Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 4
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/4

Anteriormente

-Eu.... Hummm... É... – Então ela levantou à mão esquerda para ele, o amostrando a imensa aliança que se encontrava em seu dedo anelar.

-Há então você é esposa de um dos médicos! – Disse ele em um sorriso meio triste.

Ela revirou os olhos e disse – Não Castle, eu sou SUA ESPOSA! Nós somos casados a quase três anos!

Ele engasgou e perguntou – O QUE?

-Nós somos casados! – falou ela timidamente.

-Ok, pode parar coma piada! – Ele disse rindo, como e ela estivesse fazendo alguma brincadeira e continuou. – Espósito e Ryan podem sair....

Ela suspirou e disse – Não Castle, não é nenhuma brincadeira! – Ela então tirou o anel dele de dentro da bolsa e disse – Olha para o seu dedo, vê a marca, é dela! – Levantando o anel para que ele pudesse ver.

Ele olhou para o dedo onde realmente havia uma grande marca que se assemelhava muito a de um anel usado por muito tempo, depois olhou para ela e disse – Eu...eu.. Não sei...nem... o ... dizer!

-Se você não acredita em mim, coloque-a! – Disse ela entregando o anel a ele, agora com a voz um pouco magoada.

-Não, eu não estou duvidando de você... eu só estou apenas surpreso...nunca pensei que me casaria NOVAMENTE!

Aquelas palavras doeram, a feriram, mas ele não tinha culpa, ele não se lembrava, então para tentar amenizar o clima, ela perguntou – Heee.... Então, qual é a sua ultima lembrança nossa?

Ele pensou e disse – Eu não lembro, esta tudo meio confuso...

-Qual foi o ultimo caso que nós trabalhamos? – Ela tinha certeza que disso ele lembraria.

-Eu e você estávamos em uma aposta contra Ryana e Eposito pra ver quem  descobria o assassino .... Acho que nós ganhamos certo? – Ele esperou  pacientemente  ela responder.

-Sim... e não... – Mas quando ela ia contar mais algumas coisas, alguém bateu na porta. Ela mandou entrar, eram Martha e Alexis.

-PAI... – Alexis correu para abraça-lo – Como você esta? A Kate nos contou..... você lembra de mim?... Você esta com dor?... Você... – Ela não parava de falar.

Ele riu e disse – Ei abobora devagar! Eu também estava com muitas saudades de você! – Ele a abraçou e a beijou na bochecha – Mas olha como você cresceu, você esta linda....

-Oh Richard, você quase me matou de preocupação... – Disse Martha se aproximando da cama dele.

Em outra situação, Beckett sentaria na cama junto com ele e o estaria paparicando igualmente Alexis e Martha, mas ela estava se sentindo uma intrusa, a presença dela ali foi simplesmente apagada por ele.

Ele apenas se dirigia a Alexis e a Martha, e mesmo elas vezes tentando adicionar Kate a conversa, ele não dava importância.

Após alguns minutos Beckett disse timidamente – Eu... Vou pegar um café! – E saiu sem dar tempo dele responder.

Já havia lagrimas formadas nos olhos dela quando ela saiu do quarto, dando alguns passos pelo corredor, ouviu alguém gritar seu nome – Katherine espere....

Então ela parou de andar, tentou limpar as lagrimas, mas foi inútil, Martha a abraçou e disse – Oh Darling, ele vai lembrar... Você só precisa ter um pouco de paciência...

Kate olhou para ela com os olhos ainda molhados pelas lagrimas e disse – Mas e se ele não lembrar... De mim, de nós... Da nossa história....

-EU não sei... apenas sei que não importa o que ele se lembra, ele ainda te ama, na verdade, des do dia que ele começou a te seguir, ele te amou!

Beckett não respondeu, apenas disse – Obrigada, mas eu preciso ficar a só.... – Martha entendeu a abraçou e voltou para o quarto de seu filho.

Kate foi dar uma volta, havia um parque ali perto, ela se sentou em dos bancos e ficou ali, apenas admirando as crianças brincarem e imaginando como seria a vida dela e de Castle a partir de agora.

Os dias que se seguiram foram muitos difíceis para Kate, ela estava investigando um assassinato de uma mulher gravida, e ainda se desdobrava para dar atenção a Castle que continuava internado, ela praticamente não dormia ou comia, estava muito abatida  e pálida.

E para melhorar, Castle estava levando tudo na brincadeira, ele não cooperava nas sessões de terapia  e muito menos nas de fisioterapia (no acidente ele lesionou o joelho novamente.), tudo para ele havia se tornado uma grande piada.

O relacionamento deles, estava o mesmo que da  época que ele se lembrava, sem a cumplicidade, o amor e as barreiras (quebradas) que ambos tinham desenvolvido ao longo do tempo. Porém ela acreditava que tudo isso melhoraria quando ele recebesse alta.

Um mês e meio após o acidente, Castle enfim recebeu alta do hospital, o medico disse que ele precisava de repouso,  que por hora ele não poderia escrever e  ele ainda teria que continuar com as sessões de terapia e fisioterapia. Kate disse que ele seguiria as recomendações a risca. Ela tinha conseguido fechar o caso da mulher gravida e conseguiu alguns dias de licença para poder cuidar dele.

-Eu posso andar sozinho! – Reclamou ele no carro.

-O Medico disse que você não pode forçar o joelho, então você vai ter que andar de muletas! – Repetiu ela pela milésima vez.

-Mas... mas...

-Você prefere a cadeira de rodas? – Perguntou ela sem paciência a ele, ele não respondeu. – Então andar de muletas e parar de reclamar.

Alguns minutos no transito e enfim eles chegaram em casa, havia uma festa para recepcionar ele, Castle adorou “conhecer” Tyler e Jess, e mentalmente se perguntou porque ele e Kate ainda não tinham filhos, pois também percebeu que ela adorava as crianças.

Ele também “conheceu” o novo namorado de Alexis e o novo marido de Martha, mas não disse nada, apenas foi educado com ambos.  Também conheceu Jim, e por uma razão que ele não sabia qual, ficou nervoso. Mas o que realmente “mexeu” com ele foi descobrir que o Capitão havia morrido, ele queria saber como e o porquê, porem os meninos apenas se limitaram a dizer que a historia era longa, que em breve ele saberia.

Já estava ficando tarde, todos começaram a ir embora, Martha queria ficar, mas Kate disse que não precisava e que se ela quisesse poderia voltar bem cedo no dia seguinte, assim como Alexis, porém Alexis tinha uma apresentação muito importante na faculdade e não poderia faltar, mas depois ela estaria de férias e ela e Kate estavam combinado de ir passar o final de semana nos Hamptons.

Depois todos irem embora, Kate o ajudou a ir para o quarto, ela o ajudou a sentar na cama, e disse – Eu vou dormir no quarto de hospedes!

Ela ia saindo do quarto quando ele disse – Kate espera.... Eu não ganho nem um beijo de boa noite?

Ela voltou até a cama, como ele estava um pouco afastado da beirada, ela sentou na cama e iria dar um beijo na bochecha, porem ele virou o rosto e o beijo pegou no boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.