Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 5
A vida é bela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/5

Eu estou tão apaixonado por Lucas que um dia eu fui sair de casa e tropecei na escada, eu estava pensando nele e geralmente fico imaginando um futuro perfeito com ele, então topei com o dedão na escada, foi horrível. Outro dia voltando da escola, eu estava andando pela rua ansiando chegar logo em casa para falar com ele e bati a cara na árvore. Única coisa ruim disso tudo é que meu bebê não estaria em casa me esperando para me dar um beijo para parar de doer.

Melhor expressão para me qualificar seria "bobo apaixonado", eu passo 24 horas pensando no meu amor, imaginando como será quando estivermos morando juntos, tudo que eu faço é pensando nele. Um sonho que eu tive: "Estava eu e ele no quarto, eram umas duas horas da tarde e Lucas estava de bermuda curta e sem camisa, o cabelo bagunçado e muito lindo, eu estava com um moletom e de cueca, estávamos nos beijando, ele deitado na cama e eu por cima dele, eu segurava no rosto dele e o enchia de beijos, então ele me disse que estava com fome, meu Moz guloso. Desci para a cozinha e comecei a preparar um lanche para o meu faminto favorito, estava lavando a alface quando sinto alguém me agarrar pela cintura e beijar meu pescoço, me arrepiei. Era Lucas, ele consegue me deixar arrepiado sem o mínimo de esforço. "Mô, eu estou com fome"- ele disse. Me virei para ele, beijei sua boca e disse: "Come uma maçã ou alguma fruta que eu to fazendo seu lanche, esfomeado". Ele se sentou na bancada e ficou me observando, eu olhava para ele e ele mordia os lábios e piscava para mim, meu amor é tão bobo e eu amo esse jeito bobo dele. "Amor, você tem uns coxões! Me deixa louco"
"Bebê, para que você me deixa sem graça."- eu falei.
"Adoro te deixar sem graça, tenho vontade de te morder!". Virei para ele e comecei a beijá-lo, ele tirou meu moletom e passava a mão pelo meu corpo, comecei a ficar excitado. "Amor! Aqui não, primeiro você vai comer, depois eu te dou a sobremesa". Terminei de fazer os lanches e ele comeu tudo em um minuto. "Quero minha sobremesa agora!" foi o que ele disse. Subimos as escadas, nos beijando e nos pegando, ele me jogou na cama e começou a beijar o meu corpo.

Acordei com meu celular tocando, hora de levantar para ir para a escola, eu estava excitado, esse menino mexe comigo! Fui tomar banho e me vesti, fui para a escola e quando cheguei almocei rapidinho e fui para o computador, eu tenho que aprender a dar prioridades na minha vida. Lógico que Lucas sempre vai ser o primeiro, mas tem vezes que eu exagero. Quer me ver bravo é ficar sem falar com o Lucas, não digo bravo, mas minha vida não anda quando eu não falo com ele, odeio também quando eu estou falando com ele e minha internet cai! Dou uns tapas no modem para ele criar vergonha na cara, se minha internet está boa a de Lucas cai toda hora e vice-versa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!