Hot And Cold escrita por khyssara


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oooi meus amores vcs estão bem ? espero que sim ein, poxa eu amei esse cap ♥ rs', não sei si vcs vão gosta espero que sim ein. Até os review Bebes ☻ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411668/chapter/11

P.O.V Beck

Quando jade saiu pela aquela porta vi uma lagrima escorre pelo meu rosto, eu sei que eu estou fazendo bem para ela si a mãe tiver razão, isso foi melhor, eu queria ter falado a verdade para jade fala que a mãe dela que praticamente me “ Obrigo “ a termina com ela, mas eu sei que jade iria brigar com a mãe dela. Não sei estou muito confuso eu amo demais a jade mais não quero que ela fique em um lugar que ela não esteja feliz, só quero o bem dela quero que ela seja feliz. Eu sei que no final ela vai acaba indo mora em N.Y, e iria me deixa aqui sozinho eu sei que estou sendo muito egoísta, mais é a verdade. Espero que no futuro ela me entenda.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Jade

Sai do RV, em choque não acreditei que Beck termino comigo logo agora na hora que eu mais preciso dele, não sei como ele conseguiu fazer isso, mais ele me deixo muito triste não sei o que fazer mais, qual seria a graça de fica aqui sem Beck por perto, talvez ele esteja certo no final eu poderia acaba cedendo, mais si ele estivesse do meu lado eu lutaria mais e mais para fica, não sei mais o que se passa pela minha cabeça estou confusa.

{ . . . }

Estava chegando em casa, quando parei e sentei na calçada em frente minha casa não aguentei e comecei a chora, pelo idiota do Beck, vejo uma sobra se aproximando de mim e se sentando do meu lado não quis nem olha para a cara do individuo que interrompeu o meu momento.

- O que você tem hein ? – Uma voz masculina me pergunto

- Quem é você ? – Perguntei ainda sem olha em sua cara

- Sou eu Harry – Ela falou colocando a mão no meu queixo e virando meu rosto para eu o encarar.

- Tira a mão Do meu rosto – Falei tirando a mão dele do meu queixo

- Foi mal, mais si não fosse assim você nunca me olharia

- Idai, me deixa em paz

- Desculpa, mais não consigo deixa uma dama aqui sozinha chorando a essa hora na rua.

- Não precisa se preocupa não sou uma patricinha, estou de frente a minha casa.

- Ah mas eu também gosto da sua companhia

- A gente nunca se falo, então menos

- Por isso que eu gosto da sua companhia

- Como assim ? – Falei sem entender

- Você não é igual essas patricinha, que vive forçando simpatia com qualquer menino, você é diferente.

- É já me falaram que eu sou diferente

- Mais uma diferente legal

Dei uma sorriso fraco

- Esta vendo como você é mas bonita sorrindo, mesmo fraquinho desse jeito – Ele falou me olhando

- Obrigado – Falei olhando para ele também – E por que você esta aqui a essa hora e não vem fala que é por mim.

- Olha como é convencida – Nós demos uma risadinha – É que eu estou me despendido daqui e por você também não vou negar – Demos outra risadinha.

- Como assim se despendido, vai se muda desse bairro ?

- Não, vou me mudar de Cidade

- E para onde você vai ?

- Ainda não sei, e você por esta chorando ?

- Deixa para lá, não quero tocar nesse assunto

- Tudo bem, você acha que eu não sou capaz de guarda um segredo ok

- Não, não é isso, é que . . .

- Olha jade eu estou brincando – Ele deu uma risadinha fraca - Si você não quiser fala não fala

- Besta – Nós dois rimos

- Então me fala por favor.

Fique quieta por uns 2 minutos achei que ele estava brincando de novo, mais ele fico me encarando, esperando por uma resposta minha.

- É . . . você esta brincando ? – Perguntei sem entender

- Não – Ele falou sério

- Tá, é que – Ele começo a rir - Qual foi em Harry ?

- Calma jade, eu só estava brincando

- Então não quer, que eu fale ?

- Quero, é que eu amo te ver brava – Ele me deu uma olhada, que juro que eu até fique tímida

- É que beck termino comigo- Falei olhando para baixo

- Esse menino só pode ser um idiota

- Não xinga ele ! – Falei

- Desculpa jade, mais é o que eu penso dele

- E por que você pensa assim dele, você mal o conhece !

- Simples, ele termino com uma menina que muitos meninos dariam a vida para ter.

Fique tímida como ele consegue me deixa assim, sempre que ele me elogia eu fico vermelha e isso fica nítido.

- É . . . – Fiquei sem saber o que fala, Argh odeio isso

- Não precisa fala nada, só me fale por que ele termino com você ?

- Por que . . . por que eu vou me muda para Nova York

- E você quer ir ?

- NÃO !

- Então por que você vai ?

- Por que aqui não teria graça sem Beck.

- Jade você é linda, jovem e não pode se prender a um menino que termina com você por besteira, ele não saber o que esta perdendo e você jade não pode ir para um lugar onde você não queira ir.

- Você falo como . . . – Ele me interrompeu

- Como um adulto é eu sei.

Dei uma sorriso de lado, é talvez Harry tenha razão eu não posso fica me prendendo em beck, mais eu amo ele demais, argh . Ficamos calado por uns 10 Minutos apenas olhando para o céu que estava lindo.

- Jade . . . – Harry me chamo

- oi – Respondi

- Si você não ama-se beck eu teria chance com você ?

Meu Deus eu não sei responde isso, nunca me imaginei amando outro menino, e por que ele me fez essa pergunta? Ai o que eu faço, O encarei .

- Eu não sei, mais por que você esta me fazendo essa pergunta ? – Falei desviando meu olhar, quando ele me encaro

- Por que . . . A deixa para lá eu tenho que entra para acaba de arruma minhas coisas, já é quase 4:00 da manha e a gente aqui na rua – Ele falo se levantando e estendendo a mão para que eu levanta-se

- Ok, eu também vou entra – Peguei em sua mão e levantei.

- Jade posso fazer uma coisa que eu sempre quis fazer desde te conheci ?

- Pode

Harry coloco suas duas mão em minha cintura fazendo a gente fica colados e me beijo, até pensei em para só que não consegui o beijo dele me acalmo e me fez esquece de todos os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥