She Wolf escrita por madu


Capítulo 20
Capítulo 20 Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/20

Cap. 20 Surpresa

Bella

    Acordei com Jake tão colado no meu corpo que foi impossível mexer sem acordar ele.

 _ Dorminhoca, achei que não ia acordar nunca. – ele disse me olhando com amor.

 _ Você estava acordado, estava com medo de mexer e te acordar. – falei encostando-me no peito dele.

 _ Estou desde mais cedo seu pai já foi, mas ainda temos tempo, está cedo ainda. – falou me beijando na bochecha.

 _ Temos aula daqui a pouco. – falei gemendo, deu uma preguiça de ir à escola. Mas me lembrei do meu plano e já fui me levantando animada.

 _ Aonde você vai assim toda animada? – ele perguntou curioso.

 _ Para a escola, vamos? – já fui para o banheiro, Jake tinha essa mania irritante de saber tudo que eu penso, e não queria ele curioso demais porque sou uma péssima mentirosa.

 _ Ta sei. – falou desconfiado, mas ficou nisso mesmo, eu já estava entrando no banheiro. Sorri, que bom que ele não aprofundou no assunto. Arrumei-me e desci as escadas estava morta de fome, Jake estava na cozinha já com as coisas prontas, na verdade seria leite com cereais, ri fazia tempo que não comia só isso.

 _ Alice quer vir aqui para aquele lance da faculdade, então eu venho depois da aula, espero que o Emo não venha. - Jake disse bravo eu ri com o que ele disse.

 _ Jake ele é meu amigo, do mesmo jeito que você era meu amigo ano passado. Mas no caso dele, ele não tem chance. – falei pra ver se ele melhorava o humor, pareceu resolver, ele sorriu e me beijou.

 _ Está certo, mas é melhor você proteger a minha mente. – disse sério.

 _ Ok, agora vamos, temos aula. – Jake concordou e já foi para a saída. Ele foi para a moto que estava escondida na floresta deu partida e foi me mandando um beijo. Meu peito doía de imaginar ele longe, suspirei, e liguei para Alice.

 _ Bella, o que foi? – falou preocupada, ao contrario de um bom dia.

 _ Nada Alice não vou à aula, preciso fazer uma coisa em La Push, vem aqui pra casa, trás os formulários nós vamos preencher mais tarde, se o Edward quiser vir pode, até daqui a pouco. – disse e desliguei ela iria querer explicações e eu só poderia dá-las depois. E liguei para Charlie.

 _ Pai preciso faltar aula hoje pode ligar para a escola falando que estou doente?

 _ Bells algum problema? – meu pai perguntou preocupado.

 _ Não pai só umas coisas de La Push, você pode fazer isso por mim? – odiava mentir, mas era preciso.

 _ Tudo bem eu ligo. –

 _ Obrigada, tenho eu sair agora. – desliguei.

    Entrei em casa e troquei de roupa, iria correndo bem mais rápido, sem contar que Jake poderia ouvir a picape da escola, eu não iria arriscar ele me pegar no flagra. Fui para a floresta e logo depois já estava correndo em direção a La Push. Sam estava na ronda, e não estava longe.

 “Sam, preciso falar com você, daria pra me encontrar?” - pensei pra ele. Sam se assustou. Estava curioso porque eu não estava na aula, mas já estava vindo para onde eu estava.

 “Pode falar, no caso pensar.” - Ele pediu.

 “Na forma humana.” - Pedi.

    Ele correu mais um pouco, aproveitei e fui me transformar de novo. E esperar por ele. Sam passou por mim, e voltou.

 _ Por quê esta faltando aula? – perguntou parecendo o Jake, ahf, homens, como se eu tivesse que dar satisfação para ele.

 _ Preciso falar com você longe do Jake, pode ser? – respondi, Sam riu e concordou.

 _ Bom são duas coisas, a primeira é que eu vou fazer uma festa surpresa para o Jake, no sábado é aniversário dele, mas queria que você contasse para os meninos e desse a ordem de alfa para eles não espalharem assim o Jake não vai ficar sabendo. – falei mostrando com o dedo a cabeça, se Sam desse a ordem ninguém pensaria nisso. Sam riu.

 _ Certo, eu falo com eles, no sábado na sua casa, pode deixar que eu vou dar a ordem assim eles não vão pensar no assunto com Jake na cabeça deles.

 _ Obrigada, eu mesma chamo a Emily e a Kim, quero todo mundo, mas acho que Seth e Leah não estão com clima pra isso, então você fala com eles que tudo bem se eles não forem. – Sam me olhou triste, ele gostava muito do Harry também. E concordou.

 _ Mas alguma coisa? – perguntou.

 _ Sim, tenho pensado nesse assunto desde aquela vez que Jake e eu encontramos com a Victoria, sabe se ela me visse na floresta sozinha, ela viria me atacar, não sei, estou pensando em uma emboscada, se ela me ver, ou sentir meu cheiro, mas você teria que me trocar na ronda, me colocar com outra pessoa, o certo seria com você, já te digo, Jake não vai gostar, então não sei como você faria isso sem ele saber ou protestar. – Sam me olhava sério, ele estava pensando no que falei e nas conseqüências.

 _ Jake não vai gostar, ele vai me questionar e vai fazer isso na forma de lobo, como poderia esconder os pensamentos dele, ele vai ver isso na minha mente e não vai deixar. – Sam dizia calmamente. Concordei com ele.

 _ Sim, mas isso poderia acabar logo, você poderia pensar no assunto e se decidir depois. – falei com esperança, quem sabe ele mudava de idéia, eu queria minha vida calma logo, poder ficar com ele sem medo e sem essa loucura toda me perseguindo.

 _ Eu vou pensar se eu descobrir um jeito eu converso com você, isso poderia acabar logo, e os Cullens poderiam ir embora. – tentei não demonstrar minha impaciência com Sam, eu precisava dele, mas isso me irritava.

 _ Bom falando nesse assunto, Alice Cullen é quem fará a festa do Jake, você se importaria se ela fosse à festa? – resolvi falar logo, porque Alice e Jake se davam bem, talvez ela fosse à festa.

 _ A festa é na sua casa Bella, entra lá quem você quiser, e você sabe que nós não somos animais irracionais, se eles se comportarem, o mesmo acontecerá com o nosso lado. – sorri com a resposta dele.

 _ Ótimo, então já fica combinado, sábado lá pelas 19:00 na minha casa. – ele concordou.

 _ Bom tenho que voltar é só isso? –

 _ Sim, sabe se o Billy está na casa dele? –

 _ Não sei, ele pode ter ido à casa da Sue. –

 _ Certo tchau. – disse e fui indo para a lateral me transformar com privacidade. Corri para a casinha vermelha que eu tanto amava. Se Billy não estivesse ali, eu iria à casa da Sue depois.

    E ele estava, e ela também estava ali com ele. Bati na porta e quem abriu foi ela.

 _ Bella, algum problema? – Sue, perguntou nervosa, Billy já se mexeu na cadeira.

 _ Não. me desculpa se assustei vocês. Mas precisava falar com Billy sem Jake por perto. – falei entrando, Billy sorriu maroto, Sue me olhou ainda preocupada.

 _ Bom dia Bella, em que posso ajudar? – Billy falou.

 _ Bom dia também. Billy vai ser aniversário do Jake e eu vou fazer uma festa surpresa pra ele, espero que vocês possam guardar segredo? – perguntei sorrindo.

 _ Mas que lindo, ele vai amar. – Sue disse se sentando no sofá.

 _ Pode contar com nosso silêncio. – Billy disse.

 _ Ok, bom preciso de fotos dele, desde bebê, acho que Alice vai precisar, eu quero que seja especial. – eles me olharam curiosos.

 _ Alice Cullen? – Billy perguntou.

 _ Sim ela que vai fazer a festa, ela é ótima nessas coisas, tudo bem pra você? – perguntei para Billy.

 _ Claro Jake me contou que vocês se dão muito bem. Venha aqui, nessa caixa tem muitas coisas, Jake as separou hoje, disse que mostraria pra você. – Billy comentou mostrando uma caixa cheia de fotos, ai me lembrei mesmo eu tinha pedido que ele me mostrasse às fotos da mãe dele comigo, sorri pensando nisso, Jake nunca se esquecia de nada. Peguei a caixa e comecei a olhar as fotos ao lado de Billy. Ficamos uns bons 30 minutos nisso, mas peguei as melhores, tinha uma minha com ele, ele devia ter uns três anos e eu cinco estávamos sentados fazendo um castelo de areia, a mãe dele estava sentada numa cadeira e Billy ainda andava, provavelmente foi Charlie quem tirou. Peguei várias e quase ia me esquecendo da irmã dele.

 _ Preciso ligar para Rachel, quero que ela venha. – falei olhando pra Billy, ele abriu um lindo sorriso que lembrava o do Jake.

 _ Espero que você consiga, ele gostaria muito. – disse indo na mesa ao lado, e anotando o número pra mim.

 _ Ela já sabe de você, ele contou há uns dias. Ela se lembra de quando vocês brincavam juntas. – disse me dando o papel.

 _ Leah e Seth, precisam mesmo de uma distração. – Sue disse.

 _ É o que quero Sue que todos que Jake ama vão, será no sábado à noite em casa. – falei para Sue.

 _ Obrigada Bella. – Sue falou.

 _ Bom agora preciso ir, acho que nem preciso dizer que estou aqui escondida dele, então bico calado, ele é esperto e eu não sei mentir. – falei indo para a porta Sue e Billy rindo de mim. Transformei-me novamente e fui pra casa.

    Alice e Edward já estavam ali. Ela veio toda saltitante para o meu lado.

 _ Me fala o por quê esta faltando aula hoje? – Alice pediu entrando em casa, atrás de mim, e Edward logo depois.

 _ Preciso de um favor seu. – disse indo para a cozinha, olhei as horas e logo ele estaria ali. Tinha pouco tempo. Peguei o telefone e liguei para número da Rachel, Alice quicava de curiosidade do meu lado. Olhei para ela séria, ela me mostrou a língua e se sentou na cadeira, Edward ria da cena. Tocou três vezes e uma voz feminina e forte atendeu:

 _ Alô.

 _ Oi, aqui é Bella Swan, é o telefone da Rachel? –

 _ Oh Bella, é a Rachel, aconteceu alguma coisa? – ela estava preocupada, hoje eu estava assustando todo mundo.

 _ Não, está tudo bem. É que eu precisava falar com você. – a escutei respirando aliviada.

 _ Você sabe que dia é sábado né? – escutei a risada dela.

 _ Claro Bella, meu pai já me ligou também me avisando. –

 _ Bom eu vou fazer uma festa surpresa pra ele, e quero que você venha. – esperei, ainda escutava ela respirando. Hoje eu ia dar uma de Alice, ela não me escaparia.

 _ Mas eu não posso, não tenho como ir. – tentou se justificar.

 _ Não se preocupe, vou mandar uma amiga te pegar, ela vai te buscar e te leva no domingo, não tem problema. – olhava para Alice, que ria com o que eu tava dizendo, Alice sussurrou pra mim, Rose e Emmett. Agora quem ria era eu.

Continuei – Rose e Emmett iram te pegar, no sábado cedo, ele nem vai saber só vai te ver a noite aqui em casa. Me passa seu endereço.

 _ Bells eu não posso... Eu... – ela estava totalmente sem fala.

 _ Tudo bem seu pai me passa o endereço, então sábado por volta de umas... – olhei para Alice, que me disse dez. – de umas 10:00 horas da manhã Rose e Emmett vão estar ai pra te buscar. – a escutei bufando.

 _ Está certo. - Falou se rendendo, ela passou o endereço que Alice anotou. Desliguei e olhei para Alice.

 _ Você tem três dias para preparar uma festa surpresa, para nove lobos famintos, e alguns humanos, e vampiros, um grupo bem diferente não acha? E eu quero você faça alguma coisa com isso. – falei dando para ela as fotos. Alice pulou no meu colo, e ria, depois batia palmas. Parecia possuída.

 _ Sério, que vou fazer a festa dos lobos, ah, nem acredito. Nossa preciso me preparar, tanta coisa. – Alice falava sozinha já. Edward e eu rimos um pouco, ele pegou as fotos que Alice deixou na mesa, e começou a olhar.

 _ Ele já te olhava diferente desde pequeno. – disse olhando uma delas em especial, fui atrás dele para ver, e realmente, eu estava brincando com as gêmeas e Jake estava no berço, mas ele olhava pra mim. Não consegui evitar um sorriso. Edward foi passando as fotos, enquanto Alice ligava pra meio mundo. Ele parou em uma, era da mãe dele, Jake estava com ela já maior, Billy tinha dito que foi pouco antes dela morrer, ele era parecido com a mãe, os mesmos cabelos, os mesmos olhos, o sorriso era igual ao de Billy.

 _ Pensei que não gostasse de festas? – Edward me tirou dos pensamentos.

 _ Não, mas Jake sim, e é pra ele, não vou morrer só com uma festa. – Edward sorriu e concordou.

 _ Alice ele chega em alguns minutos, você pode se controlar? – perguntei, ela ainda andava de um lado para o outro, terminou a ligação e veio falar com a gente.

 _ Bom está quase tudo pronto, já encomendei as comidas e bebidas. Agora falta o painel que vou fazer com as fotos, e a decoração, Rose e Emmett já disseram que tudo bem em buscar a Rachel, e já convidei minha família, eles viram não tem problema não é? – me lançou seu olhar pidão.

 _ Não, mas só quero pedir uma coisa. – ela me olhou esperando.

 _ Bom, nada de insultos OK? E eu que vou pagar tudo, então nada de exageros. – Alice me olhou com dor.

 _ Sobre a primeira sim, agora sobre a segunda, me deixa pagar tudo, será meu presente prometo. – disse já com aquele olhar de gato do Sherek.

 _ Alice não, a festa sou eu que vou pagar assim o presente não vai ser inteiro meu. – ela fazia que não com a cabeça.

 _ Não, não, olha deixa seu fundo da faculdade é para a faculdade. Eu te ajudo a comprar outro presente para ele. – bufei ninguém podia com ela.

    Vi pelo canto do olho, Edward guardar as fotos e logo Jake já estava ali, ele me beijou, e cumprimentou os dois.

 _ Oi Alice, Edward. – sua mão na minha cintura de forma possessiva.

 _ Jake tudo bem? – Alice o chamou pelo apelido. Sorri para ele, ele olhou para Alice e sorriu de verdade, eu nunca tinha o visto sorrir para um deles, não o meu sorriso de sol, aquele me matava ainda. Até Alice ampliou o dela.

 _ Oi Jacob, eu vou indo só vim mesmo trazer a Alice eu volto pra te pegar depois Alice. – Edward disse indo para a saída. Eu já estava bloqueando Jake.

 _ Você notou que seus poderes estão ampliando? – Edward me falou antes de sair.

 _ Como assim? – perguntei Jake também estava curioso.

 _ Ontem a barreira que você colocou nele, demorou a sair, só depois de umas horas com vocês dormindo que eu li a mente dele novamente, como se mesmo inconsciente você projetasse seu escudo nele. –

 _ Não percebi nada de novo não, mas acho que não vai passar disso. – Edward olhou intrigado e foi para o carro. Alice pegou os formulários, afinal tínhamos que fingir que fomos à escola, ela entrou em casa comigo e Jake atrás dela, eu percebi que ele ficou aliviado com a partida do Edward, mas Edward também não ficava feliz na nossa presença.

    Passamos boa parte da tarde discutindo opções. Eu mandaria para duas faculdades, mas Jake gostou mais do programa de engenharia mecânica e espacial da Universidade de Washington no campus de Seatle, era o melhor dos três (Tocoma e Bothell) e tinha o programa que Jake queria como eu queria literatura pra mim qualquer uma dava, mas torcia por dentro para que eu fosse aceita em Seatle, já que ele realmente ficou animado com aquela.

   Depois os três estudamos, e Jake realmente me deixou impressionada, ele tava sabendo minha matéria melhor que eu, Alice mesmo comentou.

 _ Jake você ta adiantado, essa matéria é do ultimo ano. – eu olhei pra ela concordando.

    Ele corou, nunca tinha o visto corar, bom Alice fez um elogio, ele deve ter ficado sem graça.

 _ Bom eu presto atenção nos deveres de Bella. – disse sem graça, ali tinha alguma coisa, mas eu estava tão ocupada com a festa dele que nem fui a fundo ao assunto outro dia eu me preocupo com o super cérebro do Jake.

    Alice foi pra casa dela e nós ficamos com a casa só pra gente, foi a primeira vez que pensei em realmente aproveitar, estávamos sozinhos Charlie só chegaria dali a algumas horas.

    Aproximei-me dele e o beijei, só um selinho, mas Jake não me deixou separar. Ele colou meu corpo no dele e aprofundou o beijo, suas mãos já serpenteavam meu corpo. Soltei um gemido na boca dele, Jake já estava me provocando de novo, foi ai que me lembrei eu deveria procurar Carlisle para uma consulta, precisa me prevenir também. Mas logo me esqueci, Jake já me levava para o quarto, minha roupa rasgada na sala. (vou narrar esse em For The First Time OK?).

    Estava na cozinha e Jake ficou sentado na mesa me olhando arrumar o jantar para Charlie. Ele chegaria em uma hora, eu achei que fosse impossível descer, Jake realmente não desgrudava sempre me agarrando, e me deixando no limite. Eu deveria estar com um sorriso nos lábios, porque ele perguntou.

 _ Se estiver pensando o mesmo que eu, ai eu não me seguro mesmo. – ele já estava ali atrás de mim, com as mãos me tocando. Fechei os olhos e tentei raciocinar.

 _ Estava lembrando uma coisa engraçada na escola hoje, Lauren esta a fim do Paul. – menti descaradamente, assim ele desgrudava um pouco, funcionou, ele pegou uma maçã e veio ficar de frente pra mim, ainda com um sorriso safado no rosto.

 _ Ele gostou um pouco dela, na verdade a achou fácil, mas bem o tipo dele mesmo, ele ta pensando em a chamar pra sair, já que você ta falando nisso vou falar pra ele chamar ela. – falou e mordeu a maçã, às vezes eu ficava boba com o tamanho do apetite dele, ele tinha acabado de comer e agora com uma dentada foi metade da maçã.

    Os dias que precederam a festa foram assim, bem calmos, Jake sempre indo na minha casa estudar, ele estava empenhado mesmo, o engraçado é que teve algumas vezes que ele me ajudou na matéria principalmente calculo e física, eu sempre fui um caos nessas, e Edward era quem me ajudava, mas Jake era melhor que Edward, acho que por entender da coisa na prática o jeito que ele explicava me fazia realmente entender a coisa toda.

    A ronda de quinta foi horrível como sempre, corri a madrugada toda em vão nada de Victoria, depois fui pra escola parecendo um zumbi, trabalhei a tarde nos Newtons, e dormi a noite inteira. Acordei no sábado e fui trabalhar de novo, Jake foi pra La Push e iria me esperar na reserva, eu e Alice já tínhamos combinado tudo, ela estava em casa arrumando as coisas, eu ficaria com Jake e levaria ele pra casa na hora programada, Rose e Emmett já tinham ido buscar Rachel, tudo daria certo, a única da minha turma que convidei foi Ângela e Ben, mas eu sabia que Paul tinha convidado Lauren também, mas ela não tinha conversado com ninguém sobre isso a pedido do Paul.

    Estava indo pra La Push, estava super ansiosa, de alguma forma ninguém tinha deixado escapar nada na minha ausência no bando, seria mesmo uma surpresa. Estacionei na frente da casa dele, e Jake já veio me receber com aquele sorriso lindo, para despistar, eu e Alice tínhamos ido comprar o presente dele em Port Angeles, e eu tinha falado pra gente sair com Ângela e Ben, ele acabou convidando os meninos, mas ninguém poderia ir, eu ria com a cara de lobo abandonado que ele fazia toda vez que tocava no assunto “meus amigos me pagam ainda”, ele tinha saído cedo de casa antes de eu acordar, eu ainda não tinha dado parabéns pra ele ainda.

 _ Oi amor, parabéns. – falei me jogando nele, e dando um beijão, daqueles só nossos, Jake me pegou e rodou todo feliz.

 _ Não quis te acordar cedo, você parecia realmente cansada. – disse com a boca colada na minha. Eu sorri ainda mais pra ele.

 _ Bom quer seu presente agora, ou depois? – brinquei com ele, Jake diferente de mim amava presentes, o sorriso que ele deu, foi encantador. Parecia criança no play.

 _ Vem está na picape. – falei puxando ele. Jake veio e peguei o embrulho, e dei pra ele. Ele pegou e abriu, e me olhou.

    Era uma corrente de prata, com uma medalha pequena com o símbolo quileute, atrás dela tinha uma frase gravada em francês.

 _ “… pour toute ma vie…”? – falou num sotaque lindo

 _ Você sabe o que significa? – ele falou tão bonito que achei que ele soubesse francês.

 _ Talvez, acho que é “Por toda minha vida”. – falou me olhando com carinho.

 _ Sim está certo, gostou? – Jake abriu aquele lindo sorriso de lobo e me entregou à corrente.

 _ Quer colocar? – eu peguei e coloquei nele, realmente Alice tinha razão, o contraste com a pele dele avermelhada, e o cordão prata o deixaram mais bonito ainda, percebi o quanto Jake era perfeito, seu pescoço largo, seus ombros fortes, tudo nele era proporcional, deixando ele mais masculino ainda se possível.

 _ Eu queria algo em quileute, mas eu não sabia, nem o dono da loja, ai foi em Frances mesmo, você sabe francês? – perguntei quando ele se virou pra mim.

 _ Um pouco tivemos aulas de francês há uns dois anos. – ele estava com a medalha na mão, ele me olhou e disse.

 _ Foi o melhor presente depois de você, eu te amo. – e me beijou.

 _ Assim vou te dar mais presentes. – falei depois que ele se separou de mim. Jake ria de orelha a orelha, sim eu com certeza iria dar mais presentes pra ele.

 _ Vamos meu pai quer ver, ele esta curioso, ao que parece ele já sabia o que era. – falou meu acusando falsamente. Ri da cara dele.

 _ Pai olha o que é. – Jake falou mostrando para o pai a medalha. Billy pegou nas mãos e sorriu.

 _ Bella é lindo, falei que nessa loja você encontraria o que queria. – Jake nos olhava curioso.

 _ Foi seu pai que indicou a loja, eu queria algo diferente e especial. – e acrescentei mentalmente “como você.”

 _ Então estavam de segredinhos os dois. – Jake sorria pra mim e para o pai dele.

 _ Vamos temos uma ronda de algumas horas e depois tomar banho e sair, hoje é o seu dia, até agora não acredito que Sam não nos liberou da ronda. – tentei parecer o mais convincente possível, sorte que Jake estava tão feliz que nem notou, porque eu sabia bem o porquê da nossa ronda, era manter Jake o mais afastado possível.

 _ Vamos, mas antes quero que você conheça a Claire. – disse e Billy se dobrou de rir. Olhei agora curiosa.

 _ Vamos você já vai ver, ela é tipo sobrinha da Emily, Quil ta lá também. – já estávamos na picape, Jake colocou a medalha dentro da camiseta, a medalha batia bem no seu coração, onde deveria ficar mesmo, Alice era um gênio, teria que compensá-la por isso outra vez.

    Na casa de Emily, vimos Quil brincando com uma menina de uns dois anos, ela estava batendo com uma boneca na cabeça dele. Que paciência!

 _ Oi Bella como vai? – Emily cumprimentou da porta.

 _ Ótima, e você? – a perguntei ela não estava com a cara muito boa.

 _ Bem fisicamente, mas nada satisfeita com isso, o que vou dizer pra mãe dela. – disse apontando para os dois, eu não entendi nada do que ela disse. Quil ainda brincava com Claire, comecei a reparar, no jeito que ele se comportava, parecia um idiota, e Clair parecia possuidora dele. Foi quando percebi e arfei. Olhei para Jake, ele olhava a cena sério. Emily sacudia a cabeça.

 _ Mas ela é muito nova, isso é tão errado. – falei em desespero, Quil me olhou bravo.

 _ Não é o que você ta pensando, o Sam já entrou na cabeça dele e vasculhou cada centímetro de pensamento dele, pra ele ela é uma irmãzinha ainda, mas isso vai mudar um dia quando ela crescer. – Emily disse.

 _ Imprint, eu tava com ele na hora, foi assim tão absoluto, era como se nada mais existisse a não ser ela ali na sala. – Jake falou.

 _ Bom agora são três. – Emily disse olhando Quil. Eu engoli em seco, olhei para Jake e senti dentro de mim, uma força poderosa, e gravitacional, essa força me dizia não se preocupe isso não vai acontecer, ele é seu para toda a vida, Jake me olhava com o mesmo medo nos olhos. Sorri para ele, eu tinha que ser forte.

 _ Bom vamos fazer a ronda, está na nossa hora. – falei querendo sair dali.

    Fizemos a ronda quase que em silêncio, me lembrava do pai dele no dia da fogueira, “mais forte que um imprint” foi o que ele me disse. E uma certeza brutal se abateu sobre mim, Jake era meu, e ele não teria imprint com ninguém. Eu sentia isso, sentia o amor que eu tinha por ele, era como se eu pudesse tocá-lo de tão forte e poderoso que era, como se um campo gravitacional me atraísse para ele, entrei em jubilo, isso mesmo, um campo gravitacional, muito mais forte que cabos, cabos podem ser quebrados, a gravidade não pode ser passada pra trás nunca, ele estava gravitando no meu campo e eu no dele, como a lua e a terra, ambos unidos, um não vivendo sem o outro.

    Voltamos para a casa dele depois da ronda, ele parecia mais animado, isso era bom, durante a ronda minha mente ficou fechada, quase que o tempo todo, ele não tinha visto meus devaneios.

    Arrumamos-nos, ele ficou lindo de jeans e camisa preta, meu pai ele ainda me matava, eu estava com um vestido, vermelho que Alice insistiu em me dar, e com sandálias altas, agora eu não caia mais, eu podia usar salto.

 _ Bells assim eu não vou para lugar nenhum. - Jake disse se se encostando a mim. E beijando meu pescoço. _ Assim cheirosa, e gostosa, eu prefiro ficar aqui. – mordeu minha orelha.

 _ Vamos, depois eu sou toda sua. – falei e corei, mas ele me olhou safado e disse:

 _ E você acha que eu sairia daqui se não tivesse isso como certeza? – ele abriu a porta do carro, hoje iríamos de Rabbit.

 _ Jacob Black, você anda muito tarado. – disse brincando com ele. Jake fez um biquinho e começamos a ir para Forks.

    Como combinado eu ia falar que esqueci uma coisa em casa e ele pararia pra eu pegar, é lógico que ele escutaria os corações, mas ainda sim eu iria tentar, ele sabia que tinha gente em casa quando chegamos, ele me olhou com a sobrancelha levantada. E riu sacudindo a cabeça entramos todos gritaram parabéns, e foi mesmo uma surpresa, porque ele não sabia da Rachel. Ela foi a primeira a dar um abraço nele.

    Jake me olhou super feliz.

 _ Você fez isso tudo quando? –

 _ Não foi eu, foram Alice, com os meninos, e Rose e Emmett buscaram Rachel. – ele cumprimentava todos e quando chegou a Alice ele a abraçou, quase que eu choro. Ele cumprimentou Emmett, e Rose, depois meu pai, o pai dele, foi indo de pessoa a pessoa até não ter mais ninguém, ele sentiu falta de um, eu também.

 _ Cadê o Paul? – perguntou olhando pra Sam.

 _ Já vem foi buscar a menina. – nessa hora Paul chegou com a Lauren à tira colo. Ele veio animado abraçar o Jake, Lauren também e ainda com um presente. Fui ao lado cumprimentar Alice pelo belíssimo trabalho estava tudo lindo, com luzes nas árvores do nosso quintal, e uma mesa enorme com as comidas, e música. Os lobos foram os primeiros a sair da casa, melhor com tantos lobos e vampiros juntos, o cheiro pra ambas as partes não era agradável. Notei a falta do Edward, Alice tinha me dito que ele faria a ronda pra todos, ele se sentia melhor longe da gente. Mas não fiquei muito triste, eu queria que ele fosse feliz um dia.

    Estava conversando com Rose Alice e Rachel, era engraçado Rose estava se dando tão bem comigo, parecia agora que ela gostava de mim, “nota mental perguntar para Alice o por quê?” Jake conversava com os meninos, e Carlisle e Esme com Sue, Billy e meu pai. Pude perceber Emmett e Jake se dando bem, Emmett deu até um soco no ombro dele, que coisa mais estranha. Mas estava amando tudo. Até Jasper que era mais reservado, estava meio que ao lado de Quil e Claire, provavelmente sentindo a felicidade dos dois, Kim e Emily se juntaram a mim com as meninas. Lauren não desgrudava do Paul, Jake estava vindo com eles para o nosso lado.

 _ Rachel deixa eu te apresentar o Paul. – foi quando vi a coisa pela primeira vez, Paul olhou Rachel como se fosse uma deusa ali na frente dele, seus olhos perderam o foco e do nada ele sorriu como bobo. Não consegui ficar séria foi à coisa mais idiota que vi o Paul fazendo, Jake me olhou bravo, mas eu não consegui evitar. Jake deu um tapa na cabeça do Paul.

 _ Rachel minha irmã. – como um debiloide ele pegou a mão da Rachel, ela sorriu pra ele não entendendo nada, e Lauren olhava tudo como uma serpente. Jake saiu levando Paul com ele, eu fui atrás e Sam também, ele iria acabar batendo no Paul, e Paul nem ligaria desde que olhasse Rachel ainda.

    Eles foram para a parte da frente.

 _ Jake a culpa não é dele. – tentei argumentar, eu vi que Jake estava muito bravo, ele tremia todo.

 _ Jake é seu aniversário vem vamos comigo você dá uma surra nele amanhã vamos. – tentei lançar meu lado carinhoso dele, pareceu funcionar. Paul ainda estava embasbacado. Era muito engraçado, ele tinha um olhar apaixonado. Era como se algo puxasse ele pra ir dentro de casa e voltar para os fundos da casa, ele olhava pra lá como um bobo. Jake o soltou e Paul foi como um bobo. Nem viu o que aconteceu.

    Sam foi com Paul, Jake passava a mão na cabeça em sinal de confusão.

 _ Jake, deixa de qualquer maneira a escolha é da Rachel, e ela vai voltar pra faculdade amanhã, vem vamos aproveitar a sua festa. - Jake me olhou triste.

 _ Bells imagina como vai ser pra mim, com ele pensando nela toda hora. – ele disse parecendo desesperado. Segurei o riso, ciúmes de irmão.

 _ Sim vai ser horrível, mas vamos é sua festa não vale ficar triste no dia do seu aniversário. – funcionou ele deu um sorriso de lado. Jake veio para o meu lado, e me abraçou.

 _ Agora são quatro, e se acontecer comigo, ou com você? – percebi que a preocupação dele era verdadeira. Decidi mostrar pra ele o que eu senti hoje, queria tentar com aquele dia na praia. Conectar-me com ele.

 _ Vem aqui, vem sentir isso. – falei puxando ele para um beijo. Jake cedeu e me abraçou com força, coloquei as mãos no rosto dele, e foquei em mostrar pra ele que eu era seu campo gravitacional, e que ele era o meu, muito mais forte que cabos mesmo que sejam de aço, o que nos unia era mais forte que tudo já sentido naquele bando, ninguém teria o gosto de um amor como o nosso. E funcionou, vi que ele viu. E sentiu nosso campo, foquei nesse campo que nos unia e tentei me separar dele, senti Jake se enrijecer ficando tenso, mas foquei em me separar dele, foi impossível, nada entrava e nada saia do nosso campo, só havia nós, eu e ele girando ao redor de nós mesmos. Senti Jake relaxando e eu precisava de ar. Separei do beijo. Ele me olhava confuso.

 _ Mais forte que eles? – perguntou olhando a casa.

 _ Muito mais. – respondi.

 _ Edward tem razão seus poderes estão ampliando. Foi como se você entrasse na minha mente, ou eu entrasse na sua. – disse sério.

 _ Foi como aquela vez na praia, eu quis fazer como aquele dia. – Jake por fim relaxou me puxou e me beijou.

 _ Você fica com medo? – perguntei.

 _ Não só preocupado. Está tudo bem com você não é? – sorri pra ele aliviada.

 _ Sim está ótimo, mas só vai melhorar se você voltar e aproveitar sua festa. – Jake sorriu e fomos entrando.

    Ele não saiu do lado da Rachel, e vi que Billy também não gostou muito, Emily e Alice estavam se dando bem, Lauren notou algo errado com Paul e ficou de bico o resto da festa, Leah e Seth tinham ido na festa, mas foram embora logo com a mãe, acho que foram mais em carinho com o Jake mesmo, todos sabíamos que eles não estavam com clima pra festa. Embry os levou, senti que Embry não desgrudava de Leah. Ela bem que podia aproveitar, meninos novos tinham uma energia, pensei olhando Jake, ele estava abrindo os presentes todo feliz, e Alice tirava fotos. Foi uma boa idéia mesmo fazer a festa e ver ele feliz daquele jeito.

______________________________________________________________________

N/A: Cadê as leitoras daqui? Mimimi.

Bom meninas está chegando o fim agora só mais seis cap e finito!

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.