Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 20
Capítulo bônus: Conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

Para fechar a história, decidi postar um bônus para vocês de como eles dois se conheceram. Espero que gostem!

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/20

Anos atrás..
Eu voei para dentro do colégio. Pois é, mais uma vez atrasada para as aulas e o motivo é a festinha de ontem a noite com a senhorita Cintia e seus amigos do barulho. Corria pelos enormes corredores do High School Forks sem pensar que poderia gerar um belo tropicão.
De repente trombei em alguém indo ao chão com tudo. Os livros foram espalhamos pelo tremendo esbarrão que dei naquele aluno.
– Você está bem? - perguntou ele me estendendo a mão e eu aceitei de bom grado
– Sim, eu... - parei de imediato ao ver lindas esmeraldas me encarando - Céus! Que lindo.
– Bem, obrigado - disse ele e sacudi a cabeça. Que louca eu sou, mal conheço esse rapaz e já o chamo de lindo? Resultado de uma muita convivência com a Cindy - Agora me diga para que toda essa correria?
– Atrasada outra vez para as aulas - disse e comecei a recolher os livros.
– Ah sim, tome cuidado para não cair de novo - disse ele me ajudando e organizei tudo como estava.
– Pode deixar, prestarei mais a atenção. Obrigada pela ajuda e me desculpe - disse e corei violentamente de vergonha. Voltei a andar até a minha sala e de repente ouço ele me chamar.
– Hey, esqueceu isso - disse ele e me entregou o livro "O morro dos ventos uivantes", meu romance favorito - Eu também adoro esta história. É profunda, intensa e não tem como ficar emocionado.
– Com certeza - disse e estendi a mão livre - Sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.
– Eu sou Edward - disse ele e apertamos as mãos - Qual será sua próxima aula?
– Biologia - respondi e Edward me olhou surpreso.
– Bom, acho que vamos ter essa aula juntos. Gosto de Biologia - disse ele e sorri. Estou completamente boba com a surreal beleza de Edward e aquele sorriso torto, meu Deus era perfeito.
Esperamos que o sinal da primeira tocasse, já estava atrasada mesmo e com certeza não seria novidade a professora me chamar a atenção por causa disso. Continuamos conhecendo um ao outro de forma plena, simples e descobri muitas coisas sobre Edward: banda favorita, o que gosta de fazer nas horas vagas, seus sonhos e muitas outras coisas. O sinal tocou e fomos para a aula de Biologia, sentamos juntos e anotamos o que a professora falava da matéria.


1 mês depois...
Era mais uma manhã como todas as outras, na verdade diferente. Desde que descobri um sentimento a mais pelo Edward. Ah Deus! Como fui me deixar levar fácil pelo meu coração? Jamais comentei algo com ele sobre isso, pois Edward me vê como uma melhor amiga e irmã e é horrível ficar dessa maneira.
Entrei na sala de aula e ele estava lá sentado com a atenção toda voltada para o seu caderno. Provavelmente não fez de novo o que o professor pediu essa semana!
– Atrasado com a lição de novo, Cullen? - brinquei e me sentei ao seu lado.
– Oi Bella - disse ele sorrindo - Sabe que odeio fazer lições sobre cálculo. Sou péssimo.
– Bom, eu fiz de qualquer jeito - disse e ele riu. Como era deliciosa a sensação de ouvi-lo dando risada, considerava música para os meus ouvidos.
O sinal bateu e o professor entrou na sala, abri meu material para começar a aula. De repente eu e Edward nos viramos ao mesmo tempo, nossos lábios a centímetros de distância e trocamos olhares um para o outro. Eu estava zonza, tensa e meus pulmões pararam de passar o ar necessário para o meu corpo.
– Eu amo você - disse de repente e ele sorriu torto.
– Own que fofa - disse ele e acariciou minha bochecha com o dedão - Bobinha, amo você também.
Forjei um sorriso, entendendo que ele nunca iria compreender o sentido verdadeiro da frase que citei. Eu perdi a total noção ao dizer o que sentia para ele naquele momento, não queria ter dito dessa forma e muito menos nessa hora. Engolindo as lágrimas, voltei minha atenção nas aulas e anotava as explicações do professor.

Algum tempo depois...
Cindy, minha melhor amiga depois da Lizzie havia me ligado hoje cedo e me convidou para vir ao shopping. Terminamos o colégio a algum tempo, mas ainda temos contato com alguns colegas da nossa antiga turma e desde então nunca mais soube de Edward: aquele por quem eu me apaixonei perdidamente. Foi melhor para o meu coração ter um certo tipo de distância dele, pois ele jamais entenderia os meus sentimentos.
– Amiga, o que acha de marcarmos um jantar? - perguntou Cindy.
– Acho ótimo - respondi - Mas qual seria o motivo do jantar?
– Reencontrar nossos antigos colegas da escola. Confesso que estou com saudade deles - disse ela - E você não tem saudades?
– Claro que tenho, mas sabe muito bem quem também era da nossa turma - disse e ela assentiu.
– Veja só Bella, já passou. Agora temos que viver o presente e pensar no futuro - disse ela - O Cameron vai estar lá também.
– É, eu sei. Você sempre teve uma quedinha por ele - disse e Cindy não negou. Cameron era o nosso melhor amigo, adorava ele demais e sempre nos fazia rir todos os dias.
Continuamos a andar pelo shopping, vendo algumas vitrines e relembrando nossa juventude.
– Oi Bella - disse aquela voz tão aveludada, suave e conhecida por mim - Quanto tempo, hein?
– Edward, nossa - disse e ri nervosa - Muito tempo mesmo, desde a formatura nunca mais nos vimos. Você não mudou quase nada, só cresceu - rimos da minha afirmação.
– É, mas você continua pequena e linda - disse ele e corei - Saudades de ver suas bochechas vermelhas.
– Bom, isso com certeza nunca vai mudar - "Nem o meu amor por você" completei em pensamento. Edward, como poderia tudo ter ruído só de o ter reencontrado ele aqui no shopping.
– Ed, estava te procurando - disse uma loira muito bonita, seus olhos eram azuis e parecia ser da minha altura - Oi meninas.
– Oi - dissemos eu e a Cindy ao mesmo tempo.
– Bom meninas, preciso ir agora - disse ele e nos deu um beijo na bochecha - Tchau meninas. Até mais.
– Tchau Edward - disse olhando para e trocamos um sorriso. Ele abraçou a moça e o vi ir para longe de nós.
– O coração bateu mais forte, né amiga? - disse Cindy e assenti com lágrimas nos olhos. Ela me abraçou fortemente - Fique tranquila, com o tempo as coisas mudam. Você vai ver - ela se soltou de mim e deu uma piscadela.
Enxuguei as lágrimas que temiam em descer e ficamos passeando mais um pouco pelo shopping. Reencontrar Edward acalmou meu coração por saber que ele estava bem e do mesmo jeito que o conheci, ruim pelo sentimento ter voltado com força. Nesse momento me convenci que Edward sempre será o grande amor da minha vida.


"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o". (William Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou :'(
Agradeço mais uma vez a todas vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.