O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Helooooo!!!!!
Tem alguém aí?????
Onde estão os comentários???
Até agora só samya75 e Aline comentaram. Obrigada, meninas.
Gente, eu estou preparada.... (Ai, meu Deus!!!)Podem falar... (Socorro!!!)
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/14

Kate acordou com o colchão balançando e com coro infantil.

— Mamãe, papai, mamãe, papai, acordem. Mamãe, papai, mamãe, papai, acordem.

Kate estava sonolenta nos braços de Richard que ainda estava dormindo pesado. Ela olhou para as duas filhas. Ambas de camisolas, sentadas na gigante cama de casal.

— Annie, Annie, a mamãe acordou. – Alexis chamava Annie toda contente e elétrica cheias de perguntas - Bom dia, mamãe. Porque a senhora demorou tanto para acordar? E o papai, porque ele não acordou ainda?

— Nós estamos muito cansados, querida.

— Cansados? De que? Porque? – perguntou Annie curiosa.

— É..... Ele.... Nós.... Trabalhamos a semana toda e..... E o papai de vocês dirigiu sozinho até aqui ontem.... É foi isso.

Neste momento Richard abre os olhos e fala todo contente, rindo à toa – Bom dia, amor e bom dia, crianças.

Annie, que não ficou satisfeita com a resposta da mãe, quis matar a curiosidade, desta vez dirigindo-se ao pai - Bom dia, papai. Porque o senhor e a mamãe demoraram tanto para acordar?

— É mesmo, papai, de hoje que nós estamos tentando acordá-los. Que demora! – se queixou Alexis, reforçando a curiosidade da irmã.

Kate e Rick se entreolham e ele, com a cara mais safada do mundo começa a explicar para as meninas – É que o papai e a mamãe ficaram fazendo ginástica até tarde e por isso ficamos muito cansados. Fizemos muita ginástica, meninas lindas. – neste momento, Kate respira fundo, retorce os lábios, dirige a ele um olhar atravessado, tão feroz que se seus olhos enviassem chamas ele morreria queimado. - Mas podem ter certeza, crianças, estamos muito contentes e dispostos. Vamos brincar com vocês o dia todo. Hoje eu brinco até de boneca com vocês. O que vocês quiserem, eu topo.

— Então eu quero fazer a mesma ginástica que vocês fizeram. Vamos Alexis? Oba, vamos fazer ginástica! Ensina, mamãe, como é a ginástica, eih, papai? – Annie fala na maior inocência do mundo.

— Era isso que você queria, Richard Castle? Quero ver como é que você vai se sair dessa. – Kate sussurrou para ele.

— Meninas, deixa a ginástica para outro dia, agora vamos tomar café da manhã e depois eu quero brincar de bonecas com vocês. Vocês topam? – dizendo isso, todos ainda estavam na cama, então ele pega Kate e a coloca no colo e a beija, para ela ficar mais calminha, fazendo as meninas darem muita risada. As meninas fazem muita folia, enquanto o casal se beija.

— Êba, êba, êba, papai e mamãe vão brincar de boneca com agente. - As meninas começam a pular na cama. - Êba, êba, êba, vamos descer e tomar café da manhã. Eu estou com fome. Papai, o senhor podia fazer panquecas de chocolate, que tal? – Alexis fala contente.

Kate coloca um ponto final na brincadeira que podia terminar em queda e, com carinho, fala para as duas descerem .

— Vão descendo na frente, queridas. Eu e o papai vamos descer em um minuto. Vamos só colocar o roupão e descer para preparar o nosso café da manhã? – Kate fala e as meninas estão descendo da cama quando ela sussurra no ouvido dele - Richard Castle, eu vou matar você!

— Antes de qualquer coisa, querida, - ele, que queria se safar da bronca, fala para Kate mas as crianças param e ficam olhando para eles - Eu quero te dizer que faltam apenas dezoito dias para nosso casamento. – ele a agarra e lhe dá um beijo apaixonado sob os aplausos das filhas.

O final de semana foi maravilhoso, sem nada para reclamar. Rick e Kate tiveram uma prévia fantástica do que seria a lua de mel. E as meninas, conforme os adultos anteciparam, ficaram muito amigas e já se consideravam irmãs. No domingo, logo no inicio da tarde, pegaram a estrada de volta à Nova York.

Quando Rick subiu com Alexis para a casa de Kate para ajudar a carregar as sacolas até em casa, deram de cara com Martha que estava na sala com uma conversa muito animada com o Jim.

— Oi, mamãe, que surpresa boa! – Richard cumprimentou Martha.

— Olá, queridos, que bom ver vocês juntos e felizes. O Jim me convidou para jantar ontem e depois fomos ao teatro. Foi uma noite memorável! E hoje almoçamos juntos. Estávamos agora analisando a peça que assistimos ontem e combinando de assistir a um jogo de basebol assim que abrir a próxima temporada.

Kate e Richard se entreolham sem entender nada, mas aprovando o bom relacionamento que parecia existir entre seus pais.

— Vocês brincaram muito nos Hamptons, meninas. Contem para a vovó o que aconteceu de bom por lá. – Martha perguntou para as netas, curiosa para saber se elas tinham gostado.

— Ah, vovó, nos brincamos de bonecas com o papai e a mamãe, assistimos filmes, corremos, nos escondemos. Foi muito bacana. – Falou Annie toda animada e gesticulando. Uma fofa! - Só uma coisa que eu e a Alexis queríamos fazer e o papai e a mamãe enrolaram a gente e não fizeram.

— Ai, meu Deus! – Kate pensou alto.

— O que foi, minha filha? – perguntou Jim.

— Nada papai. – desconversou Kate. – Meninas...

— E no que foi que a mamãe e o papai enrolaram vocês, Annie? Conta para a vovó? – Martha interrompeu Kate, porque tinha ficado curiosa, devido ao ‘susto’ da nora.

Richard estava só olhando a carinha das filhas e a expressão assustada de Kate.

— Olha, vovó, - continuou a Annie cheia de caras e bocas e gesticulando muito - o papai e a mamãe acordaram muito tarde e o papai disse que eles tinham ficado fazendo ginástica até tarde. Então eu e a Alexis pedimos para fazer a mesma ginástica e eles enrolaram a gente.

— Foi mesmo, vovó. A Annie está certa. Eu também pedi e não deu em nada. – Alexis se queixou e foi para o colo da avó. Mas tudo bem, vovó. Nós brincamos de outras coisas, não foi Annie?

— É pelo visto a viagem foi ótima! O amor é lindo, einh, queridos? E a ginástica fez muito bem a vocês dois. Vocês estão ótimos, não é Jim? – Martha falou sorrindo para Kate, Richard e Jim.

— Martha! – Kate ficou vermelha igual a um pimentão.

— Amorzinho, o que é que nós temos a esconder? – Rick abraçou Kate que escondeu seu rosto no seu peito. – Nós estamos noivos e daqui a pouco já estaremos casados, minha linda.

— Kate, fique tranquila, filha, - falou Jim – vocês são felizes porque encontraram o amor e têm essas duas princesinhas lindas.

Rick consultou o relógio e falou. – Gente, amanhã a Kate tem plantão. Ela disse que tem que dormir cedo. Amor, você vem comigo até o carro para me dar o último beijo do dia? Jim, boa noite. Mamãe a senhora vem comigo ou vai mais tarde? Vamos Alexis. Venha, você se despede de sua mãe lá embaixo, meu amor. Se despeça de sua irmã. Eu agora vou dar um beijo de boa noite na minha princesinha caçula.

Nesse momento as meninas se abraçaram e começaram a chorar quando perceberam que tinham que se separar.

— Se a Alexis é minha irmã, porque é que eu não posso ir para a casa dela com ela? – Annie soluçava.

— Ou então porque eu não posso ficar aqui com a Annie com a mamãe e com o senhor, papai? Ou porque não vamos todos para o loft? – Alexis se soltou de Annie e correu para agarrar as pernas de Kate. – Eu quero que a mamãe fique com agente, papai. – Alexis soluçava. – Isto não está certo. Temos que ficar juntos.

Jim via e ouvia a tudo e continuou observando.

Kate, sem ação, olhou para Richard pedindo socorro.

— Meninas, um momento, por favor.

Ele se abaixou, conseguiu, com carinho, soltar Alexis do corpo de Kate, carregou a garotinha e foi para junto de Annie e a carregou também. Em seguida levou as duas para o sofá e as colocou no colo, cada uma em uma perna. Chamou Kate para ficar ao seu lado.

— Queridas, a mamãe e o papai vão se casar daqui a dezoito dias. Esta foi a única data que a Justiça permitiu que o casamento fosse realizado, porque senão nós já estaríamos casados. Ele olhou para Kate e perguntou. Não é, amor.

— É, queridas. Não depende de nós. A mamãe ama o papai e o papai ama a mamãe. E vocês são os amores de nossas vidas. Mas, por enquanto, esta aqui é a casa da mamãe e a outra casa é a do papai, mas tanto a Alexis é bem vinda aqui quanto a Annie é bem vinda lá.

Kate e Rick até que tentaram, mas nada adiantou. Elas não entenderam nada, pois para elas o que importava para elas era ficarem juntos. E o choro infantil continuou dominando o ambiente.

Neste momento a Martha que também assistia a tudo vai para junto das netas e propõe um acordo. – Queridas, eu quero falar uma coisa. Mas primeiro vamos parar com o choro senão não vai dar para ouvir o que a vovó vai dizer. – Tanto a Alexis quanto a Annie olharam para a avó, fungaram e seguraram o choro. Castle pegou seu lenço e enxugou as lágrimas da Alexis e Jim pegou o seu lenço e enxugou as lágrimas da pequena Annie. – Vocês sabiam que vão ser damas de honra do casamento da mamãe e do papai?

— Pa-pai, ma-mãe, sério? – perguntaram a Alexis e Annie ao mesmo tempo, ainda num restinho de choro.

— É – disse Kate olhando para Martha – mas depende se vocês pararem de chorar. – disse desta vez olhando para as filhas. – Meus amores, o que é que vocês acham da novidade?

— Mamãe, eu gostei da novidade. Eu quero usar um vestido bem bonito. - disse Annie, já animada, passando as mãozinhas nos olhos, limpando o rosto ainda molhado das lágrimas.

— Eu também, mamãe, - Alexis falou com Kate. – eu quero um vestido bem bonito.

Como num passe de mágica as crianças pararam de chorar.

— Então, está resolvido. Vocês vão ficar mais lindas ainda no casamento da mamãe e do papai, mas não podem chorar senão vão ficar feias, combinado? – e as duas fizeram sinal afirmativo com a cabeça - Annie, o papai já vai. Vem dar um abraço e um beijo no papai, filha. Oh, Deus. – ele deu um abraço bem forte na garotinha e um beijo estalado na sua face. A tirou do seu colo e colocou-a no chão. Rick também tira a Alexis do seu colo e a coloca no chão.

Rick se levanta do sofá e estende a mão para Kate levantar também. Eles ficam de mãos dadas. Ele a leva para a varanda e chegando lá, fora da vista de todos, a abraça e a beija aproximadamente. – Eu queria tanto que vocês fossem para o loft, eu estava quase chorando junto com a Alexis e a Annie. – Rick caçoou com Kate e em seguida sorriu e piscou para Kate

— Você é muito engraçadinho, amor. Mas eu também queria ir. Mas... Melhor eu ficar aqui mesmo porque, como você bem sabe, amanhã é segunda-feira, dia do meu plantão de 24 horas. – Ela deu um selinho nele. – Aliás, já está tarde. É melhor você ir embora porque eu tenho que dormir. Se eu não dormir a noite inteira amor eu não vou dar conta... Lembre-se que eu estou sem dormir direito esses dias, amor. – ela se aconchegou mais a ele - Foi maravilhoso! Não estou reclamando, pelo contrário, eu queria mais. – ela sorriu maliciosa para ele. – Mas, se ficarmos aqui namorando até tarde, além de ficar exausta, eu vou ficar bocejando durante o dia todo, meu amor e o meu chefe não vai gostar nada desta situação. – Ela sorriu para ele e o beijou.

— Deixe o seu chefe comigo. Aliás, um passarinho me contou que ele vai estar com o mesmo problema de sono. – ele sorriu para ela e deu-lhe um beijo apaixonado.

— Rick, meu Deus!, Que mãe eu sou? A Alexis só tem quatro anos e já é tarde para ela ficar acordada, amor. Eu te amo. Vou ficar com saudades, mas também tenho colocar a Annie na cama e depois vou dormir para enfrentar um plantão amanhã. – Ela se jogou nos seus braços e lhe deu um beijo apaixonado e bem sensual com embate de línguas só se separando porque faltou ar. Olharam-se bem nos olhos. – Te amo, Rick. Estou contando os dias para não ter mais que dizer até logo. Faltam dezessete dias.

Neste momento, Alexis vai para a varanda com Annie e pergunta para Kate – Mamãe, qual é o dia mesmo que nós vamos experimentar o vestido que vamos usar no casamento?

— Quarta-feira, queridas, vamos com a vovó Martha e com a tia Lanie e depois vamos jantar com o papai, pode ser amor? – perguntou olhando para Rick.

— Claro, eu sou o pai e o noivo mais feliz do mundo.

— Alexis e Annie, vão perguntar ao vovô se ele também vai querer jantar na quarta feira? Vão lá, vão, enquanto eu converso com o papai aqui.

As meninas foram em direção ao avô e Kate aproveitou agarrou novamente Castle e deu o último beijo da noite e caprichou, fazendo carinho nos seus cabelos, no pescoço.

Separaram-se com esforço e de mãos dadas foram para sala e ficaram sabendo que Jim aceitara o convite para jantar na quarta-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou carente de comentários!!!!!