Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 27
Um escritor e sua musa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/27

ANTERIORMENTE

Ele a beijou e disse – Vamos ter outro bebe!

–Eu te amo! – Ela disse beijando ele.

Depois foram para o quarto onde celebram a adição de mais um membro na família Castle.

Na manhã seguinte eles acordaram com um barulho estridente do celular do Castle.

-Eu já mandei você trocar essa maldita musica... –Dizia Beckett irritada procurando o aparelho pela cama.

-Eu gosto da musica! – Dizia Castle se arrastam no chão e encontrando o aparelho caído em baixo da cama.- Castle! – Disse ele atendendo o aparelho. – Oi Tom.... sim.. sei... serio?... Quando... entendo... obrigada! – Assim ele desligou o telefone.

-Então? – Perguntou ela vendo a excitação no rosto dele. - Ele “pulou” em cima dela e começou da dar pequenos beijos nela, isso acabou por fazer cocegas e ela começou a rir.- Posso saber o porque de tanta alegria?

-Finalmente foi marcado o julgamento dos caras que tentaram nos matar! – Eles tinham a certeza que foi a mando do Senador, mas não teve como provar, pois além da falta de provas, as assassinos não informaram quem foi o mandante do crime, levando toda a culpa sozinhos.

-Serio? – Perguntou ela não conseguindo conter a alegria.

-O Tom disse que será no próximo mês e que eu terei que depor, com ficha deles eles provavelmente só saíram daqui a uns 50 anos... – Disse ele.

-E agora você esta mais tranquilo? – Perguntou Kate acariciando o rosto de Castle, mesmo após sete anos, ele ainda se preocupava, principalmente por não saber quem foi o mandante do crime.

-Só ficarei tranquilo o dia que Braken morre, mas até lá isso é o suficiente!- Disse ele beijando-a. – Então quando é o seu compromisso? – Ele falou repousando a mão sobre a barriga dela.

-Ainda não marquei, eu estava esperando saber o resultado... – Confessou ela. – Mas vou marcar para semana que vem, pode ser?

-Tudo bem, quando vamos contar para os meninos?

-Acho melhor esperarmos! – Primeiro porque ela queria ter certeza de que estava tudo bem, e segundo porque não sabia como eles reagiriam a noticia.

-Certo!- Então ele voltou a beijá-la.

Alguns dias depois, eles chegaram em casa após voltar de uma consulta com medico, e ele disse. – Que tal sairmos para comemorar, eu você e os meninos?

Finalmente a vida deles havia voltado aos trilhos, os assassinos haviam sido condenados a 46 anos de prisão, a gravidez de Beckett corria muito bem e Castle havia acabado de lançar mais um Best-seller.

Ela o abraçou e disse – Eu acho uma ótima ideia, mas antes temos que contar os meninos sobre o bebe.... – Eles ainda estavam protelando.

-Não podemos apenas aparecer com um bebe em casa não? – Perguntou ele.

-Talvez, mas daqui a pouco minha barriga vai começar a crescer....- Ela estava entrando no quarto mês de gestação. Ele suspirou e ela disse. – Vamos, coragem você é um homem ou um rato? – Perguntou ela provocando ele.

-Minha cara, devo lhe lembrar de que eu fiz quatro filhos? – Perguntou ele levantando a sobrancelha para ela. – Acho que já provei que sou homem o suficiente! – Falou ele agora inflando o peito de orgulho.

Ela riu e deu de ombros. – Bem tecnicamente você só fez três filhos, já que um dos gêmeos o mérito é somente meu!

Mas antes que eles respondessem os meninos vieram correndo e brincando com bola. Castle foi para trás de Beckett e a abraçou por trás e ela disse. – O que eu já falei sobre brincar de bola dentro de casa?

Eles pegaram a bola, abaixaram a cabeça e disseram juntos. – Desculpa mamãe!

-Eles treinaram isso? – Sussurrou Castle no ouvido dela.

Ela deu uma cotovelada de ele no peito de Castle para que ele não a fizesse amolecer e então virou para os meninos e disse. –Tudo bem, mas não fazer novamente, vocês podem quebrar alguma coisa e se machucarem! – Eles assentiram então ela continuou. – Meninos, eu e o papai queremos falar uma coisa com vocês....

Então eles andaram e se sentaram no sofá, mas antes que ela pudesse falar, Marthin falou. – Desculpa mamãe, nós não queríamos fazer, mas foi sem querer!

-Dedo duro! – Disse James empurrando o irmão. Kate levantou a sobrancelha interrogativa para eles e James disse. – Tudo bem, mas a culpa foi minha, o Marthin só me ajudou!- Falou ele na tentativa de inocentar o irmão da bronca.

-Não, eu também tive culpa! – Disse Marthin apoiando o irmão.

-Por que vocês acham que estão aqui? – Perguntou Castle divertidamente.

-Porque nós acabamos com a pasta e amendoim! – Disse James envergonhado.

-Eu falei que não tinha sido eu! – Disse Castle a Kate.

Ela teve que se controlar para não rir, de fato ela tinha três bebes e estava indo para ter o quarto, ela estava chegando à conclusão de que era louca. Então ela disse seria. – Então, o que vocês têm a me dizer sobre isso?

-Foi errado.. – Disse Marthin.

-Nós não devíamos ter feito isso! – Disse James.

-Prometemos que não faremos novamente!- Disse Marthin.

-Sim, nunca mais, até porque eu acho que não gosto mais tanto assim de manteiga de amendoim! – Disse James fazendo cara de nojo.

Kate e Castle não aguentaram e tiveram que rir, então Castle disse.- Bem já que resolvemos essa questão, temos outra coisa para falar com vocês!

-Meninos, vocês vão ter um irmãozinho ou uma irmãzinha mais nova... – Disse Beckett de uma vez só.

James olhou para Marthin, Marthin olhou para James que perguntou. – Serio? Quando?

-Em breve! – Disse Castle rindo da reação de seus filhos.

-Mas breve quanto? Amanhã? – Perguntou Martin.

-Daqui a alguns meses.- Respondeu Kate.

Eles não falaram mais nada, então Castle perguntou. – Vocês estão bem com isso?

-Não sei, acho que sim! – Falou Marthin.

James deu de ombros e disse. – É eu gosto de ter a Alexis e o Marthin como irmão!

-Foi melhor do que eu imaginei! – Sussurrou Kate no ouvido de Castle.

-Mas porque tanto tempo? – Perguntou James impaciente, eles estavam aprendendo na escola os meses e sabiam que era “muito tempo”.

-Definitivamente, eles são seus filhos! – Falou Kate.

-É porque o bebe precisa de tempo para ficar pronto! – Falou Castle.

-Mas ele esta dentro da barriga da mamãe? – Perguntou Marthin curioso.

-Sim amor, ele ou ela esta aqui dentro!- Disse Kate colocando a mão na barriga.

-Mas como ele fez para entrar? –Agora Marthin estava ainda mais curioso.

-E como ele vai fazer para sair? –Perguntou James com a mesma curiosidade que o irmão.

Kate olhou para Castle, depois para o relógio (ela ainda usava o relógio de seu pai) e disse. – Nossa já esta tarde, hora de ir preparar o jantar... Mas o papai explica para vocês! – Disse ela com um sorriso divertido para Castle.

-Mas porque eu? – Perguntou ele.

-Porque você é escritor, já fez isso antes com Alexis e é O PAI! – Ela falou já se levantando e com ênfase no pai, fazendo referencia a conversa que eles estavam tendo na cozinha. – Boa sorte!

Ele passou a mão no roto, depois no cabelo, até que James disse. – Então papai, de onde vem o bebes?

-É como ele foi parar dentro da barriga da mamãe e como ele vai sair de lá?- Perguntou Martin concordando com o irmão.

-Tudo bem, venham aqui! – Eles correm e se sentaram um em cada lado de Castle e ouviram atentamente a explicação de pai.

Anos depois....

-James e Marthin terminem logo ou sua mãe vai nos matar! – Dizia Castle afobado olhando no relógio andando de um lado para o outro.

-PAPAI... – Ele ouviu o grito estridente se sua filha viando da cozinha e correu para ver o que tinha acontecido com a criança. Johanna Elizabeth Beckett Castle tinha três anos, mas em um mês se tornaria quatro e assim como os meninos, ela era muito agitada e não parava quieta.

-Nãoooooo... JO EU FALEI PARA VOCE ESPERAR NA SALA! – Disse ele vendo sua filha toda suja, Kate estava indo a mata-lo.

-Desculpa papai... – Disse a menina chorando, assim como os meninos ela era uma copia de Castle, na verdade a versão feminina de Castle, mas somente na aparência, Jo havia herdado todo o temperamento de Beckett, o que levava Castle a beira da loucura.

-Não, não chora amor, olha papai não esta bravo, vem vamos trocar de roupa! – Disse ele pegando a menina no colo. Correndo para o quarto para encontrar outro vestido para a menina.

No caminho ele encontrou um de seus filhos e disse - Marthin sua mãe falou a gravata vermelha, vai trocar!

-Mas eu gosto da azul e eu sou o James!- Resmungou o menino de nove anos.

Ele colocou Jo no chão que foi correndo para o seu quarto e disse para o menino. – Filho, hoje é um dia muito importante para a mamãe, então por favor, coloca a gravata vermelha e vamos! – O menino concordou e foi para o quarto trocar sua gravata.

Ele rapidamente foi ao quarto de Jo, encontrou outro vestido cheio de babados e tutus, que se assemelhavam muito ao que ela usava antes, e ao ouvir o telefone saiu correndo para entendê-lo mas antes e disse – JO NÃO SAIR DAQUI ATÉ EU VOLTAR!

Quando viu que era Kate fechou os olhos e disse – Oi amor!

“Não me venha com “oi amor”, onde vocês estão?” – Dizia ela irritada do outro lado da linha.

-Estamos quase chegando! – Mentiu ele.

“Não me venha com mentiras.... Castle você só tinha que colocar a roupa neles... e..”

-Kate.. amor.. não.. te.. es....

“Richard Edgar Castle, não se a treva....” – Mas antes que ela pudesse terminar de falar ele desligou o telefone com a certeza de que estava muito encrencado.

Após isso, os meninos estavam atrás dele, e ele os colocou no carro, quando Marthin disse – Pai..

-Não fala! – Ele dizia tirando o carro da garagem.

-Mas pai.... – James também tentou falara.

-Shhh.... eu disse sem falar! – Ele estava já estava siando quando olhou para trás , freou o carro bruscamente e perguntou quase gritando – CADE A JO?

-Era o que estávamos tentando dizer!- Disse James.

-Esperem aqui! – Ele correu de volta para casa e encontrou sua filha dormindo sobre a cama onde ele a havia deixado antes. Ele a pegou com cuidado e depois de coloca-la em sua cadeirinha, e enfim foram para a cerimônia. Já no caminho ele ainda disse. – Nunca contar isso para sua mãe! – E as crianças riram.

Uma hora depois eles finalmente chegaram, e logo encontraram Kate que estava muito nervosa com a demora deles. Ao avista-la os meninos correram para abraça-la, enquanto Castle vinha um pouco mais atrás com Jo ainda sonolenta.

-Por Deus Castle o que aconteceu? – Perguntou ela quando ele passou Jo para o colo receptível de Kate.

-Tivemos alguns incidentes... – Disse ele se inclinando para beija-la.

Mesmo “com raiva” ela o beijou e disse – O senhor ainda esta muito encrencado!

-Imagino que sim! – Disse ele sorrindo. Então eles foram se sentar na primeira fila, no lugar que havia a sido reservado a eles.

Minutos depois a cerimonia enfim começou. “Hoje estamos aqui para homenagear uma das mais jovens capitãs que a NYPD já teve, a Capitã KATHERINE H.BECKETT CASTLE.......”

Já era tarde quando eles finalmente chegaram em casa, depois da homenagem houve um coquetel que estava muito chato, então Castle levou todos ( inclusive Lanie e os meninos) para comemorarem em uma pizzaria.

Ttodos se divertiram muito. Castle queria que Jim fosse dormir na casa deles, mas este disse que preferia dormir em sua própria cama alegando ser “mania de velho”, mas que iria passar o dia seguinte com eles, então eles combinaram de fazer um “festa” na piscina, e o convite acabou se estendendo a todos que amaram a ideia. Alexis, seu marido e sua filha Anne de apenas nove meses também iriam, deixando Castle completo e realizado.

Após colocarem todas as crianças para dormirem, Kate e Castle finalmente estavam sozinhos. – Espera, tenho um presente para você!

Era um lindo portas retratos, com uma fotos deles com as crianças que eles tiraram no natal passado. – è lindo Castle!

Ele a beijou e disse – Eu acho que esta na hora da nossa comemoração!

Ela se afastou dele e disse – Não sei, você foi um mal menino.....

Ele se aproximou dela, começou a massagear o pescoço dela, depois a beijar e sussurrou. – Muito mal?

-Muito mal!- Ela se virou e o beijou.

Eles estavam se beijando quando a luz acabou, ele resmungou – Ótimo! – Mas eles não se importaram e continuaram se beijando, até que ela ouviu um barulho.

-Castle, eu ouvi, um barulho! – Falou ela.

-Não ouço nada! – Disse ele.

-Shhh.. escuta.. – Foi então que ele também ouviu.

Eles olharam pela janela e viram dois homens tentando entrar na casa. Ela correu e ligou para Espósito que disse que o reforço chegaria em 30 minutos, depois se virou para Castle e disse.- Vai pegar as crianças! – Ela ia em direção ao cofre para pegar sua arma quando se lembrou e disse – Merda!

-O que foi? – Perguntou Castle aflito.

-Você quis comprar um dos cofres mais caros do pais para evitar que as crianças pegassem a minha arma....

-Mas você concordou! – Disse ele confuso, ouvindo o barulho no andar de baixo se intensificar.

-Sim, mas ele só funciona COM ENERGIA!- Disse ela.

-Merda!

-Foi o que eu disse... sua sorte que sou uma mulher preparada! – Ela pegou uma chave que tinha dentro do criado mundo, se abaixou no correndo onde dava acesso aos quartos, levantou o tapete, ali havia uma tabua solta, ela tirou a tabua, rodou a chave, abriu uma pequena porta e tirou duas armas de lá.

-EU deveria me sentir ofendido por você ter escondido isso de mim ou orgulho pela magnifica mulher que eu tenho?

-Tem dois homes armados tentando invadir a minha casa e colocando a vida dos meus filhos em perigo.. podemos discutir isso depois! – Falou ela ironicamente para ele.

-Definitivamente ORGULHOSO! – Disse ele.

-Castle... as crianças!

-Certo eu fico com elas, mas tome cuidado! – Disse ele antes de ir para o quarto de Jo.

Ele levou Jô para o quarto dos meninos, e ficou com eles esperando Kate, mas quando eles ouviram luta vindo no andar de baixo, ele colocou os três no closet e disse –EU vou ajudar a mamãe, meninos, proteger sua irmãzinha até eu voltar, logo o tio Javir e o Tio Kevin estarão aqui, não sair até um de nós vir buscar vocês!

Os dois assentiram e assim ele foi, trancando o cômodo antes de sair. Jo estava chorando, abraçada com Marthin que se colocou na frente dele protetoramente enquanto James ficou em pé virado para frente da porta segurando um taco de beisebol.

Horas mais tarde os cinco estava deitados na cama do casal. Quando Castle disse. – Acho que precisamos de uma cama maior!- Disse ele espremido pelas crianças.

Ela riu. – Eu acho que não foi assim que você imaginava terminar a noite!

-Nem um pouco, menos ainda que nós seriamos vitimas de uma tentativa de assalto!

Ela olhou e viu que seu três filhos já haviam pego no sono e disse. - Eles já dormiram, quer levar eles para suas camas?- Perguntou ela abraçando Johanna que dormia em cima dela.

-Na verdade não! – Ele confessou alisando a cabeça de James e depois beijando Marthin.

-Será que eles vão ficar bem? – Perguntou Kate preocupada.

-Eles tem a mãe mais incrível do mundo, claro que eles vão ficar bem! –Disse ele estendendo a mão por cima dos meninos para dar a mão a ela.

Ela virou de lado, pôs Jo na cama, estendeu a mão juntando-a com a dele e disse – Eu te amo!

-Eu te amo!- Ele deu um pequeno apertão na mão dela e disse – Vamos dormir, pois amanhã teremos um longo dia!

E assim o escritor pegou no sono ao lado de sua musa, cercado por seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.