmas pessoas. Vamos fazer amor da mesma forma, meu anjo. – Ele levanta o rosto dela e lhe dá um selinho. Em seguida lhe dá um beijo longo, apaixonado e sente que ela se entrega e corresponde.

O beijo é interrompido sob protesto. Eles se olham e sorriem um para o outro. Depois Rick olha para os lados em direção ao corredor do hotel e fala para Kate – É melhor continuarmos com os nossos beijos lá dentro senão daqui a pouco o gerente vai nos expulsar do hotel.

Essa explicação dele bastou para Kate ficar mais descontraída e risonha.

Rick passa a chave-cartão e a fechadura dá sinal que a porta já pode ser aberta. Ele abre a porta e Kate faz menção de entrar, mas logo é impedida pelo marido. - Um momento, minha querida esposa. Vamos seguir a tradição. - Em um segundo, ele a põe nos braços e com o pé direito entra no quarto, fechando a porta em seguida, colocando o cartão no local próprio a fim de permitir que todas as luzes do local se acendessem. Rick as apagou, imediatamente, deixando o quarto na penumbra.

Kate, que ainda estava sendo carregada pelo marido, e passava seus próprios braços ao redor do pescoço dele, ficou em êxtase quando percebe que o quarto estava num clima totalmente diferente de quando estiveram lá pela última vez.

O chão e a cama, com edredons e travesseiros brancos, estavam salpicados por pétalas de rosas vermelhas. Havia dezenas de velas decorativas por todo o quarto, todas distantes da cama para não ter perigo de incêndio, iluminando o ambiente, deixando-o na penumbra. Havia um lindo e enorme arranjo de rosas vermelhas sobre uma cômoda da suíte, embelezando ainda mais o local. Na mesa havia um grande balde de gelos com quatro champanhes e duas taças.

Rick colocou Kate no chão de frente a ele e a enlaçou pela cintura. E ai, Sra. Castle, está mais tranquila?

— Rick, que coisa mais linda. - Ela o puxou para o banheiro e lá encontraram uma continuação da decoração: pétalas de rosas vermelhas pelo chão e velas decorativas espalhadas.

Voltaram para o quarto e trocaram um longo e apaixonado beijo.

Rick pegou um champanhe, abriu, serviu as duas taças e brindou com ela e beberam uns goles. – Querida, que nosso casamento seja repleto de momentos mágicos como este e que nunca deixemos a rotina tomar conta da nossa vida. Vamos sempre reinventar o nosso amor. Vamos nos amar cada vez mais. Nunca vamos nos esquecer de que antes de você ser uma mamãe e eu ser um papai, somos um casal, um macho e uma fêmea com muita fome e sede um do outro. Não me entenda mal. Com isso eu não quero dizer que vamos deixar nossas filhas de lado. Não. Longe disto. Eu quero dizer que não devemos deixar o HOMEM e a MULHER de lado, entendeu, minha querida.

— Rick, como é que eu pude viver esse tempo todo tão perto de você, sempre apaixonada por você e nunca poder te tocar, te abraçar, te beijar. Ou seja, estava tão perto de você, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu sonhava com você quase todas as noites. – Ela falava toda manhosa.

— Kate, eu nem gosto de pensar nisso, sabia, pois me dá uma angústia muito grande. – Ele a beijou longa e apaixonadamente.

— Oh, Rick! E agora é realidade. Estamos casados. Eu posso te beijar, te abraçar, fazer amor com você até nossos corpos permitirem.

— Porque ao invés de falar, você não me mostra como é, eihn, Sra. Castle? Eu acho que podemos tirar o atraso, querida. Eu acho, inclusive, que esse tempo que já temos juntos, foi pouco para tudo que queremos fazer. Temos que aproveitar. Temos uma semana inteira só nossa, minha querida esposa.

Rick tirou a taça das mãos de Kate, a carregou e a pôs na cama e foi para junto dela e começaram a se beijar. Um beijo faminto como nunca experimentado. Eles tiveram um embate de línguas formidável. Estavam muitos excitados. Rick já começava levantar o vestido de noiva de Kate e ficou frustrado, pois percebeu que havia uma infinidade de anáguas e também a meia calça. Mas nada iria estragar aquela noite. Nada. Com muita habilidade, ele iniciou por tirar a meia calça branca grossa e voltou a beijar Kate, longa e apaixonadamente, sendo plenamente correspondido. Em seguida, tirou a linda e sensual calcinha de rendas brancas de sua esposa e com movimentos eróticos introduziu um dedo nela e percebeu que ela estava ensopada e muito excitada. Em seguida introduziu o segundo dedo, bombeando-os fortemente de forma que a fazia balançar. Ele adorava vê-la assim. Saber que ele a fazia delirar. O orgasmo de Kate o encheu de satisfação. Nesse momento, ele, que já estava louco para fazer amor com ela de forma completa, não teve outra saída, abriu a sua braguilha, retirou seu membro que estava ereto e pulsante e de uma só estocada, a penetrou. Os gritos de agonia de Kate o excitavam ainda mais, pois sabia que ela estava adorando. Ele bombeava cada vez mais forte, preenchendo-a por completo. Kate fazia carinho nos seus cabelos. Eles se beijavam com sede.

— Rick, vem, Rick. Mais fundo, mais forte...

— Vou...

— Estou adorando...

Rick arremetia com mais força. Kate soluçava de prazer até que os espasmos começaram para ambos e o orgasmo chegou.

Eles se abandonaram nos braços um do outro, exaustos, porém, satisfeitos. Ela vestida de noiva e ele de noivo. – Kate – Rick falou sonolento – esse é só o começo da nossa noite de núpcias, meu amor. Amanhã viajaremos para Paris. A nossa lua-de-mel vai ser em Paris. Ela promete ser fantástica. Aliás. Nossa vida vai ser fantástica. Kate, eu te amo.

— Eu também de amo, Rick, muito. - O sono chegou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???? Gostaram?????
Preciso de comentários....
Estou carente.