Selecionando A Curtição escrita por Analee


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

só vaaaai festaaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411714/chapter/3

– Kaaaaaaaaaaaaaaaio!!! – América chegou berrando.

A porta abriu e fechou com força e Kaio apareceu apenas com uma toalha enrolada na cintura. Marlee soltou um “ual” baixinho.

Amberly olhou com cara feia para Marlee.

– Está com ciúmes? – Provocou. - Você que está aí perdendo tempo.

Amberly ficou calada e Kaio disfarçou.

– É... Er... Desculpa não sabia que tínhamos visitas.

– Considere-as de casa. Me leve em uma festa, maninho... – Pediu América.

– É... não! Você não está merecendo – Os pais deles viajavam bastante e Kaio desde então se sentia quase como pai de América.

– Por favor. – Disse Amberly sendo breve e usando a “palavrinha mágica”.

– Vocês também vão? – Kaio se interessou.

– Não, elas se arrumaram para uma noite do pijama aqui em casa. – América estava ficando impaciente.

– Eu preferia que fosse assim. Eu levo com uma condição. – Kaio fez uma proposta.

– Qual? – Todas perguntaram juntas.

– Eu vou junto. – Sorriu.

– Você não vai gostar! – Amberly achou que não fazia o tipo dele ir nessas festinhas em que todo mundo dançava e ficava louco. Depois de terminar a faculdade, Kaio logo arranjou um emprego na área e desde então passou a ser mais caseiro.

– Eu gosto de estar onde você esta. – Ele respondeu cantando Amberly, mas ela preferiu pensar que ele estava brincando.

– Eca. Então se arruma logo. – Pediu América.

Em menos de dez minutos ele já estava pronto. Desceram para a garagem e Marlee não pode segurar o comentário:

– Que comecem as férias novamente! – Todas pareciam muito entusiasmadas.



Kaio baixou o som do rádio que estava no último volume e as meninas, que estavam cantando, foram diminuindo o tom de voz.

– Méri tem certeza que é este o endereço correto? – Perguntou preocupado.

– O QUE? ESTAMOS PERDIDOS? – Gritou América pegando o celular para olhar o evento no Facebook.

A festa já deveria ter começado há algumas horas quando América percebeu que anotou o primeiro número errado e em vez de subirem a rua eles estavam descendo cada vez mais.

Chegaram lá à meia noite, mas a festa parecia estar só começando.

– Aeee! Sempre digo, antes tarde do que nunca! – Marlee se animou.

Apesar de Marlee fazer mais o tipo de “pegar e não se apegar” ela parecia não se importar com o amor, devia fazer um ano que ela não beijava alguém, dizia até que parecia ter voltado a ser bvl de novo. Assim que passou pela porta ela logo avisou:

– Depois eu volto. Estou indo a caça. – Para falar a verdade Marlee nunca procurava alguém, ela preferia ser procurada, mas na situação que estava decidiu que iria tomar uma atitude.

Todos riram como se fosse a melhor piada do mundo e Amberly a liberou dizendo:

– Não faça nada do que eu não faria. – Piscou.

Amberly já tinha se soltado e começado a dançar com América e Kaio.

Quando Kaio dava um tempo muitas meninas chegavam para conversar com ele, mas ele não parecia se interessar por nenhuma.

– Olha ele ali! – América apontou.

Avistaram Maxon com uma garota que não identificaram.

– Tarde demais. – América bufou.

– Ou não. Lá vem ele!

Logo que ele reparou nas duas, se afastou da tal garota e foi na direção delas.

– Não pensei que te encontraria nas férias. Não aguentou ficar longe? – Lançou seu olhar em América, que logo mentiu:

– Não sabia que iria estar aqui, mas já que está não quer me oferecer uma bebida? – Sorriu sem mostrar os dentes.

Foi quando Celeste apareceu abraçando Maxon por trás.

– Chegou tarde, queridinha. – Celeste estava mais pra lá do que pra cá. Pegou Maxon pela mão e foi puxando para o outro lado do salão.

Aquela garota já não agradava América, agora então...

Decepcionada, América saiu pela festa à procura de diversão e de algo que desviasse sua atenção de Maxon e de Celeste.



Kaio mirou Amberly de longe e não pensou duas vezes antes de chamá-la para dançar.

Ele a viu pela primeira vez no dia em que ela se mudou. Ela estava com dificuldades para carregar algumas caixas e Kaio não perdeu a oportunidade de ajudá-la. Naquele momento relembrou a conversa que tiveram naquele dia.

– Oi, você é nova por aqui?- Disse Kaio

– Olá, eer... sou sim.- Amberly respondeu arrumando o cabelo todo desgrenhado e dando um sorriso envergonhado.

–Meu nome é Kaio. Notei que você esta tendo dificuldades com essas caixas e pensei em vir ajudar. Posso?

–Ai você é minha salvação... hahaha..obrigada. É bom saber que vou ter bons vizinhos.

Desde então Kaio a admirava. Adorava a meiguice e a ousadia da garota. Ficou imaginando se esse seria um típico amor a primeira vista.

Amberly estava com um top brilhante e uma saia cós alto, ela não era baixa nem alta, mas ainda com o salto continuava menor que Kaio.

– E ai Amberly? Curtindo a festa?

– Isso aqui está demais. Fazia tempo que não saia assim!

– E por falar em dançar, está afim? – Indagou Kaio esperançoso

– É... er, desculpa, mas... – Ela ficou sem jeito em responder.

– Estou atrapalhando alguma coisa? – Kaio perguntou notando que Amberly parecia preocupada.

– Na verdade está sim. A gata já está acompanhada. – Um cara chegou com dois copos de bebida entregando um para Amberly.

Kaio sem jeito caminhou em direção ao bar e sentou no banquinho, não tinha certeza se queria continuar ali e então pegou seu rumo para a casa.




Você conhece aquele cara? – Perguntou o homem envolvendo suas mãos em volta da cintura de Amberly.

– Sim, quer dizer, não. – Ela preferiu evitar outras perguntas.

Então os dois se beijaram e se divertiram muito durante o restante da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionando A Curtição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.