Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 8
Memoria


Notas iniciais do capítulo

Eu amo vocês, e espero que vocês sigam me amando depois desse capitulo.

PARA QUEM ME CONHCE JÁ SABE O ESQUEMA... PARA QUEM NÃO
OBRIGATORIAMENTE OUVIR A MUSICA, SIM SÓ PODE SER NESSA VERSÃO!

DAR O PLAY NO VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=cu7QvOQKcKk

AO LER :"café da roupa dele com guardanapos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/8

Anteriormente

Depois ela foi para sala ver TV, Alexis estaria em casa em breve, Castle almoçou pensando nas palavras de sua mãe e teve uma ideia, ele não esperaria até a noite, pegou a chaves do carro e saiu.

Kate estava sentada na sua mesa, olhando para o quadro branco, porem apenas pensando como seria sua conversa quando encontrasse Castle, até que alguém sentou ao lado dela e disse. – Eu acho incrível a forma como você olha para o quadro, é como se as pistas falassem com você.

Ela sorriu e disse – Tom, oi, o que você esta fazendo por aqui?

-Você não sabe? Eu sou o responsável pelo caso do Castle!

-Eu não sabia... então alguma pista?

-Na verdade não... eu só vim ver como você estava!

-Eu estou bem.. e as crianças como vão?

-Elas estão ótimas! - Ele tinha um casal de filhos e estava passando por um divorcio muito difícil, apesar do que tinha ocorrido entre eles, Demming e Beckett eram amigos e tinham uma boa convivência.

Ela estava levantando da mesa, quando acidentalmente, derramou um pouco de café na roupa dele, então eles foram até a sala de descanso onde ela tentou secar o café da roupa dele com guardanapos.

http://www.youtube.com/watch?v=cu7QvOQKcKk

Castle chegou a delegacia com om buquê de flores,  como não há viu, perguntou qual era a mesa dela, pôs o buquê la e foi na a sua procura, então ele viu a cena que partiu seu coração.

 Ela estava limpando a camisa de um homem que ele não conhecia, e depois eles se abraçaram, nesse momento ele teve um flash de memoria.

Esse home, ele conhecia esse homem, ele estava junto com ela em outros lugares, e ele se lembrou de ver eles se beijando antes, sem saber de quando era a memoria, ele deixou a delegacia arrasado.

Sem saber que estava sendo observada, Beckett se despediu de Demming e voltou para sua mesa, se surpreendeu ao encontrar o buquê de flores la e se emocionou ao ler o cartão que dizia:

“Você é a única mulher, na minha cama, na minha vida e no meu coração!”

-Rick Castle

Ela olhou ao redor para ver se via Castle por lá, mas não o encontrou, aquilo encheu o coração dela de alegrias e esperanças ele há queria, estava disposto a lutar pelo casamento deles.

A hora demorou a passar, ela já estava ficando impaciente, o pior que eles não conseguiam avançar no caso, ela sentia muita falta das teorias malucas de Castle, na verdade ela sentia muita falta dele, ela havia desenvolvido uma espécie de dependência da presença dele e a cada dia que ele não ia a delegacia era como se estivesse faltando um pedaço dela.

-Kate, pode ir! – Ryan disse a tirando de seus pensamentos.

-Mas o caso.....

-Pode ir, nós resolvemos tudo por aqui! – Disse Espósito.

Ela deu um olhar de cumplicidade para eles, pegou suas coisas e foi para casa encontrar seu marido.

Chegando la, encontrou Castle se arrumando para sair, ele nem falou ou olhou pra ela, então timidamente ela perguntou – Vai sair?

-Vou, não precisa me esperar acordada! – Disse ele fria e secamente a ela.

Ela estava confusa, não entendendo o que estava acontecendo, ele estava diferente, como a muitos anos ela não o viu, ela tentou novamente – Huuuuum... eu pensei que nós íamos conversar sobre ontem.....

-Não precisa se dar o trabalho, eu sei que você estava bêbada e foi apenas isso.... – Ele estava magoado, se sentindo ferido, traído pra dizer a verdade.

-Castle, o que aconteceu?

-Não faz diferença! – Ele colocou o Rolex, pegou a chave da Ferrari e saiu.

Ele estava com raiva dela, mas ela não sabia o por que, ela deitou na cama que era deles e deixou algumas lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto, depois foi para o quarto de hóspedes e deito na tentativa de dormir.

Ela acordou, foi a cozinha, tomou um copo de agua, a porta do quarto do Castle ainda estava aberta, ela se aproximou e viu que a cama ainda estava fria, ela tentou ligar para ele mas o celular caiu na caixa de mensagem.

Kate estava muito aflita, já estava a quase amanhecendo e ela estava naquela agonia quando ouviu a chave na porta,  ele entrou  e ela percebeu que ele estava bêbado, com a roupa toda desajeitada e perguntou – Onde você estava?

-Por ai...

-Castle, você tem noção do quanto eu estava preocupada?

-Já é tarde e eu estou cansado, vou dormir! – Ele passou por ela, mas ela segurou no braço dele e falou

-Castle, espera o que aconteceu, por que você esta fazendo isso?

Ele  começou a rir debochadamente e disse – Eu não me lembro!

-Castle você... – Foi então que ela viu um marca de batom na gola da blusa dele e falou – QUE MARCA DE BATOM É ESSA?

-Não sei do que você fala!

-ISSO AQUI CASTLE..... EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! – Disse ela puxando a gola para ver melhor  a marca.

-Eu não fiz nada! – Ele se virou e foi para o quarto dormir, a deixando sozinha na sala.

Ela ficou devastada, arrasada, totalmente deprimida, seu casamento estava se afundando e não havia nada que ela pudesse fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME BATAM E COMENTEEEEEEEEEM!