Hot And Cold escrita por khyssara


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oooi meus amoores, tudo bem ? Aq vai mas um cap pra vocês é o Penúltim ='). Espero que gostem beijos amo ocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411668/chapter/13

P.O.V Jade

Acabei acordando dez da manha, não dormi quando nada, quer dizer eu não dormi nada, Argh odeio acorda cedo e ainda com minha mãe me chamando pior ainda, ela me chamo dez para não perder o voo das uma hora da tarde, levantei e já fui para baixo do chuveiro, sair e coloquei minha roupa e fui arruma o resto da mala, era como eu tivesse jogando tudo o que eu viver fora, não sei por que mas eu fiquei muito franca assim que fechei aquela mala enorme olhei para todo o meu quarto, sentei na minha cama e meus olhos ficaram marejados, não conseguir segura e comecei a chora.

- Filha eu . . . – Minha mãe entrou no quanto, que manei de entra sem bater Argh – Filha você esta chorando ?

- Não – Falei secando as lagrimas que tinha escorrido

- Tem certeza ?

- Tenho, então vamos ? – Falei me levantando

- Claro – Ela falo

Fomos para o carro ela coloca minha mala, no porta mala e antes de entra no carro me virei para da uma ultima olhada para minha casa onde eu cresci e pensei que iria morre, olhei para o lado vi Harry saindo, ele me encaro, eu entrei no carro e esperei minha mãe vim.

Quando saímos de lá, tentei não olha para trás, o caminho inteiro fui escutando minha mãe fala como seria a nossa ‘’ Vida ‘’, lá. A única coisa que eu queria era entra logo naquele avião e decola rápido.

{ . . . }

Finalmente chegamos no aeroporto, não via a hora da minha mãe cala a boca, chegamos lá faltando 15 minutos para o voo, fui pegar um café a fila estava enorme, mas uma coisa eu tenho certeza não saiu daqui sem meu café.

- VAMOS LOGO JADE – Escutei minha mãe gritando, fingir que não era comigo e continue na fila.

Finalmente chegou minha vez, peguei meu café quando estava indo ao encontro da minha mãe escutei alguém me chama.

- Jadey – Vi uma ruiva correndo para cima de mim.

- Cat ? – Perguntei sem entender nada – O que você esta fazendo aqui ?

- Vim te da um abraço – Cat me abraço me sufocando.

- Esta bom cat , chega – Falei quando sem ar.

- Não jadey, não vai – Cat falou com os olhos marejados

Não conseguir fala nada apenas abracei ela.

P.O.V Beck

Assim que Harry saiu, eu peguei as chaves do carro e fui para o aeroporto, eu tenho que fala com a Jade, eu tenho que impedir ela de ir, a Jade é minha inspiração para tudo, quando eu acordo eu penso nela, quando eu durmo eu penso nela, e si ela for o que vai ser de mim ? Nada eu vou ser um Nada, já briguei tantas vezes com ela e agora colocando minha cabeça no lugar as nossas brigas sempre eram por coisas banais, inúteis, me arrependo tantos, si eu chega lá e ela já tive saindo eu juro que compro uma passagem pra Nova York e trago ela de volta.

{ . . . }

Cheguei no aeroporto e sair pulando, correndo e mesmo assim não vi Jade será que ela já foi ? Olhei para o lado e vi uma menina parecida a Cat, e quando vi direito ela Cat e Jade, obrigado Senhor, sair correndo parei em frente a jade e falei.

- Amor – Falei olhando para ela.

Ela solto a cat e fico me olhando.

- o que . . . você esta fazendo aqui ? – Ela pergunto quase sem voz

- Eu vim atrás da minha felicidade

- O que ?

- Jade, você é especial, inteligente, linda, eu amo quando você corta as coisas, eu amo as suas mechas azul, quando você olha para o canto esquerdo superior como se não se importasse com o que está acontecendo a sua volta, o seu jeito meio malvado com as pessoas e eu amo até o jeito que você canta, sua voz é perfeita e você é a melhor atriz que existe, eu te amo por tudo que você é! Por você ser mais que maravilhosa, você é perfeita! Eu te amo Jade West.

Jade fico paralisada e não apenas me olhou.

- Vamos filha – A mãe dela falou puxando Jade pelo pulso, me dando um olha de negação.

- Jade fica por favor – Falei olhando para ela, com as lagrimas escorrendo.

- Eu . . . eu . . . – Jade não sabia o que fala.

- Vem filha – A mãe dela disse puxando ela.

- Não me solta – Ela falou se soltando da mãe dela – Beck por que hein ? , Por que você fez isso agora ?

- Por que agora que minha fixa veio cair, agora que eu percebi que sem você a minha vida não terei sentido, Por você sou transparente até com os meus defeitos, por você desejo em dobro o que desejo a mim mesmo, Por você aceito assim a vida como ela é.

- Beck . . . – A interrompi e segurei em sua mão.

- Jade eu te amo, me perdoa tudo o que eu fiz com você.

ULTIMA CHAMA PARA O NOVA YORK. – Escutei.

- Jade fica ? – Cat falou

Jade olhou para a mãe dela, me olhou e olhou para cat.

- Jade essa decisão é sua – A mãe dela falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai nossa gente saiu pequeno né ? =/*, O proximo vai ser maior prometo, Beijos Divas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot And Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.