Você é o motivo da minha vida! escrita por BiaJane


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411974/chapter/1

Ela era linda.Nem sei como explicar isto.Era como um devaneio que não se parecia com um sonho.Melhor começar do começo.

Eu me chamo Jellal Fernandes,sou filho da família mais rica de Magnólia. Eu era um homem no qual todas as mulheres desejavam tocar,mas nunca me apaixonei por ninguém ... exceto por ela .

Até aquela noite eu tinha certeza de que morreria dando desgosto ao meu pai , que não daria um herdeiro próspero.Mas tudo mudou.

Bem,eu estava estudando como sempre em meu quarto , pois estudo Advocacia e pretendo passar em uma prova breve.Ouvi um barulho vir da janela , como se fossem batidas ,para que eu abrisse para algo ou alguém .Não dei importância e fui deitar-me.Um sonho , um devaneio ,não sei ao certo oque foi aquele momento de pleno afastamento do globo terrestre .Era um sonho diferente de todos os outros que já tivera ,vou contar-lhes:

''Eu morava em uma cabana ,no meio da floresta , sem qualquer ligação com o mundo á fora , sem qualquer preocupação,meu único pensamento era de acordar ,tomar meu chá de hortelã ,ver os corvos fazerem sua sinfonia e relaxar em minha rede pelo resto do dia.Era tudo muito monótono , muito simples.Eu me deitava todos os dias as 20:30 da noite e tocava meu violão até pegar no sono ,era tudo tranquilo.

Eu ia pescar peixes em um lago próximo á minha casa , eu ia 2 vezes por semana , pois era vegetariano e passava o resto dos dias com frutas e vegetais .

Era noite quando ela veio .. eu continuava a pescar minhas Manjubas calmamente . Olhei para o outro lado do lago , e vi aquele belo cabelo vermelho ,aquele olhar direto e delicado , aquela cor pálida que revestia seu corpo por inteiro .

Aquele momento eu nunca irei esquecer ,ela me olhou com um olhar que ninguém me olhava a anos.Fiquei assustado com aquela ninfa tão bela que aparecera na minha frente sem mais nem menos . Ela se aproximou de mim , e quando chegou perto o suficiente para me abraçar , ela desmaiou ,estava com um corte profundo em seu braço esquerdo . Peguei-a no colo e a levei para casa.

Lá cuidei dela , coloquei folhas de hortelã misturadas com um pouco de água do riacho , esperando assim retardar o ferimento.Ela acordou no dia seguinte e veio em minha direção como se não estivesse acreditando que eu estava ali . Me olhou e disse :''O motivo de minha vida.''

Eu não havia entendido o porque daquilo,então só pude responder a ela sorrindo: ''Prazer em conhecê-la também''.Ela continuava a me olhar com aquele olhar penetrante e sincero e disse :

–Me desculpe por ontem á noite.Não queria ter atrapalhado sua pesca.

–Não foi nada.Qual é o seu nome ? De onde você veio ?

–Meu nome é Erza ,Erza Scarlet.

–E eu me chamo Jellal,Jellal Fernandes.

–Eu sei.-Ela disse num tom como se soubesse de minha vida inteira , como se fosse parte de mim.Ela permaneceu comigo por algumas semanas, sem dizer de onde viera, e nem porque viera. Mas fazia-me companhia na maioria dos dias, simplesmente sentia prazer em me ver cozinhar , tocar violão ou pescar .Como se ela só sobrevivesse se me visse fazer aquilo todos dias.

Eu não pude negar,mas ela era extremamente estonteante e desejável , quando eu a olhava ,percebia que sentia uma certa atração por ela.Em um dia muito frio , ela permaneceu ao meu lado , junto a lareira.E eu aproveitei:

–Você nunca vai me dizer porque veio ?

–Eu já disse . Você é motivo de minha vida .

–Mas como assim? Quer dizer .. oque você quer dizer com isto?

Ela levantou-se do sofá ,ergueu-se levemente e beijou meus lábios. Olhou-me diretamente e disse : Você me faz viver .

E permaneci paralisado com aquela frase, então decidi que não era hora de fazer perguntas e sim de acolhe-la intensamente enquanto eu pudesse.

Ela fazia de tudo para me proteger, me defendia de ursos que vagavam na floresta, não me deixava passar frio e assim foram se passando os dias .

Numa tarde , eu fui surpreendido com um caçador no meio da floresta, ela se apavorou e quis me tirar dali , mas eu queria dizer algumas verdades aquele caçador que queria matar os animais dali .Quando fui falar a primeira palavra, ele atirou em minha direção, como se já não quisesse discutir ,muito inesperadamente Erza veio para minha frente , e quem havia levado o tiro , era ela .Eu chorei,me apavorei com a possibilidade de perdê-la,enquanto eu chorava desesperadamente , vi que Scarlet começara a flutuar , começara a ganhar asas delicadas e brancas ,e começara a acordar ,em volta dela surgia um foco branco de luz que parecia vir do céu.Ela finalmente disse :

–Cumpri minha missão querido Jellal .

–Mas que missão Erza??!! Me diga oque está acontecendo!Diga para mim meu amor.

–Eu sou o seu anjo da guarda , eu vim para protegê-lo da inveja humana , da tortura , da ganância ,vim para preveni-lo de sofrer . Eu vivi esperando esse momento , eu só vivi para poder cuidar de você todo esse tempo .

–Anjo ? Mas eu pensei que você me amasse.. pensei que houvesse amor de homem e mulher.

Ela sorriu e disse:

–Eu te amo , e sempre amarei.Nós somos feitos um para o outro .Mas eu pequei , eu me apaixonei pela minha vida , e você é minha vida ,eu fui contra uma regra ,e mereço ser punida.

–Erza! Não me deixe.

–Preciso ir , sempre estarei com você,eu te amo Jellal.

E assim ela se foi deste mundo , me deixou sozinho.

Quando acordei e me dei conta de que havia sido um sonho , achei que estava ficando louco por sonhar com uma mulher . Mas naquela mesma noite ela veio , para mim , em minha varanda, com aquele vestido branco e delicado , ela me olhou e sussurrou : Sempre estarei com você.

Senti que ela era mesmo meu anjo da guarda,que ela era minha razão de seguir em frente .E foi assim ...''

Terminei minha faculdade , me casei arranjadamente por ordens de meu pai. E segui a vida sempre com seu nome em meu coração.

No Natal , eu estava com meus filhos em volta a lareira , e um deles fizeram-me uma pergunta :

–Papai ,qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida ?

Eu exitei , e disse :

–Vocês !

Mas em meu pensamento só aparecia um nome , um nome no qual eu jamais esqueceria , no qual jamais teria um outro sentimento a não ser amor ... Erza Scarlet ,meu verdadeiro amor.

E enquanto eu refletia sobre o passado ... olhei para a neve lá fora, e lembrei da primeira vez que ela me beijou, e repentinamente vi seu rosto no reflexo da janela,e a vi sorrir pra mim .Nesse instante senti realmente que eu nunca estava sozinho .... Pois ela me amava tanto quanto eu ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei , e me esforçei ao máximo.