Doce Pecado escrita por NoodlesDark


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411692/chapter/1

Como ele conseguia? Aquele sorriso, o jeito egocêntrico, egoísta e mandão. Tudo isso nele mexia com ela. Sabia que não poderia pensar nele "desse" jeito, mas como controlar?

"Ah! Aquele sorriso..." pensava mais uma vez e logo outro pensamento lhe veio a cabeça: Como seria a sensação de ter aqueles lábios, tão perfeitamente desenhados, sob os seus? Reprimiu esse pensamento e o mandou para o fundo da mente, junto com todos os outros pensamentos impróprios, as ideias loucas e os diversos sonhos inalcançáveis. Voltou a atenção para o livro que repousava em seu colo. Ficou distraída por um tempo, mas logo sentiu aquele, tão conhecido cheiro de menta que, misturado com o da terra molhada ali perto a deixava extasiada. Ergueu a cabeça, só um pouco, o bastante para ter uma visão que lhe tirou o fôlego. Ele andava com a postura ereta, a cabeça erguida. Os olhos cinza-azulados estavam como o mar revolto e, naquele momento, ela desejava se afogar dentro daquela imensidão azul. Os cabelos desgrenhados brilhavam com a luz do sol e batiam-lhe na teste e os ossos fortes e finos lhe esculpiam cuidadosamente o rosto.

E, mais uma vez, seus pensamentos se voltaram para ele. Tinha certeza que ele provocava a mesma sensação em toda a ala feminina de Hogwarts e de fora também, assim como em alguns garotos, com ela não poderia ser diferente. Claro que ninguém esperava isso dela, afinal, eles eram inimigos, não? Mas quando se tratava dele ela perdia a linha do raciocínio. Ele era sua perdição, seu maior segredo e seu pior pecado. Sim, ele era seu Doce Pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??
Gente, comentários me fariam bem, muito bem!! Eu escrevi esse texto a pouco tempo e, sinceramente, tava pensando em parar de escrever... Sei lá, acho que não tenho capacidade pra ingressar de verdade nisso... So...Comentem, nem que seja só pra deixar bem claro que não é pra que eu nunca mais me atreva a escrever nada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.