O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários maravilhosos e todas vocês, sem exceção.
Eu queria dar boas vindas para Aline e agradecer pelo seus comentários.
Cada capítulo que passa eu estou mais animada, inclusive com o entusiasmo de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/12

Quando Kate chegou à lanchonete, encontrou uma Lanie sorridente. – O que foi que eu te disse, amiga? Lanie consultou o relógio. Você demorou vinte minutos. Mas tudo bem, o amor é lindo. Vamos logo escolher esse vestido de noiva querida.

Kate e Lanie foram para a loja de noivas mais badalada de Nova York, onde havia vestidos prontos e as clientes só eram atendidas com hora marcada. Olharam muitos vestidos de noiva, mas quando Kate colocou as vistas em um sentiu que ele era especial, pois se arrepiou toda e não teve dúvidas, era aquele. Mostrou para Lanie e para a designer de moda que estava à sua disposição que após tirar as medidas de Kate, foi pegar o vestido do tamanho exato da médica e não deu outra. Bingo! Coube como uma luva. Kate sentiu uma emoção como nunca antes havia sentido. Até chorou quando se olhou no espelho. Ainda bem que estava acompanhada de Lenie, sua melhor amiga.

– Lanie, eu disse que era esse. Veja como ficou lindo, amiga. Era o modelo que eu sempre sonhei quando encontrasse o homem dos meus sonhos. Agora que eu tive coragem de dizer SIM para este homem, eu também encontro o vestido.

– Querida, você que já é linda, ficou maravilhosa nesse vestido. Eu só quero ver a cara de bobo do Castle quando te vir entrando com este vestido. – Lanie sorriu e Kate recomeçou a chorar. – Kate, eu estou tentando te descontrair querida. Heloooo!!! - Lani recomeçou a sorrir, sendo seguida por uma Kate que ria e chorava. – Kate, sabe o que eu reparei, esse vestido é muito parecido com o vestido que a Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, usou para se casar; o vestido de noiva dela, não é.

– É muito parecido mesmo. Talvez este seja o vestido das Kates. – Kate brincou com Lanie e elas sorriram.

O vestido não precisou de nenhum ajuste.

Conforme Richard e Kate combinaram, fizeram uma conta-conjunta para ela poder pagar as coisas do casamento sem precisar ficar pedindo toda hora dinheiro para ele, ainda mais o vestido de noiva que ele só poderia ver na hora do casamento.

Kate pagou o vestido e a loja ficou de entregá-lo dez dias antes do casamento.

Kate e Lanie se despediram, pois ambas estavam morrendo de saudades de suas filhotas, além do que, Kate comentou que ia para os Hamptons com Castle e tinha que arrumas a sacola dela e a de Annie. Combinaram de agendar a compra dos vestidos das daminhas Annie e Alexis para quarta-feira, depois das 14 horas, pois na segunda-feira ela tinha plantão, na terça-feira era um dia muito cansativo, pois tinha que descansar do plantão e ficar com a Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please.