24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 21
13:30 as 14:30.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/21

- Rose – Ele falou quando se aproximou dela.


- Eu adoro esse lugar – Rose respirou fundo e sorriu.


- Eu também tenho algumas lembranças – Ele falou parando ao lado dela e colocando o braço nos seus ombros.


- Foi difícil te conquistar – Ela falou rindo consigo mesma.


- Eu sou do tipo que não fazem mais – Emmett falou cheio de si.


- Muito convencido isso sim – Ela falou colocando a cabeça no ombro dele.


- Eu posso.


Ela riu mais uma vez e olhou para ele.


- Valeu a pena.


- Você ainda vai casar comigo? – Ele perguntou depois de dar um beijo na testa dela.


- Porque as coisas estão dando tão erradas? – Rose perguntou, triste, olhando o mar.


- Pra gente ter história para contar – Emmett falou brincando.


- Como era mesmo o nome daquela garota com quem você estava jogando vôlei naquele dia?


- Cíntia.


- Isso Cíntia – Ela falou rindo e balançando a cabeça.


Flashback


- O mar ta incrível.


- Lulu, essa praia ta muito cheia a gente devia ir surfar na Mercador – Rose falou olhando a praia enquanto desamarrava a prancha.


- Para de bobagem, essa praia está cheia de gatinhos e deus sabe o quanto você precisa de um homem – Sua amiga falou sorrindo.


- Será que dá pra me deixar curtir minha fossa um pouco? – Ela falou irritada.


- E ficar morrendo por quem não te merece? – Lulu falou com a cara de nojo – Aposto que até o fim do dia você vai encontrar alguém para dar uns amassos.


- Eu não quero da amassos em ninguém – Rose encostou a prancha no carro para amarrar os cabelos.


Uns caras passaram por elas e ficaram olhando.


- Oh! Lá em casa – Um deles falou.


Rose olhou para Lulu com a cara de nojo.


- É nisso que você quer que eu dê uns amassos? – Rose perguntou ignorando o que eles diziam.


- Qual das duas é a mais gostosa? – Um outro cara perguntou para o amigo.


- Eu ficava com as duas e juntas – Ele respondeu e riu – E ai topam?


Rose respirou fundo, pegou a prancha e andou até eles.


- Rose? – Lulu chamou preocupada, ela sabia muito bem do temperamento esquentado da amiga.


Rose parou bem perto do cara.


- Você falou comigo? – Ela perguntou séria.


Ele sorriu sem jeito e não disse nada.


- Foi o que eu pensei – Ela falou olhando ele de cima a baixo com cara de nojo – Patético.


Rose se virou para Lulu e a chamou para o mar.


- Tem cara que já nasceu idiota – Emmett falou quando passou pela cena, Rose e Lulu, já estavam na areia da praia, não se viraram apenas sorriram.


Rose e Lulu pegaram algumas ondas, mas logo o mar ficou mais calmo e elas saíram da água.


- Melou total – Lulu comentou enfiando a prancha na areia.


- Eu disse que na Mercador estava melhor – Rose falou irritada sentando na areia.


- Quer parar com essa coisa de Mercador pra lá, Mercador pra cá – Lulu falou também irritada sentando ao lado da Rose – Você só quer ir lá pra ver se encontra o Marcus, eu sei muito bem que aquela é a praia que ele surfa.


- Não é isso – Rose falou sem jeito.


- Então prova que você não gosta mais dele – Lulu a olhou com um sorriso nos lábios e falou em tom de desafio.


- NÃO – Rose falou já sabendo que Lulu iria desafiá-la a fazer alguma coisa certamente muito constrangedora.


- Beija – Ela falou olhando a praia atrás do candidato ideal – Ele.


- Quem? – Rose perguntou olhando na direção que Lulu olhava – Nem pensar ele tem namorada ta até jogando vôlei com ela.


- Quem te garante que eles são namorados? – Lulu perguntou se virando para olhar a amiga.


- Porque eles estão jogando vôlei juntos – Rose repetiu indignada.


- Tudo que você tem que fazer é ir até lá e dar um beijo nele, eu paro de te encher com a história do Marcus – Lulu sabia o quando a amiga não fugia de uma boa aposta.


- Você nunca mais vai falar nada dele? – Rose perguntou se interessando pela proposta.


- Nunca – Lulu afirmou.


- Só um beijo?


- Só um, mas tem que ser da língua – Falou sorrindo para a amiga.


Rose respirou fundo e ponderou suas opções. Ela poderia beijar um completo estranho que tinha certeza ter namorada, arrumar uma briga daquelas e se livrar da amiga insistente ou ela poderia deixar pra lá e continuar agüentando as perturbações. Ela se levantou e marcou decidia em direção ao estranho.


- Isso vai ser engraçado – Lulu falou se virando para ter uma visão melhor da cena.


- Emm você joga tão bem – A menina que estava jogando com o alvo de Rose falou se derretendo toda.


Rosalie girou os olhos e se aproximou mais confiante ainda. Eles não são namorados, melhor.


- Oi – Ela falou ao se aproximar dos dois.


Emmett se virou e sorriu interessado.


- Você quer alguma coisa? – A menina perguntou.


- Quero – Rose falou séria olhando Emmett nos olhos.


Ela deu mais alguns passos e fechou a distância entre eles, o beijou sem dar nenhuma chance para que pudesse dizer nada.


Emmett ficou surpreso no inicio, mas logo se deixou levar pelo beijo de Rosalie.


Rose se separou dele e sorriu.


- Obrigada – Ela falou e se virou andando em direção a amiga que sorria impressionada.


Emmett ficou parado no mesmo lugar sem entender o que tinha acontecido.


- Você a conhece? – A menina do vôlei perguntou preocupada.


- Ainda não – Emmett respondeu com um sorriso besta nos lábios – Até mais Cíntia – Ele falou se afastando dela.


Cíntia ficou olhando as costas dele vermelha de raiva.


- Ei espera – Emmett chamou andando rápido atrás de Rose.


Ela se virou para ele e ficou rindo debochada.


- O que foi? – Rose perguntou cruzando os braços em cima do peito.


- Como assim o que foi? Você chega do nada, me beijo do nada e vai embora do nada – Ele falou um pouco ofendido.


- Foi uma aposta – Rose olhou rapidamente para Lulu que estava quase rolando de rir.


- Aposta? – Emmett perguntou inclinando a cabeça para olhar onde ela tinha olhado.


- Isso aposta – Rose falou um pouco impaciente – Você é bem devagar.


Emmett deu mais alguns passos pra frente e segurou Rose firme pela cintura.


- Vou te mostrar o devagar – E sem dizer mais nada ele a beijou.


Fim do Flashback


Emmett estava rindo sentado ao lado de Rose na areia.


- O mais hilário foi a sua cara quando o beijo acabou e eu fiz igual a você – Ele ria cada vez mais.


- Daí fui eu tem tive que correr atrás de você – Rose falou também rindo.


- Eu sou inesquecível – Emmett falou cheio de si.


Rose ficou olhando para ele com quem tenta entender uma nova espécie.


- Não me olha assim que você concorda comigo – Ele falou e deu um beijo rápido nos lábios dela – Então vamos voltar que a gente tem um casamento para ir.


Ele se levantou e estendeu a mão para Rose.


- Você ainda quer esse circo? – Ela perguntou olhando para ele sem levantar.


- Eu quero você – Ele respondeu ajoelhando na frente dela.


- Eu também – Ela sorriu e respirou fundo – Então vamos resolver isso logo.


- A gente trouxe comida – Edward falou quando ele e Jasper entravam na cozinha.


- A gente também – Alice falou rindo e mostrando todas as embalagens em cima do balcão.


- Então eu acho que temos comida para alimentar todos os convidados do casamento – Tia Lurdes falou sorrindo da situação.


- Falando em casamento, os noivos já voltaram? – Jasper perguntou depois de dar um beijo na Alice e sentar ao seu lado.


- Parece que não vai ter casamento mesmo – Kelly falou como quem pensa alto.


Alice e Bella lançaram olhares matadores para ela.


- Não, ainda não – Bella respondeu ainda fuzilando Kelly.


- Será que o Emmett a achou? – Edward perguntou sentando entre a Bella e a Tia Lurdes.


- Acho que sim, senão ele já teria voltado – Alice falou enchendo a boca de batata frita.


Todos ficaram olhando pra ela espantados.


- O que foi? – Ela perguntou com a boca ainda cheia encolhendo os ombros.


- É engraçado assistir – Edward falou rindo – Parece uma criança que cresceu no meio do mato e nunca viu batata frita.


Alice jogou a primeira coisa que estava na sua frente no irmão, um sache de cachup. Ele riu ainda mais e ela fez uma careta.


- Eu to comendo por dois – Ela falou tentando se defender.


- Alice, você descobriu que está grávida hoje, não dá pra já começar a sentir os efeitos disso – Bella falou rindo.


- Ahh. Fala de outra coisa e me deixa comer em paz – Ela falou jogando a mão e enfiou mais batata na boca.


- E o seu vestido? Ficou tudo bem? – Edward perguntou para a namorada.


Mas quando Bella ia contar o que aconteceu o telefone tocou.


- Alô - Tia Lurdes atendeu.


- Tia


- Oi meu amor, onde você está? – Ela perguntou preocupada.


- Fica tranqüila tia, ta tudo bem – Rose a tranqüilizou – A Alice está ai com você?


- Está sim – Tia Lurdes falou olhando para Alice.


- Deixa-me falar com ela.


- Claro – Tia Lurdes falou e depois passou o telefone para Alice – Ela quer falar com você.


- Oi cunhadinha – Alice falou animada.


- Alice eu quero te pedir um favor.


14:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!