Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 2
Real e virtual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/2

Lucas me fazia muito bem e meu sentimento por ele crescia cada dia mais, começamos a ficar. Você pode estar pensando "Que menino idiota, tendo um relacionamento virtual", mas você não sabe o que eu senti, o que eu li. Então Xiu u.u ... Bem, se você já jogou Habbo sabe que dá para fazer milhões de ações e as que eu e Lucas mais usávamos era: #Morde #Beija #Abraça.

Minha felicidade virtual estava maravilhosa, mas minha vida real estava um caos, todo dia que chegava da escola minha namorada vinha fazer drama para cima de mim, falando que eu não a amava e coisas do gênero. Para vocês entenderem um pouco melhor a história, eu sempre fui confuso sobre minha sexualidade, sabe aquela pessoa que quer uma namorada, mas que sente atração por meninos? Bem, prazer. Eu comecei a namorar Vitória para ver se esquecia os meninos, mas eu a abraçava e ficava vendo os meninos no intervalo da escola, confesso que no começo deu certo, mas depois que conheci Lucas meu "plano" foi por água abaixo.

Ninguém manda no coração e eu fui perdendo o espaço que tinha no meu coração reservado para a minha namorada e foi sendo preenchido pelo amor que eu sentia por Lucas. Sabe o que é ficar no computador com sono, ouvir broncas da mãe para sair do computador, ficar bravo por ter que sair do computador, sabe o que é ter que deixar o seu amor? É uma coisa horrível, porque é apenas na frente de uma tela que você pode conversar com o seu amor, desabafar, se sentir amado, e quando saí do computador você fica triste, sem ter o que fazer. Esses foram meus dias.

Não dava mais, eu tinha que fazer isso, eu não podia continuar com aquela farsa, eu precisava terminar meu namoro com Vitória, ela é uma garota I-N-C-R-I-V-E-L, não merecia alguém como eu para fazê-la sofrer, tomei coragem e fiz a coisa mais difícil da minha vida, eu fiz uma garota chorar. Foi necessário, concordam comigo que ela será mais feliz sem mim e que merece coisa melhor e uma pessoa que dê à ela amor e carinho? Pois eu não posso ser essa pessoa, infelizmente.

Meus dias iam ótimos, quando uma péssima notícia acaba com a minha vida, Lucas quer terminar comigo. Sabe quando você sente que não há mais motivos para viver? Sabe quando você acha que o melhor lugar no mundo é dentro de um caixão a sete palmos do chão? Bem, eu me senti assim.

Foram 3 dias de profundos pensamentos, pois na verdade eu não soube isso dele, eu ouvi de várias pessoas. No primeiro dia foi tristeza, depressão e rios de lágrimas. No segundo dia foi raiva, nojo e vontade de ter uma arma em casa. No terceiro dia foi carência, perdão e aceitamento. No terceiro dia foi quando Lucas entrou para falar comigo, ele passou os três dias me escondendo tudo e eu apenas fingi que não sabia.

Lucas: - Preciso falar com você :/

Eu: - Eu também preciso falar com você.

Lucas: - Fale você primeiro.

Eu: - Sei que você não me ama e que vai terminar comigo.

Lucas: - Eu não vou terminar com você, eu te amo meu bebê, só que entenda que eu estou muito confuso, eu terminei com Rafa e poucos dias depois eu me envolvi com você, ainda gosto dele, mas eu te amo, estou muito confuso.

Eu: - Eu te entendo bebê, mas você tem que se decidir, não pode ficar confuso para o resto da vida. Por que não saí um pouco e pensa em tudo ?

Lucas: - Você é perfeito para mim, eu te amo tanto, mas eu sou errado e você não me merece.

Eu: - Então mô, somos opostos, opostos se atraem, mas pensa com cuidado, pensa em tudo até não restar nenhuma ponta de dúvida e depois você me diz o que decidiu, pode ser?

Lucas: - Pode.

Bem, eu falei com minhas melhores amigas, falei com a irmã de Lucas, falei com um monte de gente e todos eles me aconselharam a seguir em frente, mas uma GRANDE parte de mim não queria seguir em frente, ela queria ficar e lutar por aquele amor, queria enfrentar todas as dificuldades e mostrar que eu o amo verdadeiramente, além de uma tela de computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!