Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 23
Amor


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelos gravíssimos erros de português que eu cometo, eu não tenho tempo para betar, e normalmente que revisa o capitulo sou eu mesma, o problema é que quando eu estou escrevendo, no momento as ideias parecem certas e coerente, e vezes acabo por cometer erros tantos gramaticais quanto de concordância!

Então realmente vos peço desculpas!

Segundo Gostaria de agradecer pelos comentários, isso realmente me deixa feliz e me motivar a escrever... Então muitooooooo obrigadaaaaaa!

AGORA "APROVEITEM" O CAPITULO! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/23

Anteriormente

DUAS SEMANAS DEPOIS!

-Castle você tem certeza de que isso é seguro? – Falava Kate enquanto eles prendiam as cadeirinhas dos bebes no carro. Finalmente ele havia recebido alta e eles enfim estavam indo para casa.

-Claro Kate, relaxa! – Falou ele terminando de prender a cadeirinha de Marthin.

Ela estava com medo. – Mas se o carro bater, ou se você frear, ou se.....

-Ei, nada vai acontecer a eles! – Disse ele acariciando o rosto dela.

Ela suspirou e disse- Você esta certo.. eu estou sendo boba!

-Você só esta sendo mãe! – Deu-lhe um beijo rápido e disse – Vamos, antes que eles acordem com fome! – Ela sorriu, entraram no carro e foram para o loft.

Ao chegar, todos esperavam por eles, mas como esperado os bebes já estavam com fome, então ela foi rapidamente para o quarto para poder amamenta-los, e então após disso ela e Castle os mudaram e finalmente todos puderam paparica-los.

Quando todos foram embora, eles colocaram os bebes em seus berços, e se aconchegaram no sofá.

-Eu tenho que te agardecer! – Disse ela timidamente enterrando a cabeça no ombro dele.

-E por que?- Perguntou ele curioso.

-Por ter me resgatado da escuridão e por ter me dado eles!

-Eu te amo! – Sussurrou ele.

-Eu também! – Então ela cochilou ali mesmo, mas logo foi acordada por James que chorava estridentemente. E assim de fato iniciou a vida dela como mãe.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Algumas semanas mais tarde....

-Eu não aguento mais... eu só quero dormir... –Dizia ela enquanto sacolejava Marthin na tentativa de faze-lo parar de chorar.

-Me de ele aqui.... – Ela passou o bebe chorando para ele, porém isso o fez gritar e chorar ainda mais, então ela o pegou de volta.

-Eu já amamentei, eu já troquei ele... mas nada faz ele parar!- Ela estava chorando, na verdade ela estava exausta. Desde que os bebes nasceu fazia semanas que ela não dormia, só podia tirar alguns cochilos.

Castle estava tão cansado quanto ela, ele também não dormia, mas não havia muito que ele podia fazer, as crianças eram amamentadas apenas por Kate, e isso dificultava ainda mais as coisas.

Quando finalmente Marthin estava se acalmando, ele ouviram James chorar, ela desabou no sofá e continuou a chorar. Ele rapidamente subiu até o quarto do bebe e o pegou, por sorte ele conseguiu acalmar o bebe, mas este estava com fome, então ele teve que leva-lo até Kate.

Eles trocaram de bebe e enquanto Kate (agora mais calma) amamentava James, Castle pegou Marthin e o levou para o quarto do casal para ver se conseguia fazer o bebe parar de chorar.

Após se alimentar, James por sorte acabou por pegar no sono, dando um imenso alivio a Kate. Com cuidado ela de levantou e foi até seu quarto, ver como seu marido tinha conseguido fazer seu outro filho parar de chorar.

Ao entra no quarto a cena foi adorável, Marthin estava deitado de bruços sobre a barriga de Castle que o segurava protetoramente para evitar que ele caísse.

-Como você conseguiu? – Perguntou ela extremamente baixo para evitar que qualquer coisa interrompesse o sono dos bebes.

-Eu lembrei que quando Alexis era bebe essa era a única coisa que a fazia parar! – Disse ele mantendo o tom ainda mais baixo.

Ela sorriu, colocou James com cuidado sobre a cama, Castle fez o mesmo colocando Marthin ao lado do irmão eles eram as coisas mais adoráveis juntos ainda mais por que dormiam na mesma posição, Castle não resistiu e tirou uma foto.

Ela sentou ao lado dele e eles ficaram ali velando o sono dos bebes, até que Castle disse – EU acho melhor colocar eles no berço!

-Eu juro que se você encostar nessas crianças e elas acordarem eu atiro em você! – Ela disse severamente a ele. – Eu vou tomar banho...

-Posso te fazer companhia ! – Disse ela sorrindo maliciosamente para ela.

Ela revirou os olhos e disse – Você sabe que não.....

-Mas você pode precisar de ajuda... posso lavar suas costas ou seu cabelo.....

-Não Castle... – Ela falou um pouco alto, James se remexeu um pouco, ambos congelaram, mas ele voltou a dormir. – Viu o que você fez....

-Eu... mas foi você que gritou...

-Castle eu estou duplamente hormonal, sem dormir a dias, me sentindo uma vaca que só serve para produzir leite... você quer mesmo continuar a me irritar...

-Mais...mais..

-Sem.. mais.... certifique-se que eles vão continuar dormindo por pelo menos um hora.... – Ela saiu e o deixou lá velando o sono dos bebes.

Vinte minutos depois James acordou e antes que ele pudesse pegar o bebe, James acordou Marthin, Castle balançou a cabeça e disse. – Ah vocês já estão se unindo contra mim...- E como que em coro ambos os bebes começaram a chorar e ele ouviu um grito estridente vido do banheiro “CASTLE!”. Ele suspirou e disse. –Merda ela vai me matar!

Com o tempo ela e Castle conseguiram se acertar com os bebes, e as coisas estava um pouco mais fáceis, porem ainda eram difíceis, ter dois bebes era o dobro de alegrias e emoções, porém também era o duplo de trabalhos mas eles estavam se saindo muito bem.

Os bebes eram muito diferentes, James era bem mais agitado que Marthin, também mamava muito mais que o irmão. Já Marthin era extremamente tranquilo e calmo, só chorava se estivesse molhado ou com fome. Porem ambos eram muito sorridentes, o que sempre chama a atenção das pessoas quando eles iam a rua.

Os bebes já estavam com quase três meses e Kate já estava triste pois logo teria que voltar a trabalhar, ela não sabia se iria conseguir deixa-los.

-Eu não gosto disso! – Disse ela bufando após eles chegarem do passeio ao parque.

-Eles são adoráveis, quem pode culpar? – Disse ele empurrando o carrinho onde os gêmeos dormiam.

-Sim, mas nem por isso elas precisam dar em cima de você na minha frente!- Ela ainda estava inconformada, ela nunca imaginou que um homem com bebe fosse um chamariz de mulheres, isso se duplicava ainda mais por serem gêmeos que para piorar os bebes pareciam clones em tamanhos reduzidos de Castle.

-Com o tempo isso só vai piorar! – Ele estava se divertindo com a situação.

Ela lhe deu um golpe no braço. – Eu nunca vou te deixar sair sozinho com eles! – Disse ela fazendo biquinho.

Ele riu dela. – Eu lembro que quando Alexis ela pequena... – Mas ele parou ao vê-la com as mãos na cintura olhando com as sobrancelhas levantadas para ele.

Ele passou a mão no rosto, andou até ela e disse. –Não precisa ter ciúmes... eu só tenho olhos para você! – Então ele a beijou.

-Mesmo assim, você ainda esta proibido se sair com eles sozinho!- Nesse momento Martha e Alexis chegaram e enquanto as mulheres conversavam sobre os bebes, ele foi tomar banho.

Percebendo que Castle estava demorando muito a voltar do banheiro, Kate foi ver se estava tudo bem com ele e quase morreu com a cena que viu, Castle caído no chão em uma poça de sangue desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WTF OHHHH MAS LOGO AGORA?

ESTAMOS PERTO DO FIM, DEIXE-ME SABER O QUE VOCÊS PENSAM!

COMENTEM!


Ps: Estava aqui pensando na próxima historia... e ai o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.